Postado 14/11/2012 às 20:43 11/14, 2012 Recebi o retorno da MONSTER eles me disseram que tiveram problemas com um lote, mas que o meu não estava incluído nesse mesmo. Pelo menos eles admitiram que tiveram SIM um lote com problema. Pelo menos eles respondem os emails e o cliente tem um feedback rápido com a loja. Editado 14/11/2012 às 20:45 11/14, 2012 por kratos_rn
Postado 14/11/2012 às 22:27 11/14, 2012 Recebi o retorno da MONSTER eles me disseram que tiveram problemas com um lote, mas que o meu não estava incluído nesse mesmo. Pelo menos eles admitiram que tiveram SIM um lote com problema. Pelo menos eles respondem os emails e o cliente tem um feedback rápido com a loja. O Oxys de lá são verdadeiros mesmo ? Isso é certeza ?
Postado 14/11/2012 às 22:51 11/14, 2012 Várias contas de 3 a 11 posts fazendo propaganda excessiva da monster suplementos,um pouco suspeito não???
Postado 15/11/2012 às 00:11 11/15, 2012 meu lote ta junto com do kratos eu mandei email pra eles mandei pra upslabs pq eu não ia fica com uma coisa q nao me servia pra nada! eu comprei o meu la ta funcionando se não tivesse funcionando taria metendo o pau neles e kratos ali sabe como eu fiquei doido por conta disso ja avisei para um moderador tranca o tópico pq todas as duvidas ja foram tiradas mas ninguém aparece Editado 15/11/2012 às 00:14 11/15, 2012 por LMPB
Postado 15/11/2012 às 14:01 11/15, 2012 Olhando a comparação, é quase certeza que você comprou o produto falsificado. Pelo que eu sei, a empresa não fabrica mais, então o que tem no mercado é o que sobrou dos últimos lotes. Então a falsificação dominará, tem que ficar esperto e comprar em locais de confiança, ou seja, no Brasil é difícil, só no EUA nas lojas que ainda possuem esse produto. sua informação não procede! de onde vc tirou que a USPLABS não fabrica mais o oxyelite? vejam meu contato de ontem pra hj com a usplabs https://imageshack.us/photo/my-images/809/contatousplabs.png/ Eu comprei também o oxyelite pro, mas não chegou ainda. Quando olhei o tópico fiquei um pouco preocupado também, ainda mais quando li seu reply. Como podem ver, ela ainda me pede fotos da embalagem para análise, assim que chegar eu enviarei, e ao autor do tópico sugiro que faça o mesmo. Ahh, e eles fabricam sim o oxyelite pro. Cuidado com as informações! e vamo que vamo!
Postado 23/11/2012 às 13:26 11/23, 2012 cadastrei aqui apenas para confirmar a farsa dessa monster suplemento,comprei um oxyelite lá falso,mantive contato por email e até responderam como se fosse uma empresa séria,mas só,não mantiveram mais contato nem respondem mais meus emails, (já receberam né ) fica a dica ai pessoal,não vou indicar ninguém nem nada por que o objetivo deste post não é esse,apenas alerta-los que esta monster suplementos é furada sim,e do mesmo jeito que cadastram "bots" para fazer propaganda do seu comercio sujo,tem gente decente que está de olho e denuncia ,até entregam rápido e tal,mas do que adianta se o produto é falso,que furada !
Postado 27/11/2012 às 12:39 11/27, 2012 cadastrei aqui apenas para confirmar a farsa dessa monster suplemento,comprei um oxyelite lá falso,mantive contato por email e até responderam como se fosse uma empresa séria,mas só,não mantiveram mais contato nem respondem mais meus emails, (já receberam né ) fica a dica ai pessoal,não vou indicar ninguém nem nada por que o objetivo deste post não é esse,apenas alerta-los que esta monster suplementos é furada sim,e do mesmo jeito que cadastram "bots" para fazer propaganda do seu comercio sujo,tem gente decente que está de olho e denuncia ,até entregam rápido e tal,mas do que adianta se o produto é falso,que furada ! Bom dia. Eu comprei na monster tbm e apesar de começar a tomar só hoje, senti uns efeitos que todos q tomam o oxy original tbm sentiram. Mãos e pés gelados, uma leve aceleração no coração e uma tontura de leve basica. Pode ateh ser meu piscicologico, mas vou continuar tomando p/ ver. Apesar q to com um pé atras q vi muita gente reclamando da monstersuplementos. Abraços
Postado 28/11/2012 às 15:57 11/28, 2012 Bom, eu comprei o Oxy na monstersuplementos e chegou ontem. A única coisa que não bate com as da foto do original do tópico é o TM, que no meu tem o R. Não achei que o produto é falsificado, pois está aparantemente igual ao Oxy anterior que eu comprei ao Rodts e que senti os colaterais e emagreci bastante, porém eu não tenho mais o frasco pra comparar minuciosamente. Seguem imagens do produto que eu comprei, a câmera não é muito boa, mas acho que vou tirar as fotos de uma câmera melhor pros detalhes ficarem mais visíveis: https://i47.tinypic.com/29gl6hv.jpg https://i46.tinypic.com/317h8i8.jpg https://i47.tinypic.com/14mun9e.jpg https://i46.tinypic.com/28hh1mb.jpg @edit: Andei investigando um pouco aqui e vi que uns perfis que tem falado bem da monster suplementos e tem poucos posts, só postam coisas relacionadas a suplementos indicando essa loja, ou seja, é um fake da monster suplementos, agora me bateu uma puta dúvida de se o produto é original ou falso, eu tomei 1 cápsula ontem de tarde e outra hj de manhã, e até agora não senti nenhum colateral. Não vou dizer que é falso porque o primeiro que tomei também não senti a princípio, só fui sentir quando aumentem a dosagem pra 2 e pra 3. Não sei se a Monster é uma loja verdadeira ou é de fraudes, se for, pode ter certeza que eu vou alertar vocês aqui e deixar meu acontecimento. Editado 28/11/2012 às 16:37 11/28, 2012 por vhsarmento
Postado 28/11/2012 às 17:26 11/28, 2012 Tambem comprei meu Oxyelite na MONSTER SUPLEMENTOS e acredito que seja falso, pois ja estou tomando a uma semana e não senti nenhum resultado ou efeito colateral. Entrei em contato com eles, mas eles afirmaram que o produto era original, porem nao recomendo, pois nem mesmo tomando 2 capsulas ao dia senti absolutamente nada, nem mesmo quando estou treinando, parece que estou tomando farinha.... O lote do produto é 417186 com validade ate 04/15 , alguem tem o oxy deste lote e teve resultado? Mesmo lote do meu! Agora tenho quase certeza de que o produto é falso e a monster é uma fraude, só falta a USPLabs responder meu email pra mim ter certeza. Pretendo fazer algo contra essa loja, não é possível continuar enganando desse tanto de gente na cara limpa!
Postado 28/11/2012 às 17:54 11/28, 2012 Mesmo lote do meu! Agora tenho quase certeza de que o produto é falso e a monster é uma fraude, só falta a USPLabs responder meu email pra mim ter certeza. Pretendo fazer algo contra essa loja, não é possível continuar enganando desse tanto de gente na cara limpa! vhsarmento, tbm comprei na monster, e tbm to achando que é falso. Me passa seu email por MP que te mando as fotos do meu. É meu 2 dia hoje, e nao senti absolutamente nada. Eu achava q tava fazendo efeito mas era soh o psicologico mesmo.
Postado 28/11/2012 às 17:54 11/28, 2012 O impressionante é que o do LMPB parece ser desse lote e ele tá sentindo alguns efeitos malucos. O Kardon comprou e é esse lote. Eu comprei, não chegou, mas será esse também... Estou aguardando as fotos do Clark pra bater o martelo. Pela USPLabs dizem que é original, pelo menos o LMPB mandou fotos e disseram isso a ele. Palhaçada pagar quase 200 reais numa coisa falsa que não vai trazer resultado algum! E era pra ser um produto altamente top! Nem sei o que dizer ou fazer...
Postado 28/11/2012 às 17:59 11/28, 2012 O impressionante é que o do LMPB parece ser desse lote e ele tá sentindo alguns efeitos malucos. O Kardon comprou e é esse lote. Eu comprei, não chegou, mas será esse também... Estou aguardando as fotos do Clark pra bater o martelo. Pela USPLabs dizem que é original, pelo menos o LMPB mandou fotos e disseram isso a ele. Palhaçada pagar quase 200 reais numa coisa falsa que não vai trazer resultado algum! E era pra ser um produto altamente top! Nem sei o que dizer ou fazer... É Guilherme, estamos ferrados mesmo... kkkkkk
Postado 28/11/2012 às 18:04 11/28, 2012 Nós 3 estamos, muito filha da putagem dessa monster suplementos. Eu tenho quase certeza que é falso cara, quando eu tomei 2 cápsulas pela primeira vez eu fiquei muito pilhado, e dessa vez eu tô é com sono, pqp. Malditos trambiqueiros filhos da puta esse monster suplementos. Fica de aviso aí pra quem quer comprar nessa loja!
Postado 28/11/2012 às 18:32 11/28, 2012 é................ lascou!!!!!!!!!!!! To vendo o que me respondem no facebook, se é que irão responder!
Postado 28/11/2012 às 18:41 11/28, 2012 Mandei um email pra Monster questionando o produto e dizendo que era falso. Sabe o que eles responderam? "Valeu". Ta aí a prova agora de que é uma loja fraude, não cometam o mesmo erro da gente, esses filhos da puta são uma farsa!
Postado 28/11/2012 às 19:00 11/28, 2012 Sinceramente... dá muita raiva!!!! quem queria comprar, recomendo repensar isso!
Postado 29/11/2012 às 04:45 11/29, 2012 PQP! Eu comprei meu Oxy na CorpoTotal e tô tomando há 4 dias, e não senti nada ainda. O meu é igual ao da foto da direita, mesmo lote. =//
Postado 29/11/2012 às 10:44 11/29, 2012 O pessoal tem um tesao nesse Oxy... Diablos faz ele parecer balinha e nao tem esses caôs de falsificado ou nao.
Postado 29/11/2012 às 10:51 11/29, 2012 ATENÇÃO Um Conselho a todos, não seria bom usarmos mas o oxyelite pro a não ser que vc consiga compra fora, não vou conselhar ninguém a compra em sites ou produtos vendidos aqui no Brasil, a duvida entre falso e verdadeiro esta deixando todos preocupado. eu estou terminando um pote e vou começa a tomar o segundo ambos comprei na monstersuplementos.com e ambos tem varias diferença. mandei todas as fotos que ja foram posta aqui neste tópico como em outro fóruns claro que mandei separado uns q diziam ser original e outros que diziam ser falsificados, e todos a UPSLABS disse que são verdadeiros, então como a duvida sobre esse produto esta tão grande, lhe conselho A NÃO UTILIZAREM MAS O OXYELITE PRO. existem vários termogênicos por ae e como eu estou com um peso alto estarei testando vários diferentes e estarei postando quais achei mas vantajosos, espero que todos se conscientizem, pois é a saudê de vocês que está em jogo. Grato pela Atenção, Luciano Pirangi Editado 29/11/2012 às 12:49 11/29, 2012 por LMPB
Postado 29/11/2012 às 12:35 11/29, 2012 O pessoal tem um tesao nesse Oxy... Diablos faz ele parecer balinha e nao tem esses caôs de falsificado ou nao. Glauber, bom dia. Sou novo nessa parte de suplementação. To estranhando esse oxy q to tomando e to pensando em mudar de suplemento. Vc pode falar um pouco do Diablo? To pesquisando mas nao to achando muito coisa a respeito dele. Abraço
Postado 29/11/2012 às 12:58 11/29, 2012 Eh um coquetel ECA. Muiuto mais forte que esses termos e os resultados sao bem melhores. Fora o fato de nao ter essa de falso ou nao. E acelera pra caralho! Puxa uma MP ae que te falo mais sobre ele Editado 29/11/2012 às 13:02 11/29, 2012 por Glauber19
Postado 29/11/2012 às 13:10 11/29, 2012 O maior trunfo do OEP é a alta redução do apetite pela sibutramina, pra mim é o melhor e mais balanceado termogênico, por conter as substâncias em quantidades certas que não davam tanto colateral e que tinham muita efetividade. Diferente do Lipo 6 Black Uc e outros, que tem doses ou fortes demais ou fracas demais. É uma pena que o Oxy verdadeiro esteja difícil de encontrar (creio eu). Eu só compro ele pessoalmente agora, quando ver o pote e as cápsulas e experimentar, já que tão falsificando tão bem...
Postado 29/11/2012 às 13:13 11/29, 2012 E alguem vai te dar caps pra experimentar antes de vc comprar? Pq vc nao compra sibutramina entao? O Diablos reduz apetite tbm e tem resultados MUITO superiores, mas é forte. auhauhauhauhauhuauauauauaha
Postado 29/11/2012 às 13:37 11/29, 2012 E alguem vai te dar caps pra experimentar antes de vc comprar? Pq vc nao compra sibutramina entao? O Diablos reduz apetite tbm e tem resultados MUITO superiores, mas é forte. auhauhauhauhauhuauauauauaha Falei assim, tipo um amigo ou conhecido meu comprou um Oxy e diz que é verdadeiro, eu pediria 1 cápsula pra mim testar e se visse que era original, compraria a quem ele comprou. Ou só se eu tiver muita certeza que o produto é original. Sibutramina não é fácil conseguir sem receita aqui onde eu moro, por isso que eu não comprei ainda...
Postado 29/11/2012 às 13:41 11/29, 2012 Com 1 capsula vc vai tirar conclusoes? Vc acha sibutramina para vender na net em 5 minutos (com net discada e um pc de 2001). Acha facinho mano!
Postado 29/11/2012 às 14:01 11/29, 2012 É porque assim cara, eu tô na dúvida, porque o primeiro Oxy que tomei, em Fevereiro se não me engano, meu deu efeitos colaterais logo de primeira, mas eu me toquei agora que o Oxy mudou a fórmula não foi? Tirou o DMAA se eu não me engano, que foi proibido nos EUA, e o DMAA creio eu que era o maior responsável por deixar a pessoa pilhada, ativa, etc... Agora tem outra, no outro OEP eu senti uma redução de apetite muito forte, mas agora eu não senti, mas também eu estava acostumado a comer pouco, eu só faço o almoço de refeição sólida e só tenho fome nessa hora mesmo, antes e depois de tomar esse oxy de agora. Mas tem a questão de que meu organismo antes era virgem e agora não é mais, pode ter criado uma resistência.... Aí não sei... Não sabia que a sibutramina era encontrada fácil na net, mas bom saber, vlw pelas dicas.
Postado 30/11/2012 às 01:50 11/30, 2012 galera tambem comprei um oxyelite tambem acho q as caracteristicas do meu batem com as caracteritiscas do original porem nao fez efeito algum, o que me deixou em duvida c eh original ou nao por favor quem puder dar uma olhada deem sua opiniao. https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1036 https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1042 https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1039 https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1038 https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1041 https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1040 https://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=1037 OBRIGADO!
Postado 30/11/2012 às 13:43 11/30, 2012 Com 1 capsula vc vai tirar conclusoes? Vc acha sibutramina para vender na net em 5 minutos (com net discada e um pc de 2001). Acha facinho mano! Glauber, Fizeste uso de Sibutramina ?? Editado 30/11/2012 às 13:43 11/30, 2012 por Tio Trinca
Postado 30/11/2012 às 15:21 11/30, 2012 Glauber, Fizeste uso de Sibutramina ?? Não, usei meio pote de Diablos. Porém já andei pesquisando pra uma pessoa, acha facil facil e sem problemas de falsificações.
Crie uma conta ou entre para comentar