Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Problema com a agulha 20x55

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, boa ! 

Faço aplicações semanais de Durateston, e costumo usar a 25x7. A fim de buscar um pouco mais de conforto e menos dor, tentei usar a 20x55 cerca de 4 vezes, e todas elas eu tive problema. 

O problema é conhecido: aquela vermelhidão que vai aumentando no decorrer dos dias, região quente, dor aguda, inchaço. Passa após cerca de 4 dias. Pra mim, são sintomas de que o óleo não foi totalmente aplicado IM. Das 4 vezes, 3 vezes foi no vasto, e uma vez foi no ombro. Tenho experiência com auto aplicação e não acredito estar fazendo o procedimento errado, queria entender o que pode estar acontecendo. Meu músculo é fundo ? ( se é que isso existe ).

Eu tenho 9.5% de BF, pra mim a 20x55 deveria dar certo. É uma agulha muito mais confortável de usar mas infelizmente parece que não dá certo pra mim.

Opiniões ou relatos ? Agradeço desde já!

Editado por pacific_guy (veja o histórico de edições)

Postado

Não existe músculo fundo, existe muita ou pouca capa de gordura, as vezes pode estar aplicando errado sim ! Uso a 30x7 e a 13x0.42, é uma loteria, as vezes a aplicação não foi, depois de 24 horas doi, as vezes doi a aplicação e não doi depois, as vezes não foi nada como foi hoje.

Febre local só tive 1 ou 2 vezes, achei bem normal, e passou rapido tambem.

Editado por Oliveiralan (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 18/12/2023 em 17:01, Oliveiralan disse:

Não existe músculo fundo, existe muita ou pouca capa de gordura, as vezes pode estar aplicando errado sim ! Uso a 30x7 e a 13x0.42, é uma loteria, as vezes a aplicação não foi, depois de 24 horas doi, as vezes doi a aplicação e não doi depois, as vezes não foi nada como foi hoje.

Febre local só tive 1 ou 2 vezes, achei bem normal, e passou rapido tambem.

Entendi mano! O problema é que com a 25x7 eu nunca tive isso, então pra mim a culpa tava na agulha. Mas essa coisa de ser loteria eu já ouvi falar tambem!

Em 18/12/2023 em 17:02, Oliveiralan disse:

Eu chutaria que tem o dobro disso se bobear hahahahaha posta fotos ai 

Pô mano, pra te falar a verdade eu acabei de olhar no app aqui e é 9.8! Pelo menos é o que a bioimpedância tá dizendo kkkkk

Postado
  • Autor
Em 18/12/2023 em 17:07, GordãoLanches disse:

Meu amigo se você ler os posts do fórum nunca mais vai acreditar em uma dessas na sua vida.

É, eu imagino não ser totalmente eficaz. Mas o meu shape corresponde a 9.8. Eu sou ecto, sempre fui MUITO magro. Saí de 58 pra 84kg em 2 anos, então vc pode imaginar o meu tipo de corpo, sendo que tenho 1,79 de altura

Editado por pacific_guy (veja o histórico de edições)

Postado

Creio que o problema seja a quantidade/ML que esta aplicando... 
Vc diminiu o tamanho da agulha, mas dai tem que diminuir a quantidade(ML).
IM rala não é bom pra muito volume. Melhor se manter em menos de 0.5 ml... 

Postado
  • Autor
Em 18/12/2023 em 17:11, Kofma disse:

Creio que o problema seja a quantidade/ML que esta aplicando... 
Vc diminiu o tamanho da agulha, mas dai tem que diminuir a quantidade(ML).
IM rala não é bom pra muito volume. Melhor se manter em menos de 0.5 ml... 

Faz sentido! Eu to aplicando 1ml..

Postado
  • Autor
Em 18/12/2023 em 17:10, Oliveiralan disse:

Outra coisa que não vale nada, biotipo rs, mas seriao, posta umas fotos pra gente ter uma ideia, mas geralmente essas BF são quase o dobro.

Ian, acabei de criar um tópico do meu shape mano. Se puder dá uma conferida lá, tmj

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/258955-antesdepois-58kg-para-825kg/

Postado
Em 18/12/2023 em 18:03, pacific_guy disse:

Ian, acabei de criar um tópico do meu shape mano. Se puder dá uma conferida lá, tmj

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/258955-antesdepois-58kg-para-825kg/

Cara, pelas fotos acredito que ué tá entre 13-15%. Mas o problema é que parece faltar músculo, não lembro sua altura, mas deve ser isso. 

Postado
Em 18/12/2023 em 17:19, pacific_guy disse:

Faz sentido! Eu to aplicando 1ml..

Não sei não, uso a 20x055 e cada aplicação é 3 ml pra cima, nunca tive esse problema, mas cada corpo é cada corpo

Postado
Em 18/12/2023 em 20:57, pacific_guy disse:

Eu tenho 9.5% de BF,

Pouco provável.

Retira a agulha mais devagar.

Depois pressiona por 2 a 5 minutos

Postado

INTRAMUSCULAR PROFUNDA! 

1mL com agulha 20x0,55 não deveria dar problemas, mas já que está tendo, volta pra 25x0,7. 

E não, não te falta musculo. Tá com o shape bacana.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Postado
Em 21/12/2023 em 10:56, AlemãoVazquez disse:

INTRAMUSCULAR PROFUNDA! 

1mL com agulha 20x0,55 não deveria dar problemas, mas já que está tendo, volta pra 25x0,7. 

E não, não te falta musculo. Tá com o shape bacana.

Tem a sua altura, com 25kg a menos, não, não falta musculo não hehehehe Principalmente da cintura pra cima.

Postado
Em 21/12/2023 em 11:26, Oliveiralan disse:

Tem a sua altura, com 25kg a menos, não, não falta musculo não hehehehe Principalmente da cintura pra cima.

E eu sou parâmetro de comparação pra alguém agora? kkkkkk Primeiro faz o que eu faço e pelo tempo que faço, depois sim pensa em chegar onde cheguei. 

Se for assim, falta músculo pra ti também.

Pelas fotos do cara, o shape dele tá legal sim.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

• 6 meses depois...
Postado

Eu fiz aplicação de 0.5ml com a 20x55 no ombro e acabou que não foi diretamente no musculo, fiquei 1 semana que a região inchada e vermelha, dava pra ver por debaixo da pele por onde o óleo ia escorrendo, foi uma bosta. amanhã vou tentar o vasto lateral, mas to com cagaço de usar essa agulha outra vez. O bom é que ela não doi nada.

Postado
Em 25/06/2024 em 21:36, slicer3k disse:

Eu fiz aplicação de 0.5ml com a 20x55 no ombro e acabou que não foi diretamente no musculo, fiquei 1 semana que a região inchada e vermelha, dava pra ver por debaixo da pele por onde o óleo ia escorrendo, foi uma bosta. amanhã vou tentar o vasto lateral, mas to com cagaço de usar essa agulha outra vez. O bom é que ela não doi nada.

Agora fui de 25x6 no vasto, e no primeiro dia foi sem problemas.  No 3 diaja começou a dor! Será que aumentar pra 30x6 pode ajudar?

Me parece que tem a ver com não estar sendo IM profunda!

Postado
Em 29/06/2024 em 01:19, slicer3k disse:

Agora fui de 25x6 no vasto, e no primeiro dia foi sem problemas.  No 3 diaja começou a dor! Será que aumentar pra 30x6 pode ajudar?

Me parece que tem a ver com não estar sendo IM profunda!

uso 20 x 0,55 - zero dor

Postado

Eu uso a 20x55 tanto no vasto como deltoide, mas a quantidade as vezes atrapalha msm, fui aplicar 1,5ml e por demorar um pouco acaba mexendo a agulha e agr to com uma dor do cão no ombro.

Mas com 1ml sempre foi suave, agr pra 1,5 vou usar a 25x7 como fazia antes.

Pode ter sido isso seu caso tb.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.