Visitante Postado Março 17, 2013 às 11:44 Postado Março 17, 2013 às 11:44 15x1 muscle-up assistidos de manhã. Não consigo fazer sem a ajuda dos pés, quando eu faço, parece que meu pulso vai estourar, então prefiro dar uma pulada... Ia fazer mais algumas paradas, mas meu ombro estava muito tenso, também não estava aguentando mais muscle-ups... De tarde eu treino mais, abs.
Visitante Postado Março 17, 2013 às 14:57 Postado Março 17, 2013 às 14:57 Galera, estou muito sozinho, já é a 7ª postagem seguida minha... :'(
amandarun Postado Março 17, 2013 às 17:06 Postado Março 17, 2013 às 17:06 #shapudo #carente vc já tentou fazer a ponte e depois "virar" levantando os pés e dando um impulso, pra acabar ela em pé? ginasta faz isso, é muito bonito vc acha que BW tá ajudando na força como um todo? assim:
Visitante Postado Março 17, 2013 às 19:05 Postado Março 17, 2013 às 19:05 Eu mal consigo fazer uma ponte com dois pés, imagina com uma pé só? sahushuasuha E com dois pé, é tenso dar impulso.Ainda não consigo não, somente stand to bridge. ___ Como força em um todo não posso dizer bem, acho que estou mantendo a minha força da academia, mas não sinto ter ganhado. bjs
amandarun Postado Março 17, 2013 às 19:18 Postado Março 17, 2013 às 19:18 Mas não precisa ser com só um haha é só vc fazer a ponte normal com 2 pés e depois fazer a "virada"
Visitante Postado Março 17, 2013 às 20:00 Postado Março 17, 2013 às 20:00 Mas não precisa ser com só um haha é só vc fazer a ponte normal com 2 pés e depois fazer a "virada" Mas ai é bem mais difícil. Minha ponte não é tão fechada, ela é um pouco mais aberta... Baum, mas já estou providenciando isto.Por enquanto estou fazendo a negativa(handstand to bridge).Vou começar a fazer séries dela, talvez eu consiga em algumas semanas fazer a positiva(bridge to handstand). bjs
Visitante Postado Março 18, 2013 às 15:12 Postado Março 18, 2013 às 15:12 Hoje fui numa pracinha para treinar skin the cat e inverse pull-ups. Não rolou nada em nenhum dos dois.Minha mão tem calos estourados, não aguentava fazer nem 4 chin-ups...O inverse pull-ups até tentei, mas me desequilibrava(talvez devido a pegada com mão estourada). Mas amanhã eu tente de novo. abs
TheKingGamerBr Postado Março 18, 2013 às 15:30 Postado Março 18, 2013 às 15:30 (editado) Já tentou fazer só com os dedos? Coloca os 4 dedos de cada mão na barra, não fecha a mão... Edit : ou então bota os dedos e aquela parte da palma ali perto do pulso, mas não encosta a parte onde tem calos... Editado Março 18, 2013 às 15:31 por TheKingGamerBr
Visitante Postado Março 18, 2013 às 23:04 Postado Março 18, 2013 às 23:04 (editado) Treino 1x5 walking wall bridge 1x8 hanstand to bridge 1x10 handstand to bridge 1x5 hand stand push-up 1x6 HSPU 1x7 HSPU plank 1:20 minutos Leg raises deitado 1x20 straddle sit-up 1x10 Já tentou fazer só com os dedos? Coloca os 4 dedos de cada mão na barra, não fecha a mão... Edit : ou então bota os dedos e aquela parte da palma ali perto do pulso, mas não encosta a parte onde tem calos... Nem tinha tentando cara, mas sei lá, ai fica mais difícil e acho que ainda toca nos calos...Amanhã eu vou tentar denovo, porém com as luvas de academia. abs https://www.youtube.com/watch?v=mwrVDJ-7Gv4&feature=youtu.be Taí galera, fiz um vídeo de handstand to bridge, ficou escuro e meio longe também. Em algumas repetições eu escorreguei, não consegui cadenciar a contrair muito bem a ponte...Mas tudo bem. ____ HSPU eu consegui progredir, pensei que não iria, pois fazia alguns dias que eu não fiz.Estou focando menos em push-ups e mais nas pontes, mas pelo visto foi bom até. O problema é a parede, ela cria atrito entre meu pé e fica difícil o levantamento, mas se por um segundo eu desgrudar da parede, fica mais fácil. Depois um pequeno circuito para abs.Nada demais, além de que eu consegui aumentar o tempo do plank, pra mim foi uma marca boa considerando que já tinha treinado o core pesadamente com bridges. abs Editado Março 18, 2013 às 23:12 por Visitante
joseff Postado Março 19, 2013 às 03:59 Postado Março 19, 2013 às 03:59 me ensina a levantar sem usar as mãos, kkkkk só consigo cruzando as pernas, levantando com uma e puxando a outra, talvez seja falta de mobilidade. Então Shapudo, sendo você um ex praticante do SL, acredita que dá pra conciliar um convict training com o 5x5? Tipo, faria o convict junto a um treino de mobilidade e teria como objetivo progredir/aprimorar na tecnica rumo aos passos 10 (consegui fazer o frogstand por uns 30 secs, depois de tentar o fds inteiro e não conseguir, fiquei feliz), o que fode é a possivel fadiga dos musculos, por enquanto as cargas do sl estão leves mas mais pra frente talvez seja um problema. Bem, estou nesse dilema, e não dá pra fazer alguns exercicios de CC no dia da gym pq se não fica muito longo e gostaria de focar nas assistencias com peso lá. De qualquer forma, não desanime na sua jornada, conseguir fazer as técnicas dos exercícios de BW, pelo menos ao meu ver, é muito recompensador e pelo que parece você esta indo muito bem. Abraços
Visitante Postado Março 19, 2013 às 11:35 Postado Março 19, 2013 às 11:35 me ensina a levantar sem usar as mãos, kkkkk só consigo cruzando as pernas, levantando com uma e puxando a outra, talvez seja falta de mobilidade. Então Shapudo, sendo você um ex praticante do SL, acredita que dá pra conciliar um convict training com o 5x5? Tipo, faria o convict junto a um treino de mobilidade e teria como objetivo progredir/aprimorar na tecnica rumo aos passos 10 (consegui fazer o frogstand por uns 30 secs, depois de tentar o fds inteiro e não conseguir, fiquei feliz), o que fode é a possivel fadiga dos musculos, por enquanto as cargas do sl estão leves mas mais pra frente talvez seja um problema. Bem, estou nesse dilema, e não dá pra fazer alguns exercicios de CC no dia da gym pq se não fica muito longo e gostaria de focar nas assistencias com peso lá. De qualquer forma, não desanime na sua jornada, conseguir fazer as técnicas dos exercícios de BW, pelo menos ao meu ver, é muito recompensador e pelo que parece você esta indo muito bem. Abraços Eu já fiz SL e não curto muito rsrs Mas pode fazer sim, sem problema, se bem que tem que ter muita disciplina e foco para fazer dois treinos ao mesmo tempo.Recomendo você fazer em um horário diverso, ai ficaria dois treinos no dia e um não atrapalharia muito o outro. __ E esse negócio de levantar sem as mãos?ShsahusHUshaUSHAhusaU Fiquei pensando um tempo aqui, pô cara, é só dar um impulso com o corpo e cair no agachamento. __ Vlw ai pela força, realmente o legal de BW e ir conseguindo fazer os exercícios mais avançados e legais, tanto é que agora estou focando em pontes, que ao meu ver, são os exercícios mais daora de BW junto com as barras.
Visitante Postado Março 20, 2013 às 23:00 Postado Março 20, 2013 às 23:00 1x40 full squat 1x5 seg tuck planche(na cadeira) 1x10 seg tuck planche 1x17 seg tuck planche 2x12 straddle l-sit 1x25 full squat 1x10 diamond push-up 1x16 diamond push-up Fiz tuck planches em cima da cadeira, pois não consigo elevar o bastante meu tronco para ficar nessa posição, álias, acho que meus braços são bem curtos e daí fica uma merda.Se bem que acho que na cadeira é mais fácil também e não sou tao forte. Esse exercício é foda, pensei que iria estourar meu tríceps de tanta tensão, realmente foda. __ Depois uns straddle l-sit(também na cadeira).Consegui cadenciar mais e também estou melhorando a posição das pernas.Não acho que seja falta de mobilidade, mas sim de força mesmo... __ Depois, uns DPU.Realmente mais foda que o push-up normal. __ Fiz uns squats intercalando.Tá chato pra caralho treianr perna, estou sentindo elas diminuírem gradualmente.Mas eu não consigo pistol squat e fazer milhares de squats é bem chato.Mas vou tentar mudar isso. abs
ricardo89 Postado Março 20, 2013 às 23:26 Postado Março 20, 2013 às 23:26 pistol squats em cima de uma cadeira ajuda muito. assim em vez de esticar a perna pra frente pode deixar ela caida pra baixo. e com o tempo vai diminuindo o tamanho da "cadeira" e esticando sempre um pouco mais pra frente até fazer no chão. desculpa não responder muito mas não manjo nada de treinos BW. só o básico do convict condition mas mesmo assim pouquinho a partir dos 3 minutos ele dá uma boa explicação do que falei
Elfulano Postado Março 22, 2013 às 12:28 Postado Março 22, 2013 às 12:28 Pq vc não consegue fazer pistol squat?
Visitante Postado Março 23, 2013 às 00:02 Postado Março 23, 2013 às 00:02 Treino 1x20 segundo tuck planche cadeira 2x17 segundos tuck planche cadeira 1x1 minuto bridge iso 1x 2 minutos plank 8x3 dynamic push-ups 1x5 pistol squat(assistido e na cadeira) 1x3 pistol squat(assistido e na cadeira) 1x0 straddle sit-up ___ Esse treino foi mais de isométricos.Não taca com saco para dynamics.Era para ter feito alguns puxar, mas pra mim só vira em pracinha. Consegui aumentar o plank para 2 minutos, além de cravar 20 segundos no tuck planche. Vou fazer exercícios explosivos a partir de agora, o melhor jeito de ganhar força, ainda mais com o mesmo peso. ___ Segui a dica do pistol squat, fiz na cadeira, mas segurando o encosto dela.Não usei muita força no braço, foi mais pelo equilíbrio, mas rolou.A minha perna esquerda estava com um incômodo na posterior, não tive problema para fazer nenhuma repetição, mas resolvi parar antes. Pq vc não consegue fazer pistol squat? Eu acho o pistol squat bem desconfortável.Tem que tacar a coluna bem para frente e sustentar a perna em 90º graus me parece difícil também. abs pistol squats em cima de uma cadeira ajuda muito. assim em vez de esticar a perna pra frente pode deixar ela caida pra baixo. e com o tempo vai diminuindo o tamanho da "cadeira" e esticando sempre um pouco mais pra frente até fazer no chão. desculpa não responder muito mas não manjo nada de treinos BW. só o básico do convict condition mas mesmo assim pouquinho a partir dos 3 minutos ele dá uma boa explicação do que falei Vlw pela dica, vou seguir ela. abs
agaboy Postado Março 23, 2013 às 01:09 Postado Março 23, 2013 às 01:09 Quando faz pistols, só desce até 90º, brincadeira né? Faz os tuck planche no chão, mesmo que seja menos da metade do tempo, faz uma diferença sinistra.
Visitante Postado Março 23, 2013 às 01:44 Postado Março 23, 2013 às 01:44 Quando faz pistols, só desce até 90º, brincadeira né? Faz os tuck planche no chão, mesmo que seja menos da metade do tempo, faz uma diferença sinistra. Antes eu fazia um pouco abaixo de 90°, no batente da porta... Mas hoje eu fiz até toca a bunda no calcanhar. __ Ainda não consigo fazer tuck planche no chão, quando eu conseguir, vou fazer sim cara. abs
Visitante Postado Março 23, 2013 às 22:10 Postado Março 23, 2013 às 22:10 Hoje meu dia foi uma merda, fum no evento de otaku em outra cidade...Pensei que acharia muitos amigos, mas só andei com os que eu fui. A mina que eu queria catar há um tempo atrás, estava lá e me ignorou.Porra, eu que queria ignorá-la kkkkk. __ Treino 3x3 skin the cat 2x5 neutral hand pull-up 3x15 segundos wall planche Eu tentei fazer inverted pull-ups, mas nem funfou, até foi uma repetição, mas me desequilibrei.Tá faltando core mesmo e acho que não tenho muita força para este exercício. Os skin the cat, foi com um pouco de impulso, fazer do nada é difícil.A volta é fácil, mas a idade é difícil. Depois, duas séries de pull-up.Depois, meu antebraço não aguentava mais nada, realmente tá feia a minha resistência. __ Cheguei em casa, tava insatisfeito, fiz planche com a ajuda da parede.É bem difícil e não manti a posição alta o tempo todo, acabei abaixando um pouco conforme o exercício, sem contar que a perna escorregava da parede. abs
Visitante Postado Março 24, 2013 às 23:10 Postado Março 24, 2013 às 23:10 De manhã: Back bridge 2 minutos front bridge neck 1 minuto De tarde 8x3 pike-press explosivos 1x15 remada horizontal com toalha 1x12 remada horizontal com toalha Eu consegui 2 minuto no bridge de pescoço, ele tá evoluindo rápido, tou gostando de ver.Cansei mais por causa dos posteriores ainda por cima, algo bem estranho.A cabeça fica doendo demais, mas dar uma calejadinha na cabeça é interessante. Depois de tarde, alguns pike-presse explosivos.Tava bem fácil, coloquei uma boa velocidade. Depois tentei alguma coisa com a toalha na varandinha de casa, até gravei uns vídeos que depois eu vou upar.Coloquei os pés numa cadeira e fiz a remada horizontal, quase totalmente na horizontal.A intenção era treinar front lever na parede, mas acho que não ficou legal e resolvi fazer as remadas mesmo. abs
Visitante Postado Março 25, 2013 às 22:39 Postado Março 25, 2013 às 22:39 8x3 HSPU explosivos 2x12 remada horizontal com toalha 1x7 remada horizontal com toalha 3x3 pistol squat assistido 1x5 walking wall bridge 1x12 walking wall bridge Treino enxuto, porém eficiente. Os HSPU eu fiz com minha velocidade máxima.Não deu para colocar muita velocidade pois não sou tão forte, mas até que foi interessante. Depois mais remadas com toalha.Meu grip estava um pouco cansado de ontem, além disso, na última série, meu pé escorregou da parede e não pude manter a firmeza. Depois uns pistol squat assistidos.Eles estavam leves, se bem que a posição do exercício ainda causa incomodo. Depois bate uma pr nas repetições da ponte.Estava quase indo stand to bridge, só precisei tocar uma vez a mão, só para dar um pouco de firmeza.A subida também não tá tão difícil. A coluna pediu misericórdia, realmente levei ela para o limite. abs
Visitante Postado Março 26, 2013 às 23:50 Postado Março 26, 2013 às 23:50 (editado) Treino hoje 5xminutos socos e chutes 2x8 diamond push-ups 1x17 diamond push-ups[PR] 3x15 remada horizontal com toalha 3x4 pistol squat assistido 3x10 straddle v-sit 2x5 segundos tuck planche chão 1x1 minuto e 10 segundos neck bridge Hoje foi um treino legal, acho que finalmente encontrei a base do meu treino.Vou usar mais ou menos esse padrão de exercícios. Consegui bater PR nas repetições do diamond push-up, estou conseguindo progredir. Nas remadas horizontais eu consegui cravar 3x15, tou melhorando nelas.Meus bíceps estavam um pouco tensos, mas consegui fazer numa boa. Pistol squat eu estou melhorando também, peguei a manha do exercício.Fiz mais uma repetição por série sem fazer esforço.O problema ainda, é que, a minha perna esquerda estala por algum motivo.Eu queria tentar mais reps, mas vou ir devagar. __ Tuck planches no chão realmente são fodas, fiquei bem pouco tempo.Eu até consigo mais se eu pegar uma hora do dia descansado, mas no treino só foram 5 segundos.A terceira série nem saiu. __ Straddle v-sit melhorando, estou pegando a manha também. Neck bridges eu não consegui aumentar o tempo.Acho que foi devido às remadas, cansam o meu trapézio e fica mais difícil segurar com o pescoço.Meus posteriores estavam bem tensos, deve ser de ontem, da PR de pontes. abs Editado Março 26, 2013 às 23:50 por Visitante
ricardo89 Postado Março 27, 2013 às 01:27 Postado Março 27, 2013 às 01:27 nos pistol squats... antes de começar faça uns agachamentos normais com BW, tipo 2x10 ou algo assim. esses estalos podem ser falta de aquecimento. e tente manter sempre o pé e joelho alinhados... entende o que quero dizer??
Visitante Postado Março 27, 2013 às 23:46 Postado Março 27, 2013 às 23:46 Treino 1x3 HSPU 1x5 HSPU 1x8 HSPU 2x12 remada horizontal com toalha 1x16 remada horizontal com toalha PR 3x7 segundos tuck planche PR 3x3 pistol squat assistido Meu HSPU não melhorou muito.Estava com a coluna bem tensa e os ombros estavam cansando.Em comparação da última vez que fiz 1x8 reps, pelo menos fiz com as mãos mais fechadas dessa vez, dificultando um pouco.Fiz na amplitude dos ombros. Remada horizontal, fiz menos repetições.Estava cansado de ontem, mas na última série bati PR de repetições.Meu bíceps saiu bem tenso, sem contar meus tensos que nem se mexiam. Tuck planche eu consegui 7 segundos no chão, até dei uma gravada, se bem que não dá para upar agora.Gostando muito da progressão, jajá batendo 10 segundos. nos pistol squats... antes de começar faça uns agachamentos normais com BW, tipo 2x10 ou algo assim. esses estalos podem ser falta de aquecimento. e tente manter sempre o pé e joelho alinhados... entende o que quero dizer?? Descobri o que era...Nem é o aquecimento, é a técnica mesmo, eu valgueio muito a perna esquerda.Hoje eu melhorei isso. Mas entendi o problema. abs
Visitante Postado Março 29, 2013 às 22:10 Postado Março 29, 2013 às 22:10 Galera, hoje eu não fiz nenhum exercício específico, treinei bem aleatoriamente. Ao invés de fazer flexões, abdominais ou agachamentos, decidi fazer algumas cambalhotas que eu fazia na época de capoeira.Também estou treinando vários tipos de chutes e socos.Treinei algumas mobilidades de manhã também. Não tenho o que relatar bem dizer, talvez eu poste uns vídeos, mas tá difícil, tenho muita coisa pra fazer, tá foda. abs
Visitante Postado Março 30, 2013 às 00:18 Postado Março 30, 2013 às 00:18 Galera, tou pensando seriamente em fechar o diário.Meus treinos são aleatórios em alguns dias e nem conto o meu progresso... Também não recebo muitos comentários que nem antigamente.Antes rolava altas discussões...Agora estou pensando seriamente nessa possibilidade de trancar o topico. abs
TheKingGamerBr Postado Março 30, 2013 às 00:25 Postado Março 30, 2013 às 00:25 Tranca não cara, to gostando de acompanhar aqui, nunca postei eu acho, mas to sempre olhando Vim aqui pra fazer uma pergunta inclusive... com esse tempo de BW tu percebeu alguma melhora/piora no físico ou na força?
Visitante Postado Março 30, 2013 às 00:53 Postado Março 30, 2013 às 00:53 (editado) Tranca não cara, to gostando de acompanhar aqui, nunca postei eu acho, mas to sempre olhando Vim aqui pra fazer uma pergunta inclusive... com esse tempo de BW tu percebeu alguma melhora/piora no físico ou na força? No físico, eu consegui manter o peso, se bem que até me sinto mais seco do que antes. Na força, não dá para comparar muito bem, acho que melhorei meu grip e a força dos meus ombros...O resto eu não posso dizer, já que a força é relativa ao movimento. abs Editado Março 30, 2013 às 00:53 por Visitante
ricardo89 Postado Março 30, 2013 às 01:03 Postado Março 30, 2013 às 01:03 Nao pretende regressar à academia nunca mais? :-(
Visitante Postado Março 30, 2013 às 01:15 Postado Março 30, 2013 às 01:15 Nao pretende regressar à academia nunca mais? :-( Não tem academia na minha cidade mano, a única que eu tinha fui banido. E não tenho tempo para fazer academia em outra cidade. ___ Droga, eu era popular com WSB, mas agora fazendo BW, virei um qualquer abs
ricardo89 Postado Março 30, 2013 às 01:31 Postado Março 30, 2013 às 01:31 Você continua popular! Só que é complicado falar de treinos BW pois pouca gente entende ou sequer sabe o nome dos exercícios que você faz. Você sabe disso. Agora e sua home gym? Nao vai fazer? Com pouco material já pode começar a treinar
Posts Recomendados