Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Relato de uso Oxandrolona e testosterona em doses baixas

Posts Recomendados

Postado

olá pessoal.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e receber opiniões da galera mais experiente sobre essa dosagem que minha endocrinologista receitou

1 comprimido de 2,5 mg de Oxandrolona pela manhã, e Testosterona 2 mg (base pentravan) para aplicar na pele a noite.

Gostaria de saber de vocês se essa dosagem pode gerar efeitos virilizastes? (Voz, clitoris).

A Endócrino disse que é uma dose fraca, mas que me dará resultados bons! 
Vou fazer uso por 60 dias.

Ela também receitou creatina 3 mg dia.

treino 5 X semana 
1.60 altura

62 kg

21.9 % massa magra

Postado

TODO uso de hormônios pode desencadear colaterais. O que deve ser avaliado é a dose, o tempo de uso, e principalmente sua resposta aos fármacos indicados. Ao meu ver as doses são baixas e facilmente toleráveis. Não deve apresentar grandes colaterais, mas como em todo uso, tem que ficar de olho.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
Em 30/03/2022 em 09:10, Alininha disse:

olá pessoal.

Gostaria de tirar algumas dúvidas e receber opiniões da galera mais experiente sobre essa dosagem que minha endocrinologista receitou

1 comprimido de 2,5 mg de Oxandrolona pela manhã, e Testosterona 2 mg (base pentravan) para aplicar na pele a noite.

Gostaria de saber de vocês se essa dosagem pode gerar efeitos virilizastes? (Voz, clitoris).

treino 5 X semana 
1.60 altura

62 kg

21.9 % massa magra

Aqui em Goiânia recomendo o Dr Igor  Clinica Dermoplastik, ele vai fazer um ciclo para você e acompanhar muito bem o processo. Recomendo. 

Software Developer at Resolvendo

Postado

olá pessoal.

treino 5 X semana 
1.60 altura

62 kg

21.9 % massa magra

Como foi te recomendado em outro tópico, você tem apenas 6 meses de treino moça, por favor, tenha bom senso.

Risco de colateral existe em qualquer dosagem e principalmente com mulheres.

Agora não é hora de você procurar médico, é hora de procurar um nutricionista e um treinador, quando estiver com uns 2 anos de treino ai você pensa nisso... 

A dosagem realmente não é alta, o risco é baixo porém existe, não existe uso seguro de esteroide anabolizante.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado

olá pessoal.

treino 5 X semana 
1.60 altura

62 kg

21.9 % massa magra

Olá Alininha, eu acredito que a dose está boa e provavelmente não vai apresentar colaterais muito fortes, mas todo uso de fármaco pode desencadear. Além disso, na minha humilde opinião, acho que você não atingiu o platô do treino natural e não é hora ainda de usar anabolizantes, sei que todos nos buscamos a melhora em nossos treinos e estética, mas a custo de que? Uma dieta balanceada, treino de qualidade por enquanto é suficiente para você atingir bons resultados.

Sucesso.

Postado

Sobre a pergunta "Gostaria de saber de vocês se essa dosagem pode gerar efeitos virilizastes? "

Os efeitos são muito idiossincráticos, ou seja, variam demais de pessoa/pessoa em relação à dosagem. Na teoria, nessa dosagem não deveria ter quase nada além de leve diminuição dos seios. Mas, como está usando testosterona, que é a droga mais androgênica que existe, não desconsideraria ocorrer um leve inchaço (reversível) no clitóris.

Bons ganhos

obs.: testo gel pra mulher virou moda mesmo rsrsrs (comissão deve ser boa)

Editado por Mr. Lucão (veja o histórico de edições)

Postado

Pelo que vejo em amigas da minha esposa, a testo em gel só vai te servir para aumentar a libido. Não espere nada além disso. Inclusive, aqui na região que moro, eles vendem em farmácia de manipulação, sem receita, justamente com essa proposta.

Quanto à oxandrolona, é uma dose muito baixa, mesmo para mulher. O que vai acontecer, provavelmente é, utilizando esses ergogenicos você terá mais aderência à dieta e treino, consequentemente os resultados virão e vc vai atrelar ao uso dos anabolizantes quando na verdade foi efeito da dieta sendo seguida e do treino.

Possivelmente não terá colaterais virilizantes (e nem resultado). Mas, como já disseram, pode ser que você seja a sortuda e com essa dose seu clitóris vire uma mini rola.

Aspirante a atleta;

Químico - UNIFESP;

Pós graduando em Bodybuilding Coach - UNIGUAÇÚ;

Instagram: @alemaovazquez

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.