Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio De Janeiro Is On Fire!

Dipunker

Posts Recomendados

Postado

Não interessa. Não interessa o que o cara fez ou deixou de fazer... Todos tem direitos humanos, isso é fato!

Não entrei no mérito do cara ser um fdp, matar gente inocente, merecer morrer.

Eu também acho tudo isso... Mas direitos humanos TODOS tem, não é questão de opinião... Se ele merece ou não, isso é mera análise subjetiva, que nada interessa.

Se um traficante que matou 3 mil crianças aparecer desarmado, sem apresentar nenhum risco a ninguém, o policial não vai poder meter um tiro na cabeça dele, vai ter que prender (Se bem que a realidade nem sempre é essa). É isso, não adianta chorar. Aliás, mesmo que no Brasil tivesse pena de morte, não caberia a polícia pré-condenar o sujeito.

Vocês ficam criticando aqueles que "defendem" os direitos humanos dos bandidos... Mas não é questão de defender, na verdade não cabe a ninguém determinar se é assim ou não, pois isso é um fato, queiramos ou não, gostemos ou não.

E assim que transformamos, demônios em anjos!!

Não interessa. Não interessa o que o cara fez ou deixou de fazer... Todos tem direitos humanos, isso é fato!

Espero que vc pense assim. Se um traficante que matou 3 mil crianças, aparecer e matar cruelmente, alguém que vc ame!!

Deixarei uma frase que ouvi de um traficante uma vez: Quando pegarem ele vamos fazer uma cirurgia sem anestesia nesse fudido!(falavam de um cara que devia) imaginen o que sobrou do manolo!

• Respostas 355
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E você pelo jeito não entendeu nadinha do que eu falei hein :huh:

Não é o que EU penso ou deixo de pensar, não é questão de opinião (pela 3ª vez), não é questão de defender algo ou não. É assim e acabou. O Estado não pode violar os direitos humanos de ninguém, gostemos ou não. O Lula, o Papa, seja lá quem for, não pode dar uma ordem, p. ex, pro BOPE capturar todos os traficantes e matar todos sem que eles apresentem ameaça.

Ninguém aqui tá transformando demônio em anjo, não tô defendendo os traficantes nem ninguém.

Se o traficante em questão aparecer e matar alguém que eu ame de forma brutal, ele vai continuar tendo direitos humanos. Eu posso querer a morte dele, querer que ele seja estuprado por 5 motumbos raivosos, mas ainda assim, ele não vai poder ter seus direitos violados de forma lícita. Capisce?

isso é tão fato quanto a questão que o governo não vai dar mais educaçao pra cortar o mal pela raíz,pro governo é muito mais facil eles irem la e fazerem a limpa,o que ja ta acontecendo pelo numero de mortos que ta dando na tv,do que fazer escolinhas pra daqui 100anos não termos mais esse tipo de coisa

Postado

isso é tão fato quanto a questão que o governo não vai dar mais educaçao pra cortar o mal pela raíz,pro governo é muito mais facil eles irem la e fazerem a limpa,o que ja ta acontecendo pelo numero de mortos que ta dando na tv,do que fazer escolinhas pra daqui 100anos não termos mais esse tipo de coisa

Sim. Te preferem de calça bege recluso, mesmo dezesseis vezes mais caro que educar um aluno.

Postado (editado)

êêeee blz , o rio vai ganha mto esse ano com turismo , ainda mais com uma cagada dessa logo no final de ano , quem é q vai querer fazer as ferias la

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(nao to rindo de ti não zell, mas ficou engraçado. ainda mais com o nego do "tenso" na foto)

Editado por Gibbon
Postado

Hoje o Brasil esta nas mãos dos traficantes de drogas e armas. O Rio não é diferente, estamos em um momento de enfrentamento para tentar melhorar a situação, a principo é guerra, apos deve ser trabalhado a educação, saude e etc... Porem o que esta acontecendo é reflexo de geraçoes politicas passadas, de atitudes incorretas como do Mafioso Garotinho ou do Brizola que apesar do excelente projedo na educação, mascarou o trafico com perfeição, inclusive no inicio da maior facção do Rio(comando vermelho), muitos lembrar das campanhas dele na Favela do Juramento que apenas Brizola teria autorização por ajudar de certa forma o Escadinha, Chefe daquela comunidade.

Devemos lembrar que São Paulo esta pior que o Rio afinal, a grande articulação do PCC em SP esta dominando o estado, vale lembrar aquela serie de atentados que ocorreram em SP e so foi contornado com uma conversinha com o lider do PCC(Marcola).

O que financia o trafico é o usuario, porem seria melhor liberar que assim nao teria trafico ne?!Eu nao acredito que funcionaria, afinal os valores seriam atrativos? e o viciado apos vender tudo ira para a rua realizar assaltos para comprar sua droga vendida no bar, padaria etc....

Postado

O mais engraçado é nego que não vive aqui, não está sabendo de nada, está acompanhando tudo pela telinha da Tv, não sabe nem o que é uma UPP, e quer vir falar merda aqui, namoral quem não sabe da situação, por favor, demonstre a opinião com imparcialidade, pois o RJ não é diferente de muitos outros estados não, o caso é que aqui estão fazendo algo pra acabar. E sinceramente, se eu pudesse, faria o que o Dipunker disse acima:

''Quero mais engatilhar minha metralhadora com muniçoes de direitos humanos e mandar esse bando de animal pro inferno.''

Postado

O mais engraçado é nego que não vive aqui, não está sabendo de nada, está acompanhando tudo pela telinha da Tv, não sabe nem o que é uma UPP, e quer vir falar merda aqui, namoral quem não sabe da situação, por favor, demonstre a opinião com imparcialidade, pois o RJ não é diferente de muitos outros estados não, o caso é que aqui estão fazendo algo pra acabar. E sinceramente, se eu pudesse, faria o que o Dipunker disse acima:

''Quero mais engatilhar minha metralhadora com muniçoes de direitos humanos e mandar esse bando de animal pro inferno.''

Por isso ontem eles não atiraram nos traficantes que estavam fugindo, por causa dos direitos humanos. Por que se atirassem e mata se iriam pro juri.

Postado

Por isso ontem eles não atiraram nos traficantes que estavam fugindo, por causa dos direitos humanos. Por que se atirassem e mata se iriam pro juri.

Enquanto os Bandidos davam fuga pro morro do alemão, um policial franco atirador fez um disparo contra os traficantes fortemente armados, acertou maravilhosamente 1 que teve q ser arrastado.....

rsrsrsrs

Postado

Sim, mais se ele faz um arrastão la, ia da merda pra ele, pq tavam filmando.

Por isso agora falaram pra nao filmar.

Onde você está rapaz? Você viu as armas que eles estavam portando por acaso?

Não pediram pra parar de filmar, pediram pra se afastar, pois iriam invadir o

Alemão hoje, e poderia sobrar uma bala perdida pro Helicoptero da emissora de Tv,

que não tem o mesmo preparo de blindagem do Heli da Civil que estava sobre-voando lá.

Postado

Eu tive que vir morar no Rio pra ver que a mídia realmente exagera e faz um auê desgraçado em relação à cidade. O que eu conlcui após 2 anos e meio:

1. Não é o terror que dizem ser, pelo contrário. Até hoje não sofri com nenhum tipo de violência.

2. Não é a maravilha que dizem. A cidade é bonita sim, mas conheço outras que são tão ou mais.

Em suma, o Rio tem os problemas que TODA grande metrópole tem. A diferença é que tem praia e que tem belezas naturais notáveis. Morei também em São Paulo, capital, e também não sofri nenhum tipo de violência, a diferenciar por ter tido o veículo roubado em Guarulhos (que é, em tese, a mesma coisa que São Paulo, capital - trata-se de uma conurbação - você não sabe onde acaba uma e começa outra).

Enfim, entre morar numa cidade grande sem praia e sem belezas naturais (como SP) e morar em uma cidade grande com aquilo, prefiro a segunda opção.

A lembrar do PCC em Sampa, que foi tão terrível quanto.

Postado

Realmente todo mundo que conheço que mora ou já morou no Rio diz a mesma coisa. Só que o grande problema do Rio e de outras grandes metrópoles brasileiras é que o Estado deixou criar um 'estado paralelo' que muitas vezes se torna a 'justiça' do lugar.

Alguns morros do Rio estão nessa situação. O Estado (com E maiúsculo) deixou de cumprir suas obrigações e essa lacuna foi ocupada por bandidos. A solução agora, infelizmente, passa longe do que se entende por direitos humanos.

Postado

Repercussao foi tanta que meu professor da facul ja foi logo perguntando o que estava ocorrendo no Rio antes mesmo de me falar bom dia lol, e ele nao foi o unico. Sei la, nao entendo muito o que esta realmente acontecendo mas acho que fara bem para cidade, e o primeiro passo na luta contra o trafico, que ja e um bom comeco.

Postado

É o velho ditado ''Se quer paz, prepare-se para a guerra'', pra poder ter todos os eventos que vão ter aqui no Brasil e RJ, é preciso ter o máximo de segurança possível, e o primeiro passo

é tirar as favelas do poder das facções e isto está sendo feito.

Nunca sofri com violência aqui, óbvio que conheço inúmeras pessoas que já foram assaltadas, mas isso tem e sempre vai ter em todo local, é inevitável, se os bandidos acabarem, pra que vai existir a polícia. Se todos nascessem pra serem doutores, quem seriam os faxineiros?

Abraço a todos!

É nós Turma do Fundão!

Postado

ladrão tem em todo lugar mano

Ladrão sim, crime organizado do porte do Rio não.

Se querer ofender alguém, mas eu não moraria nem no Rio nem em São Paulo, mesmo que por uma boa quantidade de grana.

Bandido bom eh bandido morto!

Falou tudo !

Postado

Kiki, eu moro no Rio, moro num lugar mais eletizado e mais novo do RJ, sem esquinas(quem mora sabe hahaha), e nessa área você não sente, o que eu to querendo dizer é que quem no RJ tem maior pode aquisitivo nao passa por essas situações entendeu? O problema é mais localizado, não é esse sensacionalismo que a mídia ta colocando, principalmente a mídia paulista.

Postado

Eu tive que vir morar no Rio pra ver que a mídia realmente exagera e faz um auê desgraçado em relação à cidade. O que eu conlcui após 2 anos e meio:

1. Não é o terror que dizem ser, pelo contrário. Até hoje não sofri com nenhum tipo de violência.

2. Não é a maravilha que dizem. A cidade é bonita sim, mas conheço outras que são tão ou mais.

Em suma, o Rio tem os problemas que TODA grande metrópole tem. A diferença é que tem praia e que tem belezas naturais notáveis. Morei também em São Paulo, capital, e também não sofri nenhum tipo de violência, a diferenciar por ter tido o veículo roubado em Guarulhos (que é, em tese, a mesma coisa que São Paulo, capital - trata-se de uma conurbação - você não sabe onde acaba uma e começa outra).

Enfim, entre morar numa cidade grande sem praia e sem belezas naturais (como SP) e morar em uma cidade grande com aquilo, prefiro a segunda opção.

A lembrar do PCC em Sampa, que foi tão terrível quanto.

Concordo plenamente em tudo que você disse, porém quando deu a parada o PCC aqui em SP não era a policia que invadia o morro, era os bandidos que tacavam fogo nas delegacias.

@topic

Uma pergunta a todos que estão falando que desejam que todos os bandidos morram e etc, Quem vocês são para desejar a morte de alguem? Vocês não sabem das condições que os cara vivem, a realidade deles é muito diferente da de vocês. Vocês tiveram educação, pelo menos a maior parte daqui estuda ou estudou. Agora imagina você crescer em um meio pobre, vendo fuzis todo dia. Uma vez um professor meu disse que se você perguntasse em algumas escolas nessas favelas pra adolecentes do fundamental o que eles querem fazer quando crescerem você ouve que eles querem matar o "dono" do morro e virar o chefe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...