Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

9 Meses - Ectomorfor

Posts Recomendados

Postado

tenho ganhos, mais sem quere te deixa triste

só isso de ganho em 9 meses?

Bora estuda + o forum e descobrir como crescer !

Postado

Deu uma evoluida, preocupa n q vc tem 9 meses só, tem muito chão ainda, ta começando, procura ver uma dieta boa q da pra crescer mto ainda.

Abraço e bons treinos!

foofighterselsalaologo.jpg

** Dieta Clean Bulk 2011 - Clique e Comente! **

Atualizada dia 28/01/2011!

__________________________________________________________________________________________________________

VOCÊ PENSA, CALCULA, MONTA E PREPARA O LOCAL DE EXECUÇÃO, QUANDO TUDO ESTÁ PRONTO SE CONCENTRA PARA QUE CONSIGA CUMPRIR ATÉ A EXAUSTÃO O GESTO, NO DESENROLAR DO MOVIMENTO PERCEBE QUE A CADA ETAPA A FALÊNCIA DO MÚSCULO É EMINENTE E AO FINAL UM AR EXPELIDO EM FORMA DE GRITO, ENCERRA A FORÇA DEMASIADA PORÉM NECESSÁRIA PARA CUMPRIR O MOVIMENTO, QUE ENCHE DE SANGUE O MÚSCULO SOLICITADO COMO SE FOSSE EXPLODIR, A TONTURA É INEVITÁVEL E ATÉ SUA VOZ SE ALTERA, PASSADO O MOMENTO DE SOFRIMENTO LÁ ESTÁ VOCÊ COMPLETAMENTE SEDENTO POR REPETIR TUDO DE NOVO...

Postado

Deu uma evoluida, preocupa n q vc tem 9 meses só, tem muito chão ainda, ta começando, procura ver uma dieta boa q da pra crescer mto ainda.

Abraço e bons treinos!

[2]

boa evolução cara, faz um clean bulk que com o tempo vc vai pondo massa ai na carcaça aos poucos.

abraçoo

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado
  • Autor

Valeu aí pelas opinioes! Montar um dieta massa agora depois das férias.

Ganhei em torno de 13 kg, acho que foi até razoavel para 9 meses não constantes.

Definir-se é limitar-se

• 3 semanas depois...
Postado

Ta massa, eu to com 11 meses e ganhei só 11 kg hsauhsauhasusa ( mais com qualidade 100% ), Ta otimo mano,go go go, eu ainda acho o caminho perfeito da hipertrofia

------------|-------------|------------|---------------------|-------------

............FER.............JUN.........SET..............META P/DES

...........57KG...........63KG......66KG..................70KG+

64698837.jpg

Postado

Cara pra mim o peitoral foi o unico musculo que deixou a desejar nesses 9 meses ai... reveja sei treino para peitoral creio que não esteja sendo efetivo :)!

Postado

É...ectomorfo é assim mesmo, mas tem que comer muito, senão não cresce.

Re-avalie sua dieta.

(off)

O que aconteceu com sua tatoo?

Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos, já o topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar, gente que, como eu, não quer a sombra, quer o Sol.

@nao_temnome

Postado

É...ectomorfo é assim mesmo, mas tem que comer muito, senão não cresce.

Re-avalie sua dieta.

(off)

O que aconteceu com sua tatoo?

creio que era de henna :D

Postado

é mlk, deu uma boa evoluida sim, continua firme e forte agora ;)

Meu Diário - Lift-Run-Bang 365 http://www.hipertrofia.org/forum/topic/98465-dirio-do-americanhero-lift-run-bang-365/

58078700b.jpg

Getting better at squatting generally means you're going to get better at everything; No one ever got better at squatting and then failed elsewhere. Because even if they did, they didn't. You know why? Because the squat got better.

Postado
  • Autor

Peitoral ta foda de crescer mesmo.

Minha tatto saiu depois de 15 dias KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu pela criticas pessoal!

Definir-se é limitar-se

• 2 meses depois...
Postado

boa evoluida cara, segue firme na jornada e bora meter + massa.

"Para os largatixas só posso dizer uma coisa a vocês :treine muito,mas muito e vire um calango,POREM continue admirando os CROCODILOS..."

Postado

Não ta ruim não, muita gente evolui ai em 9 meses com Ae's facil facil! Se tu ta naturalmente ta valendo, ta otimo... com o tempo vai indo mais e mais, e aparentemente é novo ainda... tem tempo pra comer, treinar... boa sorte.

abçs

Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões.

(Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum).

31e9e80f866730f001ba92c6a93f9d76.gif

Diário do White (Conheça-me)

Postado
  • Autor

Obrigado pelas criticas.

Estou fazendo um ciclo de M-Drol, quando terminar o ciclo e a TPC postarei novas fotos.

Abraços!

Definir-se é limitar-se

Postado
  • Autor

Na minha opiniao ta to cedo pra manda o MDROL mano!!Vc é novo tem mto o que crescer ainda!! pensa direitinho!

Agora já era, to partindo pra segunda semana do ciclo.

E tenho 24 anos cara, apesar de parecer de ter uns 18 anos, acho que não sou tão novo!

Se eu soubesse que musculação era tão bom, teria começado com uns 14 anos, perdi muito tempo.

Editado por Cloude (veja o histórico de edições)

Definir-se é limitar-se

Postado
  • Autor

braço e trapezio cresceram namoral então deve ter sido pouco peso no peito

alias, nesses nove meses vc usou oque ? hipercalorico no inicio e depois whey+malto ?

Só 2 meses de whey e malto e só.

Definir-se é limitar-se

Postado

Pô ainda bem que não estava ventando na primeira foto!!!

Boa evolução cara...e por favor não diz que esta velho, aonde eu treino tem cara de 40+ com tudo encima ainda bem melhor que eu...

Postado

nossa melhoro demais ja, vc tava muito mal na primeira foto UDSADSADSADHAS.. mas logico que com 9 meses ainda dava pra crescer bem mais levando a serio.. mas continue ae, esse eh o importante

bons ganhos

"Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"

Postado
  • Autor

Pô ainda bem que não estava ventando na primeira foto!!!

Boa evolução cara...e por favor não diz que esta velho, aonde eu treino tem cara de 40+ com tudo encima ainda bem melhor que eu...

Tava quase sendo levado pelo vento mesmo.

É cara só achei que comecei tarde, mô galera de 17-19 anos com shape escroto, mas estamos aí naluta pretendo nunca parar de treinar.

nossa melhoro demais ja, vc tava muito mal na primeira foto UDSADSADSADHAS.. mas logico que com 9 meses ainda dava pra crescer bem mais levando a serio.. mas continue ae, esse eh o importante

bons ganhos

Tava caidão mesmo cara! Pelo menso agora tenho um corpo normal, mas estamso aí na luta pra melhorar!

Abraços!

Definir-se é limitar-se

Postado

mano foi uma mediana evolução sim, por experiência propia si alimente ki nem um monstro sempre comdia de qualidade vc vera os results palavra d ectomorfo rssrsr :lol:

Postado

Mano 1 ano de musculação é praticamente descartado, se vc não correr atrás de fazer treinamento certo, alimentação certa e etc... vc vai perder esse 1 ano, ou até mais, até entender um pouco da coisa !

eu treino há 8 ou 9 meses tambem, tenho um corpo diferente de você, vc era magrelo, eu era muito gordo !

eu tive sorte de muitos amigos já entenderem um pouco de musculação e fui aprendendo com eles, e com o Hipertrofia, então desde o primeiro mês meu treino já era correto ( treinando pesado,suplementando, comendo e dormindo bem ) então eu cresci razoávelmente

não ta ruim não mano, os Ectomorfos são os mais difícieis de ganhar massa :mellow:

Vamoo faze tudo certinho que nós vamo fica gigante :D

ps: Você não aprende nada sozinho, somente com alguem mais experiente que você B)

Editado por DaniloMolt (veja o histórico de edições)

Ver meu braço crescer é minha alegria, minha segunda casa é a minha academia (8)

Minha Evolução -

Postado
  • Autor

Mano 1 ano de musculação é praticamente descartado, se vc não correr atrás de fazer treinamento certo, alimentação certa e etc... vc vai perder esse 1 ano, ou até mais, até entender um pouco da coisa !

eu treino há 8 ou 9 meses tambem, tenho um corpo diferente de você, vc era magrelo, eu era muito gordo !

eu tive sorte de muitos amigos já entenderem um pouco de musculação e fui aprendendo com eles, e com o Hipertrofia, então desde o primeiro mês meu treino já era correto ( treinando pesado,suplementando, comendo e dormindo bem ) então eu cresci razoávelmente

não ta ruim não mano, os Ectomorfos são os mais difícieis de ganhar massa :mellow:

Vamoo faze tudo certinho que nós vamo fica gigante :D

ps: Você não aprende nada sozinho, somente com alguem mais experiente que você B)

Opa DaniloMolt! Só não entendi a sua colocação de treinamento certo, alimentação e o etc. E muito menos com relação a 01 ano de treino, a evolução ali foi somente de 9 meses, isso em janeiro, agora estou tenho um pouco mais de 1 ano de treino. Achoq ue você errou o topico ou sei lá o que!

No mais, valeu pela critica! Abraços!

Definir-se é limitar-se

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.