Postado 28/08/2025 às 18:23 08/28, 2025 Boa tarde!, Moderadores do Hipertrofia! Tudo bem?Primeiramente, gostaria de parabenizar vocês pelo trabalho incrível em manter a comunidade ativa e sempre atualizada. Sei que mudanças de layout fazem parte da evolução da plataforma, e entendo o esforço que isso demanda.No entanto, gostaria de deixar uma sugestão: seria possível disponibilizar a opção de usar o layout antigo do fórum? Muitos membros (inclusive eu) estavam bem acostumados com a versão anterior, e talvez seria interessante ter essa alternativa para quem se identifica mais com o formato antigo.De qualquer forma, agradeço o empenho de vocês e todo o cuidado com a comunidade. Independentemente da decisão, continuarei participando e apoiando o fórum.Um grande abraço e sucesso a todos! É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 28/08/2025 às 18:45 08/28, 2025 Administrador Compreendo a frustração, mas, infelizmente, não é tão simples assim.A atualização do fórum não foi uma atualização de layout, mas de plataforma e a nova plataforma veio com o layout.É possível adaptar e modificar algumas coisas até certo ponto, mas jamais voltará a ser como antes.
Postado 28/08/2025 às 19:40 08/28, 2025 Concordo que ficou meio estranho mesmo, se for possível colocar algumas alterações pra gente mexer e deixar mais próximo do que era. Gostei que atualizou e veio coisa nova, mas foi bem confuso a mudança na paleta de cores do fórum e algumas coisas pareciam um pouco mais intuitivas.
Postado 28/08/2025 às 19:42 08/28, 2025 Confesso q gostava da antiga tbm, mas esse parece mais responsivo, mais atualizado. Questão de costume mesmo.
Postado 28/08/2025 às 20:15 08/28, 2025 Tem que atualizar msm desde quando eu entrei lá em 2013 era o msm layout.
Crie uma conta ou entre para comentar