Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Emagreci 8 Kg Com Lipo 6 Black Ultra Concentrate

Posts Recomendados

Postado

Olá!!

Conheci o lipo 6 black uc na academia, estava com 69 kg em 1,64 m (muuuito, eu sei =/)

Comecei com 1 cápsula por dia. Treino 3 vezes por semana hipertrofia + 35 minutos de corrida.

No primeiro dia me deu tontura, diarréia, excesso de suor.....todos os efeitos colaterais q podiam ter dado, mas também foi só no primeiro!!!!

Mudei a alimentação radicalmente e o lipo 6 me deixava sem fome NENHUMA!

Ás vezes quando eu estava treinando me dava um pouco de enjoo mas só tbm.

Bom, no final de 30 dias, emagreci 8 kg!!!!!!!! Aí quando eu parei emagreci mais 5 kg!!!!!!

Gente, é muuuito bom, eu recomendo para todo mundo!

Mas tbm tem aquela coisa, volta td se vc não mudar a alimentação....eu fiz uma reeducação alimentar ferrada, agora mantenho legal o peso!

Agora eu to focada em ganhar massa muscular, to bem definida mas ainda queria mais....

Tenho uma dúvida:

Eu janto antes do treino ( não tem como mudar isso ) e minha janta é:

2 colheres de serivr Legumes e verduras refogados ( aquelas bandejinhas de legumes prontos pra yakissoba) + 1 proteína magra ( peixe, frango ou 2 claras de ovo)

Depois do treino, como uma maçã ou tomo whey protein

Vcs acham q isso tá legal ou tem que mudar ainda?

Postado

posta a dieta pra gente esclarecer isso.

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Quero ver esta...Posta a dieta.

Enquanto você nunca desistir, nunca fracassará. Não importa quanto tempo isso leve.
"Quem está aproveitando o bom da vida, não está fazendo propaganda"

Postado

Depois do treino seria interessante ao inves da maçã(baixo IG) comer uma banana madura(alto IG; ela verde é baixo IG) imediatamente após o treino e ao chegar em casa ou posteriormente tomar um whey protein.

Com 1,64cm e 56Kg não é anorexia. Não para mulheres.

Tá beem enxutinha, mas anorexia é demais... rs.

Posta a dieta aí para podermos ver?

Editado por Tibissa (veja o histórico de edições)

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

Concordo, mas vai que ela era uma draguinha que so bebia coca cola e comia kit kat's... Agora fez uma dieta direito, aliou exercicios e voi lá!

Postado

Concordo, mas vai que ela era uma draguinha que so bebia coca cola e comia kit kat's... Agora fez uma dieta direito, aliou exercicios e voi lá!

Draguinha..... :laughingsmiley:

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado
  • Autor

Realmente foi muito em muito pouco tempo, mas fiz uma dieta de 800 calorias. e tbm, eu era mesmo uma draguinha....hahahaha comia sóó porcaria, carne vermelha ( coisa q n como mais), n como mais doces tbm....só no fds e olhe lá.

Dieta para emagrecer:

30 minutos antes do café: 1 capsula de Lipo 6 Black uc

Café da Manhã: 1 fatia de pao integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de tofu + 1 fruta ou pote pequeno de salada d frutas + 1 colher de farinha de linhaça OU granola diet OU semente de chia

Lanche da Manhã: 1 pote de iogurte 0% de gordura OU 1 fruta

Almoço: Cortei definitivamente arroz e feijão.

Salada de Alface + palmito temperado só com vinagreAcelga, tomate, agrião, ervilha, cenoura, e pepino refogados + 1 filé de frango ou de preferencia filé de pescada + gelatina diet

Lanche da Tarde: 1 castanha do Pará + 2 nozes OU NOS DIAS DE TREINO 1 fatia de pão Sueco + 1 fatia de ricota

Jantar:

O mesmo do almoço ( menos a fruta) mas ao invez da carne 2 claras de ovo.

Ceia: uma maça OU Whey Protein

Bom gente, essa foi a minha dieta....hj eu como basicamente o mesmo, mas como de manhã 3 porçoes de fruta batidio com 1 colher de semente, iogurte natural desnatado e Ades ZerO de Vitamina de Côco + granola diet. Como um saquinho de flocos de milho com leite ou Ades a noite se me dá muita vOntade de comer doces e tbm como diariamente 4 Ame doas + 1 castanha do PArá + 1 colher de sopa de uva passa + 2 nozes + 2 damascos AO LONGO DO DIA, nos intervos das refeições!

Agora to comendo um pouco menos pq qro chegar aos 55, mas nao fiquei anOréxica nãão!!!! Fiquei normal!!!! E outra: meu intestino passou a funcionar tds os diassss pq como o de toda boa mulher, não funcionava!!! Hahahahaha......mas qm seguir essa dieta pode ter certeza, é tiro e quEda!!!

E obrigada por responder à mnha pergunta Tibissa!!!!!!!!!

Ah!

E tbm toda a minha comida é feita 100% sem oleo. Como trabalho perto de casa, almoço aqui tds os dias e consigo controlar isso.

Até os filés sao feitos sem oleo, naquela panela q nao deixa grudar sabem....kimpira nabe.

E qundo n quero emagrecer, no fds eu como normal....n da pra comer oq eu como nos dias d semana pq nao fico em casa, mas tbm nao passo vontade e consigo manter meu peso legal!

Continuo treinando agora 4 x semana + corrida de 6 km de 4 a 5 vzes por semana!

Postado
  • Autor

Pois é, mas perdi GORDURA. Vc é homem e td pra vc é diferente, mas para mulher, essa dieta faz perder GORDURA. fiz acompanhamento com nutricionista e sei oq estou falando! Meu percentual de gordura era 25 e agr é 18.

Postado

Nutricionista...perder gordura... 56kg, 1,64m, e 18% de BF? :suicide_anim:

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Tenho uma duvida, se alguem puder me ajudar..

Treino a 1 ano e meio, 4 vezes por semana, um treino pra hipertrofia. Tomo Whey Protein e Creatina.

Enfim, nunca estive satisfeita com meu abdomem.

Um dos professores da academia disse que seria legal eu tomar um termogenico, fui pesquisar sobre e achei 2, o lipo 6 e o oxyelite pro, q me ajudariam a perder gordura localizada e melhorar meu abdomem.

Gostaria de saber quais dos dois eh mais indicado, se fazem efeito para oq quero?

E se posso, ao tomar um dos termogenicos, continuar tomando o whey e a creatina? se nao vai prejudicar minha hipertrofia?

Obrigada!

Postado

Nutricionista...perder gordura... 56kg, 1,64m, e 18% de BF?

:suicide_anim: [2]

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

eu não acho muito para uma mulher 18% de BF... mulheres e homens tem percentual diferentes, homen tem mais musculos e menos gordura naturalmente... >>> testoterona

e se for para comparar ela com um homen... considere q ela tenha 9% de BF aproximadamente... de onde que eu tirei isso?

apenas uma comparação com um artigo que li aqui mesmo, sobre bulk e kuting, d e la fala das diferenças entre homens e mulheres

Postado

hehehehe objetivo de mulher é complicado...

A patroa tem 1,66 e pesa 59kg... colocou na cabeça que queria pesar 56, eu vetei total... bate osso do caralho..! eu hein! auhauhaua

Postado

Ae Galera, eu comecei a tomar o Lipo 6 black UC ontem, tomei como é indicado, 2 por dia!

Senti uma energia fora do comum, meu corpo inteiro como se estivesse elétrico, só que, minha vista meia escurecida, tonturas e náuseas...

Alguem pode me dizer se isso é normal ou foi alguma reaçao indicando que eu nao posso tomar?

Tenho : 1,80 de altura

93,5 Kg de peso!

Editado por Seansousa (veja o histórico de edições)

Postado

Nao consegui proseguir com o Lipo 6 black UC, muito forte, todos os possiveis efeitos colaterais eu senti e ainda estou sentindo, entao optei por interromper a suplementaçao!

valeu!

Postado

O problema do pessoal é que começa por um dos mais fortes....então o corpo fica "pilhado".

Em vez de começar pelo Lipo 6X, ou até mesmo OEP, o pessoal escolhe o "fuderoso" porque um cara da academia está tomando e dá certo. Só que o pessoal não analisa o que o cara tomou antes para "preparar o corpo".

gohard.png

Go Hard or Go Home

Postado

Poxa, com uma dieta dessa, não precisava nem do termogênico...

Tô querendo comprar um termogênico e não mudar minha alimentação (que é razoalvemente balanceada, sem excessos), e continuar treinando duro pela manhã 5x por semana.

Será que o termogênico vai, ainda assim, resolver o meu problema com a gordura (que também não é demasiado) ?

Ou terei mesmo é que fazer um cutting lascado?

Do your best! Always!

Postado

Termogeênico só se usa depois q já se tem uma dieta balanceada/treino e se utiliza alguma variantes (AEJ entre outros). Utilizar algo forte logo de cara faz seu organismo se acostumar rápido, vc geralmente não conhece seu corpo e as artimanhas, e ai joga a culpa no produto pq para de perder peso depois de algumas semaninhas...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, boa tarde.

Então, ví o realdo da nossa amiga, e decidi compartilhar o meu caso juntamente com este assunto.

há 3 meses decidi começar a fazer uma academia, exercicíos aeróbicos, sem nenhuma intenção, apenas satisfazer o desejo que meus familiares tinham de eu fazer algum outro exercicío fisico, não sendo somente o longboard.

Bomecei a ir treinar diáriamente, e com isso, já comecei a fechar a boca , entrei na academia com 110kg , logo na primeira semana, fui me pesar, só para ver se tive algum resultado, e logo ví que havia perdido 2kg, sem nenhum esforço ou tentativa de emagrecimento, fiquei feliz, e comecei a levar mais a sério, ler topicos, registros de mais pessoas que havias imagrecido e tal.

Bom, lí sobre o therma pro harcore da medicalintegral, e logo comprei, com a concepção de meu médico.

Após 2 semanas treinando sem nenhum thermogenico decidi compra-lo, e logo em 1 mês consegui eliminar 8kg. Fiquei muito alegere, e queria perder mais e mais. em menos de 1 mês meu therma pro acabou, e fui em busca de um thermogênico mais forte, e foi ai que descobri o Lipo 6 Black, foi uma achado milagroso, e decidi comprar, com medo de efeitos colaterais e tal, mas é um risco que tinha que correr! No começo comecei a tomar 1 capsúla ao dia, após 1 semana deste jeito, comecei a tomar 3 ao dia, ( 2 pela manhã e 1 a tarde antes do treino) e assim foi durante uns 10 dias, logo após novamente comece a tomar 2 logo quando acordava e 2 18h da tarde, quanod estava saindo de meu trabalho.

em pouco mais de 1 mês tomado o lipo 6 black perdi 10kg qun deu ao total de 18kg em 3 meses , há uns 5 dias estou tomando o Lipo 6 UC e ja consegui em 1 semana perder 2kg, mas sempre contralando-me na alimentação. Então em 3 meses e alguns dias consegui perder 20KG ( Atualmente estou com 90,1kg e tenho 1,88cm de altura.

Mas estou sentindo uns efeitos coláterais com o LIPO 6 BLACK ULTRA, como um enjoo indesejado, mas pelo que eu lí, é por pouco tempo, é só até o corpo acostumar-se.

Só vim divulgar minha história, para aqueles que querem perderpeso, não desistirem, pois é muitoo trabalhoso, mas os resultados são ótimos.

Editado por GustavoL6BUC (veja o histórico de edições)

Postado

Acompanhando...

Olha só , estou tomando o Lipo 6 Black UC já há uma semana, nunca havia tomado nada antes para queimar ou ganhar músculos. Durante esse tempo, me senti um "monstro", parecia que estava ligado em 220 v direto.Os efeitos colaterais que senti , e ainda estou sentindo é insônia... mas nada que atrapalhe muito, pois estou ciclano normalmente com uma cápsula quando acordo às 06:00 e outra 30 minutos antes de treinar. Faço musculação 5x e power Jump 3x por semana...estou treinando à pouco mais de 3 meses e já perdi 13 dos meus antigos 110 kg, isso sozinho, sem ajuda de nada. Agora com o Lipo 6 estou perdendo em média 2 à 3 kilos por dia!!!mas isso eu sei que é perda de líquidos e no dia seguite o real mesmo é de 1 à 1,3 kg. Resumindo, comecei a tomar pesando 98 kg e hj após 4 dias de uso estou pesando 93,6 kg. Achei Fantástico o resultado. Da minha dieta , cortei drásticamente frituras, pizzas, saduíches e pra falar a verdade, não sinto mais nenhuma vontade de desgustá-los como antigamente. Hoje tenho uma dieta rica em vitaminas , frutas e cereais... tomo tbm iogurte e sucos. Não sou muito bom com dietas , pricipalmente agora... não tenho vontade de comer nada, de certa forma é bom , mas estou preocupado em perder massa magra. Estou acompanhando e li várias dietas , mas eu não tenho condições e nem tempo de ficar indo ao supermercado , compra peito de peru e outras cositas mais... alguém aí tem alguma dieta mais fácil que se possa de maneira simples me ajudar? Minha meta é 85 kg... depois eu paro de tomar isso... ele é Forte pra boooooosssss...

Postado

Pois é, mas perdi GORDURA. Vc é homem e td pra vc é diferente, mas para mulher, essa dieta faz perder GORDURA. fiz acompanhamento com nutricionista e sei oq estou falando! Meu percentual de gordura era 25 e agr é 18.

69Kg com 25% de gordura para 57Kg com 18% de gordura

Faça as contas. Vc perdeu 7,17kg de gordura e 4,83kg de massa magra.

Postado

nem li o tópico

mas eu perdi 7 kg de GORDURA com o lipo 6 black UC em 1 mes e 6 dias (mais dieta altamente restritiva e uma suplementaçao basica pra 3 ou 4 meses que gastei em torno de 1400 reais)

eu tenho a avaliacao fisica impressa aqui, pré e pós lipo 6 black UC...se alguem duvida TANTO ASSIM, a ponto de necessitar ve-la envie MP que eu posto aqui no topico do camarada com todo o prazer sai dos 21,5% pra 14%.

só postei pq vi por cima 2 ou 3 falando ser impossivel e bla bla bla.

acabei de ver um cara no topico mandando outro fazer as conta e tals...soh pra complementar o meu post, antes que vem descer a lenha e ficar falando que to mentindo...perdi 7kg de gordura e ganhei em torno de 4kg de massa magra...coloquei o "em torno"pq nao tenho certeza se foram 3kg ou 4kg...mas se fizerem tanta questao assim, ou se DUVIDAREM A TAL PONTO, volto a dizer...passo as 2 avaliacoes pro PC e posto aqui.

Abraço

"Mas 100 kg serão sempre 100 kg"

Postado

Galera, não se esqueçam que mulher naturalmente tem bem mais gordura e menos músculos que homem. 18% BF pra mulher não é muito, não. Tanto que se baixar demais o BF feminino, mulher pára até de menstruar, logo, é natural que o organismo feminino saudável tenha um BF mais elevado do que o masculino.

Mudando de assunto, o pessoal fala tão bem desse Lipo Black UC que tô quase comprando! :laughingsmiley:

Editado por Sarah Connor (veja o histórico de edições)

Postado

Pra pelegada que ta vindo tira duvida nesse topico, criem outro por favor, vai fica tudo bagunçado, o unico que comecie aler e parei na 2 linha foi da Babi, esquece essa história de perder gordura localizada.

quando é uma mulher que posta algo, já pedem foto kkkkkkkkk

Sobre o tópico, 56kg pra mulher e 18% de gordura é bom, vejo minha irmã que é bem parecida. Mas agora acho errado continuar nessa dieta, já está bom pra comecar a ganhar massa magra, mas tomando cuidado para não aumentar o indice de gordura novamente. Sobre carne vermelha, não corte, ela faz bem, independente do s eu objetivo(ganhar massa magra ou perder gordura), o arroz e feijão também nao podem ser cortados, apenas saiba dosar. A sua "ceia" é a sua ultima refeição no dia? Eu não sei muito sobre isso, mas tenho um pequeno "receio" em ter o pós treino como ultima refeição diária.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.