Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bf 6.5% E Barrigudo

MaikoID

Posts Recomendados

Postado

Cara, tu não tá com 6,5% mesmo não mas tb não tá com essa pança toda que tu tá achando não!

Acho que vc deve focar em exercícios para o abdomen inferior, que é onde tá com menos definição.

Manda 3 séries desse exercício que vc fortalece bem essa área:

barra-fica-elev.jpg?w=640

Bons ganhos!

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Cara, tu não tá com 6,5% mesmo não mas tb não tá com essa pança toda que tu tá achando não!

Acho que vc deve focar em exercícios para o abdomen inferior, que é onde tá com menos definição.

Manda 3 séries desse exercício que vc fortalece bem essa área:

barra-fica-elev.jpg?w=640

Bons ganhos!

Já faço esse dai há algum tempo, uso straps pra segurar porque não consigo segurar muito tempo, no último treino adicionei 2Kg mas só foi 6 reps =)

ps: Mas eu estico completamente a perna e encosto na barra mas meu tronco e quadril acaba se deslocando pra trás e não fica 100% reto como esta ai no final do movimento.

Editado por MaikoID
Postado

Já faço esse dai há algum tempo, uso straps pra segurar porque não consigo segurar muito tempo, no último treino adicionei 2Kg mas só foi 6 reps =)

ps: Mas eu estico completamente a perna e encosto na barra mas meu tronco e quadril acaba se deslocando pra trás e não fica 100% reto como esta ai no final do movimento.

Tu usa strap na barra? Eu encomendei straps e tô na dúvida se rola legal em barra fixa e tal.

Postado

Tu usa strap na barra? Eu encomendei straps e tô na dúvida se rola legal em barra fixa e tal.

Sim é uma blz, só é chato de colocar, eu coloco dois degraus de step e fico na ponta do pé (baixinho é foda). Você faz este exercicio pro abs? Pernas esticadas tbem ?

Postado

É, eu fazia com pernas esticadas e costas encostadas na parede também. As pernas esticadas requerem muito mais do abs do que encolhidas como na foto.

O jeito é então mandar um cutting forte pra ver se acaba com o resto de gordura ae!

Postado

Já fez exames para medir o cortisol?

Nunca fiz não?! Como que posso fazer ? E com qual objetivo ?

É, eu fazia com pernas esticadas e costas encostadas na parede também. As pernas esticadas requerem muito mais do abs do que encolhidas como na foto.

O jeito é então mandar um cutting forte pra ver se acaba com o resto de gordura ae!

ah não cutting denovo não, eu queria era dar uma alterada na alimentação, pra ver se dava um aspecto mais limpo mas ninguém respondeu minhas dúvidas ainda.

Postado

Excesso de Cortisol pode levar a sintomas relacionados com a Síndrome de Cushing, cujo um dos sinais clínicos é a deposição de gordura na região abdominal.

Provavelmente não é o seu caso, mas foi algo que eu pensei pra contribuir com algo diferente no tópico hehe

Postado

Excesso de Cortisol pode levar a sintomas relacionados com a Síndrome de Cushing, cujo um dos sinais clínicos é a deposição de gordura na região abdominal.

Provavelmente não é o seu caso, mas foi algo que eu pensei pra contribuir com algo diferente no tópico hehe

Tomara mesmo que não seja meu caso, pelo que li na wikipedia essa doença acaba com o corpo. Mas eu estava pensando em fazer um exame no endocrinologista pra ver como estão meus hormonios, em comparação a todo mundo que faz academia, sem saber patavinas de nada, eu acho que de longe eu sou o que mais demoro para ganhar massa magra, mesmo com suplementação e dieta.

Postado

No mínimo.

Na verdade acho que tem que aumentar uns 20kg, pq massa muscular não tem volume, acho que 10kg não faz nem cócegas no shape dele.

Eu acho que você não sabe o que são 10Kg de massa muscular, se eu ganhasse 6Kg de massa muscular já estaria excelente, na verdade é esse meu objetivo anual.

Exemplificando: Quando iniciei tinha 59Kg e 29cm de braço, hoje consigo ficar com 67Kg e 36cm de braço. Com mais 6Kg de massa magra fico fácil com 40cm.

Postado

Então vc só treina braço...

Pq nunca que, com 6kg de massa, vc consegue pular de 36 para 40 de braço.

Na verdade, 6kg de MM não fazem nem cócegas, vc joga 3kg em cada perna e pronto, já desapareceu e vc não teve mudança significativa no shape.

E não, realmente não devo saber o que são 10kg de MM, ganhei mais de 20kg desde que comecei a treinar, mas não sei quanto representa em volume...

[ironic mode off]

Estamos falando sobre coisas distintas então. Minhas fotos estão ai, e dizem por si só se só treino braço. E pior, tem quase certeza que meu bf aumentou neste meio tempo apesar não pode precisar em quanto acredito que devo ter ganho uns 6Kg de massa magra consolidada apenas.

20Kg não são 20Kg de massa magra que é o que estou falando, por mim pode ser 10Kg de mm 5Kg de gordura e 5Kg de retenção hídrica. E sinceramente estaria muito bom este resultados.

Outro exemplo, um amigo que treina a 8 anos já, tem 42cm de braço, uns 10~12%bf, 74Kg e mesma altura que eu.

Acompanho bastante seus tópicos e sei que você tem conhecimento mas carteirada só ironiza você.

Postado

seu bf tá uns 10-12%

vc tem a mesma coisa que eu, barriga dilatada / pra fora

pesquisa sobre stomach vacuum

e procura ganhar mais massa muscular / diminuir o BF. Se vc pesquisar fotos na net tem vários caras que tem essa barriga pra fora e ainda aparecem os gominhos, mas muitos desses geralmente são por causa do uso de GH que faz, entre outras coisas, os órgãos crescerem e "empurrarem" a barriga pra fora.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu acho que você não sabe o que são 10Kg de massa muscular, se eu ganhasse 6Kg de massa muscular já estaria excelente, na verdade é esse meu objetivo anual.

Exemplificando: Quando iniciei tinha 59Kg e 29cm de braço, hoje consigo ficar com 67Kg e 36cm de braço. Com mais 6Kg de massa magra fico fácil com 40cm.

40 de braço ??

15 kilos de puro músculo no minimo do mínimo e olhe lá...

Postado

Pra quem treina perna a sério, ganhar 6kg num shape como um todo as diferenças são bem pequenas, de camiseta então não da nem pra notar (isso com o % de gordura igual). Eu tenho 1,84m e diferenças estéticas aparecem com uns 8-10kg de massa +-, e mesmo assim o ganho é de no máximo 1,5cm de braço

Postado

na realidade cara das duas uma.. ou sua barriga é um pouco dilatada.. a minha tbm é um pouco mas aparece um pouco os gomos https://www.hipertrofia.org/forum/topic/72861-evolucao-8-meses-de-academia/

procura fazer Abs com menos rep estilo 4x8 com peso.. as vezes tem que diminuir o bf mesmo ou até ganhar mais MM ou na pior das hipóteses fazer um Stomach vacuum eu to pensando em fazer.. :x ver se da uma melhorada.. ta certo que to bulkando e tal dificil ficar corpin de mens health bulkando mas as vezes bate uma tristeza peito massa braço bacana e aquela pochetona ;x

Postado

. Com mais 6Kg de massa magra fico fácil com 40cm.

Tenho certeza q não.

Para passar de 42 para 44 cm de braço eu tive q ganhar 11 Kgs e dobrar minha força do tríceps, além de mais 1 terço no bíceps,sem contar o aumento de cargas no supino...remada curvada...terra...

6 Kgs não vão fazer vc ganhar 4 cm de braço mano,precisa de no mínimo uns 15 Kgs,e como nunca se tem ganhos extremamente secos então aumento pra uns 18 Kgs.

Se esforça em ganhar mais massa muscular sólida,e tendo o mesmo bf vc adquirirá muuito mais definição.

Postado

Bom vou colocar meu exemplo,tenho 1,68 quase a mesma estatura que ele e conseguir aumentar 5 cm de braço,ele precisa ganhar 4 cm,então no meu caso,ganhei 20 kg,uns 18~17 kg foi de massa muscular,então dá pra ter uma noção de quanto você teria que ganhar pra aumentar esses 4 cm de braço.

Postado

amigo, seu bf pode ser de 5 ou de 20 mas a sua barriga sem duvida e psicologica, meu amigo você não tm barriga jovem! continua focado em colocar massa nessa carcaça ae! kkk :)

Postado

Deve ter uns 10~12% cara, eu faria mais abdominais com peso e tal, um treino foda pra abdome mesmo, não faria cutting, além do que, tu falou que ta tomando creatina faz 2 meses, creatina pelo menos pra mim dá uma inchada na barriga, pode ser isso também.

Postado

Tenho certeza q não.

Para passar de 42 para 44 cm de braço eu tive q ganhar 11 Kgs e dobrar minha força do tríceps, além de mais 1 terço no bíceps,sem contar o aumento de cargas no supino...remada curvada...terra...

6 Kgs não vão fazer vc ganhar 4 cm de braço mano,precisa de no mínimo uns 15 Kgs,e como nunca se tem ganhos extremamente secos então aumento pra uns 18 Kgs.

Se esforça em ganhar mais massa muscular sólida,e tendo o mesmo bf vc adquirirá muuito mais definição.

Bom vou colocar meu exemplo,tenho 1,68 quase a mesma estatura que ele e conseguir aumentar 5 cm de braço,ele precisa ganhar 4 cm,então no meu caso,ganhei 20 kg,uns 18~17 kg foi de massa muscular,então dá pra ter uma noção de quanto você teria que ganhar pra aumentar esses 4 cm de braço.

Olha, com certeza meu corpo é diferente do de vocês, não estou mentindo quando digo que ganhei quase 7cm de braço com 7Kg de peso a mais. E se for fazer uma conta simples de volume de um cilindro hipotético verá que apesar do volume e consequentemente diâmetro depender do raio², não da este tanto de volume a mais não.

amigo, seu bf pode ser de 5 ou de 20 mas a sua barriga sem duvida e psicologica, meu amigo você não tm barriga jovem! continua focado em colocar massa nessa carcaça ae! kkk :)

Deve ter uns 10~12% cara, eu faria mais abdominais com peso e tal, um treino foda pra abdome mesmo, não faria cutting, além do que, tu falou que ta tomando creatina faz 2 meses, creatina pelo menos pra mim dá uma inchada na barriga, pode ser isso também.

Para de nóia, cara.

Quando vc tiver 90kg e achar que tem barriga, tudo bem, mas ta cedo pra isso ainda.

Vim finalizar este tópico, com certeza é psicologico (não que eu não tenha barriga mas não deveria estar me incomodando), eu estava conversando com a galera nova da academia e vi que todo mundo é noiado em relação a barriga mesmos os mais magros. E eu não consegui convencer ninguém que não era.. vou esquecer e focar em ganhar massa mesmo.

Caso eu consiga informações relacionado a dieta sobre alimentos que podem deixar o físico com um aspecto mais limpo e denso eu posto no fórum.

Abraços.

Postado

vc pode ter 15% de bf sim cara, eu mesmo acho q tenho uns 14~15% de bf, e to mais 'riscado' q vc, tem q entender q um percentual 'normal' é de 15 a 20% (normal pra sedentarios) e atletico é considerado 14% pra baixo, 11~10% pra baixo ja é considerado excelência, eu acho q vc tem uns 13~15% de bf ai, e também não tem nenhum perigo de ter 1 digito também, só comparar com a foto da galera q tem 1 digito, a diferença é gritante.

Postado

Tenho 1,82.

Quando pesava 69kg, tinha 36cm de braço. Com 75kg, eu já tava com 39,5.

Ou seja, com 6kg, ganhei 3,5cm de braço.

Vcs tem que entender que cada organismo eh um organismo, né pq vc nao consegue uma coisa q ninguem vai conseguir tb.

Postado

Chegar aos 40 é uma coisa.

Passar dos 40 é outra, totalmente diferente.

Qdo o cara é alto, 1,80m+, ainda é bem mais fácil, mas qdo o cara é baixo, faz toda diferença.

sempre achei que os mais baixos conseguiam chegar aos 40 mais "rapido"

Postado (editado)

Interessante essa relação que alguns estão fazendo sobre peso e centimetros de braço,inclusive citei o meu exemplo e sei que cada corpo é um corpo,mas quando um cara aumenta o braço,ele não vai aumentar outras partes do corpo também?E as pernas (a não ser que não treine elas),peito,costa,ombro e etc..? Então logo verá que 6 kg é pouco peso para 4 cm de braço,visto que tem partes do corpo como tronco e pernas que são bem maiores que o braço e que provavelemente aumentaram mais que o braço,aumentando ainda mais o seu peso.

Editado por gabrielwhey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...