Ir para conteúdo

Roubar Na Ultima Serie Do Leg Press E Valido ?

Becion

Posts Recomendados

Postado

Iae rapaziada acabei de chegar de um treino de perna destruidor e hj qndo estava fazendo o leg 45° depois do agachamento e do agach hack usei aquela ajudinha dos braço na ultima serie do leg 45° e tem um cara da minha cademia cara grande mais xato pra caralho perturba pra carai ai eu tava fazendo o leg e coloquei a mão na coxa pra dar uma ajuda, ai o cara chega do meu lado e puxa meu braço . nao fiz as repetiçoes desejada pq perdi a concentração total com o cara gritando no meu ouvido ¬¬. quero saber de vcs se a galera usa essa ajuda no leg 45° e se e valido .

Agradeçido! bons treinos.

Postado

Nossa, tu eh sangue de barata manolo! Se eu to fazendo alguma coisa e chega alguem que eu não conheço ou que não goste e puxa meu braçoo me atrapalhando "roubar"( :lol: :lol: ) euu faço ele comer 10 kilos de anilhas...

Abraçs

Postado

hahah mandar se fuder ai já é demais, quando o intrutor vem falar qualquer coisa eu so concordo com a cabeça e falo 'aham' ele vira eu continuo

Postado

Caralho mano...

Se alguem fizesse isso comigo, eu enfiava todos os pesos do lag no rab* do infeliz...

Dar um toque é uma coisa, agora puchar seu braço. é osso.

ps. Agacho e lag ta de bom tamanho xD

Postado (editado)

complementando o que a galera falou, o cara deve ser chegado seu, só pode...

porque se um cara que não conheço e nunca dei liberdade faz isso comigo, ou eu enfio a barra de supino na cara dele, não interessa se ele é grande ou não, o uentão tiro o braço dele quando ele estiver fazendo uma série de supino :lol:

Editado por hickmorais
Postado

conheço o cara sim, mas chegar e fazer isso foi foda no final do treino chegeuei pra ele e falei mermão deixe meu treino. ai ele falou mermão mais vc tava roubando, ai eu pensei esse cara num entende nada de treinamento, ai falei aquilo se chama repetiçoes forçadas fiz akilo pra fazer mais algumas repetiçoes.

conheço o cara sim, mas chegar e fazer isso foi foda no final do treino chegeuei pra ele e falei mermão deixe meu treino. ai ele falou mermão mais vc tava roubando, ai eu pensei esse cara num entende nada de treinamento, ai falei aquilo se chama repetiçoes forçadas fiz akilo pra fazer mais algumas repetiçoes.

Postado

Pior q isso geralmente acontece comigoo!!

O jeito eh levar na esportiva neh!!!

ja dizia q akeles q nao tem conhecimento, tendem a criticar...

Agora eu so mandava ele sentar no Leg e puchar o mesmo treino q o seu!!!

aii keria ver quem rouba ou nao..

heheheeheheheheheeheheheeh

Antes de me criticar me supere....

Postado

No leg 45° não consigo "roubar" preciso segurar firme no apoio pra manter a coluna estabilizada, mas eu sempre roubo mas com os musculos abdominais XD.

Rapaz se um cara faz um negocio desses comigo eu deixo passar, quando ele tiver fazendo agachamento eu dou uma rasteira nele B) , se ele for muito grande é melhor você ter pernas fortes pra correr :rolleyes:

Postado

Tinha 280 kg no leg 45° depois eu ainda falei pra ele deita ali e levanta porra. sabe oque ele falou ? espere pra vc ver quando eu tiver treinando perna.ai eu começei a rir pra nao me estressar no meio do treino !

Postado

po meu, se ele fez isso você deu liberdade pra ele. na minha academia entro quietinho e evito fica de bate papo já pra não ter esses encomodos.

Postado

Que nada pow esse e dakeles tipos folgados que chegar puxando converssa com vc sem vc falar nada com ele. nem dei liberdade nao falo nem com ele, pelo contrario fico distante dele.

Postado

eh realmente se eu fosse vc saia agora do forum, comprava uma 12 e qdo ele estivesse treinando perna, dava um tiro no meio do quadriceps dele

Putz, tú é parente do Dannarok? :lol:

Postado

o cara e mó folgado chega na cademia tirando onda com a galera e aqueles cara que treina converssando ta la fazendo um exercicio e falando com os otro . se acha geral, e num vê que ta atrapalhando os outros ! se isso aconteçer mais alguma vez, nem seu de me estressar mais o bixo vai pegar kkkkkkkkkkkkkkkkk

abraço galera .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...