Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wagner Bortolato - Tetra Campeão Mundial - Luta De Braço, Esquerdoo

Posts Recomendados

Postado

!

já viram alguém treinar assim?

Editado por Éverton Udson (veja o histórico de edições)

• Respostas 62
  • Visualizações 17,3k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Galera Vcs Não sabem da satisfação q eu tenho de poder acompanhar o Treino do Wagner de filmar e de fazer a edição do vídeo e saber q muitas pessoas gostarão. Galera vou mostrar um pouco da historia

Postado

Nunca tinha visto.

ps: Engraçado que quando ele vence o adversario dele, ele da um tapinha de "boa disputa" no ombro do cara e começa a comemorar igual um loco. :laughingsmiley:

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Mais engraçado é ele fazendo aquela puxada na roldana com o aparelho "andando" pela academia... kkkkkkkk.

(((((((((((((( Fábio ))))))))))))))

photo-20211.jpg

Postado

Mais engraçado é ele fazendo aquela puxada na roldana com o aparelho "andando" pela academia... kkkkkkkk.

Galera atraz fica olhando assustada.. kk

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Sinistro, e ele fazendo aquelas puxadas no cross, parecia que tava tendo convulsões haha

parece o goku treinando

CARALHOOO ACABEI DE VER O VIDEO AQUIII

muito foda as disputas, competiçõess

a energia dele vibrando, tipico brasileiro, foda demaissssssssssssssss

ce ta doido

In my mind, I'll be better tomorrow than yesterday and worse than tomorrow, for sure.

You want more than you have now? Prove it!

Postado

A uns 7 anos atrás quando eu fazia parte da equipe de Araras de Luta de Braço cheguei a ir num brasileiro e ver esse cara pessoalmente, naquela época já não tinha pra ninguém, imagino como ele não está ogro hj em dia.

Postado

Eu queria saber o nome do Brasileiro (era um cara moreno com mais de 50 de braço e mais de 100kg) que disputou a semi-final do campeonato mundial de queda de braço direito contra o melhor do mundo a uns 6 anos atrás +/-.

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

So me vem uma palavraa cabeca....BIZARRO!

Ate tem algum exercicio q outro q tem snetido o jeito q faz, mas de resto...

Pra ver como o corpo humano eh foda, ate com esses exercicio doido,execucao maluca o cara fica forte

se não tivessem sentido ele não seria campeão mundial... o que me espanta é treinar desse jeito e não se lesionar.. se bem que conheço varios na academia que enchem de peso e fazem tudo errado e nunca se machucam.. eu ja detonei meu punho nos tempos que fazia rosca direta com 5 cada lado kk

Postado

Bem oq o Painforgain falou, eu tentando fazer os exercicios da maneira mais correta zuei o punho esquerdo e o cara Branch Warren like de boa uhuehuehuehe, muito foda o video!

Postado

So me vem uma palavraa cabeca....BIZARRO!

Ate tem algum exercicio q outro q tem snetido o jeito q faz, mas de resto...

Pra ver como o corpo humano eh foda, ate com esses exercicio doido,execucao maluca o cara fica forte

Ora meu caro, é exatamente pela "execução maluca" q ele desenvolveu tal força, é a "execução maluca" q tornou seus tendões tão fortes.

Se ele treinasse como os "marombeiros" q gotão da tal "execução perfeita" ele com certeza não seria tão forte.

Postado

Ora meu caro, é exatamente pela "execução maluca" q ele desenvolveu tal força, é a "execução maluca" q tornou seus tendões tão fortes.

Se ele treinasse como os "marombeiros" q gotão da tal "execução perfeita" ele com certeza não seria tão forte.

Concordo.

É justamente com essa execução maluca que ele conseguiu fortalecer seus músculos, ligamentos e tendões para suportar o tipo de esforço que ele tem que realizar nas competições.

(((((((((((((( Fábio ))))))))))))))

photo-20211.jpg

Postado

Dinassaur Training na veia kkkk.

Andando com o pulley foi demais!! Pior era aquele outro que era chamado de "Popeye". Só treinava um braço...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

Muito louco kkk

Ele tá em 5º no rank:

Men right +100 kg:

1. Devon Larratt, CAN

2. Jerry Cadorette, USA

3. Gadzimurat Omarov, RUS

4. Denis Cyplenkov, RUS

5. Andrey Pushkar, UKR

6. Michael Todd, USA

7. Richard Lupkes, USA

8. Tim Bresnan, USA

9. Ferit Osmanli, TUR

10. Dave Chaffee, USA

Left:

1. Denis Cyplenkov, RUS

2. Travis Bagent, USA

3. Devon Larratt, CAN

4. Andrey Pushkar, UKR

5. Wagner Bortolato, BRA

OBS: o cara tem + de 100 KG, alguém sabe a altura dele ?

https://www.worldofarmwrestling.com/index.php?option=com_content&task=view&id=34&Itemid=60

DLF: # 72

Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF

"Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.