Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Topico De Apoio Ao Chael Sonnen


NZ...

Posts Recomendados

Publicidade

Ta brincando né cara, só porque ele é brasileiro não pode torcer por americano?

quando machida lutou cotra jones eu torci demais par ao janjão, não é só porque o cara é brasileiro que tenho que torcer por ele, sou amante das Artes marciais e isso vai alem.

o sonnen é um caso aparte falou muita besteira e tal é difícil torcer para ele, mas há quem torce.

neem esquenta mano , tds esses caras ai q estão falando sobre isso , são só alienados q assiste luta reprisada pela Rede Globolo

como tu msm falou Artes Maciais vai bem alem diso tudo!

topic: Ñ curto nem um dos 2 , mas pra mim se o AS perder vai ser mto melhor de se ver

Editado por Wallking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao entendo porque nao gostam do Anderson. Ele nao é humilde? Ralou a bunda em farmacia de favela e agora tem que ficar pagando de bom moço? Eu no lugar dele tambem daria carteirada nos outros mesmo. Ele nao ajuda a familia? Como vcs sabem? Acham que ajudar devia ser dar casa pra todos os parentes um por um no Leblon? Eles tem que parar de quererem ser chupins e trabalhar tambem porra. Ele esta errado porque mora e treina fora do Brasil? Se vcs pudessem morar em Los Angeles vao dizer que nao iriam, ele nao pode só por ser famoso?

Muita hipocrisia, a maioria no lugar dele faria exatamente o que ele faz. Nao sou fanboy deve, só to mandando a real.

Se você morasse na favela sua vida toda, e de repente um dia ganhasse na loteria. Agora milionário e nem ao menos o seu pai, que está idoso e doente você teve coragem de ajudar, é mais ou menos esta a história do Anderson. Recentemente o programa profissão repórter mostrou a condição que o pai dele vive, num casebre caindo aos pedaços. Dinheiro, trabalho tudo isso passa amigo, a vida é breve. Uma das poucas coisas que fazem a vida valer apena é o amor. Existem aqueles que não amam nem seus próprios familiares. Isso que as vezes traz revolta a quem acaba acompanhando a vida de uma celebridade quando em evidência. Desde a luta dele com o Demian deu para perceber o quão mau caráter é o Anderson, mas infelizmente não dá pra torcer pro sonnen também. Como alguns aqui dizem: "Nesta luta eu que ver o oco" acho que é isso hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nao acompanha o mma e só começou a conhecer o UFC pela Globo: "OH MY GOD , mata ele Anderson, ele é mal carater , fanfarrão, mata ele pleaseeee"

Quem entende 5% : Será uma boa luta: WAR Anderson ou WAR Sonnen.

Ou f##3-se os dois, só quero ver porrada.

Amanha é o grande diaaa!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem nao acompanha o mma e só começou a conhecer o UFC pela Globo: "OH MY GOD , mata ele Anderson, ele é mal carater , fanfarrão, mata ele pleaseeee"

Quem entende 5% : Será uma boa luta: WAR Anderson ou WAR Sonnen.

Ou f##3-se os dois, só quero ver porrada.

Tanin se é foda heaisuhesauiea KKKKKKKKKKKK

O/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem acompanha mma faz tempo sabe que o Sonnen eh um pessimo lutador e soh esta disputando o titulo pq a 185 e uma das piores divisoes do UFC.

A unica coisa que o sonnen tem eh o wrestling muito bom e a determinacao dele, aquela luta dele com o Marquadt mostrou que o cara eh incansavel mesmo estando em uma situacao ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você acha que a vitória do AS não vai trazer benefícios aos lutadores de nosso país, tá tranquilo... não é questão de gostar, e sim de promessas de um futuro melhor do esporte no Brasil, apesar de não gostar dele, vou torcer pra sua vitória, quem gosta do esporte sabe como é bom ter "brasileiros" bons disputando um dos esportes que atraem mais fãs a cada dia... E só de saber que um dia você pode chegar onde ele chegou, não com arrogancia, mas com humildade e disciplina, tá de bom tamanho...

Cara, eu entendo o que você quis dizer, mas não acredito nisso, eu treino na Kimura Nova União, então acho que é obrigação minha torcer pro Aldo, pro Hacran Diaz, e até pro Maynard que já veio treinar o Aldo na nossa academia, o Anderson Silva ganhando ou não, que diferença faz pra nós da Nova União?? ele não vai estampar nosso nome, entende???

fora, que acho que o que você falou é muito relativo, todo mundo conhece o Anderson Silva como um dos melhores lutadores do MMA, ele não tem mais que provar nada, mas se você diz que vai ter mais oportunidade, quem sabe eu não ganho uma chance?? hahaha

mas acho que não, bem, opinião é opinião, continuo torcendo pro Sonnen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...