fernandows Postado Março 17, 2015 às 17:54 Autor Postado Março 17, 2015 às 17:54 to com problemas pra confirmar pagamento via deposito e no tel ninguem atende, tem como ajudar? quero ver se da pra enviar amanha, preciso dele até fds(se correios ajudar). Boa tarde gmds, Pedimos que encaminhe o comprovante de pagamento para o e-mail sac@growthsupplements.com.br Informamos que todas as ligações até o presente momento (Dentro do horário comercial 08 as 12 e das 13:30 as 14:54) foram atendidas, favor verificar se o número está correto (ddd 47). Ficamos à disposição e no aguardo!
Eduardo do supino Postado Março 18, 2015 às 19:04 Postado Março 18, 2015 às 19:04 Consegue desconto pra mim, em 2 whey 80%, 1 cafeina e 1 dextrose?
fernandows Postado Março 18, 2015 às 21:14 Autor Postado Março 18, 2015 às 21:14 Consegue desconto pra mim, em 2 whey 80%, 1 cafeina e 1 dextrose? Boa tarde! Segue promoções ativas: - 10% de Desconto para pagamentos via Boleto e Transferência. - Frete Grátis em compras acima de R$ 179,00. - Promoção Fidelidade de Pontos (Cada ponto vale R$ 0,05). Infelizmente não temos como trabalhar com mais descontos. Ficamos à disposição!
MestreG Postado Março 18, 2015 às 21:42 Postado Março 18, 2015 às 21:42 Fernando, Minha encomenda chegou e estou satisfeito, veio tudo certinho porém um pequeno detalhe que me deixou muito triste, na descrição do Whey Protein Hidrolisado diz "Esta embalagem acompanha um scoop de 10g." e na verdade veio dois scoop de 20g Já estava contando com o scoop de 10g por que a porção é de 30g e seria apenas em pegar 3 vezes o scoop de 10g e pronto deu 30g. Vocês não possuem ai o scoop de 10g ou apenas veio errado no meu pedido?
richardk Postado Março 19, 2015 às 01:26 Postado Março 19, 2015 às 01:26 Fernando, já pensou em lançar whey com mais de 1kg? Tipo aqueles maiores que vem 2,3kg, por exemplo.
fernandows Postado Março 19, 2015 às 11:25 Autor Postado Março 19, 2015 às 11:25 Fernando, já pensou em lançar whey com mais de 1kg? Tipo aqueles maiores que vem 2,3kg, por exemplo. Bom dia Richardk! Até o momento não, devido à Indústria já trabalhar com a embalagem no modo econômico (refil). Tendo uma empresa fabricante de embalagens no Grupo, o custo é relativamente baixo e aumentar a quantidade de produto na embalagem atual geraria uma economia de centavos à empresa e ao cliente, já que o corte é feito na envasadora. Agradecemos pela sugestão! Ficamos à disposição! richardk reagiu a isso 1
Pasinatto Postado Março 19, 2015 às 13:45 Postado Março 19, 2015 às 13:45 Passando so pra deixar mais uma vez minha satisfação com os produtos da growth, os cara são muito rápidos na entrega e produtos de qualidade, sou usuario dos produtos deles a um tempo e tenho gostado muito da qualidade. continuem assim.
fernandows Postado Março 19, 2015 às 14:03 Autor Postado Março 19, 2015 às 14:03 Passando so pra deixar mais uma vez minha satisfação com os produtos da growth, os cara são muito rápidos na entrega e produtos de qualidade, sou usuario dos produtos deles a um tempo e tenho gostado muito da qualidade. continuem assim. Pasinatto, Agradecemos pela referência! Esperamos sempre poder lhe atender! Pasinatto reagiu a isso 1
richardk Postado Março 19, 2015 às 16:23 Postado Março 19, 2015 às 16:23 Bom dia Richardk! Até o momento não, devido à Indústria já trabalhar com a embalagem no modo econômico (refil). Tendo uma empresa fabricante de embalagens no Grupo, o custo é relativamente baixo e aumentar a quantidade de produto na embalagem atual geraria uma economia de centavos à empresa e ao cliente, já que o corte é feito na envasadora. Agradecemos pela sugestão! Ficamos à disposição! Obrigado pela resposta! Fica aqui também meu elogio aos seus produtos! Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade. Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns. Sempre que posso indico a Growth.
fernandows Postado Março 19, 2015 às 16:33 Autor Postado Março 19, 2015 às 16:33 Obrigado pela resposta! Fica aqui também meu elogio aos seus produtos! Atendimento e envio dos produtos sempre rápidos e de alta qualidade. Marca que mais curto e confio no mercado, estão de parabéns. Sempre que posso indico a Growth. Esperamos sempre poder lhe atender e informamos que estaremos sempre à sua disposição!
maff Postado Março 19, 2015 às 16:37 Postado Março 19, 2015 às 16:37 - 10% de Desconto para pagamentos via Boleto e Transferência. Nesse caso, se eu fizer uma compra de 180 reais terei frete gratis, mas transferindo a grana fica 162 reais, o frete gratis continua?
fernandows Postado Março 19, 2015 às 16:39 Autor Postado Março 19, 2015 às 16:39 (editado) Nesse caso, se eu fizer uma compra de 180 reais terei frete gratis, mas transferindo a grana fica 162 reais, o frete gratis continua? Boa tarde, Não continua, o valor final deverá ser superior à R$ 179,00. Ficamos à disposição! Editado Março 19, 2015 às 16:40 por fernandows maff reagiu a isso 1
Lucasdvb Postado Março 20, 2015 às 13:56 Postado Março 20, 2015 às 13:56 o chá verde de vocês precisa se colocar na água quente? visto que é um pó bem fino e não folhas e prefiro beber gelado, precisa por na água quente e depois resfriá-lo ou posso colocar direto na água gelada e tomar que vai absorver igual?
fernandows Postado Março 20, 2015 às 19:11 Autor Postado Março 20, 2015 às 19:11 o chá verde de vocês precisa se colocar na água quente? visto que é um pó bem fino e não folhas e prefiro beber gelado, precisa por na água quente e depois resfriá-lo ou posso colocar direto na água gelada e tomar que vai absorver igual? Boa tarde! Não tem necessidade de colocar na água quente. O mesmo direto com água gelada terá todos benefícios. Ficamos à disposição!
MestreG Postado Março 20, 2015 às 22:29 Postado Março 20, 2015 às 22:29 (editado) Fernando, Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)? 1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements 2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016). 3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado"). 4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade) 5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) Editado Março 20, 2015 às 22:38 por MestreG
Yhago Viana Postado Março 21, 2015 às 03:47 Postado Março 21, 2015 às 03:47 Fernando tem laudo do BCAA? De onde vêm a matéria prima?
fernandows Postado Março 21, 2015 às 11:24 Autor Postado Março 21, 2015 às 11:24 Fernando, Após aberto os seguintes produtos, quanto tempo para consumi-los(dias ou meses)? 1) Whey Protein Hidrolisado (1kg) (sabor natural) - Growth Supplements 2) Rice Protein (sabor natural) (1kg) - Growth Supplements(na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho então que apos aberto posso consumir até o final da validade, no meu caso(meu produto) março/2016). 3) Maltodextrina (1kg) - Growth Supplements(No Site diz 30 dias mas na embalagem não informa nada apenas "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado"). 4) Waxy Maize (1kg) - Growth Supplements (na embalagem informa "Conservar ao abrigo da luz, calor e umidade. Após aberto, manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado" pressuponho que então apos aberto posso consumir até o final da validade) 5) BCAA (2:1:1) (200g) (em pó) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 6)L-Glutamina (250g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 7)Creatina (250g) (CREAPURE) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 8)Pré-treino (sabor abacaxi) (300g) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 9)Cafeína 120caps - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) 10)Vitamínico e Mineral (120 caps) - Growth Supplements(Como não informa pressuponho então até o final da validade ) Bom dia MestreG, A validade contida no produto é valida apenas para a embalagem lacrada e com um bom armazenamento. Após aberto sugerimos realizar o consumo em até 2 meses. Fernando tem laudo do BCAA? De onde vêm a matéria prima? Bom dia Yhago, Sugerimos aos clientes levarem os nossos produtos à análise, em um laboratório de sua confiança. Uma análise realizada pela própria empresa não gera confiança e nem garante a qualidade real do produto. Sendo assim, com o valor economizado ao adquirir o nosso produto, pode ser realizada uma análise, onde o cliente irá confirmar a qualidade por nós anunciada. Ficamos à disposição!
Lander18 Postado Março 21, 2015 às 21:09 Postado Março 21, 2015 às 21:09 sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca. vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ?
fernandows Postado Março 21, 2015 às 21:20 Autor Postado Março 21, 2015 às 21:20 sobre o rice protein, ele não dissolve 100 % nem no liquidificar, sempre fica uns grãozinhos que agarra no copo,shakeira etc e encomodam muito ao beber tbm, pq eu senti os graus agarrando em todo lugar da boca. vc teria alguma dica pra isso ? como faço pra dissolver esses grãozinhos ? Boa tarde, Sugerimos dissolver o mesmo em copo com um garfo. Ficamos à disposição!
MestreG Postado Março 22, 2015 às 03:40 Postado Março 22, 2015 às 03:40 Fernando, Esse scoop preto que vem escrito 3g é o Scoop de 1,5g para o BCAA?
fernandows Postado Março 22, 2015 às 04:18 Autor Postado Março 22, 2015 às 04:18 Fernando, Esse scoop preto que vem escrito 3g é o Scoop de 1,5g para o BCAA? Boa noite, O scoop comporta 1g do BCAA. Segue informação passada na página do produto: Acompanha scoop de 1g (desconsiderar a informação de 3g no scoop)
MestreG Postado Março 22, 2015 às 20:58 Postado Março 22, 2015 às 20:58 Para a Glutamina esse scoop preto que vem escrito 3g é o Scoop que comporta 1,5g do mesmo?
TheHN Postado Março 23, 2015 às 21:05 Postado Março 23, 2015 às 21:05 (editado) Fernando,a creatina antigamente não tinha o selo creapure (já comprei antes e não lembro de ter visto),confere? O whey ta vindo em pote ou em refil? Qual a validade de ambos ? As entregas estão atrasando pro Rio? OFF: Puts,whey aumentou preço de novo... Editado Março 23, 2015 às 21:05 por The Incredible
fernandows Postado Março 23, 2015 às 21:10 Autor Postado Março 23, 2015 às 21:10 (editado) Fernando,a creatina antigamente não tinha o selo creapure (já comprei antes e não lembro de ter visto),confere? O whey ta vindo em pote ou em refil? Qual a validade de ambos ? As entregas estão atrasando pro Rio? OFF: Puts,whey aumentou preço de novo... Boa tarde! Não possuía o Selo, já que não era fornecido pelos mesmos. Agora que está sendo fornecida pela Creapure, estamos com o Selo presente na embalagem. O Whey Protein está sendo vendido em Refil. Favor nos informar o produto desejado, para que estejamos verificando (Produto e sabor). No momento para o Rio de Janeiro não. Houve o atraso de algumas encomendas neste mês somente. Os principais Estados afetados são: RS, SP e DF. Infelizmente com o Dólar, inflação e demais custos na situação atual não teve como segurar o preço. Editado Março 23, 2015 às 21:11 por fernandows
TheHN Postado Março 23, 2015 às 21:30 Postado Março 23, 2015 às 21:30 (editado) Boa tarde! Não possuía o Selo, já que não era fornecido pelos mesmos. Agora que está sendo fornecida pela Creapure, estamos com o Selo presente na embalagem. O Whey Protein está sendo vendido em Refil. Favor nos informar o produto desejado, para que estejamos verificando (Produto e sabor). No momento para o Rio de Janeiro não. Houve o atraso de algumas encomendas neste mês somente. Os principais Estados afetados são: RS, SP e DF. Infelizmente com o Dólar, inflação e demais custos na situação atual não teve como segurar o preço. Whey protein concentrado Morango e a creatina growth. Edit: Pretende fazer mais sabores do malto / dextrose? Editado Março 23, 2015 às 21:30 por The Incredible
vinilui Postado Março 23, 2015 às 21:35 Postado Março 23, 2015 às 21:35 Tem previsão para o whey egg voltar ao estoque Fernando?
fernandows Postado Março 23, 2015 às 23:11 Autor Postado Março 23, 2015 às 23:11 Whey protein concentrado Morango e a creatina growth. Edit: Pretende fazer mais sabores do malto / dextrose? Boa noite, 1) WPC morango: 12/15 Creatina: 10/17 2) Não pretendemos lançar novos sabores no momento. Tem previsão para o whey egg voltar ao estoque Fernando? Iremos liberar o Whey Egg em estoque novamente para venda até o final da tarde de amanhã.
Eduardo do supino Postado Março 24, 2015 às 01:31 Postado Março 24, 2015 às 01:31 (editado) Screenshot_2015-03-23-22-25-49.png O que devo fazer? Editado Março 24, 2015 às 01:31 por Eduardo do supino
Posts Recomendados