Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Alguem Me Explica O Que Esse Cara Ta Fazendo?

Posts Recomendados

Postado

Ficou muito claro para mim. Está treinando costas até a fadiga, e para isso usa o bíceps

como suporte para não precisar de parceiro... apesar do movimento curto ele usa bem as escapulas para pegar legal!

=O

Postado

Ficou muito claro para mim. Está treinando costas até a fadiga, e para isso usa o bíceps

como suporte para não precisar de parceiro... apesar do movimento curto ele usa bem as escapulas para pegar legal!

=O

Treinando costas fazendo rosca scott com halter é foda kkkk.

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

Treinando pra tirar o ombro do lugar KKKKKKKKK

imagemperfect.png

Salmos 144:1 - Bendito seja o senhor, rocha minha, que me adestra as mãos para a batalha e os dedos para a guerra.

Postado

Ow my godnees..kkkkkkk

deve tar '' tentando treinar'' negativamente.. coitado.. com halter desses nem o arnold

Postado

Hardcore!!!!

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

braquioradial no braço com halter e remada alta com braço q segura o halter kkk

um otário literalmente , se pelo menos o braço tivesse reto ia ter foco no biceps , nem q tivesse dando uma ajuda , masss pra q ajeitar né rsrsrs

nois q voa

Postado

Bizarro o que ele está fazendo, mas acho que estava tentando realizar o movimento excêntrico do bíceps.

Eu também faço isso no fim do treinamento, mas, claro, esticando o braço até o final e não usando um peso absurdo desses.

META: 76 kg com 6% de b.f.

Postado

deve ta fazendo biceps negativo....tb me lembra treino de arm wrestling

n vo fala q ta certo ou errado mas qnts q fikaram de mimi aguentam segurar esse halter?

e ja qvcs prezam tanto ser grande ou n o mlk parece ter 45+ de braço qnts de vc tem essa medida? sem mais

No belt, no suit , no bullshit

Postado

deve ta fazendo biceps negativo....tb me lembra treino de arm wrestling

n vo fala q ta certo ou errado mas qnts q fikaram de mimi aguentam segurar esse halter?

e ja qvcs prezam tanto ser grande ou n o mlk parece ter 45+ de braço qnts de vc tem essa medida? sem mais

Também acho que ele estava tentando treinar o movimento negativo. Mas, cá pra nós, a execução estava péssima, nem chegava a esticar o braço para forçar o bíceps.

Inclusive, no final do vídeo dá pra ver que ele também treinou a fase estática, segurando o peso com o braço travado até a falha.

META: 76 kg com 6% de b.f.

Postado

Também acho que ele estava tentando treinar o movimento negativo. Mas, cá pra nós, a execução estava péssima, nem chegava a esticar o braço para forçar o bíceps.

Inclusive, no final do vídeo dá pra ver que ele também treinou a fase estática, segurando o peso com o braço travado até a falha.

s se o foco for hipertrofia acho q ta mt curto msm o movimento......mas se for o caso de um arm wrestler esses movimentos curtos sao normais pra eles

No belt, no suit , no bullshit

Postado
  • Este é um post popular.

Esse forum ta ficando cada ves pior, PQP!

Descrição do Video:

Normally, we go a little deeper and little slower for sets of six to eight. Today we cut a few corners so we could get 15 reps for the video.

Going all the way down tears up the elbows, but this kind of resistance training is conducive to developing a good arm wrestling "hook" - particularly in a neutral or defensive position.

Tradução Porca:

Normalmente, vamos um pouco mais profundo e pouco mais lento para repetições de 6-8. Hoje, cortei alguam partes para ter 15 repetições para o vídeo.

Indo para este caminho posso rasga os cotovelos, mas este tipo de treinamento de resistência é propício para desenvolver um arm wrestling "hook" (Pegada em gancho de bracismo) - especialmente em uma posição neutra ou defensiva.

Editado por luis2356 (veja o histórico de edições)

Postado

abre a Kbça galera! nem tudo q engloba a Musculação visa necessariamente á estética . isso ai é um Treino de Arm Wrestling

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Porisso eu nem disse nada, nao sabia pra que se tratava né..

Vai lá saber pra que o cara tava fazendo esse treino, pensen antes de tacar pedras

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

aheuaheuaheua galera não conhece e fala merda.

Luizinho matou a pau. Vai ganhar um maiszinho por ter botado moral na bagaça.

PS: Na minha academia tinha um cara que fazia o mesmo, mas em pé e em uma máquina específica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.