Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafos

SamHill

Posts Recomendados

Postado

@Marcelo bra

É questão de adaptação. Já já vc ta sussa. Ta dormindo 8 horas/noite, mais q bom é excelente.

Desabafo

É difícil ver pessoas invejosas, que não conseguem fazer que sua luz brilhe e então começam a apelar para que a luz dos outros tb não brilhe.

Só que quem nasceu pra ser vaga-lume nunca será pernilongo...

Pode fazer o que for para atrapalhar, tudo será em vão, mas vc continuará ofuscado.

• Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

@Marcelo bra

É questão de adaptação. Já já vc ta sussa. Ta dormindo 8 horas/noite, mais q bom é excelente.

Desabafo

É difícil ver pessoas invejosas, que não conseguem fazer que sua luz brilhe e então começam a apelar para que a luz dos outros tb não brilhe.

Só que quem nasceu pra ser vaga-lume nunca será pernilongo...

Pode fazer o que for para atrapalhar, tudo será em vão, mas vc continuará ofuscado.

Show!

Postado

Vei, como vocês perdem tantos kg assim em 3~4 dias?

Vocês provavelmente se pesam quando estao bem no auge do dia, e quando passam mal, assim que acordam.

Aí da aquela diferença que ja da normalmente e a diferença menor por causa de algum vacilo.

Mas posso estar errado, eu disse provavelmente.

Postado

Marito estara FREE no Carnaval com toda a Playssitude imperando!

Por um lado fiquei triste, pq o playsson precisa duma fiel, mas por outro fico feliz pq realmente agora irei exercer a stronda como nunca! kkkkk.

Postado (editado)

Usuario SantiagaO reportado por nao saber que o coração é do lado esquerdo

PassoLargo reportado por achar que o coração é do lado esquerdo. Ele se encontra no meio do peito, sendo que a maior parte dele está no lado esquerdo, cometeu um engano.

Ilustração : Pulmão-S2-Pulmão

Editado por jaomarach
Postado

.

O filho pra mim eh o de menos, tem que saber se tu ta afim de deixar de ir nas festas e zuar pra namorar! Se sim mete bala, "ter" um filho e nao ter a responsa mesmo deve ser bom.

Postado
Usuario Dipunker reportado por caps lock!

Peço para que sigam as regras ou serão punidos.

Grato

Tu nao tem o que fazer nao bicho? Já já vou te dar um motivo pra me reportar ...

(Vai la me reporta por ameaça)

Vei, como vocês perdem tantos kg assim em 3~4 dias?

Vocês provavelmente se pesam quando estao bem no auge do dia, e quando passam mal, assim que acordam.

Aí da aquela diferença que ja da normalmente e a diferença menor por causa de algum vacilo.

Mas posso estar errado, eu disse provavelmente.

Shadow, eu tive gastrointerite + infecçao intestinal a 2 semanas, perdi 3 kgs em 5 dias

Postado

Confesso que to com 100 ml de diet (triclorotileno) de cheirar, parecido com lança perfume

E to afimzao de cheirar e ficar locao, ter altos tetos

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas minha mina nao quer que eu cheire : (

Postado

MARINHOBF DIZ: Postado Ontem, 22:49

TO NA EMPRESA

precisa desabafar mais alguma coisa?

MARINHO BF ACABA DE DIZER AGORA NO MSN:

CARALHO MANOLO TO NA EMPRESA!

Usuário MarinhoBF reportado por trabalhar 24h seguidas sem parar o tempo todo toda hora

Ai santiago vai no topico da luta do diego sanchez e ve a foto que eu postei

Postado

Vi uma das coisas mais horriveis da minha vida hoje, vi o corpo esmagado de uma senhora idosa, que foi atropelada por um ônibus, foi horrível! e o pior é que as pessoas não saiam de cima, só tirando fotos e fazendo videos do corpo dessa senhora...

Postado

Ai santiago vai no topico da luta do diego sanchez e ve a foto que eu postei

Porra brother :blink: pqpppppppppppppppp

que que foi aquilo ? sacanagem do juiz tmb nao ter parado a luta antes de chegar a aquele estado...

Ainda to na busca do videoo aqui no youtubz

ariariairair

Se eu fosse o cara que fez aquilo nao batia mais nele nao mano, cara tava todo fudido jah :huh:

Postado
que que foi aquilo ? sacanagem do juiz tmb nao ter parado a luta antes de chegar a aquele estado...

Se o juiz tivesse parado a luta o resultado final teria sido diferente pq no final o Diego Sanchez mesmo jorrando sangue ganhou AUHAUHAUH

Postado

vamos supor, se estou com a camisinha porém eu tive o orgasmo e continuo dentro do orgão feminino com meu orgão, porém sempre na hora de tirar a camisinha sai torta ou algo assim, pode me trazer problemas ?

Postado

vamos supor, se estou com a camisinha porém eu tive o orgasmo e continuo dentro do orgão feminino com meu orgão, porém sempre na hora de tirar a camisinha sai torta ou algo assim, pode me trazer problemas ?

90% de chances de termos um novo papai no fórum!! :lol:

Postado

branca.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...