Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda A Treinar Com Papito..exemplo Em Execução

gnr_ssa

Posts Recomendados

Postado

Ae galera veja o exemplo de um cara que sabe o que ta fazendo.

To ligado que ele é parceiro de treino do Strong..

Remada Curvada...

Agachamento

Levantamento Terra.

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caraio, que terra foi esse O_O ?OIHSAIODHASOIDHASIODHOI pqp, eu ri demais da remada, ele mesmo empurra o peso pro chão OASIHDOIASHODHASODHASOIH, parceiro do strong é ? OIDSIHOAIHODASIHODIHOASIHODIHOASIHODIHOSAIHODIHOASIHO, belos videos, abç.

Postado

ahahahahah que zuado.

Sacanagem. Na boa o Steroid pode fazer muita zuera, mas ele tem o shape muito bom pra idade e levanta peso pra caramba pra idade também.

Postado

HIUASHESUIEHASUIEASHEASUIEHASEUIASHSEIUASHEIUHASIEUH nossa senhora manooooooooooooo

ri dmais no remada curvada HUAIHASUIEHASIUEHSAIUESAHEUISHASUIEHSAUIEHSAIUEHASIUESIAHEIEUHSUHE

Postado

Perfect!! Execução totalmente controlada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que seria aquele agachamento? espasmo nos joelhos? e a joelheira de vôlei da década de 70??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

achei o vídeo dele fazendo rosca direta! cacildis!!! ri demais!!!

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA REMADA CURVADA PARECE QUE ELE QUERIA QUEBRAR O CHAO E OS PESOS...KKKKKKKKKKKKKKKK ELE EMPURRAVA A PORRA PRA BAIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

O cara ainda acha bonito fazer vídeo levantando peso desse jeito huahauhauahuaha

ápice foi o levantamento terra, chorei de rir na hora dos espasmos, achei que o cara ia convulsionar huauahuahauha :lol:

Postado (editado)

Ae galera veja o exemplo de um cara que sabe o que ta fazendo.

To ligado que ele é parceiro de treino do Strong..

Remada Curvada...

[/medi

Agachamento

[/med

Levantamento Terra.

[/med

remana:tutorial- a ter hernia de disco em 1 semana

agachamneto:como estourar seu joelho em 6 movimentos

terra:Dor na lombar?temos a solucao

Ps

galera que tiver mais videos da figura posta ai

Editado por Fst-7
Postado

kkkkkkkkkkkkkkk, comédia esse treino, o cara superou tudo pra fazer uma execução desgraçada dessa.

quando li papito, imaginei que era o marcos mion treinando, ehiuhiauuiea;

Postado

Ele é "forte"? Pra mim isso aí não passa de um lixo.

Antes que venham encher, vou salientar que esta é a _MINHA_ opinião. Se alguns acham o cara "forte", beleza, respeito a opinião.

Mas acho que se qualquer um aqui mandar a cadência, amplitude e boa execução pra puta que pariu, pode ter certeza que 70% do pessoal do fórum seria capaz de levantar esses pesos aí.

Postado

que remada é essa, o cara puxava o peso pra cima e empurava com toda a força, imagina ele empurar errado e pegar no joelho ? rsrsrs

Postado

Mas acho que se qualquer um aqui mandar a cadência, amplitude e boa execução pra puta que pariu, pode ter certeza que 70% do pessoal do fórum seria capaz de levantar esses pesos aí.

Ah mas pra que servem essas partes negritadas ? O que importa é levantar o peso, não importa como kkkkkkkkkk :blink::lol:

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk é o papito da comunidade de musculaçao? kkkkkkkkkkkkkkkkk eu dava mais credito pra ele viu, o tanto que ele é popzinho la, achei que ele treinasse melhor...

no remada curvada eu ri muito, parecia que ele tava com raiva do chao, e empurrava o baguio...pelo menos ja treina costas e peito em um so exercicio, pratico nao?

Postado

Não consegui ver os vídeos, mas 'conheço' esse cidadão de um forum do orkut, é um cara ignorante, marrento e se acha pra baralho.

Postado

Primeiro vídeo. uashsausahssauysahuashusahusahusahusahusahuashuUSHsuHSUHAUHSAHUSAUHSAHUSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAHU to rindo alto aqui nossa senhora que que é isso! O cara arremessa o peso contra o chão! uahsausahhsausauhsauhushahusasuahuhsashauuhsauhsahusauhsauhsa

Postado

É uma delícia ver uns vídeos desses.

Dar risada é sempre bom.

Esse maluco ai além de lixo,pra mim é retardado.

NOVA SUPLEMENTAÇÃO PAPITO: GARDENAL PRÉ TREINO.

Postado

OISAHOIEHSOIHEOISAHEOIHASOIEHASIO

o loco cara

ele bate o peso do remada no chão

OASHEOIASHEOISAHEIOHASIEHOAIHEOIAHOEHAIHEAS

execução perfect ! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...