Chiamev Postado Setembro 7, 2023 às 15:43 Postado Setembro 7, 2023 às 15:43 Galera, boa tarde. Tenho 31 anos. 1.85 94 kg BF: provavelmente 20/25% Exames de sangue normais antes de iniciar o ciclo. Faço uso diário de rivotril 4 Mg. Objetivo: Hipertrofia Treino: segunda a sexta Cardio: 40 minutos diário. Comecei a tomar Dura 300mg semanal, vou para 4 aplicação amanhã dia 08/08. Na próxima semana começarei semanalmente: - 1 CP hemogenin 2.30 hr antes do trein - Dura 300mg/1 ML - Deca 150mg / 0.5 ML Recomendam alguma droga a mais para o ciclo e por ser iniciante? Tenho 1 vidro de 10 ML de enantato de trembolona 200mg e 2 vidros de Masteron 10 ML. Dura e Deca tenho muito ainda. Agradeço muito se puderem ajudar. lorenzo_EP, OlokinhoMeu e piquaj reagiu a isso 3
Visitante Postado Setembro 7, 2023 às 15:47 Postado Setembro 7, 2023 às 15:47 Ciclo de carboidratos e cortar o álcool.
nissault Postado Setembro 7, 2023 às 16:00 Postado Setembro 7, 2023 às 16:00 Amigo eu não entendo absolutamente nada sobre venenos, mas ciclar com 25% significa que nem comer você sabe. Procura diminuir esse BF com déficit calórico, cardio etc. antes de se entupir de veneno ghzinn reagiu a isso 1
kkmultes Postado Setembro 7, 2023 às 16:06 Postado Setembro 7, 2023 às 16:06 Em 07/09/2023 em 12:43, Chiamev disse: Galera, boa tarde. Tenho 31 anos. 1.85 94 kg BF: provavelmente 20/25% Exames de sangue normais antes de iniciar o ciclo. Faço uso diário de rivotril 4 Mg. Objetivo: Hipertrofia Treino: segunda a sexta Cardio: 40 minutos diário. Comecei a tomar Dura 300mg semanal, vou para 4 aplicação amanhã dia 08/08. Na próxima semana começarei semanalmente: - 1 CP hemogenin 2.30 hr antes do trein - Dura 300mg/1 ML - Deca 150mg / 0.5 ML Recomendam alguma droga a mais para o ciclo e por ser iniciante? Tenho 1 vidro de 10 ML de enantato de trembolona 200mg e 2 vidros de Masteron 10 ML. Dura e Deca tenho muito ainda. Agradeço muito se puderem ajudar. Passar no Nutricionista para aprender a comer direito enquanto faz esse ciclo, pois seu bf indica que está bem fora de forma (considerando percentual de gordura) o ciclo já está mais do que suficiente pra iniciante.
Emerson1312 Postado Setembro 7, 2023 às 16:08 Postado Setembro 7, 2023 às 16:08 (editado) Muita droga cara, e pelo visto é primeiro contato, mantém a dura que já começou, ajusta dieta e baixa esse BF ai Editado Setembro 7, 2023 às 16:09 por Emerson1312
Supermoderador krebz Postado Setembro 7, 2023 às 16:41 Supermoderador Postado Setembro 7, 2023 às 16:41 Agora esse percentual de gordura aí não é o ideal pra se ter E ciclar ao mesmo tempo. Eu baixaria mais antes de pular pra anabol
somedieyoung_ Postado Setembro 7, 2023 às 17:47 Postado Setembro 7, 2023 às 17:47 Entre 20% e 25% de bf existe um abismo enorme, fora que tu não tem a mínima idéia do que tá fazendo comprou as drogas e quer fazer uma salada de frutas, galera já deu o papo usar hormônio pra parecer uma pessoa normal que nem treina é o cúmulo. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Chiamev Postado Setembro 8, 2023 às 12:21 Autor Postado Setembro 8, 2023 às 12:21 Em 07/09/2023 em 12:47, Big, Fast and Dry disse: Ciclo de carboidratos e cortar o álcool. Não bebo, não fumo, nada disso. Nem carbo estou comendo. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Chiamev Postado Setembro 8, 2023 às 12:25 Autor Postado Setembro 8, 2023 às 12:25 Em 07/09/2023 em 14:47, somedieyoung_ disse: Entre 20% e 25% de bf existe um abismo enorme, fora que tu não tem a mínima idéia do que tá fazendo comprou as drogas e quer fazer uma salada de frutas, galera já deu o papo usar hormônio pra parecer uma pessoa normal que nem treina é o cúmulo. Eu já treino, eu não aparento ter o peso que tenho. Testosterona mais alta não ajuda na perda de peso? Por isso tomo 1 ML semanal e faço muito cardio. Eu tipo um falso magro. A estimativa do BF é o que eu acho, nem fui no local para medir realmente. Irei hoje. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Raphaello Postado Setembro 8, 2023 às 13:03 Postado Setembro 8, 2023 às 13:03 (editado) Em 08/09/2023 em 13:25, Chiamev disse: Eu já treino, eu não aparento ter o peso que tenho. Testosterona mais alta não ajuda na perda de peso? Por isso tomo 1 ML semanal e faço muito cardio. Eu tipo um falso magro. A estimativa do BF é o que eu acho, nem fui no local para medir realmente. Irei hoje. Não, testosterona não auxilia na perda de gordura. Testosterona tem a função anti catabólica principalmente, ela é usada principalmente para não perder massa muscular enquanto se perde gordura. O problema é que, vc é iniciante, já não tem massa muscular para perder de qualquer jeito, e como iniciante ainda tem o fator que é relativamente fácil de ganhar massa muscular no início. O que vc acaba fazendo é se arriscar de ter essa testosterona aromatizando no seu corpo, cagando o seu equilíbrio hormonal e podendo dificultar vc de perder peso pelo possível aumento de estrogênio. Eu, ou pararia o uso e tentaria reverter o eixo hormonal ou ficava apenas na testo como uma reposição hormonal (125mg / semana) até vc baixar esse bacon aí para algo em torno de <20%. Minha opinião pessoal é que vc fez uma cagada enorme: não fez pesquisa, não procurou saber a função do composto que foi usar, iniciou um ciclo sendo iniciante, primeiro contato já iniciou o segundo mês com 3 drogas diferentes (e, agora que eu vi, ainda tem trembolona e masteron prontos para usar... wtf). Entenderia se fosse a algo de 10 anos atrás, mas hoje em dia, com tanta informação por aí... Eu tenho 7 anos de treino e 4 de utilização e nunca tinha usado + de 2 drogas até 1 ano atrás... Editado Setembro 8, 2023 às 13:13 por Raphaello piquaj reagiu a isso 1
Chiamev Postado Setembro 12, 2023 às 03:26 Autor Postado Setembro 12, 2023 às 03:26 Em 08/09/2023 em 10:03, Raphaello disse: Não, testosterona não auxilia na perda de gordura. Testosterona tem a função anti catabólica principalmente, ela é usada principalmente para não perder massa muscular enquanto se perde gordura. O problema é que, vc é iniciante, já não tem massa muscular para perder de qualquer jeito, e como iniciante ainda tem o fator que é relativamente fácil de ganhar massa muscular no início. O que vc acaba fazendo é se arriscar de ter essa testosterona aromatizando no seu corpo, cagando o seu equilíbrio hormonal e podendo dificultar vc de perder peso pelo possível aumento de estrogênio. Eu, ou pararia o uso e tentaria reverter o eixo hormonal ou ficava apenas na testo como uma reposição hormonal (125mg / semana) até vc baixar esse bacon aí para algo em torno de <20%. Minha opinião pessoal é que vc fez uma cagada enorme: não fez pesquisa, não procurou saber a função do composto que foi usar, iniciou um ciclo sendo iniciante, primeiro contato já iniciou o segundo mês com 3 drogas diferentes (e, agora que eu vi, ainda tem trembolona e masteron prontos para usar... wtf). Entenderia se fosse a algo de 10 anos atrás, mas hoje em dia, com tanta informação por aí... Eu tenho 7 anos de treino e 4 de utilização e nunca tinha usado + de 2 drogas até 1 ano atrás... Já fiz 4 aplicações somente de testosterona 300mg. 1° 0,5 2° 1 ml 3° 1 ml 4° 1 ml Essa semana era para aplicar a 5º somente de testo, eu nao coloquei nenhuma outra droga, isso era pretensão mais a frente. Já mexeu no meu eixo hormonal? Preciso de TPC? Posso parar, e perder um pouco da gordura que ainda farei o teste para ver qual BF real que está. Estou com aquela famosa barriga, nada muito gritante e lipomastia. lorenzo_EP reagiu a isso 1
Solução Raphaello Postado Setembro 12, 2023 às 05:55 Solução Postado Setembro 12, 2023 às 05:55 Em 12/09/2023 em 04:26, Chiamev disse: Já fiz 4 aplicações somente de testosterona 300mg. 1° 0,5 2° 1 ml 3° 1 ml 4° 1 ml Essa semana era para aplicar a 5º somente de testo, eu nao coloquei nenhuma outra droga, isso era pretensão mais a frente. Já mexeu no meu eixo hormonal? Preciso de TPC? Posso parar, e perder um pouco da gordura que ainda farei o teste para ver qual BF real que está. Estou com aquela famosa barriga, nada muito gritante e lipomastia. Sim, mexeu no eixo. Precisar de tpc é com vc. A tpc vai te auxiliar a repor a sua produção natural de testo. ex: sem tpc seu eixo voltaria depois de 6 meses, e com tpc ele volta depois de 3 meses.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora