Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituir Whey Por Caseina?

Posts Recomendados

Postado

Fala ae pessoal,

tva pensando, é viavel substituir whey por caseina? ou no pós o legal msmo é uma whey?

e aproveitando o tópico, alguem ja tomou a MUSCLE MILK PROTEIN do Vulgo? o que acharam?

falow ae

Postado

No pós é whey, não adianta.

[2]

Na verdade dá pra tomar?! Se não tiver whey então toma caseína mesmo...

Mas não é recomendado não, o que é legal de fazer é trocar a albumina a noite por caseína.

Postado

As duas se complementam, pois agem de forma diferente. Sendo assim, a que você usa como pós-treino (whey) não deve ser trocada pela que você usaria antes de dormir (caseína). Se for uma proteína time-release não teria problema, pois ela contém tanto proteínas de rápida absorção quanto lentas.

IT'S BODYBUILDING MOTHERFUCKER!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=1-z8o1TItxI

BIGGER STRONGER FASTER

http://www.youtube.com/watch?v=h8ADP6C7rKM

APRENDA:

Ben pakulski (IFBB PRO): www.youtube.com/user/BenPakIFBB / https://www.facebook.com/IFBBbenpakFANPage / http://www.benpakulski.com

Jason Ferruggia: www.jasonferruggia.com / Joe DeFranco: www.defrancostraining.com / Jim Smith: www.dieselsc.com

John Meadows: http://www.mountaindogdiet.com (U$9,90) / Brad Schoenfeld: http://www.lookgreatnaked.com/blog/ / T-nation: www.t-nation.com

Postado

e se tomasse whey e caseina no pós treino??

tipo eu treino de manhã 6:30 to na academia no pós seria legal balancear whey + caseina ??

(eu estou pretendo textar a dica do Ney tomar dextrose no pós imediato, e assim q chegar em casa mandar whey+caseina+dextose... o q acham?

pq tipo andei lendo em outros topicos q no whey 24 g de proteina ( a dose) não serão totalmente absorvidas ai se diminuisse a dosagem de whey e completasse a dose com caseina seria mais proveitoso.. o q acham?

Editado por daded (veja o histórico de edições)

Buscando conhecimento, para obter resultados.

Postado

e se tomasse whey e caseina no pós treino??

tipo eu treino de manhã 6:30 to na academia no pós seria legal balancear whey + caseina ??

(eu estou pretendo textar a dica do Ney tomar dextrose no pós imediato, e assim q chegar em casa mandar whey+caseina+dextose... o q acham?

pq tipo andei lendo em outros topicos q no whey 24 g de proteina ( a dose) não serão totalmente absorvidas ai se diminuisse a dosagem de whey e completasse a dose com caseina seria mais proveitoso.. o q acham?

Cara, procura sobre como funciona o efeito time relase da caseina e vc vai entender pq não se deve tomar ela no pós!

Postado

Se a sua pergunta for "é viável?" no sentido de custo x benefício, é evidente que não.

Se a pergunta "é viável?" for no sentido de você não ter um whey disponível, é viável sim.

Se for pra escolher entre os dois pra tomar no pós-treino, vá de whey.

supl1.jpg

Acompanhe o meu Diário de Treino (Medidas, Dieta, Suplementação e Treino) - COM FOTOS!

Bulking -> Objetivo (67kg) <- Julho/2010 (63kg) <- Junho/2010 (61kg) <- Abril/2010 (57kg)

...The world ain't all sunshine and rainbows. It's a very mean and nasty place... and I don´t care how tough you are... it will beat you to your knees and keep you there permanently, if you let it. You, me or nobody, is gonna hit as hard as life. But ain't about how hard you hit. It's about how hard you can get hit... and keep moving forward... how much you can take, and keep moving forward. That`s how winning is done...

Postado

No pós treino o ideal é que você tome Whey que tem absorção mais rápida. A caseína ou o Muscle Milk não substituirão o Whey porque o objetivo é diferente.

Fazer um mix de proteína no pós treino não acho uma boa. Se quiser fazer em outros momentos esse mix, aí sim seria bom.

pitbull2.jpg
Postado

se já tem um artigo sobre isso, pra que criar um topico desse ? pra ter a satisfaçao de criar um topico interessante ? affff , pelamor..

Postado

Tenho uma duvida q cabe a esse topico. Tipo eu to tomando whey e albumina da seguinte forma durante o dia

Café da manha

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

100g de aveia

Pós treino

2 scoops de whey

Antes de Dormir

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

Tem alguma coisa q eu possa substituir o whey no cafe da manha e antes d dormir tipo algo top? do mesmo preço do whey ON.... n qro só tomar a albumina nao.. estava pensando em alguma proteína de absorção lenta... n sei oq é melhor...

obs: Esqueça o custo benefício... sei q posso so tomar albumina mas com certeza tem algo top ai pra se tomar. Alguem conhece? Aconselha algo?

Editado por Asscreed (veja o histórico de edições)

Postado

Tenho uma duvida q cabe a esse topico. Tipo eu to tomando whey e albumina da seguinte forma durante o dia

Café da manha

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

100g de aveia

Pós treino

2 scoops de whey

Antes de Dormir

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

Tem alguma coisa q eu possa substituir o whey no cafe da manha e antes d dormir tipo algo top? do mesmo preço do whey ON.... n qro só tomar a albumina nao.. estava pensando em alguma proteína de absorção lenta... n sei oq é melhor...

obs: Esqueça o custo benefício... sei q posso so tomar albumina mas com certeza tem algo top ai pra se tomar. Alguem conhece? Aconselha algo?

Não existe pq querer substituir o whey no desjejum, já que neste momento proteínas boas de consumir são de rápida e média absorção, já na ceia a caseína é boa por ser mais lenta que a albumina, ainda assim acho que uma boa opção é manter um pouco da albumina.

Postado

Café da manha

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

100g de aveia

Pós treino

2 scoops de whey

Antes de Dormir

1 scoop de albumina

1 scoop de whey

Vi que voce eé usuario novo , vou te dar uma dica : USE A BUSCA e LEIA AS REGRAS DO FORUM! Mas to dando um desconto entao pesquise sobre caseina muscle milk protein.

Editado por slash_web (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.