Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Optimum 100% Egg Protein (Albumina)

Posts Recomendados

Postado

Alguem ja tomou ?

eh boa ?

sei que todos indicam a Saltos mais eu moro no Japao e no site q eu compro suplementos soh vende produtos dos EUA..

acho meio complicado pra pedir pro meu pai me mandar por sedex e acabar sendo barrado..

vlwwwwwww

NO PAIN, NO GAIN!

Postado
  • Autor

Tenta, o preço está bom?

Optimum é marca boa

Pode pensar na Caseina deles também

¥ 7.000

7 mil ienes, isso deve dar ums 70 dolares...

acho q vou tentar mesmo!

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

ja que tem que ser on, vai de caseina...axo q a diferenca de preco nao deve ser muito grande...

Lá no exterior a caseina é mais barata que albumina.

Postado
  • Autor

ja que tem que ser on, vai de caseina...axo q a diferenca de preco nao deve ser muito grande...

nao me importo com o preço nao..

qual vc acha q dara mais resultados ?

vejo que a maioria aqui no forum toma Albumina..

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

porque é mais barato normalmente

Mas a caseina e a albumina tem a mesma qualidade protéica e tempo de absorção parecidos.

Postado

Somos brasileiros cara rs... se der pra vc comprar a Caseina, vai fundo.

Editado por Foxt (veja o histórico de edições)

nccdj7.png
Postado

A maioria aqui toma albumina pq albumina custa 30 reais o quilo e caseina custa 140...

Ambas sao proteinas de boa qualidade, mas a caseina tem um tempo de absorcao bem maior, entao em horarios que voce va ficar muito tempo sem comer (+ que 3 horas) ela cai como uma luva.

Mas a caseina e a albumina tem a mesma qualidade protéica e tempo de absorção parecidos.

Nao é parecido nao cara...

Postado

A absorção de caseína é considerada lenta pode perdurar no corpo por até 6~7hrs, já a albumina é de méda à lenta pode perdurar até 4~5hrs.

Porém albumina é muito mais barata, por isso a maioria usa, agora se dinheiro não for o problema vai de caseina mesmo, ou até um milk protein seria bom tambpem.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado

Cara, tanto a CASEÍNA quanto a ALBUMINA são excelentes proteínas.

Eu tomo albumina antes de dormir, mas confesso que se tivesse $ eu jogaria a albumina para o café da manhã, e antes de dormir jogaria caseína, devido a sua absorção mais lenta, no caso vc perderia menos enquanto dorme..

Abraços.

"Se não sonhar, nunca encontrará o que existe além dos seus sonhos."

Postado

Ô inveja, poder tomar caseína mais barato que albumina...

Cara, como os demais colocaram, a caseína é até melhor de se tomar antes de dormir, aqui no Brasil só usamos mais albumina porque é barato...

pitbull2.jpg
Postado

Bem errado.

Caseina é ( bem ) superior a albumina. Como ja citaram, galera compra albumina aqui pelo CxB.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

A diferenca de VB eu nao me lembro de cabeca, mas caseina leva mais do que o dobro de tempo pra ser digerida.

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

Albumina: proteína retirada da clara do ovo, tem tempo médio de absorção. Indicada para se tomar para manter uma absorção mais gradual.

Caseina: proteína retirada do leite, tem tempo longo de absorção. Indicada para se tomar para manter uma absorção mais gradual. Em alguns aspectos é superior à albumina, pois dura mais tempo no organismo.

Se você quiser absorção rápida vai tomar Whey. Então a Caseína acaba sendo melhor.

Segundo o wikipédia o VB da albumina é superior 88, contra 77 da caseína.

Editado por henrique.charlie (veja o histórico de edições)

pitbull2.jpg
Postado

Nós tomamos albumina pq somos pobres e moramos no brasil =P, vai de caseína ou syntha-6 oou muscle milk, os tres sao muito bons, falou ..

"LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!

Postado

A diferença nao esta nem muito no VB, porque o VB de ambos nao difere muito (albumina é um pouco melhor). A diferença está no tempo de absorção, a caseina é até 2 vezes mais lenta do que a albumina, e isso em determinados horarios faz a diferença.

Postado
  • Autor

algum de voces sabe de uma caseina boa ? digo em marcas.. lembrando soh tenho como comprar dos EUA;

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

algum de voces sabe de uma caseina boa ? digo em marcas.. lembrando soh tenho como comprar dos EUA;

essa Optimum é boa, pode ir sem medo, senão eu pegaria as marcas mais conhecidas...

Parece que caseína "só caseína" são poucos, a maioria é misturada, tipo o Muscle Milk (o que dá também se tiver no orçamento)

Postado
  • Autor

essa Optimum é boa, pode ir sem medo, senão eu pegaria as marcas mais conhecidas...

Parece que caseína "só caseína" são poucos, a maioria é misturada, tipo o Muscle Milk (o que dá também se tiver no orçamento)

eh tem uma 100% Casein da Optimun tem sabor deve ser de boa pra tomar..

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

Cara, tbm moro nos EUA, e se vc quiser suplementos sem adição de corantes, adoçantes e mais BARATOS, compra na muscle feast.

https://www.musclefeast.com/

Só pra galera do Brasil ficar com inveja:

- Whey Isolado 2.3 kg = R$ 55

- Caseina Micelar 2.3 kg = R$ 63

É sem gosto, hardcore.

Abrass

Postado
  • Autor

Cara, tbm moro nos EUA, e se vc quiser suplementos sem adição de corantes, adoçantes e mais BARATOS, compra na muscle feast.

É sem gosto, hardcore.

Abrass

meu caso eh diferente irmao, eu moro no japao uaheuhae

e os sites que eu conheco aqui importa dos EUA..

bom peguei uma 100% casein da optimun sabor chocolate..encomendei ja agora nao tem volta! hahaehhae

Editado por Bruuhjp (veja o histórico de edições)

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

É sem gosto, hardcore.

Abrass

Olha o Fernandows gringo!

e que preco hein, pqp!

Que inveja!

hehehehe

Postado
  • Autor

soh pra informar aqui no japao a caseina tbm eh mais cara hahahhahae

paguei 10,800 ienes.. sendo q 10 mil ienes da 100 dolares ai vcs tiram a base..

mais pega nada, bora ver os resultados.. dps vo criar um topico sobre minha suplementacao nova!

NO PAIN, NO GAIN!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.