Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Venda Proibida: Jack 3D, Oxy Elite, Lipo 6 Black, Etc.

aline.lx

Posts Recomendados

Postado

Porra os melhores suplementos que conheço sendo proibido pela merda da anvisa.

Eu concordaria se fosse proibido pra de menor, mas pra maior tbm? aff que coisa ridicula...

cada um sabe o que faz, se queremos se matar dxa nós tomar o bagulho :@

por isso q da vontade de fuma maconha pq ela sim é liberada aqui.. se te verem como usuario não fazem nada com vc ai é bom.

Postado (editado)

Galera, eu fiz 3 compras:

1 - lipo 6 black e jack3d

2 - 4 Jack3D

3 - 4 Oxy Elite

Eu revendo suples aqui na minha cidade e ainda estou começando, sera que eu tomei no anus geral mesmo ?!

Editado por LAD
Postado

kkkkkkk rapaz.. acho pouco provavel eles comecarem a barrar mesmo. A galera ta importando m-drol a arrodo aí e não ta taxando. Chegou esse mes pra mim 3 dark cyde reign e 4 pro mag. Acho que a preocupação maior de importação é eletronicos e drogas, esses são bem visados. Eles não perdem o tempo deles abrindo todas as caixas de suples.. Mas se voce der azar de abrirem a sua.. uahehueahuea Mas voce pode dar uma olhada na sua compra do jack3d e do lipo 6 black, talvez eles ja sejam da formula nova sem dmaa

Postado

kkkkkkk rapaz.. acho pouco provavel eles comecarem a barrar mesmo. A galera ta importando m-drol a arrodo aí e não ta taxando. Chegou esse mes pra mim 3 dark cyde reign e 4 pro mag. Acho que a preocupação maior de importação é eletronicos e drogas, esses são bem visados. Eles não perdem o tempo deles abrindo todas as caixas de suples.. Mas se voce der azar de abrirem a sua.. uahehueahuea Mas voce pode dar uma olhada na sua compra do jack3d e do lipo 6 black, talvez eles ja sejam da formula nova sem dmaa

Pior que não, o Jack é formula antiga, acho que vou conseguir trocar os 4 jack por 4 hemo rage, mas oxi nem sei se rola

ja o primeiro jack q comprei com o lopo6 black eu olhei aqui no rastreamento:

CTCI SAO PAULO (GEEXP) - SAO PAULO/SP Encaminhado Em trânsito para AVALIACAO - ANVISA/BR

Ta na boca do leão, é só reza HSAHSASHAUSH

Tenso isso ae, quebro minhas perna, tava correndo atras do meu negocio de vendas aqui, negociando com o banco pra poder vender parcelado no cartão, ai vem essas noticia ai e desanima agnt geral msm, até pq eu nem tenho mto lucro pq vendo barato comparado com os preços aqui na minha city, mas ai essa merda de anvisa com seus tributos e proibiçoes do caralho me ferra --'

Postado

a usp labs acabou demorando muito de reformular os suples. O lipo e o 1mr já estão reformulados, tão perdendo venda a usp. IIIIH caraaa! Foram pra são paulo! reza viu.. pode rezar! uahehueauuhaehuea

Postado

Saiu no G1

https://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/07/anvisa-suspende-emagrecedor-e-alerta-para-risco-de-suplementos.html

"O alerta ressalta, ainda, que muitos suplementos vendidos no Brasil não estão regularizados pela agência e são comercializados irregularmente. Alguns contêm estimulantes e hormônios como testosterona e do crescimento (GH), sendo considerados, portanto, anabolizantes."

Quer dizer que agora um PH virou anabolizante também?

Postado

"Desta forma, a importação e o comércio de suplementos alimentares contendo a

substância DMAA podem ter consequências criminais, com penalidades previstas na

Lei nº 11.343, de 23 de agosto de 2006, que trata do tráfico ilícito de drogas."

O DMAA foi incluído na lista de substâncias sobre controle especial, portaria 344/98

Quem quiser ver melhor esta na RDC 37, de 2 de julho de 2012...

Mas com certeza os fabricantes de tais suplementos vão retirar o DMAA de sua fórmula

Postado

se eles pegarem o que acontece, mandam de volta para o remetente e eu posso ate sonhar com meu dinheiro de volta, ou somem com ele, enfiam no anel, eu usam mesmo HSAHASH, e eu me ferro geral ?!

Postado

Não estou me referindo aqueles Mdrols da vida, mas qualquer coisa que estimule a produção natural da sua testo... por exemplo Vitamina D, ZMA, Magnésio, Fosfatidilserina etc... acho que eles tb são considerados um PH ou não?

Postado

eles vão fazer o que eles querem, o que inclui pegar pra eles kkkkkkkkkkk mas geralmente é devolvido ao remetente. Ou simplesmente(como ja vi em muitos casos) o suplemento chega a sua casa com um carimbo de "importação não autorizada"(muito estranho, mas acontece muito!)

• Supermoderador
Postado (editado)

Saiu no G1

https://g1.globo.com/...uplementos.html

"O alerta ressalta, ainda, que muitos suplementos vendidos no Brasil não estão regularizados pela agência e são comercializados irregularmente. Alguns contêm estimulantes e hormônios como testosterona e do crescimento (GH), sendo considerados, portanto, anabolizantes."

Pior que não ta tão errado quanto parece sobre PH/designer steroid ser (esteróide) anabolizante (já que é convertido para o hormonio depois de metabolizado) mas colocar estimulantes na mesma categoria é bem sem noção dos caras

edit: agora vi teu outro comentário. Essas outras subtancias daria muito bem para considerar como test booster por induzir a maior produção em vez de PH (tendo em vista que PH é literalmente introduzir o hormonio)

Eu já vi gente diferenciando pro-hormonio de pré-hormonio (test booster no caso), talvez não seja muito correto mas da para dar uma diferenciada dessa forma tb

Editado por krebz
Postado

Sempre foi anabolizante.

Não sei por que tanto alarme sempre foi proibido e vai continuar proibido, deixem de serem crianças esperneando no chão e vejam como as coisas funcionam, a gente vai continuar a utilizar esses suplementos do mesmo jeito que se usa deca, hemogenin etc. Muitos escrevem aqui como se um dia tivesse sido liberado.

Postado

Não estou me referindo aqueles Mdrols da vida, mas qualquer coisa que estimule a produção natural da sua testo... por exemplo Vitamina D, ZMA, Magnésio, Fosfatidilserina etc... acho que eles tb são considerados um PH ou não?

ah certo, pensei que voce quis se referir ao ph estilo m-drol, que na verdade foi deturpado, ph's são na verdade os estimulantes naturais como tribulus e zma. Esses sim são liberados aqui. Mas é só voce prestar atenção: a verdadeira intenção do governo em fazer tudo isso, todas essas proibições é diminuir a importação e fortalecer o mercado interno. Não me surpreenderia nem um pouco se daqui a uns dois anos inventassem uma pesquisa dizendo que whey protein faz mal e proibirem a importação também. rs

• Supermoderador
Postado

ah certo, pensei que voce quis se referir ao ph estilo m-drol, que na verdade foi deturpado, ph's são na verdade os estimulantes naturais como tribulus e zma. Esses sim são liberados aqui. Mas é só voce prestar atenção: a verdadeira intenção do governo em fazer tudo isso, todas essas proibições é diminuir a importação e fortalecer o mercado interno. Não me surpreenderia nem um pouco se daqui a uns dois anos inventassem uma pesquisa dizendo que whey protein faz mal e proibirem a importação também. rs

Pelo contrario, antes era proibido vender em loja pois a Anvisa nao havia autorizado por nao ter pesquisas em cima do DMAA, mas como nao tinha nada 'provado' que fazia mal eles nao proibiam. Agora como os EUA proibiram, eles tem um 'backup' para dar suporte a proibicao.

Se fosse para fortalecer a industria eles estariam proibindo todos os supressores de apetite, basicamente todos os termos. Fortalecer a industria foi a mare vermelha, isso sim.

Postado

Pior que não ta tão errado quanto parece sobre PH/designer steroid ser (esteróide) anabolizante (já que é convertido para o hormonio depois de metabolizado) mas colocar estimulantes na mesma categoria é bem sem noção dos caras

edit: agora vi teu outro comentário. Essas outras subtancias daria muito bem para considerar como test booster por induzir a maior produção em vez de PH (tendo em vista que PH é literalmente introduzir o hormonio)

Eu já vi gente diferenciando pro-hormonio de pré-hormonio (test booster no caso), talvez não seja muito correto mas da para dar uma diferenciada dessa forma tb

Ah ta. entendi, valeu.

Postado

Galera, com a proibição de termogenicos Oxyelite e Lipo6Black... qual termo "legal" é o melhor no momento?

Eu ia comprar o Lipo6black ontem, mas como ainda dependo da minha mãe pra comprar, ela viu a matéria e caiu no sensacionalismo...

Postado

Joça, eu tava mega animado pra pegar o Shotgun...

aeee Brasil, agora só posso fumar e beber.

Postado

Reza.

cara eu ri de mais aqui AHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAH

sério to meio "em choque" e agora, mas acho que não deve pegar nada... eu espero né! ahauahuah

Postado
cara eu ri de mais aqui AHUAHAUAHUAHAUAHAUAHUAH sério to meio "em choque" e agora, mas acho que não deve pegar nada... eu espero né! ahauahuah

Vai pegar fera. De duas uma: Ou eles dão mole e deixa passar, ou é barrado e retorna pro local de origem.

Postado

Puts!

Agora que eu criei coragem e consegui um cartão para importar de lojas gringas...

Bah!

O que resta é pagar uma fortuna por aqui mesmo, enquanto ainda existe estoque!

Mas realmente essa substância é prejudicial a saúde ou é conversa?

Postado

Salbutamol: 5 reais. Efedrina: quase tao barato quanto.

Vcs sao muito tontos de gastar rios dinheiro nesses termogenicos ai.

Quer fazer um pre-treino bom? 1 deles + creatina = shotgun, mesmo efeito.

Postado

Agora falando sobre o motivo da proibição, o DMAA é perigoso? Qual os efeitos no organismo?

• Supermoderador
Postado

Agora falando sobre o motivo da proibição, o DMAA é perigoso? Qual os efeitos no organismo?

é um estimulante. E como todos os estimulantes tem seus colaterais. O maior problema é que causa dependência.

+1

Fora isso, o DMAA tem pouca pesquisa (se é que algum) de longo termo.

Até existem algumas de curta duração que se mostraram relativamente seguras (dosagem baixa, não passando muito mais de 2 meses), mas como são poucas pesquisas e sempre aparece algum caso de alguem que teve algum efeito colateral grave (ou suspeita de morte) = é o ódio do godzilla concentrado em pó

• Supermoderador
Postado (editado)

é um estimulante. E como todos os estimulantes tem seus colaterais. O maior problema é que causa dependência.

Apesar de concordar com a sua afirmação, a FDA "baniu" o 1,3 DMAA por um motivo bem mais prosaico:

Os fabricantes (ai inclusa a USPLabs), no processo de registro de produtos com esta substância, alegou ser a mesma um derivado do óleo de gerânio. Com isso o processo de "aprovação", pelas regras da FDA, foi simplificado. Ocorre que não há comprovação de que essa substância seja, realmente, presente naturalmente na planta indicada, ou seja, é "artificial". E, com isso, o processo de aprovação para uso em medicamentos é totalmente diverso e exige provas muito mais elaboradas / caras sobre o efeito em humanos.

Houve uma série de denuncias sobre o DMAA não ocorrer naturalmente, a FDA não teve alternativa que não intimar os fabricantes a comprovar suas afirmações. Como não houve, até o momento, confirmação, é de supor que produtos com DMAA terão sua licença revogada pela FDA até que o processo seja refeito, com as provas corretas.

NEsta onda, a ANVISA aproveitou os mesmos argumentos e incluiu o DMAA na lista de substâncias de uso controlado.

Editado por busarello

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...