Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Jack3D Ou No-Explode ? =)

Posts Recomendados

Postado

e ai galera..... então tenho uma duvida mto grande... logo vou tomar M-drol.. e estou em duvida se tomo, jack3D, ou no-explode o que vcs acham???

já tomei o jack3d e é mto bom.. da um gás fudido.. enquanto o no-explode não sei.. mais quero ter veias sinistras e iradas... o que vocês me dizem? qual dos 2 é melhor, e o porque? valeuu

Postado

Cara é uma dúvida dificil hein,

Pq além deles eu indicaria o No Shotgun, Nano Vapor e No Xpand,rsrs

Pode ter certeza de que todos eles são excelentes, como o SrBigode disse, o entre os dois citados o No explode é um poko melhor msm.

Porém fica aí a dica desses outros casos queira mais pra frente usar.

Abraço.

BF = 15% Objetivo = 10%

No pain , No gains!

Postado

interessante este topico pois tenho a mesma duvida!!!

queria que pessoas que usaram os dois desse relato de efeitos colaterais de ambos os produtos!!!

E Relatos de Ganhos é Claro!!!

Editado por Diogo Japa (veja o histórico de edições)

O Impossivel é uma Palavra Muito Grande Que Gente Pequena Usa Para Tentar Nos Oprimir!!

Postado

Amigo NO e complicado

pra vc o JACK3d pode ser melhor

pra mim o noxplode pode ser melhor

cada corpo reage de um jeito

Postado

Se for usar um destes NOs pra tpc, iria de Xplode,

blend mais completo como o amigo ^^ disse,

se for soh pra escolher entre dois, ira tbm de Xplode, jack tomei e nao gostei,

mas NO vai de cada um, cada organismo responde de um jeito.. abç!!

"Um dia chegaremos a um lugar onde só os fortes chegarão, os fracos desistirão e os covardes nem tentarão!!!"

Postado
  • Autor

alguns dizem desse no-shutgun que é bom.. é bom mesmo??? dizem que esse no-explode da bem mais dilataçao de veias.. e é mais forte que o shutgun.... alguem ja tomou os 2 ?? e sabe me dizer qual é melhor?? valeu rapazeada ;D

Postado

Cara como foi dito depende de cada um.

Eu já tomei o No Shotgun e o NO Xplode, gostei mais do Shotgun, mas teve amigos meus que tiveram melhores resultados com Jack3d, No Xpand, todos são bons, aí é arriscar um e comprar e torcer pra que esse seja o certo para vc!

BF = 15% Objetivo = 10%

No pain , No gains!

Postado

Cara o blend do explode é bem mas completo msm, porêm o Jack3d tem a grande questão, a grande maioria deixa de lado as recomendações dele e n segue a risca, se vc usar ele direitinho com todas as recomendações q manda, estomago vazio, agua gelada(nego acha q n muda mas a diferença é notavel) ele é tão bom quanto.

Mas veiu se vc quser veia saltando, tou tomando Jack x Yok, n fiz relato mas ja ganhei 4 kilos da pura massa magra e com uma dieta porca, pq trabalho dia todo e perco um lanche ou outro, mas veiu meu corpo ta parecendo o instestino delgado de tanta lombriga (veia) ate na prora da panturrilha ta tudo saltando, olha q minha pantu de frango (39) ta parecendo aqueles desenho japonês de tanta veia aheuhauehuaehae, porem o jack é aquela, de semana em semana vc aumenta meio scoop q n tem segredo, so seguir as recomendações xP

Editado por tcapoeira (veja o histórico de edições)

perfil forum.JPG

"NO EAT, DONT GET BIG NO BRAIN NO COMPLAINT"

"A força não vem da vitória. Seus esforços desenvolvem suas forças. Quando você enfrenta dificuldades e decide não se entregar, isso é força." (Arnold The Great) .

Postado

pora sera que nesse forum inteiro so eu q nao gostei do shotgun? :(

"QUANTO MAIS SANGRAR NOS TREINOS MENOS SANGRARÁ NO CAMPO DE BATALHA"

Postado
  • Supermoderador

Nem eu, ao menos o v3 eu não achei nada (só o gosto era bom, mas de resto foi pouca diferença comparando com outros pré-treinos)

Postado

Cara o blend do explode é bem mas completo msm, porêm o Jack3d tem a grande questão, a grande maioria deixa de lado as recomendações dele e n segue a risca, se vc usar ele direitinho com todas as recomendações q manda, estomago vazio, agua gelada(nego acha q n muda mas a diferença é notavel) ele é tão bom quanto.

Mas veiu se vc quser veia saltando, tou tomando Jack x Yok, n fiz relato mas ja ganhei 4 kilos da pura massa magra e com uma dieta porca, pq trabalho dia todo e perco um lanche ou outro, mas veiu meu corpo ta parecendo o instestino delgado de tanta lombriga (veia) ate na prora da panturrilha ta tudo saltando, olha q minha pantu de frango (39) ta parecendo aqueles desenho japonês de tanta veia aheuhauehuaehae, porem o jack é aquela, de semana em semana vc aumenta meio scoop q n tem segredo, so seguir as recomendações xP

Entrei pra falar isso.

Go hard or stay home!

Postado

Veias sinistras e iradas vão depender do teu bf.

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

xplode é mais caro porém é mais completo e da um volume legal.

o jack sai mais barato, mas de qualquer forma é um ótimo pre-workout. talvez com mais colaterais também

Se grana nao importa, vai de xplode.

TÁ PESADO PÕE MAIS 10KG

Postado

Eu iria e vo de 1MR, vi varios relatos ai e gostei demais, mas nunca usei nenhum :/.

"Se carga é tudo na musculação, me explica porque os culturistas são maiores que os basistas. Objetivos diferentes, eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos "

Postado

Provavelmente vc fez algo errado, ou então é o que dizemos, cada organismo reage de um jeito de repente no seu num teve um bom resultado, aí é tentar usar outro e bora malhar!

BF = 15% Objetivo = 10%

No pain , No gains!

Postado

o no x-plode é o mesmo blade no explode?

acredito q seja da BSN No Xplode

Eu iria de BSN (alias to usando) ... 1,3dmaa nunca mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.