Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Sabor Natural Com Suco?

Posts Recomendados

Postado

Olá,

comprei Whey protein concentrado do fernadows(Growth Supplements)só que é sabor natural, ou seja meio que sem gosto de nada.

Então eu gostaria de saber se eu posso misturar algum tipo de suco para dar um sabor. tipo Tang, Clight, Mid etc.

Será que estes sucos atrapalhaam na absorção da whey, assim como o leite?

Se puder misturar suco, tem que ser light?

OBS:Sei que existem maltodextrina com sabores, mas já uso uma com sabor natural(sem gosto) da growth.

Postado

Olá,

comprei Whey protein concentrado do fernadows(Growth Supplements)só que é sabor natural, ou seja meio que sem gosto de nada.

Então eu gostaria de saber se eu posso misturar algum tipo de suco para dar um sabor. tipo Tang, Clight, Mid etc.

Será que estes sucos atrapalhaam na absorção da whey, assim como o leite?

Se puder misturar suco, tem que ser light?

OBS:Sei que existem maltodextrina com sabores, mas já uso uma com sabor natural(sem gosto) da growth.

nao é muito legal misturar suco nao manow, o negocio é vc tomar sem sabor de nada msm infelizmente.

Postado

mano se for mistura com suco mistura com um clight ou um suco sem carbo e gordura, pode mistura de boa que nao atrapalha na absorçao nao :)

Postado

Toma com leite!

nao mesmo, tomar com leite é dinheiro fora... a vantagem de tomar whey protein é exatamenta a exclusividade da ausencia de lactose na sua composição, com apenas o soro do leite que é de rapida absorção. tomando whey com leite, é a mesma coisa q tomar leite puro.

Postado

nao mesmo, tomar com leite é dinheiro fora... a vantagem de tomar whey protein é exatamenta a exclusividade da ausencia de lactose na sua composição, com apenas o soro do leite que é de rapida absorção. tomando whey com leite, é a mesma coisa q tomar leite puro.

mano para de defecar pelos dedos vai ... <_<

ps: whey concentrado tem lactose sim

Postado

Essa do leite já tem gente que diz ser bem assim, e dinheiro fora acho meio demais. Eu por um bom tempo no inicio tomei com leite. Acredito com suco não ter problema, mas acho q dependendo do suco pode variar um pouco mas não se se algo significantw, acho ate q nao

• 2 anos depois...
Postado

estou em cutting, o que poderia misturar para dar um gosto melhor, mas que nao afete meus resultados ????

Postado

estou em cutting, o que poderia misturar para dar um gosto melhor, mas que nao afete meus resultados ????

qualquer coisa que tenha baixas calorias

já tomeu whey growth sem sabor da pra tomar puuro na moral

Postado

qualquer coisa que tenha baixas calorias

já tomeu whey growth sem sabor da pra tomar puuro na moral

Enjoa demais, e eu quase vomitei com o gosto, tem gosto de papelão azedo com farinha

Postado

Enjoa demais, e eu quase vomitei com o gosto, tem gosto de papelão azedo com farinha

Comprei o malto de growth, o gosto é por ai, primeira vez que tomei quase vomitei também, é horrível, vou tentar misturar com whey amanhã.

Postado

Enjoa? Fecha o nariz e honre sua testosterona! Macho não fica com essa de ainnn sabor delicioso, ainnn sabor de menta, ainn baunilha.

Use Nescau 2.0. Tem uma boa quantidade de vitamina, é mais barato que malto e mais gostoso ainn.

:P

Postado

Enjoa? Fecha o nariz e honre sua testosterona! Macho não fica com essa de ainnn sabor delicioso, ainnn sabor de menta, ainn baunilha.

Use Nescau 2.0. Tem uma boa quantidade de vitamina, é mais barato que malto e mais gostoso ainn.

Vo te da fezes liquída com proteína, me mostra a "testosterona" dai :)

Postado

Vo te da fezes liquída com proteína, me mostra a "testosterona" dai :)

F-r-e-s-c-u-r-a.

Me lembra quando eu lia alguns tópicos aqui sem cadastro, tinha um cara que me deixava furioso, ele dizia que o pós-treino dele era como se fosse uma "recompensa" do árduo trabalho no treino, igual um cachorrinho sendo adestrado. Portanto, deveria ter um gosto EXCEPCIONAL. Ah meu irmão... Isso é uma BICHONA.

Postado

F-r-e-s-c-u-r-a.

Me lembra quando eu lia alguns tópicos aqui sem cadastro, tinha um cara que me deixava furioso, ele dizia que o pós-treino dele era como se fosse uma "recompensa" do árduo trabalho no treino, igual um cachorrinho sendo adestrado. Portanto, deveria ter um gosto EXCEPCIONAL. Ah meu irmão... Isso é uma BICHONA.

Cada um cada um :)

Postado

vo finguir que nem li isso do nescau k

Postado

vo finguir que nem li isso do nescau k

É mesmo é?

Pelas bostas que você andou falando num tópico que eu criei vou também fingir que acredito que você entende de alguma coisa.

Abraços.

Postado

Coloca nescau mesmo.

Nescau é praticamente uma malto

Composição Nescau:

Açúcar, cacau em pó, minerais, maltodextrína, vitaminas, emulsificante lecitina de soja, antioxidante ácido ascórbico e aromatizante.

Postado

Não atrapalha em nada a absorção, pode tomar tranquilo, unica diferença do light pro que não é light são os carbs

E como assim "assim como o leite"???

Pois é! tem o DIET tbm, que é ZERO carb ...

Acho que ele falou sobre o leite pq o leite no pós treino pode tornar a absorção do whey mais lenta do que com água... isso é maléfico? Depende. Tem várias opiniões!

• 4 semanas depois...
  • 6 anos depois...
Postado
Em 03/01/2014 em 19:54, D@niel disse:

Acredito que misturando com um suco de limão natural sem açúcar possa dar um gosto bom. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...