Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Phil Heath

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Respostas 239
  • Visualizações 65,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

o27ypn.jpg

Here we r after a light chest workout. #1 and #2 in tha world right there playa!

__

by Phil Heath Twitter.

essa foto só confirma o que eu pensava desde o final do olympia de 2010 que seria quase impossivel o phil superar o jay em volume nesse ano é só reparar que a diferença de torax do jay para o phil é de quase 20 cm ou seja o jay é literalmente um armario , talvez o phil o supere daqui alguns anos.

Editado por gabrielwhey

• 2 meses depois...
Postado

4 week out from mr olympia...

Não é todo dia que você começa a ver uma bona fide Mr. Olympia candidato convidado posando quatro semanas fora da maior competição de sua vida. Mas isso é exatamente o que Phil Heath fez no último sábado no Mid NPC EUA e Novo México State Championships. Heath está pesando 265 £ 120 kg +ou - no abaixo fotos, cortesia do fotógrafo Frank Buono.flexonline.com

phil heat next mr olympia :lmaosmiley: braços muito foda para 4 semanas para o mr o :ohno02:

301622_198661283531220_181157761948239_584665_6934068_n.jpg

300794_198661326864549_181157761948239_584666_1605913_n.jpg

301564_198661356864546_181157761948239_584667_7137849_n.jpg

296969_198661383531210_181157761948239_584668_4245632_n.jpg

https://www.facebook.com/muscletech

Editado por Miguelito

Postado

Na moral, o Jay, tem 20cm de peitoral a mais que ele, e da pra ver, que o peitoral e as dorsais dele (mais o peito) nao evoluiram tanto, pra bater de frente com o Jay. Ele e o Winklaar, na minha opiniao, tem os melhores braços atualmente, e o phil, alem disso, tem ombros e coxas muito boas tbm. Mas nao é so por causa da caixa toráxica, acho o jay maior que ele e com mais qualidade, mas acho que depois do jay, e esse "carinha" continuar num bom ritmo de evoluçao como estamos vendo o Wolf, acho q ele ganha muitos olympias sim, gosto do shape dele. Outra coisa, tudo bem, ele esta melhor q o ano passado, mas teve uma expo recente, e o kay ta maior q o Phil, mas o Kay erra no final, nao sei, ele nao fica com um shape com qualidade e definiçao depois do arnold classic, pra mim a questao nao é o phil ameaçar o jay, mas sim, o wolf, kai, ou branch, ameaçar o 2 lugar do phil... tudo pode acontecer.

Profetizei o Phil em 2° xD

Postado
  • Autor

panturrilha do phil fraca na minha opinião!

Não é fraca, acho que o problema é que a panturrilha dele é alta aí do meio pra baixo fica com a canela fina msm.

Postado

nunca vi ninguem falando mal da panturrilha dele Oo

agora, oq parece que não tem concerto é esse peito dele, por mais que tenha volume, não tem largura =s

Postado

Fora que alem do peito dele nao ser largo, ele nao eh nada fibrado.

Ele tem o mesmo problema que eu, panturrilhas curtas, elas comecam (ou terminam, depende do ponto de vista) muito no alto, por mais que ela cresca a canelinha vai ser fina kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.