Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Gracyanne Barbosa

Posts Recomendados

Postado

Costas = Absurdo, muito lindo!

"When you feel the world pushing against you.. Drop your head, lower your shoulder, dig in deep and push back. Create change."
  • Respostas 214
  • Visualizações 90,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

eu acho que voces tao virando é tudo viado, aonde já se viu gostar de uma mulher que tem um corpo todo masculino? :blink: braços enormes, pernas de cavalo, barriga de tanque, ombros de homem, voz grossa...isso sao características de homem, pessoal...pelo amor de deus!

daqui a pouco toda sociedade vai começar a ficar maluca, os homens vão parar de bater nas mulheres e vai acontecer o contrário! eu nunca pegaria uma mulher mais forte ou maior que eu, só em raros casos (no desespero é tiro pra todos lados)

abraços

Postado

eu acho que voces tao virando é tudo viado, aonde já se viu gostar de uma mulher que tem um corpo todo masculino? :blink: braços enormes, pernas de cavalo, barriga de tanque, ombros de homem, voz grossa...isso sao características de homem, pessoal...pelo amor de deus!

daqui a pouco toda sociedade vai começar a ficar maluca, os homens vão parar de bater nas mulheres e vai acontecer o contrário! eu nunca pegaria uma mulher mais forte ou maior que eu, só em raros casos (no desespero é tiro pra todos lados)

abraços

MASSSSSS........

isso é sua opnião meu amigo, aqui a gente tem q aprender a impor sua opnião de forma q todos possam fazer o mesmo.

nada contra com vc, logico.

mas eu, sinceramente, acho ela perfeita :P

fotoassig.jpg
Postado

complicado

agente se mata todo dia pra ficar com o corpo maneiro

ai chega um frango com dinheiro

e leva

ja era!

nao da pra acreditar que o belo pega essa mulher

infelizmente o mundo ta assim

mundo do interesse :/

Postado

complicado

agente se mata todo dia pra ficar com o corpo maneiro

ai chega um frango com dinheiro

e leva

ja era!

nao da pra acreditar que o belo pega essa mulher

infelizmente o mundo ta assim

mundo do interesse :/

kkk mas pode ter certeza que o frango do belo nao da conta dela sozinho

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

poisé cara, o belo nao deve nem consegui levanta a mulher no colo po, agora aposto que ela levanta ele facil facil :lol:

Postado

abraços

Frango detected :blink:

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado

Tbm sou muito mais a ELLEN ROCHE, ela sim pra mim tem um corpo feminino, acho que o maior problema da gracyane é o BF...

Acho que mulher e BF muito baixo nao combinam...

Postado

Mas pra quem gosta, a gracy é perfeita mesmoo!! Já eu prefiro um corpinho mais feminino.........( opnião 'minha')

Mass, estou começando agooraaa e um dia pretendo ter a disciplina que ela demonstra ter...

;)

'Nada acontece até que algo se mova'

Albert Einstein

twitter : https://twitter.com/AdryenneMiranda

Facebook : https://www.facebook.com/adryenne.mgomes

Postado

8,5? Acha mesmo?

Eu acho que ela tem uns 10%...

Lembrando que BF de homem é diferente de mulher :P

Chutei 8,5 por causa do oblíquo externo, mas deixei o intervalo por causa das costas, que não tá lá tão destacada, mesmo como o sol iluminando. Mas mulher pra destacar tem que abaixar ainda mais o bf do que o homem.

tipo, eu com 9,5% já tava com o reto todo rasgado, agora então com 7,5%, meu dios.

Editado por Dipremo (veja o histórico de edições)

Postado

Janinha, deve tá ciclando... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

kkkkkk quem dera :rolleyes: me falta coragem... :blink:

Mas eu acho bonito mulheres musculosas.

8,5 % é mr olympia feminino :P

já que é mulher chuto uns 12 % no mínimo

Que nada tava vendo ontem um vídeo da Andrea Carvalho onde ela dizia que quando ela competiu o Bf dela ficou em 2%~3%.

Quando eu vi uma foto dela com o Bf baixissimo, puta meu :o o rosto dela era só a pele... lembrei da foto do Pajé...

Confúcio

Postado

8,5 % é mr olympia feminino :P

já que é mulher chuto uns 12 % no mínimo

O QUÊÊÊ!?

Fala isso pra Andrea Carvalho então fiote...

Tem uma entrevista dela malhando com a Sheila Vieira...e tipo...na entrevista ela fala que tá com 8-10% e ainda brinca que tá gorda porque tinha comido um panetone no fim de semana.

huehuehuehuhue

Postado

O QUÊÊÊ!?

Fala isso pra Andrea Carvalho então fiote...

Tem uma entrevista dela malhando com a Sheila Vieira...e tipo...na entrevista ela fala que tá com 8-10% e ainda brinca que tá gorda porque tinha comido um panetone no fim de semana.

huehuehuehuhue

Hum é desse vídeo mesmo que eu estava falando. Vi ele ontem, bem legal. B)

Confúcio

Postado

link do video, please? :D

Vou postar na área certa. Tinha ficado em duvida se postava ou não. Já que surgiu o assunto.

Pronto:

Editado por Janinha (veja o histórico de edições)

Confúcio

Postado

8 % até vai pra mulher, agora 2-3 %...

Jay cutler fica com quanto em competição então ? 0,5 % ? :P

Mas é só pra competição pow, é limite de morte 2-3% de gordura, até água não se toma algumas horas antes da competição, deixar o corpo literalmente seco.

O jay deve pegar uns 3% em competição, em uma entrevista que ele deu no canadá uma semana após o mr olympia ele afirmou estar naquele momento com 4%.

Engraçado que o off dele é extremamente sujo, basta assistir o fst 7 defined, ele mandando hamburguer pra dentro...mas ele evita sal ao extremo, até as batatas fritas que acompanhavam OS hamburgueres ele pedia sem sal.

Editado por Dipremo (veja o histórico de edições)

Postado

Joga no google gente. Bf da Gracyane Belo :rolleyes:

Confúcio

Postado

Só achei opinião dos outros... E também, ela pode falar que tem o BF que quiser hehehe :P Por isso queria saber a opinião do pessoal no olhômetro....

Eu tenho 14% de BF e tenho dito!

14%!?!?!?

Tá gorda ein!

brincadeirinhaaa! xD

Postado

isso ai se chama mto anabolizante

"Tenho raiva de frangote,tenho ódio de instrutor,pensam que sabem tudo, mas sou eu que sou doutor!" by MT$

"Quando você está rumo ao topo, cada passo é um progresso, isso são coisas necessárias, para alcançar o sucesso" by Fbb (Eu mesmo)

Postado

eu tinha a visto num shopping daqui do RJ , semana passada .. Rio Sul o nome

a cavala é mt boa mesmo !

nossa , perfeita

tinha gravado até um video no cel uhahuahuuhaaa

mas sei la , notei que a panturrilha dela é muito definida , tinha até ''pontas'' ahuahuahua .. era retangular

mas ta bom né

eu ganhei o dia auhauhuha

Postado

Bomm, em relação ao bf dela vi um post no blog da dani tamega há algum tempo, lembrei e procurei, é esse aqui:

"Corpão da minha preferida Gracianne.

Eu vou no mesmo nutricionista que ela, o Dr. Oswino Penna, de 15 em 15 dias bato ponto lá, eu vi com os meus próprios olhos a ficha da Gracianne, ela tem:

1,72cm

71 kg

10% de gordura

Basta dizer, que sou eu dentro dela, porque ela tem 60kg só de massa muscular.

É ou não é uma cavala.

Eu a vi por lá da ultima vez que fui e é realemnte muitoooo, muitoooo grandona, muito sarada, muito linda de rosto, cabelo..tudo!!!!

Belo,

"

Isso é de agosto de 2009.

Alguem ja viu essa matéria da veja on line? Tem uma parte com a gracyane. https://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/as-falsas-magras-ameacam-o-reinado-das-marombadas

Editado por Karol_22 (veja o histórico de edições)

Postado

È como eu disse:Dr.Oswino Penna,ex BB endócrino da Barra,famoso por passar "receitas de bolo".

A Dani antes tinha um nutricionista,mudou pro endócrino,pq será?

:rolleyes:

“Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.