Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crescer (em Altura)...

Cadu

Posts Recomendados

Postado (editado)

a cara eu tbm sou baixinho queria muito crescer mais nunca fiz o exame ai das idade ossea e cartilagens queria fazer,mais não tenho plano medico e a consulta é cara SUS nunca libero a vaga pra eu consultar com endocrinologista é foda,antes deu começar a malhar tinha 1.73 ai agora to com 1.71 diminui --' é foda isso

Editado por Marcos94
Postado

[quote name='Marcos94' timestamp='1340314156' post='1087713']
a cara eu tbm sou baixinho queria muito crescer mais nunca fiz o exame ai das idade ossea e cartilagens queria fazer,mais não tenho plano medico e a consulta é cara SUS nunca libero a vaga pra eu consultar com endocrinologista é foda,antes deu começar a malhar tinha 1.73 ai agora to com 1.71 diminui --' é foda isso
[/quote]

cara isso aconteceu comigo quando eu comecei a malhar, tinha 1,80, aí com 2 meses de treino tava com 1,78
não sabia o que era até que um dia fui me alongar e não consegui encostar a dedo na ponta do pé (aquele alongamento que todo mundo faz)
mas antigamente eu não só encostava o dedo na ponta do pé como encostava o punho no chão (só pra você ver a diferença!)

comecei a me alongar todo dia depois do treino, a flexibilidade foi voltando e voltei pros 1,80 e continuo crescendo

resumindo, o fator limitante da sua altura máxima é sua genética
se você quer chegar até onde sua genética permite, então
durma bem, quantidade e qualidade
coma bem, quantidade e qualidade
e se alongue, pratique esportes como basquete, natação ou até mesmo football

com relação ao gh, ele é produzido durante toda vida
o uso dele seja oral ou injetado na fase onde a hipófise ainda propicia o crescimento vai te fazer crescer em altura
já se usarmos na fase adulta só cresceram as extremidades, como nariz, orelha, mãos, dedos

• 9 meses depois...
Postado

mas e não tinha uns caras que cresceram durante a fase adulta também, vários centímetros, que tinham gigantismo ou seila, as epifises ósseas deles não estavam fechadas então ????

não me lembro o nome do cara aqui mas quando lembrar posto

Postado

Tira um raio X .

se a cartilagem epifisária dos seus ossos estiver ossificada.

você não cresce mais, caso contrário, há esperança !

Postado

14 usuários estão lendo este tópico, todo mundo quer ficar mais alto uashuhasuhsaahus

alguém ai que ciclou com doses média/alta(s) notou diferença na altura ou estrutura óssea geral?

Postado

agora me lembrei, teve um amigo meu da faculdade, acho que já estava com 18 quando começou a utilizar o GH junto da academia, sem outros anabolizantes, e em doses razoavelmente baixas, coisas de tpw uns 04-06 UI por dia e finalizou com 1,0 UI por dia, pouca coisa mesmo, usou uns 2 meses e meio ou 3 eu acho, o incrível mesmo do GH foi o efeito ósseo, ele não ganhou 10 CM de altura, mas uns 2 CM acho que sim, porque ele era mais baixo que eu e agora QUASE iguala, eu tenho 179, além de que a sua caixa torácica ficou mais ampla, tipo mais larga, a gordura continuou baixa, mas massa muscular mesmo não ganhou muitaaa, mas igual, crescer 2 centimetros tá valendo, um cara na academia falou que quando usou GH ele tinha crescido por essa faixa tbm de 2CM, e ele já tinha uns 20 e tantos anos eu acho, mas disse que foi parar no hospital cagando sangue, porque misturou hemogenin e outros anabolizantes, mas que o GH era o melhor na opinião dele, só que é muito caro, mas dai vai de cada um, espero o relato desse cara ai do tópico sobre o crescimento dele então...

Postado

agora me lembrei, teve um amigo meu da faculdade, acho que já estava com 18 quando começou a utilizar o GH junto da academia, sem outros anabolizantes, e em doses razoavelmente baixas, coisas de tpw uns 04-06 UI por dia e finalizou com 1,0 UI por dia, pouca coisa mesmo, usou uns 2 meses e meio ou 3 eu acho, o incrível mesmo do GH foi o efeito ósseo, ele não ganhou 10 CM de altura, mas uns 2 CM acho que sim, porque ele era mais baixo que eu e agora QUASE iguala, eu tenho 179, além de que a sua caixa torácica ficou mais ampla, tipo mais larga, a gordura continuou baixa, mas massa muscular mesmo não ganhou muitaaa, mas igual, crescer 2 centimetros tá valendo, um cara na academia falou que quando usou GH ele tinha crescido por essa faixa tbm de 2CM, e ele já tinha uns 20 e tantos anos eu acho, mas disse que foi parar no hospital cagando sangue, porque misturou hemogenin e outros anabolizantes, mas que o GH era o melhor na opinião dele, só que é muito caro, mas dai vai de cada um, espero o relato desse cara ai do tópico sobre o crescimento dele então...

como se ninguem misturasse gh, hemogenin e outros anabolizantes

tirem um raio x e procurem um endocrinologista pra ve se ainda da pra cresce

• 1 mês depois...
Postado

Tópico super velho. huahuhuahuhauha

Galera, relaxa. Todas os tipos diferentes de altura tem vantagens e desvantagens. Quem não está satisfeito deve procurar um médico, fazer tratamento com GH por conta própria pode não surtir um bom efeito.

PS: Messi e o Ferrugem fizeram tratamento e cresceram, mas quando ainda eram crianças.

• 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

veja-se que é possível crescer em altura após os 18 anos '' Xishun diz que tinha uma altura normal até os seus 16 anos, quando sofreu um surto de crescimento de razões desconhecidas e atingiu sua altura atual aos 27 anos.'' se o Bao Xishun teve um estimulo muitooooo grande em sua glandula pituitária que o fez crescer dos 16 até os 27, acredito que seja possível crescer após os 18 anos também, entretanto, a questão é qual é o estimulo correto para isso? 

fonte:https://pt.wikipedia.org/wiki/Bao_Xishun

Ele deve ter gigantismo, mas não anula o fato.

Postado (editado)

Cara acho que GH não serve muito para crescer depois de um tempo. Os ossos ja vão estar "acomodados" e calcificados, diferente de se vc tomar GH ainda antes da puberdade.

Conheço crianças que tiveram que usar GH por causa de problemas (a baba delas deu aspirina a elas e elas tiveram varios problemas). 

Essas crianças (gemeos) tomaram GH (por recomendação médica) e cresceram num ritmo absurdo, nao duvido nada que fiquem muito mais altas que os pais. Um problema que eu vi tbm nessas crianças (com 5 anos +/-) é que as mãos e os pés estavam muito grandes e eles (mesmo dps de suspender a medicação), ainda cresciam numa velocidade insana.
Hoje em dia, nao sei como elas estão.
E eu ainda acho que o efeito no organismo adulto masculino seja o crescimento rápido dos músculos, crescimento rápido de pelos pelo corpo e a liberação de hormonios. 
Não sei tbm se o GH é considerado anabolizante ou é ilegal comprar sem receita porém, não recomendo usar sem consultar um profissional e ter todos os detalhes.

Edit----
O usso em excesso por levar a morte imediata.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_do_crescimento

Editado por Valenca
Postado

Cara acho que GH não serve muito para crescer depois de um tempo. Os ossos ja vão estar "acomodados" e calcificados, diferente de se vc tomar GH ainda antes da puberdade.

Conheço crianças que tiveram que usar GH por causa de problemas (a baba delas deu aspirina a elas e elas tiveram varios problemas). 

Essas crianças (gemeos) tomaram GH (por recomendação médica) e cresceram num ritmo absurdo, nao duvido nada que fiquem muito mais altas que os pais. Um problema que eu vi tbm nessas crianças (com 5 anos +/-) é que as mãos e os pés estavam muito grandes e eles (mesmo dps de suspender a medicação), ainda cresciam numa velocidade insana.
Hoje em dia, nao sei como elas estão.
E eu ainda acho que o efeito no organismo adulto masculino seja o crescimento rápido dos músculos, crescimento rápido de pelos pelo corpo e a liberação de hormonios. 
Não sei tbm se o GH é considerado anabolizante ou é ilegal comprar sem receita porém, não recomendo usar sem consultar um profissional e ter todos os detalhes.

Edit----
O usso em excesso por levar a morte imediata.
https://pt.wikipedia.org/wiki/Horm%C3%B4nio_do_crescimento

Caro Valenca, eu li estudos sobre o GH e demais materias na internet, que ele é um hormônio diferente, pois não necessita que existam espaços ou danos nas fibras musculares, ou no seu esqueleto, ele simplesmente ''dobra'' ou algo assim, sua estrutura óssea e muscular, fazendo você aumentar de tamanho, mas não necessariamente de força. Mas mais uma vez, li na internet por ai, então não é conclusão exata, além do mais, ouvi dizer que a oxandrolona ajuda a crescer também, embora seja um anabolizante esteroidal, alguém opina sobre ela aqui ?

Postado

Se altura dependesse da alimentação eu já estava gigante. Tenho 1,70cm com 16 anos, meu pai é mais baixo que eu, na familia dele não tem ninguém alto e pra completar na da minha mãe também não... E o médico estipulou que eu chegaria nos 1,80 quando eu era menor!! Vamos ver se cresco um pouco ainda haha

E parabéns por desenterrarem o tópico.

Postado

Caro Valenca, eu li estudos sobre o GH e demais materias na internet, que ele é um hormônio diferente, pois não necessita que existam espaços ou danos nas fibras musculares, ou no seu esqueleto, ele simplesmente ''dobra'' ou algo assim, sua estrutura óssea e muscular, fazendo você aumentar de tamanho, mas não necessariamente de força. Mas mais uma vez, li na internet por ai, então não é conclusão exata, além do mais, ouvi dizer que a oxandrolona ajuda a crescer também, embora seja um anabolizante esteroidal, alguém opina sobre ela aqui ?

Mas, ainda acho isso dificil. O homem (sexo) só cresce até +/- 22 anos de idade (naturalmente) chegando a altura máxima aos 19~21 e o resto da idade, crescimento central do corpo (penis, musculos, orgãos internos). 
Acho um pouco divicil o GH funcionar dessa maneira depois dessa idade.
Sei bem de biologia pois, minha mãe é doutora em biologia mas, não sei bem sobre essa parte de GH; apenas sei sobre o crescimento natural humano (citado acima).
Realmente, se isso for verdade, pode ser que seja uma vantagem ou pode ser que seja bem atordoante (imagina o osso crescendo e o musculo "parado" (crescendo só para os lados) e o osso podendo até perfura-lo (só uma hipótese que pensei agora aqui rs).
De qualquer forma vou dar uma pesquisada no assunto aqui, qualquer coisa eu posto aqui!

ps: Já pensou que essa "dobra" na estrutura óssea seja aumento na calcificação? abçs

Postado

Valenca, não teria como crescer só o osso, a pessoa injeta o GH e vai para todo o corpo, se desse para escolher o pessoal que precisasse de mais peito ou bíceps comprava ou fazia dessa forma de ficar em só uma parte, se crescer o osso, cresce o músculo também, mas talvez com estímulo adequado de impacto e alongamento, possa causar microfraturas nos ossos, de modo que ''abra pequenos espaços entre eles'', mas o suficiente para o HGH aumentar alguns centímetros de altura e/ou largura e/ou densidade, mas isso dependeria de estimulo, apenas utilizar GH sem ''esse estímulo'', no máximo dária 1CM de altura (eu só acho ok?!) para o indivíduo, por exemplo: vamos supor que você se entupa de esteroides anabolizantes (função de reparar o tecido muscular) e fique em casa, sem fazer academia e tals, você óbviamente não crescerá da mesma forma nem terá os mesmos ganhos que alguém que treina todos os dias, da mesma forma penso que seja a ação do GH, mas com manifestação por todo o corpo.

Perceba que quando estamos falando em utilizar GH e outros produtos químicos para benefício estético, essas regras de idade e desenvolvimento, não se aplicam em sua totalidade, uma vez que nos alteramos a nossa estrutura molecular (de forma leve, na medida que inserimos informações no nosso organismo e o nosso cérebro faz sinapses para assimila-las) ou seja, quando você usa essas coisas, você não é nem será natural nunca mais, mesmo que a droga saia do seu corpo, você vai ter efeitos, parte deles, mas terá. 

Essa é apenas a minha humilde opinião. poderia opinar novamente? abçs

obs: sim, pensei nisso, mas conforme demonstrei acima, isso poderia ser não só na calcificação.

Postado

Mas, ainda acho isso dificil. O homem (sexo) só cresce até +/- 22 anos de idade (naturalmente) chegando a altura máxima aos 19~21 e o resto da idade, crescimento central do corpo (penis, musculos, orgãos internos). 
Acho um pouco divicil o GH funcionar dessa maneira depois dessa idade.
Sei bem de biologia pois, minha mãe é doutora em biologia mas, não sei bem sobre essa parte de GH; apenas sei sobre o crescimento natural humano (citado acima).
Realmente, se isso for verdade, pode ser que seja uma vantagem ou pode ser que seja bem atordoante (imagina o osso crescendo e o musculo "parado" (crescendo só para os lados) e o osso podendo até perfura-lo (só uma hipótese que pensei agora aqui rs).
De qualquer forma vou dar uma pesquisada no assunto aqui, qualquer coisa eu posto aqui!

ps: Já pensou que essa "dobra" na estrutura óssea seja aumento na calcificação? abçs

up

Postado (editado)

Cara, eu tenho 1,92 (pelo que eu me lembre, espero que não seja mais), se você quiser alguns centímetros (de altura) é só me pedir. 

Editado por Eduardo A.
Postado

tem um mlq aqui (mateusstori) no orkut, isso mesmo ORKUT rss !!

https://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=2179253&tid=5898976622868147664

Ele até fala umas coisas com sentido sobre q esses medicos nao sabem de nada, ele diz q a Vit A e Vit D pode atrapalha quem quer crescer e etc

vi q ele falou da Oxandrolona q ajuda a crescer sim, onde ele diz:

"Oxandrolona é usada nos EUA no lugar do GH para tratar Baixa estatura,

a Oxandrolona é um Andrógeno Não-Aromatizável, ou seja ela não vira estradiol como a DECA, 

e a Oxandrolona em altas doses, aumenta o IGF-1.

véi a Testosterona em si não é muito benéfica para o crescimento ósseo direto, ela apenas estimula o estirão através do Estradiol, aumenta a condrogênese através do Sox9, e aumenta um pouco o IGF-1

antes que alguém diga alguma coisa, eu vou ]responder de antemão = O Homem é mais alto que a mulher não por conta dos altos níveis de Testosterona, mas sim pelos baixos níveis de Estradiol."

mais ele tbm disse q tem metodos para crescer, ele parece manjar demais disso ai ele colocou varios estudos e muito mais. quem quiser conhecer tai, infelizmente eu parei de acompanhar pq ele fico tecnico demais, falei com ele para assim quando começar os metodos lançar um FAQ la na comu pq quando cheguei ja tinha varios posts ai fico brabo entender algumas coisas

mais de qualquer forma estai, quem quiser debater por lá e só passar um vassorinha na sua conta do orkut e ir lá :D

Postado (editado)

bah velho, se tiver como ai, na moral, dá um ctrl c + ctrl + pra gurizada aqui, do que você achar mais importante por favor.

Abraços!

Editado por Wildsoul
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Pessoal, primeiramente quero me desculpar pois nao faço a MINIMA idéia de qual seria o local correto para postar este tópico...

e segundo, uma pergunta bem simples e direta: existe alguma coisa (qualquer coisa) que eu possa fazer para crescer em ALTURA !??!

muitos de vcs passam tempos pesquisando sobre diversos assuntos pela internet e provavelmente alguem vai saber me responder isso...

*tenho 20 anos e estacionei nos 1,72m.... =/

Obrigado a todos !

E ai conseguiu crescer algum cm? Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...