Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Pessoas Do Topico Que Você Queria Conhecer.

Posts Recomendados

Postado

Iae galera vai falar que em vcs nunca passou aquela curiosidade de conhecer algum membro do topico ?

os que eu queria conhecer sao os seguintes membros.

Craw69

Pa Prut :wub:

Pengo

Hitch

Drowing

GuiM (Mora perto de mim que eu sei HAHA)

eo Lipebeta (F.ALONE MODE)

Fuark !

• Respostas 126
  • Visualizações 12,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse amor platonico do pessoal pela Pa Prut é tão chato quanto as menininhas fãs de crepusculo que adoram o vampirinho. Chega disso gente, deixem minha namorada em paz... ;d

• 2008 foi a melhor epóca do fórum mesmo, lembro da primeira votação pra supermoderador quando só o Bronco e o Portus eram moderadores vencida pelo Pengo e Guilherme o legal é que todos os moderadores(q

Postado

Craw69

Pengo

Hitch

Drowing

GuiM (Mora perto de mim que eu sei HAHA)

hum_boiola.jpg

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Craw69

Pengo

LeandroTwin

Iceman

Pa Prut vai estar em todos!

ahhahahahaha

Editado por TheRodmg (veja o histórico de edições)

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Eu tenho vontade de conhecer a Pa Prut.

Pelo shape e pela chatice, eu gosto de gente chata. :wub:

Pera ai, aonde vc viu o shape dela?

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado

Queria ir num rodizio com todo o pessoal da falecida turminha do fundão.. (R.I.P.)

Nao peguei essa época, oq era a turminha do fundao?

DeadLift Fan #107

Meu diário, com fotos

Postado

Meu sonho eh conhecer a PA TRUzinha haushasshau

E o mano drowning tambem!!!

"Todos me criticam por ser diferente, mas rio deles por serem todos iguais. Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem pois não me importa se não houver o amanhã, me deram a vida e não a eternidade..."

Postado

^^^^^^

hahaahaa

É natural no começo pensar que seria melhor ter mantido as antigas posições. Mais surpreendente será o resultado. Não existe sentimento que explique o TANTO que você lutou e o TANTO que você conseguiu.

Postado

so antisocial

Postado

Meus mestres que abriram minha mente:

Craw69

EdChabal

--------------------

Pajé

Ney

Quenca

PaPrut

LeandroTwin

Quisso

É, eu iria em um encontro de boa se fosse em SP, dependendo do dia. Não sendo - BALADA - tá legal. ahhahahaha

====================================

Pensamentos: https://t.me/s/citadelagency

A strong man doesn't need to read the future. He makes his own. - Solid Snake

Postado

ney felipe, hitch, pengo, emmanuel martyres

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado

Nao peguei essa época, oq era a turminha do fundao?

Foi a melhor época do forum, onde lendas como Justfbe, CHACAL e JESSE MONSTRO frequentavam o fórum.

eita222.jpg
Postado

craw69 por ser um cara bem aberto a novas opiniões mesmo tendo um conhecimento geral ótimo.

ney felipe por cagar em cima de qualquer um daqui quando se trata de alimentação e aparenta ser um bom humano.

quisso por conhecimentos bizarros, apesar de parecer ser meio retardado com certas coisas (opiniões alheias,etc).

pa prut por ser bem gente boa e sem frescurinha feminina (aparentemente).

gibbon por parecer ser bem gente boa também, deve rolar uns papos filosóficos bem irados com ele.

outras pessoas eu já tive a oportunidade de conhecer bem, inclusive pessoalmente.. so....

“Jesus waited three days to come back to life. It was perfect! If he had only waited one day, a lot of people wouldn't have even heard he died. They'd be all, "Hey Jesus, what up?" and Jesus would probably be like, "What up? I died yesterday!" and they'd be all, "Uh, you look pretty alive to me, dude..." and then Jesus would have to explain how he was resurrected, and how it was a miracle, and the dude'd be like "Uhh okay, whatever you say, bro..." And he's not gonna come back on a Saturday. Everybody's busy, doing chores, workin' the loom, trimmin' the beard, NO. He waited the perfect number of days, three. Plus it's Sunday, so everyone's in church already, and they're all in there like "Oh no, Jesus is dead", and then BAM! He bursts in the back door, runnin' up the aisle, everyone's totally psyched, and FYI, that's when he invented the high five. That's why we wait three days to call a woman, because that's how long Jesus wants us to wait.... True story.”

NIRVANA NÃO É ÓBVIO!

Postado

Foi a melhor época do forum, onde lendas como Justfbe, CHACAL e JESSE MONSTRO frequentavam o fórum.

Jamais, infomação errada. Quando inventaram essa "coisa" o Justfbe já havia sido banido há tempos, Jesse tbm e o Cachal nem postava no forum, malemá 1 post por mês, e nem era mais vendedor do hipertrofia.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Tá rolando cada tópico gay por aqui hehe

Craw69

Pengo

Hitch

Drowing

GuiM

Eu não queria conhecer a Pa Prut não :ph34r_anim:

tambem não queria conhecer a Pa Prut !

Postado

Pengolino - o eterno mistério. hahaha

Pa Prut - Acho que é um homem gordo que fica trollando a galera. (mas 'se pá ' é gente fina)

Bronco - like a boss !!

Iceman - pelo jeito é gente fina !

hahahahaha...

Tem mais uma galera que eu queria conhecer.

Editado por HE-MAN (veja o histórico de edições)

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado
  • Autor

EI

A epoca de ouro do forum: 2008

Grande mestre pengo lhe admiro muito, conte-nos mais sobre epocas passadas do forum , muito membros como eu nao tiverão a oportunidade de presenciar essa epoca.

sonho em ver teu shape insano =)

Fuark !

Postado

Oloco cara, nem sabia q morava perto kkk..

Canibala, Lipebeta, Pa prut, Craw, Leandrao,Marc01, e mais um povo aí :D

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Zé Galinha

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.