Postado 2/12/2013 às 20:18 12/2, 2013 Eu tava conversando com meu amigo. Ele: "Pô, comecei a tomar Whey quando chego em casa...mas acho que tá fazendo mal, é muito ruim" Eu: "Não viaja, mas você tá treinando desde quando? Nem me falou" Ele: "To tomando depois da aula de pilates" "To tomando depois da aula de pilates" "To tomando depois da aula de pilates"
Postado 2/12/2013 às 20:19 12/2, 2013 Eu tava conversando com meu amigo. Ele: "Pô, comecei a tomar Whey quando chego em casa...mas acho que tá fazendo mal, é muito ruim" Eu: "Não viaja, mas você tá treinando desde quando? Nem me falou" Ele: "To tomando depois da aula de pilates" "To tomando depois da aula de pilates" "To tomando depois da aula de pilates" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PUTA QUE PARIU TO RACHANDO DEMAIS "Não tem escapatória, foi o preço da glória."
Postado 2/12/2013 às 20:19 12/2, 2013 Eu tava conversando com meu amigo. Ele: "Pô, comecei a tomar Whey quando chego em casa...mas acho que tá fazendo mal, é muito ruim" Eu: "Não viaja, mas você tá treinando desde quando? Nem me falou" Ele: "To tomando depois da aula de pilates" "To tomando depois da aula de pilates" "To tomando depois da aula de pilates" esse ai tem que da uma maneirada pra não ficar monstro demais K
Postado 2/12/2013 às 20:46 12/2, 2013 Eu tava conversando com meu amigo. Ele: "Pô, comecei a tomar Whey quando chego em casa...mas acho que tá fazendo mal, é muito ruim" Eu: "Não viaja, mas você tá treinando desde quando? Nem me falou" Ele: "To tomando depois da aula de pilates" "To tomando depois da aula de pilates" "To tomando depois da aula de pilates" Tão hardcore quanto minha avó fazendo bolo...
Postado 2/12/2013 às 22:23 12/2, 2013 Hoje aqui no serviço um cara metido a forte pegou 3 sacos de massa de 50kg que era pra eu pegar e ficou se achando o foda pra mim.... E no final ainda falou olha aqui o que e academia ! Juro o sangue subiu Eu lembro q dá última vez q rolou parecido comigo, eu tirei o saco de cimento do chão...coloquei no peitoral e desenvolvi ele umas 12 vezes sem parar...batia no peitoral e esticava o braço todo tipo isso: os caras nem quiseram tentar fazer igual auheiouheoiahei "4~5 ovos por dia!? Isso é de dieta de fisiculturista!" imagina a cara das pessoas quando digo q como 14 auheiouehiu https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 2/12/2013 às 22:57 12/2, 2013 Eu lembro q dá última vez q rolou parecido comigo, eu tirei o saco de cimento do chão...coloquei no peitoral e desenvolvi ele umas 12 vezes sem parar...batia no peitoral e esticava o braço todo tipo isso: os caras nem quiseram tentar fazer igual auheiouheoiahei AUheuahea ai foi foda. se tem alguem desse forum que morro de curiosidade para ver uma foto esse alguem é esse danilo No homo Home Gym Diário de treino:
Postado 2/12/2013 às 23:00 12/2, 2013 AUheuahea ai foi foda. se tem alguem desse forum que morro de curiosidade para ver uma foto esse alguem é esse danilo No homo gay
Postado 2/12/2013 às 23:01 12/2, 2013 AUheuahea ai foi foda. se tem alguem desse forum que morro de curiosidade para ver uma foto esse alguem é esse danilo No homo +1 . . Posta uma foto bem secse pra gente aí, danilo. HAHAHAHAH Editado 2/12/2013 às 23:01 12/2, 2013 por Joao Souza (veja o histórico de edições) "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 2/12/2013 às 23:02 12/2, 2013 +1 . . Posta uma foto bem secse pra gente aí, danilo. HAHAHAHAH chega de foto de gordo pfv.
Postado 2/12/2013 às 23:07 12/2, 2013 chega de foto de gordo pfv. Denunciado por falta de respeito. "Já cheguei à conclusão de que a burrice é uma substância física, sólida e indestrutível." Olavo de carvalho. Meu diário
Postado 2/12/2013 às 23:19 12/2, 2013 Denunciado por falta de respeito. denunciado por mensagem desnecessária, e preconceito contra gordos.
Postado 3/12/2013 às 18:45 12/3, 2013 O cara teimando, afirmando que o corpo não consegue absorver mais de 70 gramas de proteina por dia... Novo Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/140145-cutting-com-leangains-musculacaojiu-jitsu/
Postado 3/12/2013 às 20:03 12/3, 2013 O cara teimando, afirmando que o corpo não consegue absorver mais de 70 gramas de proteina por dia... Se eu pego um sujeito desse ahusuhasaush ja mando -O seu não deve absorver mesmo com esses tamanho ai K
Postado 3/12/2013 às 20:11 12/3, 2013 a pior asneira que eu já ouvi... bem aqui no forum tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!! Um grito!
Postado 3/12/2013 às 20:13 12/3, 2013 a pior asneira que eu já ouvi... bem aqui no forum tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttttttttttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssssssssssssss MUITAS? EU DIRIA QUASE TODAS
Postado 3/12/2013 às 20:18 12/3, 2013 "Começa a tomar BCAA, que vais ganhar bastante massa." -Instrutor da academia. Outro instrutuor perguntou pra mim - O que voce ta tomando? ai eu disse - Whey, Creatina e dextrose. ai ela: -cuidado com a creatina, que se voce tomar nessa idade (tenho 16 anos) pode parar a produçao no seu corpo. Só soltei um "aham" e fui pro proximo exercicio. Complicado...
Postado 3/12/2013 às 21:04 12/3, 2013 "Começa a tomar BCAA, que vais ganhar bastante massa." -Instrutor da academia. O que tem de errado aqui?????? RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 3/12/2013 às 21:07 12/3, 2013 "Começa a tomar BCAA, que vais ganhar bastante massa." -Instrutor da academia. O que tem de errado aqui?????? Procura nos "posts mais curtidos", lá embaixo no canto direito da página inicial do fórum.O 3°, se não me engano. É um tópico que fala que BCAA NÃO, SERVE, PARA, PORRA, NENHUMA. (ou quase) Editado 3/12/2013 às 21:17 12/3, 2013 por Visitante (veja o histórico de edições)
Postado 3/12/2013 às 21:10 12/3, 2013 Procura nos "posts mais curtidos", lá embaixo no canto direito da página inicial do fórum.O 3°, se não me engano, é um tópico que fala que BCAA NÃO, SERVE, PARA, PORRA, NENHUMA. (ou quase) Tá bom, senta lá claudia enquanto procuro... Editado 3/12/2013 às 21:11 12/3, 2013 por waltergorila (veja o histórico de edições) RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Postado 3/12/2013 às 21:12 12/3, 2013 ai ela: -cuidado com a creatina, que se voce tomar nessa idade (tenho 16 anos) pode parar a produçao no seu corpo. kkkkkkkkkkkkkkk produção de que ???
Postado 3/12/2013 às 21:38 12/3, 2013 Procura nos "posts mais curtidos", lá embaixo no canto direito da página inicial do fórum.O 3°, se não me engano. É um tópico que fala que BCAA NÃO, SERVE, PARA, PORRA, NENHUMA. (ou quase) Se voce for um ricao da vida e usar uns 50g por dia , sla , quem sabe ne , kkkkkkkkkkkk
Postado 3/12/2013 às 21:55 12/3, 2013 Aki em baixo na minha assinatura fala sobre BCAA ! Muito interessante sua assinatura e não é só pelos links que estão nela não...
Postado 3/12/2013 às 22:02 12/3, 2013 "Começa a tomar BCAA, que vais ganhar bastante massa." -Instrutor da academia. O que tem de errado aqui?????? Compare com o whey, é puro marketing, mas não deixa de ser útil... É um bom suplemento, só não vale seu custo x benefício.
Postado 3/12/2013 às 23:17 12/3, 2013 Compare com o whey, é puro marketing, mas não deixa de ser útil... É um bom suplemento, só não vale seu custo x benefício. Exatamente, ele pode AJUDAR a ganhar massa muscular, mas não vai te dar musculos assim de uma hora pra outra. E principalmente, nao é o tipo de coisa que um instrutor deveria falar kkkk
Postado 4/12/2013 às 00:01 12/4, 2013 vesh eu vou contar um lance que aconteceu essa segunda, la fui eu treinar minhas peitolas ae ja dei uma olhada no supino pra ver se tava livre talz ae eu vi um cara muito parecido com um amigo meu com cabelo preto,moreno e talz fazendo supino o instrutor estava dando um leve pra ele ae eu vi que nao era meu amigo ate ae de boa cheguei pra fazer meu supininho ae dei uma reparada no cara nein tinha como nao olhar uma regata que amostrava quase seu peito todo e um cabelo que se parecia com o famoso Zyzz. o shape do cara la ate que era bacana ate que o cara comecou a dancar ao som das musicas eletronicas e posando entre as series, achei engracado o fato do cara parecer e ate agir como o Zyzz, fikei ate que com vontade de perguntar se ele conhecia o Zyzz mas fikei com medo de atrapalhar meu treino rardicore. sera que temos o Zyzz de bh lol ps: nao tenho nada contra o zyzz Enviado de meu GT-S5301B usando Tapatalk
Postado 4/12/2013 às 00:45 12/4, 2013 Procura nos "posts mais curtidos", lá embaixo no canto direito da página inicial do fórum.O 3°, se não me engano. É um tópico que fala que BCAA NÃO, SERVE, PARA, PORRA, NENHUMA. (ou quase) BCAA's não são inúteis, inútil seria um suplemento em pó para hidratação que precisa-se ser diluído em água. RELATO CUTTING CLEMB POCOTÓ LOL GALERA DA MP #1 Fapeiros de Busão #1
Crie uma conta ou entre para comentar