Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Votacao Marca Andre Paje

Posts Recomendados

• Respostas 71
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Voto :

cFlash imagem 4

Editado por eduluiz199 (veja o histórico de edições)

"Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson

Strength training Focus

Postado
  • Autor

Galera,

Tentei deixar mais facil pra visualizar as imagens nesse proprio topico mas nao dá porque passa do limite de postagem de imagens por usuario,

vamo votando ae, o topico pra ver as imagens é esse:

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/29940-topico-da-votacao-da-logo-andre-paje/page__p__361780__fromsearch__1&#entry361780

abraço

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

ice blue imagem 1.2

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

Vou votar em mim mesmo Evlast imagem 2, a do derick fiko top em parabéns!

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade, o otimista vê oportunidade em cada dificuldade."

Treino de Força 4x6 - tenso

Postado
  • Autor

posso votar em mim msm? :P

Logico irmao, é mais do que justo, vc assim como os outros criadores, o que nao pode é user cadastrado depois do dia 13 votar.

abraço a todos os guerreiros que tem me ajudado

Arbitro Internacional IFBB

Diretor Nacional de Arbitragem  IFBB Brasil

Postado

thiagoken - imagem 1

pra mim o que ficou melhor na camiseta, foge dos "logotipos padroes =P"

no entanto o moicano e a cara de mau deixou mto mais HARDCORE

franco-deadlifting.jpg

PAIN is just weakness leaving the body!

Postado

Pessoal, só lembrando que quem for votar deve especificar a imagem que mais gostou...

Tipo assim: Zezinho - Imagem 1.

Não pode botar só Zézinho, pois assim irá complicar a contagem dos votos!

Abraço

Editado por CCezar (veja o histórico de edições)

Postado

Tem várias imagens ai que provavelmente nem deve dar pra estampar,

O André disse que essas serão desclassificadas...

_______________________________________________________________________________________

Mas, uma coisa que eu não entendo é por que tem algumas que não dão para ser estampadas?

Qual o motivo? Gostaria de entender

Editado por CCezar (veja o histórico de edições)

Postado

O André disse que essas serão desclassificadas...

_______________________________________________________________________________________

Mas, uma coisa que eu não entendo é por que tem algumas que não dão para ser estampadas?

Qual o motivo? Gostaria de entender

vou te responder com meus conhecimentos de quando fui da atletica da minha faculdade, posso estar errado, mas a principio todas as imagens são estampaveis (vide camisetas comprada em lojas com varias cores na estampa) ou aquelas que existia antigamente q vc mesmo imprimia numa impressora a jato de tinta e passava o ferro pra grudar, mas a dificultade para estes tipos de camiseta é q nem sempre fica bom e o custo para se produzir seria fora de questao.

é claro que todas estas imagens precisam estar vetorizadas, não basta apenas ser uma "colagem" precisa estar no formato do corel draw pois assim qualquer grafica consegue trabalhar sem perder a qualidade da imagem

e quanto mais "simples" mais facil para reproduzir

resumindo:se a pessoa tiver o arquivo em corel da pra estampar em qualquer camiseta, é claro q se a imagem tem muitos detalhes e talz, se for reproduzila em tamanho reduzido numa camiseta a dificuldade sera maior e pode se perder alguns detalhes

Postado

vou te responder com meus conhecimentos de quando fui da atletica da minha faculdade, posso estar errado, mas a principio todas as imagens são estampaveis (vide camisetas comprada em lojas com varias cores na estampa) ou aquelas que existia antigamente q vc mesmo imprimia numa impressora a jato de tinta e passava o ferro pra grudar, mas a dificultade para estes tipos de camiseta é q nem sempre fica bom e o custo para se produzir seria fora de questao.

é claro que todas estas imagens precisam estar vetorizadas, não basta apenas ser uma "colagem" precisa estar no formato do corel draw pois assim qualquer grafica consegue trabalhar sem perder a qualidade da imagem

e quanto mais "simples" mais facil para reproduzir

resumindo:se a pessoa tiver o arquivo em corel da pra estampar em qualquer camiseta, é claro q se a imagem tem muitos detalhes e talz, se for reproduzila em tamanho reduzido numa camiseta a dificuldade sera maior e pode se perder alguns detalhes

Concordo, trabalhei durante 4 anos em uma gráfica e estamparia..

posso dizer que para utilizar uma estampa em uma camiseta, o requisito mínimo é em arquivo corel, ou psd, ambos vetorizados e pelo menos 300dpi , que é uma qualidade boa para se ampliar e diminuir a imagem conforme o cliente deseja para ser estampado, não adianta ter uma imagem web, digamos em pixel para se estampar , pois assim que ampliar ou diminuir, alem de destorcer completamente a imagem vai perder detalhes, talvez criando serrilhamento em fontes, e traços.

Eu mesmo deixava claro para meus clientes, que só estamparia se a imagem fosse vetorizada e em 200 a 300dpi, para que se ele quiser em um tamanho pequeno ou em um tamanho maior poder estampar e não ter problema com serrilhamento ou distorção na estampa, assim não perdendo material.

abraço e boa sorte;.

Postado

@Edit - Sorry deu Lag, Apaga Por Favor!?

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado

@EDIT - Mudei meu Voto.

Voto na Imagem 1, IceBlue.

Here;

75559903.jpg

Editado por Ðannarøk (veja o histórico de edições)

Suplementação;

Creatina - Universal Nutrition |-| Maltodextrina - Milly

NO-Shotgun - VPX |-| Albumina - Salto's

Picolinato de Cromo - Universal Nutrition |-| Ômega 3 - Vitaminlife

Whey Protein - FernandoWS |-| Multivitaminico - ALL 26 FDC

Vitamina C - FernandoWS |-| Complexo B - EMS

Glutamina - FernandoWS

Postado
  • Supermoderador

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.