Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aprenda A Treinar Com Papito..exemplo Em Execução

Posts Recomendados

Postado

Ae galera veja o exemplo de um cara que sabe o que ta fazendo.

To ligado que ele é parceiro de treino do Strong..

Remada Curvada...

Agachamento

Levantamento Terra.

Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.

• Respostas 65
  • Visualizações 7,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraio, que terra foi esse O_O ?OIHSAIODHASOIDHASIODHOI pqp, eu ri demais da remada, ele mesmo empurra o peso pro chão OASIHDOIASHODHASODHASOIH, parceiro do strong é ? OIDSIHOAIHODASIHODIHOASIHODIHOASIHODIHOSAIHODIHOASIHO, belos videos, abç.

Postado

Ele é forte, foda-se se tá fazendo errado, zuando a coluna ou o raio que parta  :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

ahahahahah que zuado.

Sacanagem. Na boa o Steroid pode fazer muita zuera, mas ele tem o shape muito bom pra idade e levanta peso pra caramba pra idade também.

Gibbon - TURMA DO FUNDÃO FAN #08

Bob-Marley-1.jpg

always on a nightrain, ready to crash and burn

Postado

HIUASHESUIEHASUIEASHEASUIEHASEUIASHSEIUASHEIUHASIEUH nossa senhora manooooooooooooo

ri dmais no remada curvada HUAIHASUIEHASIUEHSAIUESAHEUISHASUIEHSAUIEHSAIUEHASIUESIAHEIEUHSUHE

Postado

Perfect!! Execução totalmente controlada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que seria aquele agachamento? espasmo nos joelhos? e a joelheira de vôlei da década de 70??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

achei o vídeo dele fazendo rosca direta! cacildis!!! ri demais!!!

Ser normal não me é mais suficiente!

Squat Fan #16

Dead Lift Fan #21

Quer seguir esse caminho? Tem que respeitar três regras:

1-disciplina,

2-disciplina,

3-disciplina

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA REMADA CURVADA PARECE QUE ELE QUERIA QUEBRAR O CHAO E OS PESOS...KKKKKKKKKKKKKKKK ELE EMPURRAVA A PORRA PRA BAIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Troquei sonhos por objetivos. Eles são mais compactos, ocupam menos espaço e dão mais certo.

Postado

Que isso cara, tem nego que cada vez se supera ne..

na remada curvada ele tava era empurrando a barra pro chão! uhSAUHSAUHSA

Postado

O cara ainda acha bonito fazer vídeo levantando peso desse jeito huahauhauahuaha

ápice foi o levantamento terra, chorei de rir na hora dos espasmos, achei que o cara ia convulsionar huauahuahauha :lol:

The last three or four reps is what makes the muscle grow. This area of pain divides the champion from someone else who is not a champion. That's what most people lack, having the guts to go on and just say they'll go through the pain no matter what happens.

Postado

Ae galera veja o exemplo de um cara que sabe o que ta fazendo.

To ligado que ele é parceiro de treino do Strong..

Remada Curvada...

[/medi

Agachamento

[/med

Levantamento Terra.

[/med

remana:tutorial- a ter hernia de disco em 1 semana

agachamneto:como estourar seu joelho em 6 movimentos

terra:Dor na lombar?temos a solucao

Ps

galera que tiver mais videos da figura posta ai

Editado por Fst-7 (veja o histórico de edições)

Mais informaçoes sobre o metodo Fst-7 de treino

Site oficial

Traduçao

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk, comédia esse treino, o cara superou tudo pra fazer uma execução desgraçada dessa.

quando li papito, imaginei que era o marcos mion treinando, ehiuhiauuiea;

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Ele é "forte"? Pra mim isso aí não passa de um lixo.

Antes que venham encher, vou salientar que esta é a _MINHA_ opinião. Se alguns acham o cara "forte", beleza, respeito a opinião.

Mas acho que se qualquer um aqui mandar a cadência, amplitude e boa execução pra puta que pariu, pode ter certeza que 70% do pessoal do fórum seria capaz de levantar esses pesos aí.

Postado

que remada é essa, o cara puxava o peso pra cima e empurava com toda a força, imagina ele empurar errado e pegar no joelho ? rsrsrs

A mata é Virgem por que o vento é Fresco.

Postado

A galera lah da comunida MUSCULAÇÂO no orkut chupa bola desse maluko , ele se axa pra kct lah na comunidade...

Light Weight Baby!

Postado

Mas acho que se qualquer um aqui mandar a cadência, amplitude e boa execução pra puta que pariu, pode ter certeza que 70% do pessoal do fórum seria capaz de levantar esses pesos aí.

Ah mas pra que servem essas partes negritadas ? O que importa é levantar o peso, não importa como kkkkkkkkkk :blink::lol:

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk é o papito da comunidade de musculaçao? kkkkkkkkkkkkkkkkk eu dava mais credito pra ele viu, o tanto que ele é popzinho la, achei que ele treinasse melhor...

no remada curvada eu ri muito, parecia que ele tava com raiva do chao, e empurrava o baguio...pelo menos ja treina costas e peito em um so exercicio, pratico nao?

Postado

Não consegui ver os vídeos, mas 'conheço' esse cidadão de um forum do orkut, é um cara ignorante, marrento e se acha pra baralho.

Meu limite não é definido pelo que eu sei, ou pelo que eu posso, mas pelo que quero e pelos meus sonhos.

Postado

Primeiro vídeo. uashsausahssauysahuashusahusahusahusahusahuashuUSHsuHSUHAUHSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHU to rindo alto aqui nossa senhora que que é isso! O cara arremessa o peso contra o chão! uahsausahhsausauhsauhushahusasuahuhsashauuhsauhsahusauhsauhsa

iz6j41.jpg
Pra que ser parte da maioria se você pode fazer parte de uma minoria?

Postado

É uma delícia ver uns vídeos desses.

Dar risada é sempre bom.

Esse maluco ai além de lixo,pra mim é retardado.

NOVA SUPLEMENTAÇÃO PAPITO: GARDENAL PRÉ TREINO.

Postado

OISAHOIEHSOIHEOISAHEOIHASOIEHASIO

o loco cara

ele bate o peso do remada no chão

OASHEOIASHEOISAHEIOHASIEHOAIHEOIAHOEHAIHEAS

execução perfect ! :D

Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum...

ME SIGAM ->

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.