Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dica Para Não Sentir Depressão Com Jack3D

Rubens.Santana

Posts Recomendados

Postado

Fala galéra, venho deixar uma dica para os usuários que sentem depressão após o uso do Jack3d, ou seja, quando o efeito do mesmo passa, bate aquela depressão.

O nome do remédio é: Passaneuro

• Extrato natural
  • 20 comprimidos
  • Remédio FITOTERÁPICO
  • Age nos estados de: DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, INSÔNIAS NERVOSAS, STRESS E ANSIEDADE.
  • É vendido em qualquer farmácia entre R$ 7,00 a R$ 10,00

file_61_12.JPG

• Meu sincero Relato: Estou tomando ele desde ontem e digo com absoluta certeza que estou me sentindo ótimo o dia inteiro;
  • Modo de tomar: Tomar 1 comprimido, 1 hora após o término do seu treino;
  • Indicação: Professor da academia.

Atenção: Quero deixar claro que não estou fazendo propaganda do remédio e sim passando a dica para a galéra.

Abraço a todos!

Postado

Fala galéra, venho deixar uma dica para os usuários que sentem depressão após o uso do Jack3d, ou seja, quando o efeito do mesmo passa, bate aquela depressão.

O nome do remédio é: Passaneuro

• Extrato natural
  • 20 comprimidos
  • Remédio FITOTERÁPICO
  • Age nos estados de: DEPRESSÃO, ANGÚSTIA, INSÔNIAS NERVOSAS, STRESS E ANSIEDADE.
  • É vendido em qualquer farmácia entre R$ 7,00 a R$ 10,00

file_61_12.JPG

• Meu sincero Relato: Estou tomando ele desde ontem e digo com absoluta certeza que estou me sentindo ótimo o dia inteiro;
  • Modo de tomar: Tomar 1 comprimido, 1 hora após o término do seu treino;
  • Indicação: Professor da academia.

Atenção: Quero deixar claro que não estou fazendo propaganda do remédio e sim passando a dica para a galéra.

Abraço a todos!

Mais barato que fazer terapia... mas pelo menos terapia procura tratar a causa e não o sintoma.

Postado

Cara tomei a doze triplicada e nao senti depressao nao ;s

Cada organismo age de uma maneira diferente, portanto o seu é um bom receptor do Jack3d...

Mais barato que fazer terapia... mas pelo menos terapia procura tratar a causa e não o sintoma.

Muito boa sua colocação man...

Postado

Não acho que existe isso de depressão com jacked ,mas sim pessoas com o psicologico fraco (isso não foi uma indireta ,só minha opinião).

Sinceramente acho que este tipo de resposta não ajuda quem tem "psicológico fraco", acho que acaba ajudando mais os que dizem ter bom psicológico em se acharem fortes... tipo Dostoiévski a respeito dos hospitais psiquiátricos: "Dizem que os espanhóis construíram o primeiro hospital para loucos. Juntando todos os loucos num único lugar tentam convencer-se de que eles próprios têm algum juízo..."

Postado

Sinceramente acho que este tipo de resposta não ajuda quem tem "psicológico fraco", acho que acaba ajudando mais os que dizem ter bom psicológico em se acharem fortes... tipo Dostoiévski a respeito dos hospitais psiquiátricos: "Dizem que os espanhóis construíram o primeiro hospital para loucos. Juntando todos os loucos num único lugar tentam convencer-se de que eles próprios têm algum juízo..."

Eu não quis ajudar ninguém, só dei minha opinião como dita
Postado (editado)

Também nunca vi ninguém ter depressão pós pw ("dppw" ? haha), mas acho a dica valida..

Isso aí é parecido com Maracujina ? hehe

Editado por EvilSide
Postado

Tomei 6 doses do jack3d. Não existe isso de efeito quando para, isso é teu psicológico que por parar de tomar estimulantes acha que não consegue render mais nada.

Considero o contrário, cada uma de nossas decisões têm seus efeitos, cada quais dela levando a encarar as infidelidades do meio para superar a vida que se tem ou limitá-la, não fosse isso nem haveria porque alguém usar algo como jack3d. Não sou um fã de farmacologia, pelo contrário, acho que ela é usada exageradamente, mas acho importante evitar estas afirmações que trata de psicológico como algo tão simples. Existem profissionais qualificados a tratar de questões psicológicas, me parece interessante refletir se vale a pena mesmo falar para alguém que se sente deprimido que ele apresenta como qualidade algo de fraco. Ainda que não elogiem gratuitamente, pelo menos se pode criar uma sensibilidade com sofrimento dos outros.

Postado (editado)

Considero o contrário, cada uma de nossas decisões têm seus efeitos, cada quais dela levando a encarar as infidelidades do meio para superar a vida que se tem ou limitá-la, não fosse isso nem haveria porque alguém usar algo como jack3d. Não sou um fã de farmacologia, pelo contrário, acho que ela é usada exageradamente, mas acho importante evitar estas afirmações que trata de psicológico como algo tão simples. Existem profissionais qualificados a tratar de questões psicológicas, me parece interessante refletir se vale a pena mesmo falar para alguém que se sente deprimido que ele apresenta como qualidade algo de fraco. Ainda que não elogiem gratuitamente, pelo menos se pode criar uma sensibilidade com sofrimento dos outros.

Eu sei o que é depressão e não foi por causa de um estimulante qualquer que tive, falei e falei porque já passei por isso e já usei. Mas até concordo que seria como colocar o dedo em uma ferida.

Editado por rubinho157
Postado (editado)

Olha, nunca usei jack3d, mas estou usando Oxyelite, que tem o mesmo 1,3 DMAA do jack3d e de fato quando comecei a usar 3 cápsulas por dia, à noite batia uma deprê foda, não o transtorno de humor em si, mas dava sintomas muito parecidos com os que eu sentia quando tive depressão clínica, então sei do que estou falando: sensação de vazio, tristeza, anedonia, inquietude, pensamento ruminativo. Daí parei de tomar a terceira cápsula, porque tava tenso sentir todos esses colaterais. Agora tomo só 2 de manhã ao acordar e levo de boa. Boa dica, vou comprar esse fitoterápico e usar as 3 cápsulas no mesmo dia, vamos ver se corta os efeitos depressivos mesmo, valeu!

Editado por Sarah Connor
Postado

Olha, nunca usei jack3d, mas estou usando Oxyelite, que tem o mesmo 1,3 DMAA do jack3d e de fato quando comecei a usar 3 cápsulas por dia, à noite batia uma deprê foda, não o transtorno de humor em si, mas dava sintomas muito parecidos com os que eu sentia quando tive depressão clínica, então sei do que estou falando: sensação de vazio, tristeza, anedonia, inquietude, pensamento ruminativo. Daí parei de tomar a terceira cápsula, porque tava tenso sentir todos esses colaterais. Agora tomo só 2 de manhã ao acordar e levo de boa. Boa dica, vou comprar esse fitoterápico e usar as 3 cápsulas no mesmo dia, vamos ver se corta os efeitos depressivos mesmo, valeu!

Acredito que vai fazer um efeito positivo em você...

Abraços!

Também nunca vi ninguém ter depressão pós pw ("dppw" ? haha), mas acho a dica valida..

Isso aí é parecido com Maracujina ? hehe

Brother, não sei te falar se é parecido com a Maracujina. A única coisa que sei é que Maracujina é bem mais caro...

Abraços!

Dica recebida nego, mas nunca vi pessoalmente alguem que ficou deprimido depois do jacked

Brother, acredite! Tem várias pessoas que sente depressão, porém, a grande maioria não consegue aceitar isso. Oque eu boto fé de verdade é que alguns N.O o nosso organismo absorve bem e outros não...

Abraços!

Se você fica deprimido com 1,3 DMAA, então você não deveria usar produtos com esta substância. Minha opinião.

Pois é cara, estou pensando em experimentar outros para ver se existe diferenças notaveis após o efeito...

Postado

A depressão que da é aquela que vc não consegue manter mas o ritmo dos treinos ,e não consegue mais aumentar as cargas !!

Quando eu usei eu senti isso quando terminou o produto.Vc fica meio deprimido sim pq vc não tem o mesmo rendimento de antes!!!

Postado

Eu sei o que é depressão e não foi por causa de um estimulante qualquer que tive, falei e falei porque já passei por isso e já usei. Mas até concordo que seria como colocar o dedo em uma ferida.

Pois é, vendo o rumo que o tópico está tomando eu tenho que me mostrar contra esta ideia de um simples uso de fitoterápico para suportar um sintoma. A bula faz indicação para distúrbios neurovegetativos, que em linguagem hoje coloquial se pode traduzir por histeria.

No início do tópico insinuei ser mais barato comprar este fitoterápico que fazer terapia, indicando também que terapia busca tratar a causa e não o sintoma. O fato de uma pessoa buscar alívio do seu sintoma não significa que não deva procurar tratar dele, assim como uma pessoa que sofre alguma dor deve procurar um médico e não apenas anestesiá-la. Sentir depressão não será apenas por causa de uma substância, é o tipo de coisa que não se auto medica. Ainda que procurando um alívio rápido ao que sentindo, não se pode ficar permanentemente nisso, deve sim buscar ajuda profissional qualificada.

Postado

Nossa gente, fico impressionado como vocês podem discutir coisas obvias de forma tão leviana em um forum onde a ideia principal é que as pessoas aprendam e tenham conciencia das coisas.

Jack, Oxyelite, Redline, etc... todas essas coisas mexem muito com o SNC, muito!! Não tem nada a ver o fato do cara ter uma vida com problemas e estar jogando a culpa no Jack. A maioria das respostas ai parece de gente que ama o jack e nao aceitar pensar que alguem pode estar criticando. O autor do tópico nunca falou mal do suplemento, entendo que ele até goste, pois apesar dos colaterais ele continua usando e procurou meios pra diminuir o efeito do colateral sem precisar parar de usar.

Depressão tem várias causas, mas biologicamente, ali no cérebro que é onde o negocio acontece mesmo, é pura quimica. O cerebro nao quer saber se você teve um dia bom ou ruim, se você é rico ou pobre, se tem uma certa combinação quimica ocorrendo, entao você se sentirá deprimido, caso contrário você se sentirá bem. Por acaso, quando alguem está em depressão e toma um antidepressivo, fica bem no outro dia, será que os problemas dele foram resolvidos, ou será que ele só está usando um composto químico pra alterar a quimica do cerebro e enganar o bicho?

Pensem antes de escrever essas besteiras.. não tem nada a ver com depressão de nao conseguir levantar o mesmo peso, até pq o cara ainda nao terminou de tomar o pote do Jack ainda.

E cada um é cada um, nao importa se você tomou o pote inteiro em 1 dia e nao sentiu nada. Lembro de um post do cara que tava tomando clembuterol e nao sentia muita coisa e mandou a namorada tomar, deixou a menina fodida o dia inteiro. Cada um é cada um.

Postado

A depressão que da é aquela que vc não consegue manter mas o ritmo dos treinos ,e não consegue mais aumentar as cargas !!

Quando eu usei eu senti isso quando terminou o produto.Vc fica meio deprimido sim pq vc não tem o mesmo rendimento de antes!!!

Mas esse efeito não da em todos, organismos são diferentes...

Postado

Nossa gente, fico impressionado como vocês podem discutir coisas obvias de forma tão leviana em um forum onde a ideia principal é que as pessoas aprendam e tenham conciencia das coisas.

Jack, Oxyelite, Redline, etc... todas essas coisas mexem muito com o SNC, muito!! Não tem nada a ver o fato do cara ter uma vida com problemas e estar jogando a culpa no Jack. A maioria das respostas ai parece de gente que ama o jack e nao aceitar pensar que alguem pode estar criticando. O autor do tópico nunca falou mal do suplemento, entendo que ele até goste, pois apesar dos colaterais ele continua usando e procurou meios pra diminuir o efeito do colateral sem precisar parar de usar.

Depressão tem várias causas, mas biologicamente, ali no cérebro que é onde o negocio acontece mesmo, é pura quimica. O cerebro nao quer saber se você teve um dia bom ou ruim, se você é rico ou pobre, se tem uma certa combinação quimica ocorrendo, entao você se sentirá deprimido, caso contrário você se sentirá bem. Por acaso, quando alguem está em depressão e toma um antidepressivo, fica bem no outro dia, será que os problemas dele foram resolvidos, ou será que ele só está usando um composto químico pra alterar a quimica do cerebro e enganar o bicho?

Pensem antes de escrever essas besteiras.. não tem nada a ver com depressão de nao conseguir levantar o mesmo peso, até pq o cara ainda nao terminou de tomar o pote do Jack ainda.

E cada um é cada um, nao importa se você tomou o pote inteiro em 1 dia e nao sentiu nada. Lembro de um post do cara que tava tomando clembuterol e nao sentia muita coisa e mandou a namorada tomar, deixou a menina fodida o dia inteiro. Cada um é cada um.

Apesar de vc ter dado uma resposta puramente biologizante, não deixa de estar certo em muitos pontos. Minha única crítica é considerar uma questão apenas neuro-química.

Postado (editado)

Nem vou ficar falando muito. Não tem como você concluir, sem ter feito qualquer tipo de exame e/ou acompanhamento do uso - o que a pessoa tomava paralelamente, etc-, que o produto causou os sintomas.

Editado por rubinho157
Postado

Pessoal ta confundindo efeito rebote dos estimulantes com depressão.

Cara, o meu verdadeiro ponto de vista é o seguinte: Não culpo o Jack3d por isso, acho que todos os benefícios exige algo em troca.

Brother, isso é que eu chamo de uma postagem de qualidade... Putz!

Postado

tom ei oxyelite e nao senti depressao,isso varia de organismo para organismo.

Pois é brother, alguns organismos são bons receptores e outros não... Conheço um cara que teve uma diarréia absurda com o Nano Vapor e N.O Shotgun, porém com o famoso 1.M.R, o cara se adaptou legal...

Postado

Pra não sentir depressão, então não tome! Na minha opnião esses pré-treinos não agregam nada! O psicológico é mais importante

Era isso o que eu estava tentando dizer, obrigado.

@topic

1-Que fique claro que usei o jack3d (faz muito, muito tempo) e foram resultados fracos, não gasto mais meu dinheiro com suplementos desse tipo.

2-Falei a quantidade que usei pra dizer que mesmo enchendo o rabo de 1,3 DMAA não senti os colaterais.

3-Se você(quem ler) tem certeza, o que é difícil, que esses estimulantes estão gerando esse quadro, suspenda o uso e use a boa e velha xícara de café.

4-Não lembro o que ia digitar. Depois edito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...