Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Schulz

nose1234

Posts Recomendados

Postado

você e de CaboFrio? tambem sou ;d

Me descobriram! E agora? :ohno02:

Na verdade sou de São Pedro. mas fiquei com preguiça de falar que era da cidade vizinha, olha quanto demora pra falar isso. rs.

Abraço.

Postado

Ta massa Vei Leo_Schulz Sempre Monstro acompanho direto o trabalho dele no #projetoHulk muito massa mesmo'

Tava precisando cicla uns Ae's mais não acho --'

Postado

Ainda não entendo como esse cara consegue manter esse shape gigante e seco pra caralho,bebendo e fumando assim.

Cara, perder volume não é tão simples assim. Catabolizar é um sistema muito mais complexo do que a maioria dos frequentadores do forum acham. Com anabolizantes é mais difícil pois o seu corpo nao foi feito pra ter aquela quantidade de massa (após passar os limites genéticos). Entre uma série de coisas...

Mas sim, fumar emagrece, e ele não deve ser fumante que sempre fuma. Beber não cataboliza, só cataboliza à mim porque eu sempre vomito AUHUAHUAHUA

Abraços e desculpa dar uma de professor

Postado

Só pleo fato dele estar namorando ele deixa de ser comedor? kkk

acho q não eim, esses cara viajam direto fazendo show

até quem não é famoso sai por ai aloprando pegando varias mesmo tendo namorada imagina ele q é rico, famoso e forte.

Postado

Esbornia e Álcool é só mais um dos plágios do bonde da Stronda... Hoje mesmo escutei a música com melodia idêntica, em inglês é claro, mas, como a pronúncia é muito distorcida não consegui pegar uma frase da letra pra poder encontrar. Enfim, já não espero nada de rappers norte americanos, quanto mais os outros... Únicos que se destacam pra mim é o fifty cent mesmo e Eminem.

Postado

"famoso e forte"

LOL

asuhasuha

Por isso que eu falei "talvez", e de qualquer forma, não deve pegar tantas assim como ele tinha falado, pois ter namorada já limita razoavelmente essa quantidade.

ALiás, por que tamos falando disso mesmo? :P

@nose1234,

Mas esse não é o mesmo treino dos abdutores e adutores, a roupa é diferente...

o leo fica trocando d ropa tbm asheiuasheiusae

Postado

Esbornia e Álcool é só mais um dos plágios do bonde da Stronda... Hoje mesmo escutei a música com melodia idêntica, em inglês é claro, mas, como a pronúncia é muito distorcida não consegui pegar uma frase da letra pra poder encontrar. Enfim, já não espero nada de rappers norte americanos, quanto mais os outros... Únicos que se destacam pra mim é o fifty cent mesmo e Eminem.

Não ouço uma música do 50 cent há tanto tempo que tinha até esquecido dele :laughingsmiley:

Postado

voces gostam de lil wayne? eles falam +- a mesma coisa.. só que do lil wayne voces nao entendem...

o thug até que canta legal, mas o leo pqp.. só ta no bds ainda pq os cara sao amigos, pq se não...

Postado

Pô já tão crucificando o cara, e já foi comprovado que o álcool não traz tantos maleficios assim, pode até ser benefico..

E o pessoal aqui que se enche de porcaria o fds todo? o cara mesmo segue a dieta e tals, postou ai pra todo mundo ver, não pode dizer que ele não tem determinação, se não tivesse não ia estar desse tamanho, falar que é só por causa do dinheiro e anabols é inveja pura.

Postado

eu tenho serias duvidas quanto ao fato bebida para quem treina, até pq nos treinamos em 4.... e eu bebo as vezes mais os meus outros 3 amigos vivem bebendo... e eles sao bem maiores que eu!! rsrs e começamo academia no mesmo tempo fazemos o mesmo treino quase com as mesmas cargas! vai entender.!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...