Postado 2/06/2011 às 12:52 06/2, 2011 Eu pego 55kg na extensora e 25 na flexora... consigo pegar até 40kg na flexora, mas como tenho medo de lesionar o joelho, não aumento muito, não!
Postado 2/06/2011 às 13:19 06/2, 2011 40kg na flexora? Tengo miedo. Aqui, no caso, eu faço em pé né. Como é essa que vocês fazem?
Postado 2/06/2011 às 13:23 06/2, 2011 40kg na flexora? Tengo miedo. Aqui, no caso, eu faço em pé né. Como é essa que vocês fazem? na cadeira vai 32 chorando, na de joelhos sao uns 14 ou 16 acho, na deitada da pra socar peso kkkkkk
Postado 2/06/2011 às 13:27 06/2, 2011 Oshente. Eu faço em pé, 15kg. Aqui não tem essa cadeira não Mas na mesa flexora dá pra socar peso kkkkkk sim :*
Postado 2/06/2011 às 13:57 06/2, 2011 Eu só consigo pegar bastante na cadeira... Essa em pé e na deitada, é chorando... Engraçado, né? Cada pessoa é diferente mesmo. Meu noivo fica de cara que eu consiga pegar 85kg na extensora e na flexora não passa de 45kg. Eu fico de cara que ele consiga fazer as duas com 80kg!
Postado 2/06/2011 às 14:00 06/2, 2011 Autor Huahuauhauhhua diário Bombando A-D-O-R-E-I! Meninas, a cadeira extensora la da academia nós colocamos anilhas, qnd eu sentei tinha 70kg, ai o prof falou - Tenta c/ esse peso, eu tentei só q tava pesaaaaado, pedi p/ ele tirar uma das anilhas e eu bobinha achei q ele ia tirar uma das de 25kg e ele só tirou uma de 10kg, ai ficou 60kg e consegui fazer tava pesado, tanto q to sentindo até hj, mas como consegui fazer n quis diminuir mais, e ele tbm n ia deixar eu diminuir! kkkkkkkkkkkk bem gente, ontem minha dieta e treino foram assim... 8:30 - café c/ 4 biscoitos agua e sal c/ requeijão light 10:00 - outro café ... mto sono 12:00 - arroz integral c/ atum, cenoura e ervilhas 15:30 - iogurte de ameixa light 17:00 - 5 torradas lights c/ atum e requeijão e 1/5 iogurte corpus 19:00 - treino de membros superiores + 45min de aeróbico 21:00 - whey c/ agua 22:00 - proteina de soja cozida + tomate Ontem fiz meu 1º treino de superiores entao n sei o nome de nada! hauhauhauhahua q vergonha
Postado 2/06/2011 às 14:53 06/2, 2011 Incrivel como de "olho fechado" a gente consegue pegar mais pesado do que a gente pensa que pode... mas c faz qts repes com esse peso ai Pri? Vc nao gosta de ovo? No desjejum pega bem Vi q comeu mais proteina q no dia anterior! Boa menina! bjos
Postado 2/06/2011 às 16:48 06/2, 2011 Autor Incrivel como de "olho fechado" a gente consegue pegar mais pesado do que a gente pensa que pode... mas c faz qts repes com esse peso ai Pri? Vc nao gosta de ovo? No desjejum pega bem Vi q comeu mais proteina q no dia anterior! Boa menina! bjos Oii Mone, faço 3x10 rep Gosto de ovo sim, vou inclui-lo no meu desjejm... obrigada pelas dicas flor... Minha dieta melhorou um pouoc né?!?! rs amanha vou na nutricionista... ahhh comprei minha prot. e comprei o therma pro da hardcore, vou começar a tomar segunda...
Postado 2/06/2011 às 18:05 06/2, 2011 Oii Mone, faço 3x10 rep Gosto de ovo sim, vou inclui-lo no meu desjejm... obrigada pelas dicas flor... Minha dieta melhorou um pouoc né?!?! rs amanha vou na nutricionista... ahhh comprei minha prot. e comprei o therma pro da hardcore, vou começar a tomar segunda... jesus crime! ahahha respeitei Dieta com nutri sao outro 500 Beijos!
Postado 2/06/2011 às 19:00 06/2, 2011 Autor Peraí... 60kg de cada lado??? omg! Boa dieta nova! hauhauuhauhauhauha não May! ai tbm n tem como só se eu fosse o huck! kkkkkkkkk 60kg no total.
Postado 3/06/2011 às 17:19 06/3, 2011 Autor Boa tarde meninas e meninos!!! Vou começar com a dieta e treinos de ontem 09:30 - café c/ pao integral, requeijão e peito de peru light 12:00 - proteina de soja c/ espinafre, repolho, acelga e tomate, 200ml de suco de soja de maça. 15:10 - 1 banana, 3 morangos, 1 iogurte e 1 colher de sopa de farelo de aveia (td misturado) 17:30 - batata doce 18:40 - caminhada na areia fofa alternando com corrida 19:30 - 20min de transport, treino. 21:40 - whey c/ agua e 1 colher de sopa de farelo de aveia 22:50 - Atum c/ 1 pedaço de queijo minas Treino: Hack 12-10-8 / 70kg - 90kg - 110kg leg inclinado 3 x 10 / 360kg Caderira extensora 3 x 10 / 12 placas Cadeira adutora 3 x 12 / 10 placas Flexão plantar 3 x 15 / 12 placas Pessoalll hoje fui na nutri esportiva... to mto animada Varias dicas, mto maneira, e desde do meu peso inicial qnd fiz minha avaliação ja perdi 1,5kg!!! Então to começando a dieta c/ a nutri com 1,5kg a menos!!!! eeeeeeeeee Bem gente minha dieta ta balanceada e c/ os horarios direitinhos, primeiro vou fazer uma limpeza no meu organismo, e depois vamos entrar c/ a suplementação. Vou mudar meu horario de treino, manha agora. vou postar minha dieta nova Desjejum: 06:00 da matina... rs 1 thermoplus mix de 2eq de frutas + uma col. s. de linhaça dourada estabilizada + 1 col. de sop. de granola light + 2 ameixas secas pretas 07:00 - hora de malhar!!!! colação 1: 08:30 comer 1 fruta assim q terminar o treino e 10 min após tomar whey c/ agua e 1 col. de sop. de oleo de coco colação 2 : 10:00 1 barra de cereal + mix de frutas secas(1 castanha do para, 1 noz e 3 amendoas) Almoço: 12:00 Vegetal A à vontade, 3 col. de vegetal B, 3 col. de arroz integral, 1/2 conha de feijao e 1eq de proteina lanche 1 : 15:00 1eq de fruta + 1 col. de sop. de linhaça dourada Lanche 2 : 17:00 200ml de iogurte desnatado + 1 col. de sop. de oleo de coco + 1 col. de sop. de whey. Lanche 3 : 19:00 3 damascos ou 1 colher de sopa de passas Jantar: 21:30 mesmo coisa do almoço só q s/ arroz e feijao ou 4 conchas de sopa ou sanduiche de pao arabe integral Ceia: 23:30 200ml de agua c/ colageno em pó , gelatna diet ou geleia de mocoto zero.
Postado 3/06/2011 às 18:23 06/3, 2011 Iiiiiiiih rapa! Agora vamo q vamo mais ainda! to levando fe! Parabens pelo 1.5kg!!!!! Vamos a luta companheira!
Postado 3/06/2011 às 21:03 06/3, 2011 Oi, Pri ! Já mandou gordura embora, heim ?!?! Muito bom! Ir em nutricionista é bom demais, não somente pela alimentação, mas sim que dá uma motivada saber que está tudo bem montado, equilibrado e o melhor é que sempre tem o retorno, ou seja, mostrar resultados! Pega firme aí! Bjos!
Postado 4/06/2011 às 20:02 06/4, 2011 Oi, Pri ! Já mandou gordura embora, heim ?!?! Muito bom! Ir em nutricionista é bom demais, não somente pela alimentação, mas sim que dá uma motivada saber que está tudo bem montado, equilibrado e o melhor é que sempre tem o retorno, ou seja, mostrar resultados! Pega firme aí! Bjos! Nada como deixar na mao de quem entende neh... \0/ uhuuuuuuu simbora!
Postado 6/06/2011 às 14:10 06/6, 2011 Autor Oiii pessoal, bom dia! Bom meu fds n foi nd bonito, comi algums besteiras acompanhando o namorado... nossa vou confessar uma coisa, é dificil demais dizer n! aquela corrida na praia me rendeu uma dor na panturrilha o fds inteiro! rs vou começar a fazer isso mais vezes. sexta n teve como ir malhar, como cheguei tarde no trab. tive q ficar mais tempo depois do horario, sab. tbm tive alguns compromissos... To tentando mudar os habitos alimentares de todo mundo la em casa, dessa vez fui no mercado c/ a minha mae, ela colocava besteira e eu tirava do carrinho, ela fica c/ pena é dos meus irmaos mas qnt mais cedo eles aprenderem a se alimentar bem, melhor será p/ eles. Ainda n fui malhar de manha, ta mto frio e o thermo n chegou!
Postado 6/06/2011 às 14:51 06/6, 2011 Oiii pessoal, bom dia! Bom meu fds n foi nd bonito, comi algums besteiras acompanhando o namorado... nossa vou confessar uma coisa, é dificil demais dizer n! aquela corrida na praia me rendeu uma dor na panturrilha o fds inteiro! rs vou começar a fazer isso mais vezes. sexta n teve como ir malhar, como cheguei tarde no trab. tive q ficar mais tempo depois do horario, sab. tbm tive alguns compromissos... To tentando mudar os habitos alimentares de todo mundo la em casa, dessa vez fui no mercado c/ a minha mae, ela colocava besteira e eu tirava do carrinho, ela fica c/ pena é dos meus irmaos mas qnt mais cedo eles aprenderem a se alimentar bem, melhor será p/ eles. Ainda n fui malhar de manha, ta mto frio e o thermo n chegou! Oia q legal! Um dia eles irao agradecer ahahahha Essa corrida na areia sei bem como eh! Mata a pantu, mas eh baum! deve ta uma friaca na praia... nao esta? Bjos lindona ! Boa semana! PS: chutou o balde num dia? Faz melhor no dia seguinte
Postado 6/06/2011 às 21:40 06/6, 2011 Vai pra academia, menina! Para de inventar desculpinha esfarrapada!
Postado 6/06/2011 às 22:01 06/6, 2011 Oi Pri ! Essa dor possivelmente é pq vc nunca tinha corrido na areia, já já vc se "acostuma"! Já que o trabalho as vezes te impede, o ideal é vc colocar pela manhã mesmo, assim já deixa "pronto". Olha, nunca usei termogênico nenhum mas... não treinar por isso? Vou ter que concordar com a Mayy, hehehe. Enquanto ele não chega, "esquenta" na bicicleta, esteira, elíptico. Bjos!
Postado 7/06/2011 às 12:44 06/7, 2011 Autor Mayy e Jn É verdd! rs mas q ta dificil acordar c/ esse frio de manha ah ta sim! Ontem eu ja estava me sentindo estranha, qnd chegou a noite tava toda entupida, só fiz Ae n tive forças p/ malhar, hj acordei a msma coisa, mas n vou deixar de ir. Dieta - 95% Lixo - metadinha de 1 pão frances s/ miolo c/ queijo minas. treino - Ae 40min bom foi isso, agora to tomando vitaminas e remedios p/ melhorar logo! bjoss
Postado 7/06/2011 às 14:28 06/7, 2011 Mayy e Jn É verdd! rs mas q ta dificil acordar c/ esse frio de manha ah ta sim! Ontem eu ja estava me sentindo estranha, qnd chegou a noite tava toda entupida, só fiz Ae n tive forças p/ malhar, hj acordei a msma coisa, mas n vou deixar de ir. Dieta - 95% Lixo - metadinha de 1 pão frances s/ miolo c/ queijo minas. treino - Ae 40min bom foi isso, agora to tomando vitaminas e remedios p/ melhorar logo! bjoss Ixi ta ficando resfriada? Maior M isso... semana passada eu tava resfriada e pra ajudar o ar condicionado aqui do trabalho ta a ponto de fabricar neve... e la fora, 40 graus ma-ga-vi-lha pro corpo! So melhorei domingo.... Cuida dessa metadinha ai.... isso eh o que vc diz pra si mesma pra aliviar a dor.... mas eh so a "metadinha" e nao tem miolo, poderia ser pior.... Sim, poderia ser pior mas eh carbo simples de qq maneira.... foco ai mocinha!!! Beijos e melhoras!
Postado 7/06/2011 às 14:42 06/7, 2011 Autor Ixi ta ficando resfriada? Maior M isso... semana passada eu tava resfriada e pra ajudar o ar condicionado aqui do trabalho ta a ponto de fabricar neve... e la fora, 40 graus ma-ga-vi-lha pro corpo! So melhorei domingo.... Cuida dessa metadinha ai.... isso eh o que vc diz pra si mesma pra aliviar a dor.... mas eh so a "metadinha" e nao tem miolo, poderia ser pior.... Sim, poderia ser pior mas eh carbo simples de qq maneira.... foco ai mocinha!!! Beijos e melhoras! é msmo flor, vou tomar mais cuidado c/ essas "metadinhas"... nossa é f*** esses resfriados, aqui no RJ ta frio, e trab. no ar tbm... entao ta complicado... Odeio ficar assim
Postado 7/06/2011 às 15:44 06/7, 2011 Ai ai ai ai menina vc ta reclamando do frio, bora pra academia esquentar guria aqui ta fazendo -3Cº amanhece com um tapete branco sobre a grama e as plantas mas minhas pernokas e bumbum continuam durinhos vamo giraça bora treinar, depois quero voltar aqui e ver o relato do treino bjs
Postado 7/06/2011 às 15:45 06/7, 2011 é msmo flor, vou tomar mais cuidado c/ essas "metadinhas"... nossa é f*** esses resfriados, aqui no RJ ta frio, e trab. no ar tbm... entao ta complicado... Odeio ficar assim Ai ai o meu marido tinha comprado pra mim um cobertor eletrico, ai eu trouxe ele pro trabalho e coloco nas minhas pernas, bom demais kkkkk ai ajuda com o frio ve se vc compra um, eh uma mao na roda! Se vc nao trabalha com publico, claro.... hehehehe bjos
Postado 7/06/2011 às 15:47 06/7, 2011 Ai ai ai ai menina vc ta reclamando do frio, bora pra academia esquentar guria aqui ta fazendo -3Cº amanhece com um tapete branco sobre a grama e as plantas mas minhas pernokas e bumbum continuam durinhos vamo giraça bora treinar, depois quero voltar aqui e ver o relato do treino bjs Tem moral,bumbum e pernocas pra dar puxão de orelhas :lol: :lol:
Postado 7/06/2011 às 16:31 06/7, 2011 Autor Ai ai ai ai menina vc ta reclamando do frio, bora pra academia esquentar guria aqui ta fazendo -3Cº amanhece com um tapete branco sobre a grama e as plantas mas minhas pernokas e bumbum continuam durinhos vamo giraça bora treinar, depois quero voltar aqui e ver o relato do treino bjs É verdd Cacau, ai ta fazendo bem mais frio msmo do q aqui, eu tenho q colocar é a preguiça de lado Só tenho uns creditos porq ontem acordei meio mal tbm, e mais tarde vi q era inicio de uma gripe, mas ja ja essa gripe vai embora! Ai ai o meu marido tinha comprado pra mim um cobertor eletrico, ai eu trouxe ele pro trabalho e coloco nas minhas pernas, bom demais kkkkk ai ajuda com o frio ve se vc compra um, eh uma mao na roda! Se vc nao trabalha com publico, claro.... hehehehe bjos Mone boa ideia, n sei se vou comprar um elterico, mas amanha vou trazer um cobertor! kkkkkkk Tem moral,bumbum e pernocas pra dar puxão de orelhas :lol: :lol: Cacau pode dar esporro msmo! rsrsrsrsrs
Crie uma conta ou entre para comentar