Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No Shotgun V3 + Básicos Eduardoo

Eduardoo

Posts Recomendados

Postado

Ae galera,finalmente comecei a tomar o meu tão sonhado No shotgun v3 *-* mesmo não estando 100% do peito ainda,resolvi começar pq ja tava com ele aki tem umas 3 semanas e tava loco pra tomar.

1° dia :

Enfim,almocei hoje era 12;30 e as 2;15 tomei o shotgun,frutas exóticas, o gosto como todos sabem é EXTREMAMENTE doce,parece um chicletes q eu comia qndo era pequeno,só q com o sabor multiplicado em 3290 vezes ._. mas ok,foda-se o sabor,na real depois q toma fica um gostinho até bom na boca,mas que é enjoativo é.. HDAUShudsauh

2;20 fui pra academia,eh uns 5minutos de caminhada,ja comecei a suar um pouco na ida,eu ja suo fácil,mas mto raramento suo na caminhada pra academia...

Colaterais não tive nenhum,sem formigamento,sem taquicardia,enjoo,dor de cabeça nem nada.

Fiz peito + bíceps + panturrilha + abdominal hoje

comecei por abdominal,tudo normal,só um pouco de suor a mais que o normal,mas nada significativo.

Peito eu comecei pelo voador,a força parece que tava normal,consegui fazer com o peso da vez passada com 1 pouco mais de facilidade,o pump no voador sempre vem facil,mas dessa vez eu senti que tava mais denso o musculo tbm..o pump de peito foi nota 10 no treino..

depois fui fazer o supino reto com crossover,fazia 1mes q nao fazia supino reto com barra por causa do peito, o peso eu consegui manter os 30 que fazia a 1 mes atras,mas confesso que fadiguei mto rapido,a fadiga pra mim continuo a mesma coisa que os treinos passados.

bíceps foi bom,consegui fazer sem esforço o rosca direta com 13kg cada lado,foda foi no inclinado com 16kg cada lado que na 3ª ja tive que baixar pra 12kg,como eu disse,a fadiga continuou igual antes..não senti efeito nenhum,a vascularização eu diria que ficou bem pouca coisa acima do normal tbm..o que mais me deixou feliz foi o pump tanto no bíceps qnto no peito e panturrilha que foram foda,pena que 30minutos depois sumiu tudo

Notas para o 1° dia comparado a treinos passados:

PUMP : Acima do normal,musculo mais 'denso'

VASCULARIZAÇÃO : Pouquissima coisa acima do normal,bem pouco mesmo..

Fadiga : Normal ou até pior,cansei rápido demais..

Força : Talvez tenha aumentado um pouco no voador,mas como fadiguei rápido não pude aproveitar isso nos otros exercícios..

Bom,primeiro dia ainda não da pra avaliar muita coisa,mas o pump foi FODA :D

Abraço

• Respostas 110
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é nois no NO2 manolo iuhaiUahIUAhUIAhUIA

tava mais loco que picolé de espaçonave hoje

sobro vontade e falto força né? iuhaIUahUIahIUA

Postado

Sim,vou tirar as medidas certas ainda essa semana e tirar uma foto do corpo todo e no final posto aqui pra ver a difença,só nos comentarios assim é ruim pra quem ta acompanhando mesmo :D

abraço e valeu por acompanahr

Postado

PUMP : Acima do normal,musculo mais 'denso'

VASCULARIZAÇÃO : Pouquissima coisa acima do normal,bem pouco mesmo..

Fadiga : Normal ou até pior,cansei rápido demais..

Força : Talvez tenha aumentado um pouco no voador,mas como fadiguei rápido não pude aproveitar isso nos otros exercícios..

Bom,primeiro dia ainda não da pra avaliar muita coisa,mas o pump foi FODA :D

Abraço

Velho,

Eu to tomando aki tb e vou acompanhar o teu relato. Ja estou no 9 scoop e nos primeiros dias eu fadiguei rapido tb.

O pump ta mais ou menos, a vascularização e a força nada demais, mas a fadiga está bem menor, estou conseguindo fazer os exercicios com um intervalo menor que antes.

Valeu....

Postado

Ae galera,valeu por acompanharem,vou relatar todo dia aqui de 2ª a sabado então fiquem espertos :lol:

Hoje era dia de costas e tríceps

comecei fazendo barra fixa,aí foi de boa,normal 3x8 com pegada aberta + 2x8 com pegada de lado pegando com 1 mão em cada apoio,sei la como chama essa barra,ja tava suando pra cacete,hj eu senti o thermogenico demais,depois fiz remada cavalinho fiz a primeira com 50kg e tava facil (peso q eu fazia antes) então aumentei pra 55kg nas ultimas 3 series,geralmente eu fazia 50kg a primeira e terminava com 40kg ou 45kg,entao axo q melhorou um pouco,ou vai ver foi o psicologico tbm,pq tinha bastante gente olhando e pá B) DSUAHUDuhsaduh mas ok,no remada unilateral foi foda demais,eu apoiava a perna e lavava o banco de suor,mas o ruim é que me deu um PUTA SONO do CARALHO mesmo,sério,eu tive que mudar o ultimo exercício e não fiz terra pq eu ia dormir na hora de erguer o peso (ps: eu dormi 8hrs essa noite,normal,nao era falta de sono nem nada) eu tenho a pressão um pouco abaixo do normal,vai ver algum bagulho que tem no meio do shotgun diminua a pressão..a vascularização nao notei mto não pq costas e tríceps nem pega mto nada que salte veias,apareceu só aquela de sempre que começa no ombro e termina na mão..

tríceps eu fiz tudo normal,apenas o supino fechado com 20kg cada lado dboa q no ultimo dia eu tive que pedir arrego pro klin nas ultimas repetições..

as notas de hoje então:

PUMP: de novo um pouco acima do normal,um pump estranho,fica denso os musculos,eh diferente,não sei explicar..

VASCULARIZAÇÃO: Normal ={

Fadiga: fadiguei muito rapido de novo,ta pior do que quando não tomava shotgun

Força: aumentei peso em 2exercícios (cavalinho e pulley) e no tríceps consegui fazer tudo sem pedir ajuda, que eu tinha pedido no treino de 5ª feira passada,então creio que ajudou um pouco.

PS: Suei demais mesmo,MUITO. Mas me deu um puta sono como disse anteriormente,alguem que ja tomou teve isso? sério,quase capotei na academia de sono.

Abraço galera e vlw por acompanhar

Postado (editado)

Galera,vo fazer um relato rapido aqui pq eu escrevi um puta textão relatando hoje e o site deu erro quando mandei e perdi tudo -_- =.=

Fiz treino de costas + tríceps hoje

Comecei com barra fixa foi bem tranquilo,ja comecei a suar aí..foi as 4series de 8 tranquilo, o que geralmente eu faço,mas hj foi com um pouco mais de facilidade.

No remada cavalinho aumentei 5kg,fazia com 50kg e na ultima série diminuia pra 40~45kg,hj comecei com 50kg e fiz umas 14 rep,então aumentei pra 55kg :lol:

depois disso fui fazer remada unilateral,o banco que apoia a perna pra fazer fico todo molhado de suor,eu tava suando demais MESMO, pena que fadiguei muito rapido tbm,e me deu um puta sono no treino,nao sei pq..

No pulley triangulo aumentei uma barrinha,fiz com 65kg hj e foi dboa,na ultima diminui pra 60kg só pra fazer beeem lento

Depois fui fazer o remada fechada,aumentei de 10 barrinhas pra 11 e foi tudo tranquilo novamente,uma pena foi o sono que me deu e fadigava demais,mas a vontade de treinar falava mais alto ainda :D

Tríceps:

Comecei com o coice,foi com o mesmo peso tudo normal,mas tava cansado pra porra já,foi normalzão,nada de diferente

No supino fechado fiz com 20kg cada lado de sempre mas consegui fazer sozinho todas as series,o que geralmente eu nao conseguia e pedia ajuda pro klin :lol:

e o ultimo triceps francesa foi normal tbm,28kg cada lado igual sempre normalzão

Notas:

Pump: O pump foi melhor hj de novo,eh um pump diferente,o musculo fica mais denso,mto massa

Vascularização : normal

Fadiga : pessima,pior do que ir treinar em jejum se duvidar,to fadigando mto rapido.

Força : Melhorou pouca coisa,não posso dizer se foi em força mesmo ou o psicologico,mas vamo assumir que seja força mesmo 8)

Galera,to tentando fazer um relato bem realistico mesmo que o produto seja ruim

Ps: alguem ai teve sono quando tomo? eu nem pude fazer terra hoje de tanto sono que me deu no treino .. fadiga + sono FODA hj..

Abraço e valeu por acompanharem

legal,deu pau e agora deu double post kkkkkk

Editado por Eduardoo
Postado

Ps: alguem ai teve sono quando tomo? eu nem pude fazer terra hoje de tanto sono que me deu no treino .. fadiga + sono FODA hj..

Abraço e valeu por acompanharem

Eu não senti nada disso...

Postado

Ae galera,terceiro treino hoje :D

ombro + perna + trapézio

No primeiro bi-set de voador inverso com levantamento lateral eu ja comecei a suar..foi bem deboa,axo q hj a fadiga melhorou em comparação com os otros 2 dias,os pesos eu consegui manter e na real fiz o levantamento lateral com 1 pouco mais de facilidade,consegui fazer 12 reps ao envez de 8 que fazia geralmente.

No 2° biset de levantamento militar ( que comecei a fazer tem 3 treinos só) consegui fazer com os 10kg de sempre cada lado e consegui fazer 3 series sozinho e a ultima precisei de um pouco de ajuda,creio que foi normal esse,melhorou um pouco,mas como nos treinos passados esse exercício era 'novidade' não vou falar q melhorou alguma coisa,pois pode ser pq acostumei a fazer ele agora,fiz biset com o levantamento frontal,nessa altura do campeonato minha regata ja estava lavada de suor,assim como meu rosto e meu pescoço/peito,perna e o corpo todo,o thermogenico que tem no shotgun esta aprovadissímo.

depois fui fazer agachamento livre,consegui aumentar de 30 pra 35kg cada lado e foi tranquilo,sei la,parece que nao fadigava entre uma serie e outra ja tava novo pra fazer,ate fiz mais do que as 8reps que faço geralmente com 30kg,o pump foi normal,pernas eu sempre fico com 1 pump foda logo no 1° exercício..

depois fui fazer um biset entre leg press 45° e extensão de pernas,no leg press aumentei 10kg cada lado,fiz com 110kg---110kg foi dboa esse biset,nao tenho mto o que comentar dele,pump normal e tudo normal

por ultimo fiz um biset de trapezio encolhimento com 32kg cada halter e um outro tipo de encolhimento que vc gira o trapézio,nao sei o nome,com 22kg cada halter,o pump foi um pouco melhor,e o resto tudo normal,depois fiz abdominal e tal e acabou o treino.

Notas:

Pump : Bom,pior que nos outros 2 dias mas melhor que o normal.

Vascularização : Normal

Força : Bom,comparado ao ultimo treino de perna + ombro sem shotgun deu pra aumentar peso em uns 3 exercícios.

Fadiga : Melhorou,duma serie pra outra eu estava novo quase

Hoje não deu sono nem colateral algum,um pouco de enjoo nos exercício de perna pois forcei demais,mas creio que não seja por causa do shotgun.

O que me admirei com o shotgun foi o thermogenico mesmo,estou suando demais mesmo,acho que até o fim do pote de quebra vou conseguir secar um pouco,o klin que treina comigo viu,em comparação ao ultimo treino de perna e ombro hj eu suei umas 500x mais,muito bom mesmo.

Abraço

Postado

Aee negada.

4° treino hoje,fui treinar cedo..

ontem e hoje meu desjejum/pré treino foram 50g de malto + 30g de whey e fiquei 2horas em jejum pra tomar o shotgun,parece que dá efeito melhor assim.

Então,foi treino de peito + bíceps + panturrilha hj

Peito comecei com o voador aquecendo,achei que a vez passada tinha feito com 45kg,mas na verdade tinha feito com 35kg,coloquei 40kg e achei deboa,então dei uma aumentada na força ae,no supino foi meio ruim a força,fiz com 30kg cada lado que fazia antes mas tive q recorrer de ajuda nas ultimas reps..depois fui fazer supino inclinado com 25kg cada lado,tava fazendo com 20kg cada lado no treino anterior por causa do peito machucado e tal,com 25kg travei e tive que baixar para 20kg cada lado,os supinos eu estou ruim ainda pq fikei 1mes e pouco sem faze-los graças ao meu peito fudido,então não vou botar a culpa no pobre shotgun.

dai por ultimo fiz um bi-set de crossover e crucifixo reto,no crossover foi bom,consegui fazer com 5 placas cada lado sem ter que diminuir,o que antes eu não conseguia,abaixava pra 4 na 3ª ou 4ª serie,e o crucifixo reto foi normal,16kg cada lado.

treino de peito não foi nada surpreendente,a não ser pelo voador que inxo bastante e aumentei o peso.

Bíceps,awww o treino de bíceps *-*

hoje foi uma maravilha,apesar de ter mantido os pesos e diminuido de 16kg pra 12kg no rosca inclinada,foi um dos melhores treinos de bíceps que ja fiz.

foi rosca direta 13--13 com rosca inclinada em biset 12kg cada lado como dito anteriormente

saltou umas veias no antebraço,tinha umas 6 veia aparecendo o0 , no bíceps aquela comprida que vai do ombro até a mão,e apareceu uma otra que faz um X com essa veia grande,mto massa,adoro vascularização :D

o pump nem fala,mal conseguia dobrar o braço no final desse biset.

depois fiz um rosca concentrada no scott com 16kg,normal.

o treino de bíceps foi MUITO foda,to ateh agora com o braço doendo ^^

Notas:

Pump: Melhorando cada dia mais,musculo denso,mto rox

Vascularização : Finalmente o bichinho começo a dar efeito nesse quesito,apareceu umas 2 veias nunca vista antes no antebraço/bíceps

Força: Normal

Fadiga : Normal,cansei um pouco hj tbm.

Por enquanto estou gostando do produto,até pq o psicologico influencia demais,sabendo q vc ta tomando algo, vc quer dar 101% de sí no treino.

Abraço galera !

Postado (editado)
PS: O klin ergueu mais peso que eu no supino, que merda ;/

nessa parte eu concordo

Editado por Klin
Postado

Eu to tomando tambem to indo pro 14° dia com ele e acho que ta começando a parecer os resultados mais agora, mas é normal, a maioria dos NO2 começam a dar efeitos depois da metade.

Postado

Eu to tomando tambem to indo pro 14° dia com ele e acho que ta começando a parecer os resultados mais agora, mas é normal, a maioria dos NO2 começam a dar efeitos depois da metade.

Eu espero que seja isso que vc falou, pois eu nao senti nada demais até agora e já estou no 11º scoop.

Postado

Relato de hoje 5° treino

Hoje fiz costas + tríceps

bom,a veia que apareceu ontem no bíceps apareceu hoje de novo :D

a vascularização ta sendo como prometido mesmo,hoje suei pra caramba de novo,um pouco menos que anteontem,mas foi bastante tbm...

costas fiz 4 series de barra fixa 'de boa' o que antes era mais difícil

depois fiz biset de remada aberta com pulley frente aberto

bom,o pulley não sei dizer pois usei otro aparelho que os pesos são diferentes,mas na remada aberta aumentei 2 bloquinhos lá,foi dboa,senti trabalhar bem as costas..

depois fiz um biset de remada curvada com remada unilateral.. esse foi bem bom,inxou pra caramba,pump massa para as costas,e suando demais.. remada curvada eu coloquei hoje pra substituir o pullover,entao nao sei dizer se os pesos aumentaram ou nao,ja o remada unilateral que eu fazia 4x8 com 32kg hj fiz 4x10~12,então creio que melhorou..

tríceps fiz um coice unilateral,fiz 2 series com 12kg e 2 com 16kg,triceps sempre tenho um pump bom tbm,na hora que ta fazendo fica mto massa o musculo ^^ aumentei o peso nesse tbm,como dito anteriormente e foi tranquilo até..

dai por ultimo fiz um biset entre supinado com francesa,aumentei o peso,ultima vez fiz 20--20 no supinado e 22kg no francesa,hj fiz 20--20 e 28kg no francesa,melhorou a força,e o pump foi sinistrão no tríceps :)

Notas para hj:

Pump : Melhorando cada dia mais..

Vascularização : Um pouco acima do normal,como foi costas + triceps nao da pra ter mta noção..

Fadiga: Melhorou,eu ficava cansado na hora que acabava o exercício mas 30seg dpois ja estava inteiro pra fazer de novo

Força : melhorando tbm..

Bom galera,to gostando do produto,espero que continue assim =)

Abraços

Postado (editado)

Qual seu objetivo?

Hipertrofia??

Qual sua dieta?

Com o shotgun é melhorar a vascularização,melhorar a qualidade muscular mesmo e diminuir um pouco do bf,pra uns 10~12%,como dizem que ajuda a baixar vo aproveitar para isso mesmo..mas é mais para dar uma qualidade melhor,saltar umas veias e pá,esse ano ainda não vou fazer bulk,só pretendo bulkar ano que vem,até final do ano vou alternando de dieta hipo para dieta para manter..

A minha dieta hipo ta la na parte de nutrição na 2ª ou 3ª pagina...

mas o meu objetivo 'final',digamos assim, é uns 44cm de braço com uns 8% de bf..

Abraço e valeu por acompanhar

Editado por Eduardoo
Postado

Nossa, isso e o Shotgun ou anabolizante, acho que esse seu objetivo final e para daqui uns anos né, não até o fim do pote de shotgun.

Vou acompanhar pois tenho curiosidade sobre esse produto, abraço

Não,não,claro que não hauhuahau

com o shotgun como eu disse é melhorar a qualidade que eu estou agora,saltar umas veias e diminuir um pouco o bf,esse ali é meu objetivo 'final' que eu tenho em mente que quero ficar,mas não agora,até pq nem que eu quisesse chegaria la em 1mes haha

vlw ae abraço

Postado

6° Treino

vo comentar meio rápido hoje pq to cansadão e logo preciso comer =D

foi peito + tríceps hoje

Bom,comecei pelo supino reto com crucifixo reto,fazendo beem lento a descida e subida,colokei os 30kg cada lado e confesso q as ultimas 2 series foram sofridas..

depois fiz supino inclinado com crucifixo inclinado fiz com os pesos de sempre,normal,e terminei com crossover..

Eu terminei o treino de peito fadigadasso,estava com o tríceps destruído ja,no treino de triceps o supino fechado diminui de 20--20 para 15--15 e me caguei todo,depois fiz francesa com 22kg que geralmente faço com 28kg e coice com 12kg de sempre

O pump foi bom,nao tanto quanto semana passada,mas foi,a vascularização me surpreendi pq geralmente qndo faço peito+triceps nao da vascularização alguma nos braços,mas hj deu e foi bastante,durou até agora pouco tbm..

Notas de hoje:

Pump : éé,comparado a semnaa passada perdeu um pouco..

Fadiga : ruim,semana passada de 4ª em diante estava melhorando e agora voltou a estaca 0 =_=

Força : Normal,pq como fiz peito + tríceps é normal abaixar as cargas de triceps,entao ta normalzao

Vascularização : melhorando cada dia mais.

É isso ae galera,espero que estejam acompanhando,amanha relato um pouco mais detalhado, abraço.

Postado

7° treino

costas + bíceps

Bom galera,hj eu tinha almoçado muito, mesmo ficando 2 horas em jejum não achei que o shotgun deu o resultado que era para dar hj,enfim,o que pegou bastante hj foi a suadeira,pqp,um frio de uns 5°C e eu tava suando DEMAIS mesmo,no resto infelizmente foi tudo normal =(

notas para hoje:

Pump : normal

Vascularização : normal

Fadiga : melhor que ontem

Força : normal

Unica coisa que pegou hoje mesmo foi a suadeira que tava demais mesmo,pingando suor por tudo..

Postado

Apesar de ninguém estar acompanhando vou continuar relatando :crying_anim:

Bom,hoje foi o 8° treino,pqp,treino de perna foda.

Cheguei atrasado pra treinar com o Klin então fiz trapézio + perna + ombro por ultimo,geralmente faço ombro por primeiro

Trapézio foi tesão, fiz com os pesos de sempre mas senti um pump foda,mas nada além disso,até pq é só 1 biset e tal pra isso.

Bom,agora sim =)

agachamento livre =D aqueci com 20kg cada lado,como sempre pra nao foder sempre faço uma leve assim,botei 30kg cada lado (o que sempre faço) ok,leve,fiz 12reps,aumentei pra 35kg cada lado, fiz 9~10 reps,então por ultim o sokei logo 38kg cada lado e até que foi,me fodi demais mas consegui as 8,aumento de 8kg cada lado.. pump ja tava demais,perna é meu ponto forte,sempre fica com 1 pump massa,mas dessa vez parecia que era de cimento a perna,mto foda..

fui para o biset entre leg press 45° e extensor

leg press aumentei de 100kg cada lado para 120kg cada lado e foi dboa,o extensor eu fazia no '180' e dessa vez consegui fazer no 225 e as ultimas 2 210,nao sei qnto pesa isso,deve ser em libras,depois desse biset mal conseguia andar já.. mas fiz um agachamento até o chão no hack com 20kg cada lado só pra 'fechar com chave de ouro' perna inxadaça,até agora está,mto dolorida tbm :D

depois fui fazer ombro

levantamento lateral com militar,os pesos mantive os 12kg no lateral e 10kg---10kg com barra de supino no militar,detalhe que comecei a fazer o lateral do lado da perna,e não na frente como fazia antes pegando impulso,sinceramente achei mto mais foda,é de fazer careta de dor que dá no ombro..

depois fiz um crucifixo inverso com 12kg cada halter tbm foi foda..

Notas para hoje então:

Pump : Melhorando cada vez mais

Fadiga : Melhorou um pouco

Força: em perna melhorou pra caramba,ombro/trapezio mantive os mesmos pesos de sempre

vascularização : em perna não da pra ver e ombro como treinei de manga comprida pq ta um frio do cacete não sei dizer tbm..

Bom é isso galera,espero que tenha alguem acompanhando aí,no fim do relato vo por fotos comparando o antes/depois

Abraços!

Postado

to acompanhando, vou começar a tomar o meu no fim do mes, boa sorte!!

e uma pergunta, quantos ml de agua vc põe no shotgun? acho que fiquei meio traumatizado com o gosto da primeira vez que eu tomei kkk

Postado

Aí pessoal, queria só tirar uma dúvida. Eu estou tomando o NO-Shotgun mhf-1 só que pra mim não fez quase nada do "esperado". Tive um bom aumento na resistência e menos fadiga, mas fora isso, não senti nada de pump, nem de força nem de vascularização. Somente vi que perdi um pouco de peso, nada muito notável.. Sempre tomo 1 scoop com 350ml de água com 2 horas depois da última refeição. O que acham que eu devo fazer? Aumentar o numero de scoops? Abraços

E lembrando... sempre 15 min antes do treino..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...