Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Yokota Air Base Contest 2010

Posts Recomendados

Postado

bom eu nao intendo muito mas...

ao meu ver o primeiro ta bem mais fibrado e com mais volume nos inferiores...

eu tambem prefiri o primeiro !

Abraços

Em Cutting... Nova Meta!

2ª semana de novembro - ~70kg, ~5% BF! - faltam 5!

Suplementação atual: Whey, Malto, Complexo B, Vitamina C, Omega-3, Creatina, Bcaa, Arginina,Termogênico.

• Respostas 94
  • Visualizações 8,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado
  • Autor
  Em 16/08/2010 em 00:16, winiciuss disse:

No meu ponto de vista foi justo o primeiro ganhar.

Não não , o da primeira foto perdeu pro da segunda , lê mais uma vez o post por favor , mas eu achei muito injusto ele ter perdido .

Postado
  • Autor
  Em 16/08/2010 em 01:31, dgc disse:

Gostei muito da sua evolução, muito mesmo, sei que ainda falta muita massa ai, só que pelo seu problema acredito que você ame realmente o esporte, te desejo muita sorte e parabéns por ter competido, penso que seja sonho de muitos aqui que amam o esporte de coração.

O que mando na faze de cutt, suplementos e aes.

Se quiser responde por mp ;)

Abraço.

Obrigado pela forca , entaw nunca usei cinteticos de nenhum tipo , foi no natureba mesmo .

Já postei aki minha dieta e suplementacao , se não me engano esta uma pagina antes dessa ( pg 3 ) .

Da uma olhada lá , dae qualquer duvida pode fala de boa .

Abras ..

Postado

Realmente não sei também se tenho capacidade de opinar mas alguém me explica com o segundo ganhou pois parece "menos melhor" que o primeiro.

Bulking

Postado

Fala Junior, blz! Parabéns pela superação cara!

Tmb estou no JP desde 94 e sei muito bem como é dificil conciliar treino/alimentação e trabalho aqui nessa terra, rsrs

Parabéns mesmo!

wabrass

12408049.jpg
Postado

Li o tópico desde o ínicio mas não comentei. Mas realmente a mudança no shape foi animal, e ainda depois ter lido que fui tudo na base da dieta, suplementação e perseverança, garra, seguindo conselhos do grande André. Fico muito mais feliz ainda, você é um campeão já junior. Aqui no brasil já é banalizada relação campeonato/ae's, pelo menos em sp nem em campeonato fitness tem alguém limpo, dificilmente.

Segue firme ai amigo, abração.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Parabéens mesmo pelo shape e a superação brother

show

bons ganhos

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Postado

e ai blz brother???entao queria te perguntar de onde vc compra suplementos??vc ja pediu do bb.com dos EUA??sabe c e confiavel pagar no cartao???

e os treinos como estao??forca ai guerreiro,desde ja agradeco.valew

Postado

Esse cara que ficou em primeiro sem merecer... tem que ver se a Yakusa não tava bancando o atleta hauhauhua

Editado por StreetFighter (veja o histórico de edições)

"A esperança adiada entristece o coração; mas o desejo cumprido é uma árvore de vida."

Provérbios 13:12

edcorney-190x300.jpg

"A VIDA É CURTA DEMAIS PARA SER PEQUENO."Benjamin Disraeli - adaptado

"O que vale a pena ser feito, vale a pena ser bem-feito." Nicolas Poussin

Postado

ha não esquecendo que eu sou natureba . Nunca tomei aditivos só suplementação, alias foi a primeira vez na vida que tomei queimador de gordura.."""

já tinha postado la em cim a.hehehe

Vamos lá . Entao , sou contra o uso de sinteticos até se obtenha o seu limite genetico , que pra mim seria basicamente assim:

uma pessoa de X kg -----limite + 20kg .

ex: eu tenho 1,68 m , então meu limite seria 88kg .

quero provar essa minha tese. por isso nunca bebi uma gota se quer de nada que contenha alcool , nunca fumei , cherei ou injetei ...

ha ja ia esquecendo , não sou politico nem hipocrita , pra fala mentira aki .

O André pajé , que me ajudou com a dieta.

Pow brother, não entendi seu cálculo de limite muscular...

Eu que tenho 1,83 de altura, qual seria meu limite? esse peso é de massa magra ou massa muscular e gordura?

Heehehehe, valew pela tua dica, mas eu acho que se eu secar e ficar trincado com 80 kg, ficaria pequeno...to com 92, vou ver se consigo chegar a 102, 105 até maio/11 pra passar 3 meses secando e ficar com 90 seco! Será que meu limite permite?

Abraço gerreiro Samuray, seu discipulo...hehehehe

"Falhar não é uma opção. Todos precisam vencer."

Postado

Oi Junior

Primeiramente te dou os parabéns e dizer que fico muito feliz em saber que possa ocorrer uma sintonia bem grandes entre vc é o Pajé nesse mundo virtual que as vezes de demonstra tão irreal.

Quanta a fórmula do limite que o amigo está questionando acima^. Gostaria de saber como chegou nesta conclusão?

valew!

Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Confúcio

De centímentro em centímetro rumo aos 65.

Campanha Janinha 2011 - colaborem kkkk

Postado
  • Autor
  Em 19/08/2010 em 10:13, ancient2011 disse:

Fala Junior, blz! Parabéns pela superação cara!

Tmb estou no JP desde 94 e sei muito bem como é dificil conciliar treino/alimentação e trabalho aqui nessa terra, rsrs

Parabéns mesmo!

wabrass

iae brother aki é froides mesmo.. vamo entrar em contato .

me liga ae . 080 4112 2806.

abras...

Em 19/08/2010 em 18:55, thiagobass disse:

Li o tópico desde o ínicio mas não comentei. Mas realmente a mudança no shape foi animal, e ainda depois ter lido que fui tudo na base da dieta, suplementação e perseverança, garra, seguindo conselhos do grande André. Fico muito mais feliz ainda, você é um campeão já junior. Aqui no brasil já é banalizada relação campeonato/ae's, pelo menos em sp nem em campeonato fitness tem alguém limpo, dificilmente.

Segue firme ai amigo, abração.

valeu amigão obrigado pela força, são pessoas como vc´s que me dão força cada dia pra continuar nessa jornada limpo.

obrigado mesmo !!

Em 20/08/2010 em 01:53, StreetFighter disse:

Esse cara que ficou em primeiro sem merecer... tem que ver se a Yakusa não tava bancando o atleta hauhauhua

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade tinha dedo dos caras por trás hehheheheheh.

Em 20/08/2010 em 11:59, tribus disse:

Pow brother, não entendi seu cálculo de limite muscular...

Eu que tenho 1,83 de altura, qual seria meu limite? esse peso é de massa magra ou massa muscular e gordura?

Heehehehe, valew pela tua dica, mas eu acho que se eu secar e ficar trincado com 80 kg, ficaria pequeno...to com 92, vou ver se consigo chegar a 102, 105 até maio/11 pra passar 3 meses secando e ficar com 90 seco! Será que meu limite permite?

Abraço gerreiro Samuray, seu discipulo...hehehehe

isso mesmo , se vc tem 1,83 , seu limite seria 103 kg bf em torno de 17% no maximo , dae seco seria 93 com 5% . essa é a proposta.

abração!!

Postado
  • Autor
  Em 20/08/2010 em 14:21, Janinha disse:

Oi Junior

Primeiramente te dou os parabéns e dizer que fico muito feliz em saber que possa ocorrer uma sintonia bem grandes entre vc é o Pajé nesse mundo virtual que as vezes de demonstra tão irreal.

Quanta a fórmula do limite que o amigo está questionando acima^. Gostaria de saber como chegou nesta conclusão?

valew!

olá janinha , a sintonia minha e do mestre Pajé foi cruscial pro meu sucesso, falo e afirmo sem ele não teria chegado tão longe.

quanto a formula , venho estudando desde quando comecei a treinar ( há 16 anos atrás, mas não esqueceçam que eu parei de treinar por conta de um acidente , e que, voltei a treinar a apenas 1 ano e 10 meses) )queria acha um parametro para que eu podece focalizar minha meta e assim poder consolidar meu sonho . tive a oportunidade de treinar durante uqase 8 anos na academia do presidente da federação japonesa de fisiculturismo ( na época) onde tinha desde atleta iniciando , intermediario e avançado .Tive a oportunidade tb de conviver com varios niveis de conhecimento (caras com 6 meses de treinoo a 20 anos ). com base nesses parametros , eu conclui na minha mente (teoria minha por isso quero provar ) que o limite genetico seria de 20 kg acima do seu peso ideal.

Sou um pouco de tudo , pesquiso muito , sou ouvidos tb , nunca deixo de escutar qd alguem quer falar, com base nisso e pelos atletas que treinavam junto comigo 80% limpo ( sem uso de sinteticos ) começei a comparar sua altua e peso off e em on . e nunca variava disso entre 15 a 20 kg .

Só pra vc ter uma ideia do nivel da academia , qd tinha campeonato geralmente eramos de 12 a 18 atletas , com base nisso afirmo que qualquer individuo com garra determinação consegue natural , apenas fazendo uso de suplementos 20 kg , mas pra consolida minha tese , eu mesmo tenho que vivenciar isso, só assim poderei afirma que isso é verdade. ha ja ia esquecendo sou ecto , ou seja , a genetica não ajuda.kkkkkkkkkkk

qualquer duvida pode falar .

t+

Editado por juniorghia (veja o histórico de edições)

Postado

Ae Sensei tbm achei injusto o resultado dos ogros la,era pra ser o da primeira foto!!vlw!!

estou na ativa e com 67kg hoje ,medi depois do treino :rolleyes: GogGOOGoGOGOGo 75kg ai eh nozes brow!

vlw !!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor

iae galera to ressuscitando o topico .hhehhehehe

participei de mais um campeonato esse fim de semana (dia 3 ), mas como foi muito em cima do outro e resolvi de ultima hora , olha só quando não se planeja com antecedencia o que da , bate o limite da categoria mais sem muita definição , acabei em 4° lugar , ano que vem quero ver se fico com 70kg e com bf la em baixo .

<script src='https://img707.imageshack.us/shareable/?i=dsc00064td.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00064td.jpg</noscript>

<script src='https://img684.imageshack.us/shareable/?i=dsc00074jp.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00074jp.jpg</noscript>

<script src='https://img834.imageshack.us/shareable/?i=dsc00089ud.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>dsc00089ud.jpg</noscript>

<script src='https://img809.imageshack.us/shareable/?i=img0592c.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>img0592c.jpg</noscript>

<script src='https://img692.imageshack.us/shareable/?i=img0596pi.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>img0596pi.jpg</noscript>

desculpa ae pessoal que o fotografo .kkkkkkkk não sabia o q fazia com a cam .kkkkkkkkkkkk

Postado

Meus parabens ae Junior, ou e aqueles trofeu ali bixo meu sonho ganha um daquele ali ia fica polindo ele o dia todo hahahhaa muito manero ganhei um trofeu de campeonato de futsal de colegio foda :blink: quantas vezes no ano tem campeonto de culturismo ae?

Abraço ae e Bons treinos!!

Quando tiver um sonho pega ele e bota dentro de uma seringa e manda via intramuscular profunda e a Meia Vida é você que escolhe.

By
Kilsomaromba

Email:gilsondarkangel@hotmail.com

Postado
  • Autor
  Em 05/10/2010 em 14:25, kilsomaromba disse:

Meus parabens ae Junior, ou e aqueles trofeu ali bixo meu sonho ganha um daquele ali ia fica polindo ele o dia todo hahahhaa muito manero ganhei um trofeu de campeonato de futsal de colegio foda :blink: quantas vezes no ano tem campeonto de culturismo ae?

Abraço ae e Bons treinos!!

iae brother , então são dois um pela base americana aerea e um pela naval , ambos a nivel nacional .

agora pela federação japonesa são dois um regional e um nacional .

Postado

Mas no caso seriam vários regionais certo? Da pra vc participar em outras regiões?

Sobre sua luta, parabéns pela determinação e disciplina, essas são as palavras!

Continue assim, go hard!

Abç.

Postado
  • Autor
  Em 06/10/2010 em 14:57, Johnz disse:

Mas no caso seriam vários regionais certo? Da pra vc participar em outras regiões?

Sobre sua luta, parabéns pela determinação e disciplina, essas são as palavras!

Continue assim, go hard!

Abç.

Isso mesmo no caso da federação são vários regionais no japao inteiro , mas vc só pode competir na região que vc mora . Dae os primeiros colocados de cada região que tem direto de participar do nacional .

Brigado pela forca..

Postado

Parabéns ai por toda a sua história e conquista...

Fico muito feliz de ver que vc realmente preza a determinação ao invés de ir injetando coisas sem o menor cabimento...

Muito bom o shape...

Abraços

Postado

Uma pergunta amigo, qual o intervalo de tempo entre as primeiras fotos alí? Você diz que foram 4 meses de cutting, mas lembra quanto tempo cada foto alí corresponde?

Abraços!

God bless u all.

Postado
  • Autor
  Em 08/10/2010 em 16:35, pepsilitro disse:

Parabéns ai por toda a sua história e conquista...

Fico muito feliz de ver que vc realmente preza a determinação ao invés de ir injetando coisas sem o menor cabimento...

Muito bom o shape...

Abraços

obrigado e fico feliz por vc pensar assim , ja pensou injetar substancias em mim sendo que ainda posso crescer muito mais natural , igual um relato que eu li : " tenho 1,73 estou com 68kg e 38 de braço , treino a 1 ano e 8 meses e usarei hemo+deca e não sei o que la mais que eu esqueci.kkkkkkkkkkkkkkkkk

vai para o cara ainda esta a baixo do peso e se acha o fodão pq tem quase 2 anos de treino , são essas éssoas que maculão o nosso esporte .

o Dia que alguem ver eu relatando algum uso de cinteticos vai ser assim :

" tenho 1,68 estou com 90kg 46 de braço , tempo de treino antes do acidente 7 anos e meio , treino depois do acidente 4 anos ."

Em 09/10/2010 em 03:14, Lastrevas disse:

Uma pergunta amigo, qual o intervalo de tempo entre as primeiras fotos alí? Você diz que foram 4 meses de cutting, mas lembra quanto tempo cada foto alí corresponde?

Abraços!

são 2 meses e 2 meses certinho.

esse video foi agora do dia 3 , depois da peneira fiquei em 4° , fiquei sem muita definição pois decidi em cima da hora apenas 15 dias de dieta , (natural não da pra fz milagres né)

Postado

Cara fiquei impressionado com a transformação, li o tópico todo e meus mais sinceros parabéns. Ainda mais dado ao seu problema do ombro, meus parabéns MESMO. Só não entendi o por que de não comer as gemas dos ovos, era pela gordura?

Só uma dúvida.

Você fazia aeróbicos quantas vezes por semana? Li que no máximo 40 minutos após o treino, ok, mas era o que e qual a média em minutos??

Editado por Rocket Gunner (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 11/10/2010 em 06:41, Rocket Gunner disse:

Cara fiquei impressionado com a transformação, li o tópico todo e meus mais sinceros parabéns. Ainda mais dado ao seu problema do ombro, meus parabéns MESMO. Só não entendi o por que de não comer as gemas dos ovos, era pela gordura?

Só uma dúvida.

Você fazia aeróbicos quantas vezes por semana? Li que no máximo 40 minutos após o treino, ok, mas era o que e qual a média em minutos??

iae valeu pela força , então , as gemas o André Pajé falou pra não comer , não só pela gordura mais pelo colesterol tb.

então os aerobicos foram sempre na esteria, velocidade quase correndo saca andando no limite mesmo e no maximo 40 minutos , fazia de segunda a sexta. as vezes quase nunca no sabado tb.

• 1 ano depois...
Postado

Ql sua altura vei?

Postado
  Em 03/08/2010 em 12:52, juniorghia disse:

""ha não esquecendo que eu sou natureba . Nunca tomei aditivos só suplementação, alias foi a primeira vez na vida que tomei queimador de gordura.."""

já tinha postado la em cim a.hehehe

Vamos lá . Entao , sou contra o uso de sinteticos até se obtenha o seu limite genetico , que pra mim seria basicamente assim:

uma pessoa de X kg -----limite + 20kg .

ex: eu tenho 1,68 m , então meu limite seria 88kg .

quero provar essa minha tese. por isso nunca bebi uma gota se quer de nada que contenha alcool , nunca fumei , cherei ou injetei ...

ha ja ia esquecendo , não sou politico nem hipocrita , pra fala mentira aki .

O André pajé , que me ajudou com a dieta.

desculpa, mais uma pessoa de 1,68 com 88 kilos em precontest NATURAL? Nunca nunca nunca nunca hahahahaha

isso não existe.

suas mudanças foram muito rapidas chega a ser suspeito, mas seu peso em pre contest ainda esta no limite para um natural de 1,68. hehe

no mais, parabéns pelo fisico e pela mudança rapida e superação, ficou com um shape razoavel pro campeonato, parabéns.

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.