Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Entrevista Com Ifbb Pro De 97

SeuCuca

Posts Recomendados

Postado

Como assim tenho que provar? Você que não tem como provar que é possível, acredito que nunca houve ninguém que rompeu esta marca naturalmente, se existe alguém dizendo que já provavelmente é um mentiroso :)

Isso vai ser um pouco polêmico, mas tem um cara chamado Casey Butt que criou uma fórmula de potencial máximo genético de atletas, junto com a tabela que ele montou tem alguns números das medidas dos maiores bodybuilders naturais já encontrados.. Nenhum deles rompeu esta barreira. A fórmula se baseia em 8-10% de BF, já que 15% já é teoricamente gordo para bodybuilder, mas mesmo assim não deve fazer diferença alguma, já que homens não tem muita gordura no braço a não ser que estejam bem mais gordos (nesse ponto de vista 15% é magro).

É claro que vai ter gente falando "ah, mas nem sempre a fórmula vai funcinar etc, é muito pouco blablabla", mas de qualquer jeito todo o feedback que eu já ouvi dessas fórmulas dele é ela é bem precisa...

https://www.weightrainer.net/maximum_bodypred.html

Postado

Acho até possível se o cara tiver uma genética fudida, treinar pesado des dos 13, já tiver mais de 30 anos de treino ininterruptos e tiver mais de 2m acho que não é impossível não mas para uma pessoa normal com estatura normal(1,70~1.80) acho impossível.

Postado

Vascularização?!

conheço um monte de gente q tem + vascu q muito bb é munca entrou numa academia.

Apetite?

Eu comeria 6500-7000k por dia facil.

E secar (num nivel natual é claro) é simplesmente normal.

Tb não é assim..............q burrice heim.

Eu sou ignorante?

EU?

Olha a merda que vc ta escrevendo, não to falando de vascularização de gente raquitica não amigão, tu acha que aquela vascularização to pessoal que ta no palco é natural? Aquilo ali é um produto, que se passa na pele, ou se toma por via oral.

vc comeria 7000kcal por dia facil? Pq nao te vejo no olimpia la, pq vc deve ser um dos tops BB.

Voce acredita em papai noel também? Agora a gente que tem que provar que nao é possivel ficar com 50cm de braço natural, pq vc nao prova que é possivel, quem veio defecando pela boca foi você.

Não estamos falando de "ratinhos" de academia que fazem ciclinhos de 500mg de dura por semana nao, estamos falando a nivel de competição. Secar a um nivel natural é fácil né? Ja secou? Ja viu alguem passar de 10% de bf pra 3% de BF sem produtos?

Se tem algum leigo aqui nesse topico é você.

Postado

Tem gente que acredita que "fulano" tem 49 cm de braço natural, é piada né? Na internet qualquer um tem 50 cm de braço.

Se o cara tem 49 cm de braço natural, imagina ciclando igual BB´s? O cara vai passar de 60 cm de braço FÁCIL.

Tem vários relatos aqui no fórum de nego ciclando PESADO e dando o que fazer pra manter 48 cm de braço, imagina manter isso sem drogas então?

O corpo tenta, de todas as formas, destruir sua massa muscular, pois é peso extra atoa na visão do organismo, não tem pq manter tamanha massa muscular, nosso corpo não precisa disso.

Ninguém tem genética de mutante, NINGUÉM.

Postado (editado)

nossa, que palhaçada esse topico eim, tem nego aqui que acha que até a xuxa chega a 50 de braço naturalmente, pelo amor...

Só pra vcs terem ideia, se nao me falha a memoria, pesquisando topicos do tio pengo, ele estacionou nos 41~42 de braço naturalmente com bf baixo, com todo o conhecimento que tinha.. (acho que ele tem 1,75)

Editado por eduardostz
Postado

Como falaram, 50 de braço é mole

com bf de 15% até eu chego perto. Tenho 44cm com BF em torno de 11%.

Mas quero ver manter la no dia da apresentação, quando seca tudo, tu perde uns 5cm fácil. Então digamos se você quer 50cm de braço on stage, tera que ter pelo menos uns 55cm em off. Fácil?

Postado (editado)

O chacal aqui do forum chegou a ter 49 de braco com uma certa qualidade (n lembro ao certo mas menos de 12% de bf)

coff, coff, coff

Qm sao os melhores naturais do forum?

Mas quero ver manter la no dia da apresentação, quando seca tudo, tu perde uns 5cm fácil. Então digamos se você quer 50cm de braço on stage, tera que ter pelo menos uns 55cm em off. Fácil?

e você já ciclou, não? e mesmo assim, 6 cms de gordura no braço para 5% de bf é anormal já, não deve chegar perto não

Editado por quenca333
Postado (editado)

e você já ciclou, não? e mesmo assim, 6 cms de gordura no braço para 5% de bf é anormal já, não deve chegar perto não

Sim, ja ciclei, e estou on agora mesmo.

estou estagnado nos 44cm faz tempo... pra passar daqui é mto complicado.

É posso ter exagerado com os 5cms, mas perder alguma coisa você perde com certeza, apesar do braço não ser um local que armazena muita gordura. De 10% pra 4% eu chuto que vc perde pelo menos uns 2 a 3cm dependendo da pessoa. Pq tem outros fatores alem de gordura no dia da apresentação, desidratação é uma delas.

Edit: é engraçado, apartir do ponto que eu to parece que quanto mais exercicio faço pro biceps e triceps a tendencia é o musculo se dividir mais e não crescer.

Editado por axltijuca
Postado

Palhaçada o tópico não é não, tem gente que se expressa muito mal.

O tópico é muito bom, e isso é só um equivoco de alguns.

Postado

Pode me xingar se eu estiver falando besteira, mas o GH que os atletas usam não serve exatamente pra queimar gordura e manter a massa muscular no pré-contest? Lembro que tem um tópico lá no blog sobre o GH que fala exatamente isso. O pessoal acha que usando hormônio do crescimento vai ficar do tamanho de um top do Olympia, enquanto que a função dele não é construir massa, mas mantê-la o máximo possível enquanto ele mesmo serve de lipotrópico.

Inclusive seria esse o diferencial dos competidores antes da era Dorian Yates, quando o GH ainda não estava popularizado.

Postado

Pode me xingar se eu estiver falando besteira, mas o GH que os atletas usam não serve exatamente pra queimar gordura e manter a massa muscular no pré-contest? Lembro que tem um tópico lá no blog sobre o GH que fala exatamente isso. O pessoal acha que usando hormônio do crescimento vai ficar do tamanho de um top do Olympia, enquanto que a função dele não é construir massa, mas mantê-la o máximo possível enquanto ele mesmo serve de lipotrópico.

Inclusive seria esse o diferencial dos competidores antes da era Dorian Yates, quando o GH ainda não estava popularizado.

ele está se referindo a perda de medidas (por retenção, água e gordura) e não de massa muscular..

sobre o GH.. é um pouco mais complexo que isso

Postado

Caraca, cauculei meu potencial no link que o quenca passou, e deu 43cm de braco e 120cm de peito com 8-10% de BF, nao pode estar certo, tenho 40cm / 106cm/14% de BF com 17 anos e dois anos de treino, fiquei extremamente na bad agora :( , meu sonho era 45cm de braco.

Postado

Eu prefiro o Wolf ao Branch, depois desse classic vi o quanto o Wolf ta bem, top 3 com certeza!

É esperar pra ver. Se não fazer aquela bobagem de uns anos atrás, e pegar firme como no ultimo ano, talvez possa ter uma despedida honrosa.

Qnt a questão de 50 de braço. Ahh tem um cara lá na academia q tem digamos, uns 46cm de braço tranquilo, vascu fenomenal, bf baixo, e tal. E qnd ele me disse dia desses q tem 40 anos, quase cai pra trás. Nunca ciclou, é humilde, trabalhava como peão numa grande empresa carregando carga pesada no lombo, e mal mal suplementa. E quem o conhece disse q ele nunca deixou de comer bobagem, beber refri e td mais. Começou a treinar "apenas" a 8 anos, e quase não sabe o nome de alguns exercicios ainda, mas nem por isso é um ignorante. Pergunto, se isso não for genética, é o q? Milagre?

Postado (editado)

Palhaçada o tópico não é não, tem gente que se expressa muito mal.hehehe eu comentei isso depois fiquei pensando que me expressei mal, o topico é muito bom, o artigo tudo, gostei mto, o que achei palhaçada foi os comentarios que é possivel chegar naturalmente em 50 de braço , só isso

O tópico é muito bom, e isso é só um equivoco de alguns.

o pengo tem perto de 50 com conhecimento imenso, anos e mais anos de treino, ciclos e mais ciclos que nao acabam mais heheh, imagina um natural, no way

Editado por eduardostz
Postado (editado)

o engracado eh que ngm falou que eh possivel competir (sem praticamente agua e gordura) com 50 de braco

o maluco ae chego ate a falar 15% de BF, que ja tem certa retencao...

ps: n to falando q da pra chega a 50 de braco naturalmente

Editado por IntenseTrainBoy
Postado

50cm natural e com bf baixo acho impossível, 50cm com bf nos 15% acho quase impossível, diria improvável, bem improvável, e nunca dá pra saber se a pessoa já ciclou ou não. minha opinião.

Visitante Éverton Udson
Postado

É esperar pra ver. Se não fazer aquela bobagem de uns anos atrás, e pegar firme como no ultimo ano, talvez possa ter uma despedida honrosa.

Qnt a questão de 50 de braço. Ahh tem um cara lá na academia q tem digamos, uns 46cm de braço tranquilo, vascu fenomenal, bf baixo, e tal. E qnd ele me disse dia desses q tem 40 anos, quase cai pra trás. Nunca ciclou, é humilde, trabalhava como peão numa grande empresa carregando carga pesada no lombo, e mal mal suplementa. E quem o conhece disse q ele nunca deixou de comer bobagem, beber refri e td mais. Começou a treinar "apenas" a 8 anos, e quase não sabe o nome de alguns exercicios ainda, mas nem por isso é um ignorante. Pergunto, se isso não for genética, é o q? Milagre?

É disso q eu estou falando, tb conheço pessoas assim.

Imagina se um cara desses começar a se dedicar ao bb??

Acham q é impossível ele chegar nos 50 de braço com bf relativamente baixo?

Caraca, cauculei meu potencial no link que o quenca passou, e deu 43cm de braco e 120cm de peito com 8-10% de BF, nao pode estar certo, tenho 40cm / 106cm/14% de BF com 17 anos e dois anos de treino, fiquei extremamente na bad agora :( , meu sonho era 45cm de braco.

Aquele trem é total/sem noção.

lá disse q eu só posso ter 33 de antebraço.

então ele não cresceria nem 0.1cm +.........kkk

Postado

Velho tem nego que nao tem ideia oque e ter 50 de braço de PURA massa magra...

@Pengo tava lendo sua entrevista aqui, e vi que voce tinha planos de competir em 2011. Ainda pretende competir?

Postado (editado)

Por ironia do destino eu tava olhando um fórum gringo agora e me deparo com isso:

Jay Cutler diz que não usa esteróides ....

Entrevista muito interessante aqui. Eu gosto do formato, a pergunta de fogo rápido e resposta, sem tretas .... https://watch.tsn.ca/clip359564 # clip359564

O fanfarrão do Jay dizendo que não usa ae´s, até parece que papai noel existe mesmo e o pior é que ainda tem crianças que vão acreditar nesse conto de fadas e se entupir de suplementos, mas ainda resta respeito pelo cara pq ele tem patrocinador e deve cumprir um contrato.

Editado por galvao
Postado

Negócio é ser fitness e ser mais feliz. :lol:

Imagine o cara que cicla evolui e tal o quanto ele tem que se esforçar para não perder medidas comer todos os dias bem, treinar sempre no gás máximo, ou como o pengo ter que sempre tá usando aperfeiçoadores de performance.

Negócio é brabu. :mellow:

Postado

suahduash tem um video do jay cutler abrindo a geladeira dele e na parte superior da porta tem umas ampolas la...

Seria muito bom uma entrevista com o Pengo de novo.

Visitante Éverton Udson
Postado

E ainda digo mais... se eu parar de usar aes , cai direto pra 49, 48,5 ...

Vcs nem tem ideia de quanto se usa pra chegar aos 50 cm

Mas eu respeito quem acha que pode alcançar essas marcas naturalmente... não tem gente que coloca a meia na janela pro Papei Noel colocar presente?

:crying_anim02:

:suicide_anim:

Postado

Negócio é ser fitness e ser mais feliz. :lol:

Imagine o cara que cicla evolui e tal o quanto ele tem que se esforçar para não perder medidas comer todos os dias bem, treinar sempre no gás máximo, ou como o pengo ter que sempre tá usando aperfeiçoadores de performance.

Negócio é brabu. :mellow:

Pois é, para chegar onde se sonha é um longo caminho e tem q viver em prol disso, realmente é por isso q adimiro tanto o BB, é o estilo de vida mais bonito na minha opinião, pois é entrega total do seu tempo e corpo.

Postado (editado)

É disso q eu estou falando, tb conheço pessoas assim.

Imagina se um cara desses começar a se dedicar ao bb??

Acham q é impossível ele chegar nos 50 de braço com bf relativamente baixo?

Aquele trem é total/sem noção.

lá disse q eu só posso ter 33 de antebraço.

então ele não cresceria nem 0.1cm +.........kkk

deve usado a formula errado

Editado por quenca333
Postado

Sinceramente, saber de todas essas coisas só me desanima mais e mais; Porque assim, você acaba tendo a certeza que jamais vai conseguir chegar aonde quer sem se entupir de drogas, por mais disciplinado que vc seja. Pra que sofrer com dietas cabulosas, treinos esgotantes se no final, isso não vai te levar aonde quer se vc não se entupir de AE'S?

Mesmo assim, não consigo sair dessa vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...