Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Igorr - O Retorno

IgorR

Posts Recomendados

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

então esse seu diario muda tudo que aprendi lendo o forum.

Você perdeu gordura sem cardio? só com dieta? kkkkkkkkkkkkkk então meu caso tem solução poxa, chega me animo ler essas 5 paginas.

Estou cortando carboidrato apartir de agora e vamo que vamo, primeira vez que me sinto motivado a treinar para ter resultados.

parabens pela evolução e pela dedicação que eu sei que não é nada facil, quando ta visivel os resultados ai a cada dia que a gente vai mais faminto para academia, fora que na balada a coisa é outra fala ae?

Abraço e parabens;.

Postado

IgorR, suas séries são todas até a exaustão?

Todas não, tento nunca chegar a exaustao mas sempre proximo dela. Mas sempre uma ou outra acabo chegando.

então esse seu diario muda tudo que aprendi lendo o forum.

Você perdeu gordura sem cardio? só com dieta? kkkkkkkkkkkkkk então meu caso tem solução poxa, chega me animo ler essas 5 paginas.

Estou cortando carboidrato apartir de agora e vamo que vamo, primeira vez que me sinto motivado a treinar para ter resultados.

parabens pela evolução e pela dedicação que eu sei que não é nada facil, quando ta visivel os resultados ai a cada dia que a gente vai mais faminto para academia, fora que na balada a coisa é outra fala ae?

Abraço e parabens;.

Cara, um shape nesse sentido é totalmente diferente. Muda muito, chama a atenção bastaaante rs

Sim, perdi gordura sem cardio, só com dieta ! Incrivel né ? Não sei se foi genética, só dieta, se foi treino de 120319239123 reps que fiz no começo. Mas que foi sem cardio, foi sim !

O esquema é controlar os carbos, foi o q eu fiz. E deu certo !

Putz, não dá pra ver essas tuas fotos de antes de depois sem ter quase um treco aqui!!

HUAHAUAHAUA

:rolleyes::blush::angel:

Além de diminuir DEMAIS o bf o cara ainda melhora MTO peito....abd sem coments, quadriceps eu sempre achei show. *-*

Fora a vascu em dia também... B)

Imagino o quanto esteja feliz demais com shape atual...deve ter ralado.

Sei que está bem encaminhado nos treinos, hehe..então só tende a melhorar.

Acompanhando sempre amore (:

Beijão

Vamo que vamo

:*

Senhorita Bruna ! Sempre me deixando com vergonha né ? uhauhahuahuahu

Realmente, to muito feliz sim. Auto estima 100% !!

Acompanha sim viu.

Beeeeijo senhorita que me deixa com vergonha toda hora s2 kkk

Bom, treino de peito e tríceps hoje.

- Supino Inclinado com barra 4x12 Drop set no final de cada serie do peito.

- Supino Inclinado com halter 4x12

- Supino Reto articulado 4x12

- Cross over 4x12

- Pulley 4x12

- Francesa 4x12

- Testa 4x12

Dieta mesma coisa desempre, comendo aveia pura agora e depois as claras, pré treino repito a mesma coisa e vamo q vamo ! ;D

Abraços.

Postado

haahhahahahahahhaahahhaha até no forum as mina ta elogiando... ai da até vontade de treinar..

é isso ae, vo focar em diminuir o carbo cara... e ripa na hora do treino, aproveita que estou tenho disposição quando treino, porque vi uns topicos de cara que ta com libidio baixo, sem vontade de treina e etc... isso deve ser complicado.

Parabens,

vo sempre acompanhando que to aprendendo d+ com seu treino tb, bem diferenciado, você sempre muda ordem e exaustão.

Postado

Oi Igorr realmente o depois ta MUITO melhor, parabéns

e já vi que o Diego ta de olho em vc então o negócio vai melhorar MUITO mais, certeza

boa sorte e vou acompanhar

abç

hehehehe... fico feliz pelo prestigio, mas como disse, eu apenas dei uma força o resto foi td com a garra (que naum é pouca) de nosso brother ae. Se não for abuso, depois posso explicar o fundamento do trabalho desenvolvido com o Igor em questão de treinos. Na verdade mtas das falhas que ele possui são semelhantes as minhas. Estamos trabalhando com um protocolo especifico para o Igor, visando algumas falhas e deficiências, afim de tornar o sahpe dele mais harmonico num primeiro momento. Bom... Ja estou invadindo demais, se o Igor julgar interessante e naum mto invasivo, posso postar aqui explicaçoes sobre o treino dele.

Segue firme meu brother que vc tem um futuro promissor.

Abraços.

Postado

hehehehe... fico feliz pelo prestigio, mas como disse, eu apenas dei uma força o resto foi td com a garra (que naum é pouca) de nosso brother ae. Se não for abuso, depois posso explicar o fundamento do trabalho desenvolvido com o Igor em questão de treinos. Na verdade mtas das falhas que ele possui são semelhantes as minhas. Estamos trabalhando com um protocolo especifico para o Igor, visando algumas falhas e deficiências, afim de tornar o sahpe dele mais harmonico num primeiro momento. Bom... Ja estou invadindo demais, se o Igor julgar interessante e naum mto invasivo, posso postar aqui explicaçoes sobre o treino dele.

Segue firme meu brother que vc tem um futuro promissor.

Abraços.

No problems brother, pode falar sobre o treino. Sem erro !

Mas uma vez obrigado e vamo q vamo q o caminho é comprido, difícil maas, eu to aqui é pra isso !

Abração.

Postado

To puto, uma noite trabalhando sem comer f*de o psicológico de qualquer um !!

Postado

poxa fiquei impressionado com sua evolução,segue firme cara.

vou acompanhar sua luta.

Obrigado irmao !

abraço.

-----------------------------

Bom, não relatei os treinos até agora pois é basicamente o mesmo que tinha falado antes aqui. Amanha treino ombro/trapz+abd \o

Só gostaria de relatar a felicidade de um ex gordo em ver o seu abd aparecendo, é tao legal ! :lol: kkkkkk

Postado

igor.. no teu cutting tu simplesmente cortou os carbs? sem contar kcals nem nada? e como era basicamente tua alimentação? (whey, ovos, carne?)

quanto tempo ficou em cutting?

quando terminou o cutting a inserção de carbs na dieta foi gradual ou tu ja foi colocando logo tudo q 'queria'?

abraços

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tu me inspirou heim, to mandando um cutting com varias rep tb, vamo ve no que vai dar.

Vamo q vamo irmão...Boa sorte !

igor.. no teu cutting tu simplesmente cortou os carbs? sem contar kcals nem nada? e como era basicamente tua alimentação? (whey, ovos, carne?)

quanto tempo ficou em cutting?

quando terminou o cutting a inserção de carbs na dieta foi gradual ou tu ja foi colocando logo tudo q 'queria'?

abraços

Cara, eu pensei que depois de tanto tempo comendo inumeras kcals por dia eu tinha que fazer gradualmente, entao fui tirando os carbos aos poucos até chegar o momento do carbo zero...Aí depois fiquei ciclando o carbo e talz ( alimentação era essa mesma q tu citou, adicionando o leite ) e essa brincadeira durou uns 6 meses.

Após aquela foto, nas duas semanas seguintes fiz 300g carb/dia, agora no momento vou voltar a ciclar carbo denovo, entre 100, 200 e 300...Lembrando q na primeira vez q ciclei o carbo, nao passava de 150g/dia e em certos dias eu zerava...dessa vez vai ser diferente...

Abração

Postado

OMFG !!!

Que treino de perna foi esse ! Agachamento senti fortes tonturas e enjoo que foi indo até terminar o fst -7, tava enjoado até pra tomar o shake do pós. Animaaaaaaaaaaaaaal !

- Agachamento 100kg 4x10 = 40seg. de descanso. ( depois disso me fu** todo )

- Leg 250kg 4x15~20 40seg.

- Hack Machine ( FINALMENTEEE CONSERTARAM ESSA PORCARIAAAA ! kkkk ) 4x15 com 60kg

- Extensora fst-7

- Flexora 4x12

Ps : não tive coragem de treinar panturrilha, tava passando mal forte msm, e como treino panturra terça e sabado achei melhor nem fazer msm.

Segue abaixo umas fotos que tirei ontem.

sdc10146u.jpg

Postado

Shape ta maneiro! Pernas tao o ponto forte ainda!

faltou uma foto focando as costas

e nao acha que fica meio irregular nao fazer fst7 de extensora e n fazer de flexora?

Eu nem coloquei foto de costas...pq cara...minha dorsal é RIDICULA ahuauhauhuahauh

Sobre o FST7, eu até pensei em fazer nos 2, mas eu mal consigo terminar o fst7 ta extensora fica mto desgastante...nem sei pq fiz essa flexora no final. Acho que vou acabar variando em cada treino fst de extensora e flexora.

Abraços.

Postado

teu shape melhorou muito com certeza, power lifting acho muito mais massa que bodybuilding, é uma pena que o shape geralmente fique bem pior :/

vou me basear um pouco no teu diário, achei teus treinos um pouco parecido com os meus.. boa sorte nessa nova caminhada aí.

e que que é aquilo no mamilo na foto? >,<

Postado

teu shape melhorou muito com certeza, power lifting acho muito mais massa que bodybuilding, é uma pena que o shape geralmente fique bem pior :/

vou me basear um pouco no teu diário, achei teus treinos um pouco parecido com os meus.. boa sorte nessa nova caminhada aí.

e que que é aquilo no mamilo na foto? >,<

Obrigado mano, acompanha sim !

Aquilo no mamilo é uma estrelinha do paint, tenho essa mania de por em quase todas as fotos sei lá pq huauhahuauhauhauhauhauh.

Abraço

Postado

hahahahah Igor, se tu tivesse gine ainda... mais nao tem cara....

Mostra seus peitinhos, mamilos são polêmicos IJSAISJAISJAISAHUSAU..

falow

Postado

hahahahah Igor, se tu tivesse gine ainda... mais nao tem cara....

Mostra seus peitinhos, mamilos são polêmicos IJSAISJAISJAISAHUSAU..

falow

uhauhauhauhauhuhauhauhahu

Pior q eu tenho uma sobra de pele, lipo sei la q demonio é esse, em certas poses dstaca bem, aí só com volume a mais no peito. Mas enquanto eu e o diego nao consertamos isso vou pondo as estrelinhas huahuauhahua

abração

Postado

Veeeelho, to me sentindo um lixo hoje. Pequeno, frango, retido.

Uma noite inteira trabalhando sem poder comer acaba com qq um :(

• 3 semanas depois...
Postado

Abandonei o diário, me desculpem :(

Prometo q segunda eu volto a relatar com o treino novo !

Segue abaixo uma foto d como ta meu shape atualmente. Deu pra perceber q subi o BF bastante, a foto nao tá das melhores mas da pra ter uma idéia ! A meta agora é manter o BF desse jeito e continuar ganhando volume.

OgAAAM22Ey83Ga8f0c9k5UONRlQBV_Q1CY85fwux7keBnfVQT7NdxjNimR5jbnv3S3RnvfvOY7etGY4ZTaz61x8skp4Am1T1UCUpXTRw4VtONyl9tBju1gplznVw.jpg

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...