Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta de líbido e reposição hormonal


Posts Recomendados

Nós últimos 2 meses tenho tido falta de líbido, já, cheguei a suspeitar até de diabetes, no final das contas no meu exame só deu testosterona baixa. O médico me recomedou reposição hormonal, mas não fiz ainda porque tenho medo de que isso afete minha capacidade de ter filhos. Minha dúvida é se no nível atual é possível que de fato seja o motivo da minha falta de líbido porque tenho sentido outras coisas e não estou convencido do diagnóstico.

 

Testosterona total: 375 ng/dl

 

Testosterona livre: 5,142

 

Edit: Tenho 19 anos

 

 

Editado por Tô ferrado meu parceiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/07/2022 em 21:56, Terceira Via disse:

Sua testosterona não está baixa.

Y2k0Fxa.jpg

Isso é oq mais me assusta porque não sei que merda está havendo, não tenho nem ereções matinais mais, tava suspeitando de diabetes porque comi muito carboidrato, mas não deu nada, estou até planejando em fazer o exame de sangue dnv. Alguém tem alguma ideia do que seja caso não seja problema de testosterona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 22:09, Vitgtw disse:

Como esta seu condicionamento físico, sedentario?

Minha única hipótese é estresse, tenho diversos problemas psicológicos que podem ter afetado minha testo. Depressão, ansiedade, fobia social e os car@lho a quatro. Mas minha dúvida  é se é possível com essa testo não ter libido mais. Porque acho estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 22:18, Tô ferrado meu parceiro disse:

Minha única hipótese é estresse, tenho diversos problemas psicológicos que podem ter afetado minha testo. Depressão, ansiedade, fobia social e os car@lho a quatro. Mas minha dúvida  é se é possível com essa testo não ter libido mais. Porque acho estranho.

 

Não eh a testo. Psicologo e exercícios físicos são a sua saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 22:18, Tô ferrado meu parceiro disse:

Minha única hipótese é estresse, tenho diversos problemas psicológicos que podem ter afetado minha testo. Depressão, ansiedade, fobia social e os car@lho a quatro. Mas minha dúvida  é se é possível com essa testo não ter libido mais. Porque acho estranho.

Aqui nós encontramos o problema.

O psicológico pode destruir a libido até mesmo de quem está com a testosterona no limite máximo ou então com 10000 de testo exogena.

Usa alguma medicação? trocou ela nesse período? isso pode ser um sinal para voltar no psiquiatra para mudar o tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/07/2022 em 22:32, Terceira Via disse:

Aqui nós encontramos o problema.

O psicológico pode destruir a libido até mesmo de quem está com a testosterona no limite máximo ou então com 10000 de testo exogena.

Usa alguma medicação? trocou ela nesse período? isso pode ser um sinal para voltar no psiquiatra para mudar o tratamento.

Estou a algum tempo sem tomar remédio, marquei um psiquiatra pra voltar o tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...