Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo stano+dura

Posts Recomendados

Postado

Vou deixar aqui meu relato se primeiro ciclo

23 anos

Entre idas e vindas 7 anos de treino 

1.79 de altura 

79kg

Stano 2ml terça 2ml quinta

Dura 1ml semana sim e semana não, apartir da quarta semana vou mandar uma ml toda semana

Ciclo de 8 semanas.

Postado

Primeira aplicada de stano:

Não sei se foi porque eu estava ansioso e com medo, mas me deu uma leve crise de ansiedade, mas passou depois de alguns minutos. Fora isso sem novidades.

Postado (editado)

Segunda semana: quarta aplicação:

Dessa vez mandei a dura junto.

Já sinto um grande ganho de força e um apetite enorme pra treinar.

Editado por Exotyko
Postado
Em 21/02/2022 em 15:02, Exotyko disse:

Boa pergunta kskskd, sou leigo, é uma pessoa que está me passando todo o protocolo, ele é grande então deve entender algo sksk

Se ele entendesse o mínimo não teria passado stano para uma pessoa que nunca usou esteroide.

Boa sorte na sua caminhada.

Postado

Boa pergunta kskskd, sou leigo, é uma pessoa que está me passando todo o protocolo, ele é grande então deve entender algo sksk

Realmente ele entende pra caralho, primeiro ciclo de dura + stano é chou.

Dura semana sim, semana não :suicide_anim:

Ele entende mesmo, certeza que é um fordo cheio de estria.

Postado (editado)

Quarta semana sétima aplicação: dessa vez uma dura junto.

Quando mando a dura junto o local fica bem dolorido. Sinto meu abdômen dolorido e um pouco de cólica, mas sigo tranquilo.

Editado por Exotyko
Postado

Quarta semana oitava aplicação:

Continuo com as dores fracas no abdômen, não sei o motivo, se é pelo fato se estar treinando muito pesado, mas sigo tranquilo. Também sinto as juntas do braço bem doloridas. Mas os ganhos são aparentes de mais e isso motiva!

Postado
Em 21/02/2022 em 15:04, tmz disse:

Se ele entendesse o mínimo não teria passado stano para uma pessoa que nunca usou esteroide.

Boa sorte na sua caminhada.

Obrigado irmão!

Postado
Em 21/02/2022 em 15:06, -freedom disse:

Espero que não seja tão ruim quanto parece ksksks tmj!

Postado
Em 21/02/2022 em 15:13, Exotyko disse:

É tão ruim quanto parece, o cara que ta te auxiliando não entende o básico.

Em 21/02/2022 em 15:12, Exotyko disse:

Quarta semana oitava aplicação:

Continuo com as dores fracas no abdômen, não sei o motivo, se é pelo fato se estar treinando muito pesado, mas sigo tranquilo. Também sinto as juntas do braço bem doloridas. Mas os ganhos são aparentes de mais e isso motiva!

Receita certa pra ter problemas articulares.

Continua "treinando pesado" você vai ver o tanto de problemas que você vai ter.

Para enquanto é tempo, faz uma tpc, faz exame, vai em um ortopedista pra ver se estragou algo, esquece hormônio ou procure alguém que saiba o que está fazendo, esse cara vai te matar.

Postado

wtf irmão, se matar antes de ficar grande não é o intuito do grupo! reveja seu ciclo com alguem que entenda ou então busque mais informações, tu vai fuder tua saúde e ficar frango. Abraço!

Postado
Em 21/02/2022 em 15:06, -freedom disse:

Postado

Bom, vocês me deixaram preocupado, eu achei que era um bom ciclo, achei mais ainda depois dos resultados, mas enfim, o que vocês me indicam fazer ? Parar e mandar o que de TPC ? Obrigado.

Postado
Em 21/02/2022 em 15:41, Exotyko disse:

Bom, vocês me deixaram preocupado, eu achei que era um bom ciclo, achei mais ainda depois dos resultados, mas enfim, o que vocês me indicam fazer ? Parar e mandar o que de TPC ? Obrigado.

ja que começou estende umas 10 semanas apenas com dura 1 ml  TODA SEMANA, larga mão desse stano também.

Postado

Vai por mim cara, em um futuro próximo você vai se arrepender amargamente de ter feito esse "ciclo"!

As dores na região abdominal e as dores nas articulações é efeito do stano, é uma droga extremamente forte com grandes efeitos colaterais, hepatotóxica e que acaba com o líquido das articulações!

Para com esse ciclo imediatamente, mas se já entrou no inferno e quer seguir reto então pelo menos fica com a dura e tira o stano... 

Aconselho procurar um profissional da área de saúde, e esse cara que tá te orientando provavelmente é um daqueles tiozão retido com braço de lasanha que não sabe nada de hormônios...

Postado
Em 21/02/2022 em 15:41, Exotyko disse:

O problema não é ter resultado, o esteroide realmente vai te trazer mais glicogênio, mais água intra-muscular, 70~80% dos seus ganhos é água pelo pouco tempo de ciclo, vai fazer TPC e vai sobrar pouca coisa disso dai que você ganhou, o problema não é o resultado e sim os colaterais. Stanozolol não é droga pra iniciante, você deveria ter começado SOMENTE com testosterona, no máximo se você não tem amor a vida é o padrão Testo + Deca e olhe lá.

Em 21/02/2022 em 15:51, gagibd disse:

ja que começou estende umas 10 semanas apenas com dura 1 ml  TODA SEMANA, larga mão desse stano também.

Concordo!

Tira o Stano, usa 250mg de testo por semana até completar 10~12 semanas e faz uma TPC padrão com SERM's e espera o corpo normalizar, vai ter crash hormonal, desanimo, infelizmente você vai passar um período meio chato, ai você vai estudar um pouco sobre hormônios antes de pensar em usar novamente, cuidado com esses "amigos".

Postado
Em 21/02/2022 em 16:09, khaked disse:

Vai por mim cara, em um futuro próximo você vai se arrepender amargamente de ter feito esse "ciclo"!

As dores na região abdominal e as dores nas articulações é efeito do stano, é uma droga extremamente forte com grandes efeitos colaterais, hepatotóxica e que acaba com o líquido das articulações!

Para com esse ciclo imediatamente, mas se já entrou no inferno e quer seguir reto então pelo menos fica com a dura e tira o stano... 

Aconselho procurar um profissional da área de saúde, e esse cara que tá te orientando provavelmente é um daqueles tiozão retido com braço de lasanha que não sabe nada de hormônios...

Com certeza!

Espero que não esteja fazendo consumo de álcool e outros medicamentos.

:suicide_anim:

Postado

"ele é grande" kakakakakakakakakakaka

vc vai ficar grande igual a ele.

confiaaaaa!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...