Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês começariam um cutting com essas condições?


Gym Rat

Posts Recomendados

Em 19/08/2022 em 09:29, Gym Rat disse:

Obrigado, Quanto que seria um deficit não agressivo e quanto eu perderia de peso na balança por semana pra saber que ta dando certo?

Se natural eu sempre começo com no máx 300kcal isso depois de ter aumentado o gasto com outras atividades o que no final das contas vai deixar o déficit maior , depois vai tirando 200kcal + ou - por semana, o peso que perde por semana varia muito irmão qq estimativa seria apenas um chute . Se for natural evitar chegar a menos de 1800 kcal por dia pq pode ser prejudicial em vários aspectos inclusive vida social .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/08/2022 em 09:19, Gym Rat disse:

Quanto que seria um deficit não agressivo?

Entones, precisa saber quantas kcal vc ingere diariamente.

Começa aumentando os cardios e comendo a mesma coisa, dai depois de 1 mês se volta e atualiza, dai vai dar pra ver +- oq melhorou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 09:28, NattydeSeoul disse:

natural não deve fazer nem cutting nem bulking. (a não ser alguém que malhou a vida toda bulkando forte, e hoje é uma mortandela com bastante músculo, mas ai é bem especifico) 

De resto, ou vai sumir no cutting e nem parecer que treina, ou ficar roliço no bulking

Ultimamente to concordando bastante com o Team Trembolona.

 

Como vc é natural, se vc apertar um cutting vai ficar magro se vc colocar mt comida no bulking vai fica roliço, sempre deve ficar numa "taxa mediana" de kcal, por esse motivo prefiro colocar mais cardio e volume nos treinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detalhe é que eu não controlo alimentação, mas treino com o máximo de cargas que consigo todos os dias.

minha escala de trabalho é 12x36.

no dia de serviço eu já consumo o clássico, salgado com café na padaria de manhã, almoço clássico Brasileiro arroz, feijão e uma proteína no máximo 100gr e a noite mesma coisa.

e nas outras 36hs passo maior parte do dia sedentarizando, estudando, dormindo.

 

eu só comecei a ver diferença quando rasguei aquela ficha de 4x12 rep. E passei a fazer 5-6 rep com peso

MAX. Vi que fazia sentido o que o Leandro Twin falou, que o corpo se adapta a situação, se treinar com cargas baixas ele não vai entender que deve criar novas fibras musculares. Então migrei de método E evolui em força, antes eu fazia desenvolvimento com 10kg, agora faço com 22kg. Usei esse exemplo, pois hoje treinei ombros.

sei que aqui não é diário, mas olha esse ombro: https://ibb.co/HD2Zyp1

😅

Editado por Gym Rat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 11:01, Gym Rat disse:

minha escala de trabalho é 12x36

Tbm trabalho 12/36, mas em uma guarita.
Deixo toda a minha alimentação pesada e pronta no dia anterior e levo para o trabalho dentro de uma térmica na mochila.
Se você não controlar sua alimentação vai ser bem difícil conseguir ter bons resultados.
 

Em 19/08/2022 em 11:01, Gym Rat disse:

eu só comecei a ver diferença quando rasguei aquela ficha de 4x12 rep. E passei a fazer 5-6 rep com peso

MAX

No meu entendimento o que você está fazendo é treino de FORÇA, e tenho acompanhado muitos treinadores e BB que dizem que não se deve fazer menos que 8~10 (Até a falha) repetições para HIPERTROFIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 10:04, Reis - Futuro 212 disse:

Ultimamente to concordando bastante com o Team Trembolona.

 

Como vc é natural, se vc apertar um cutting vai ficar magro se vc colocar mt comida no bulking vai fica roliço, sempre deve ficar numa "taxa mediana" de kcal, por esse motivo prefiro colocar mais cardio e volume nos treinos. 

Então é impossível eu ficar com um BF baixo e um volume muscular alto, natural?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 12:06, Biroskinha disse:

No meu entendimento o que você está fazendo é treino de FORÇA, e tenho acompanhado muitos treinadores e BB que dizem que não se deve fazer menos que 8~10 (Até a falha) repetições para HIPERTROFIA.

Força e hipertrofia são dois lados da mesma moeda. Treino 'de força' provoca hipertrofia e treino 'de hipertrofia' traz força. Isso de 'não deve fazer' é bobagem.
 

Em 21/08/2022 em 10:06, Gym Rat disse:

Então é impossível eu ficar com um BF baixo e um volume muscular alto, natural?

Não é impossível, só demora mais e o platô, o ponto máximo que você vai conseguir alcançar, é mais baixo (leia-se vai ter um bf maior e/ou massa muscular menor do que teria hormonizado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2022 em 12:37, Super Ogro disse:

Força e hipertrofia são dois lados da mesma moeda. Treino 'de força' provoca hipertrofia e treino 'de hipertrofia' traz força. Isso de 'não deve fazer' é bobagem.
 

Não é impossível, só demora mais e o platô, o ponto máximo que você vai conseguir alcançar, é mais baixo (leia-se vai ter um bf maior e/ou massa muscular menor do que teria hormonizado).

Por exemplo pelo pouco entendimento que eu tenho, eu devo estar com uns 20% de BF, natural eu consigo abaixar até uns 14%? Sem sacrificar a massa muscular? Qual o nível

de BF que um natural consegue chegar ?

Editado por Gym Rat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2022 em 10:04, Reis - Futuro 212 disse:

Ultimamente to concordando bastante com o Team Trembolona.

 

Como vc é natural, se vc apertar um cutting vai ficar magro se vc colocar mt comida no bulking vai fica roliço, sempre deve ficar numa "taxa mediana" de kcal, por esse motivo prefiro colocar mais cardio e volume nos treinos. 

No caso vc acha que deve ter o deficit proveniente de cardio e treino? Mas no fim das contas não da no mesmo? O deficit proveniente de comer menos ou de exercício físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...