Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Me Explica O Que Esse Cara Ta Fazendo?

Posts Recomendados

Postado

Ficou muito claro para mim. Está treinando costas até a fadiga, e para isso usa o bíceps

como suporte para não precisar de parceiro... apesar do movimento curto ele usa bem as escapulas para pegar legal!

=O

Postado

Ficou muito claro para mim. Está treinando costas até a fadiga, e para isso usa o bíceps

como suporte para não precisar de parceiro... apesar do movimento curto ele usa bem as escapulas para pegar legal!

=O

Treinando costas fazendo rosca scott com halter é foda kkkk.

Postado

Ow my godnees..kkkkkkk

deve tar '' tentando treinar'' negativamente.. coitado.. com halter desses nem o arnold

Postado

braquioradial no braço com halter e remada alta com braço q segura o halter kkk

um otário literalmente , se pelo menos o braço tivesse reto ia ter foco no biceps , nem q tivesse dando uma ajuda , masss pra q ajeitar né rsrsrs

Postado

Bizarro o que ele está fazendo, mas acho que estava tentando realizar o movimento excêntrico do bíceps.

Eu também faço isso no fim do treinamento, mas, claro, esticando o braço até o final e não usando um peso absurdo desses.

Postado

deve ta fazendo biceps negativo....tb me lembra treino de arm wrestling

n vo fala q ta certo ou errado mas qnts q fikaram de mimi aguentam segurar esse halter?

e ja qvcs prezam tanto ser grande ou n o mlk parece ter 45+ de braço qnts de vc tem essa medida? sem mais

Postado

deve ta fazendo biceps negativo....tb me lembra treino de arm wrestling

n vo fala q ta certo ou errado mas qnts q fikaram de mimi aguentam segurar esse halter?

e ja qvcs prezam tanto ser grande ou n o mlk parece ter 45+ de braço qnts de vc tem essa medida? sem mais

Também acho que ele estava tentando treinar o movimento negativo. Mas, cá pra nós, a execução estava péssima, nem chegava a esticar o braço para forçar o bíceps.

Inclusive, no final do vídeo dá pra ver que ele também treinou a fase estática, segurando o peso com o braço travado até a falha.

Postado

Também acho que ele estava tentando treinar o movimento negativo. Mas, cá pra nós, a execução estava péssima, nem chegava a esticar o braço para forçar o bíceps.

Inclusive, no final do vídeo dá pra ver que ele também treinou a fase estática, segurando o peso com o braço travado até a falha.

s se o foco for hipertrofia acho q ta mt curto msm o movimento......mas se for o caso de um arm wrestler esses movimentos curtos sao normais pra eles

Postado
  • Este é um post popular.

Esse forum ta ficando cada ves pior, PQP!

Descrição do Video:

Normally, we go a little deeper and little slower for sets of six to eight. Today we cut a few corners so we could get 15 reps for the video.

Going all the way down tears up the elbows, but this kind of resistance training is conducive to developing a good arm wrestling "hook" - particularly in a neutral or defensive position.

Tradução Porca:

Normalmente, vamos um pouco mais profundo e pouco mais lento para repetições de 6-8. Hoje, cortei alguam partes para ter 15 repetições para o vídeo.

Indo para este caminho posso rasga os cotovelos, mas este tipo de treinamento de resistência é propício para desenvolver um arm wrestling "hook" (Pegada em gancho de bracismo) - especialmente em uma posição neutra ou defensiva.

Editado por luis2356

Postado

aheuaheuaheua galera não conhece e fala merda.

Luizinho matou a pau. Vai ganhar um maiszinho por ter botado moral na bagaça.

PS: Na minha academia tinha um cara que fazia o mesmo, mas em pé e em uma máquina específica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.