Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato em cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, pretendo começar um “Eterno” de 300mg de Enan/semana. Porém estou em cutting( prevendo q falte 2 a 3 sem para terminar), a condição q estou já tá me agradando, estou com 10% bf +/-, minha dúvida é se a testo vai ajudar ou atrapalhar nesse final de cutting? Ela vai ajudar na lipólise ? A retenção típica da testo vai vim msm com a dieta certinha sem errar(falo num conceito geral, sei q varia de pessoa)? Pretendo manter ela ao terminar e qnd fizer a transição para o Bulking, o melhor é começar já ou apenas qnd começar o bulking?

agradeço a ajuda.

Editado por Saimus
Postado
Em 05/08/2021 em 16:19, Saimus disse:

Olá, pretendo começar um cruiser de 300mg de Enan/semana. Porém estou em cutting( prevendo q falte 2 a 3 sem para terminar), a condição q estou já tá me agradando, estou com 10% bf +/-, minha dúvida é se a testo vai ajudar ou atrapalhar nesse final de cutting? Ela vai ajudar na lipólise ? A retenção típica da testo vai vim msm com a dieta certinha sem errar(falo num conceito geral, sei q varia de pessoa)? Pretendo manter ela ao terminar e qnd fizer a transição para o Bulking, o melhor é começar já ou apenas qnd começar o bulking?

agradeço a ajuda.

testo não retém, o que retém é a dieta.

Se você está em "cruiser" quer dizer que você já fez um blast... na verdade acho que você está equivocado sobre o que é cruise. 

Você está em cutting e vai acabar o cutting e começar um bulking?

Se você usa hormônio em blast & cruise não tira a testosterona em momento algum só acerta as quantidades.

Eu faria manutenção após o cutting pra depois fazer o bulking, mantém testo por todo tempo.

Tem feito exames? 

Postado
Em 05/08/2021 em 16:25, tmz disse:

testo não retém, o que retém é a dieta.

Se você está em "cruiser" quer dizer que você já fez um blast... na verdade acho que você está equivocado sobre o que é cruise. 

Você está em cutting e vai acabar o cutting e começar um bulking?

Se você usa hormônio em blast & cruise não tira a testosterona em momento algum só acerta as quantidades.

Eu faria manutenção após o cutting pra depois fazer o bulking, mantém testo por todo tempo.

Tem feito exames? 

Sim acho posso tá equivocado por escutar mt o termo “cruise eterno” q é basicamente oq eu qro fzr, manter uma dosagem(300mg/sem de enan) sem oscilação de dosagem.

os exames tenho sim, o último a 2 meses testo tava em 410 e estradiol está normal, só n fiz msm de função hepática. Minha experiência com EAs é apenas um ciclo de 250mg semana por 8 semanas, após isso, fiz uma TPC e aparentemente  voltou tudo ao normal.

Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 15:49, Saimus disse:

último a 2 meses testo tava em 410

Você vai começar a usar a testo agora ou já estava em uso?

Editado por joobond
Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 16:51, joobond disse:

Você vai começar a usar a testo agora ou já estava em uso?

Já usei apenas 1x, 8 semanas 250mg de enan, isso tem uns 5meses, me equivoquei no termo lá em cima. Após isso tpc e então testo e estradiol normalizou, creio q fiz direitinho então .

Editado por Saimus
Postado
Em 05/08/2021 em 15:53, Saimus disse:

Já usei apenas 1x, 8 semanas 250mg de enan.

Mas agora não está, certo? Vc quer começar um "cruise eterno", só com doses digamos que "baixas" de testo para a manutenção da massa no cutting e ajudar nos ganhos?

Tem certeza que ta disposto a passar tanto tempo se aplicando e tal? Acha que não conseguiria resultados bons sem ter que fazer toda essa função?

Em 05/08/2021 em 15:19, Saimus disse:

a condição q estou já tá me agradando

Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 16:55, joobond disse:

Mas agora não está, certo? Vc quer começar um "cruise eterno", só com doses digamos que "baixas" de testo para a manutenção da massa no cutting e ajudar nos ganhos?

Tem certeza que ta disposto a passar tanto tempo se aplicando e tal? Acha que não conseguiria resultados bons sem ter que fazer toda essa função?

Exatamente isso.

Sim estou disposto, sei do incomodo q é a aplicação, mas tudo bem. Em relação aos ganhos sem o uso, msm eu estando a 3 anos nisso, de treino e dieta ( e a 2 anos q não como comida por sabor, salve 1 ref a cada 15 dias q eu janto algo diferente), sei q ainda dá pra ganhar algo sem, sempre dá. 
mas… né

Editado por Saimus
Postado
Em 05/08/2021 em 16:49, Saimus disse:

Sim acho posso tá equivocado por escutar mt o termo “cruise eterno” q é basicamente oq eu qro fzr, manter uma dosagem(300mg/sem de enan) sem oscilação de dosagem.

Sugiro que releia seu tópico sobre o cruise eterno, lá já lhe explicaram que 300mg/sem não é cruise.

A testo vai ajudar sim na lipolise. A retenção tem maior ligação com a dieta, se comer certinho não precisa se preocupar pois não vai reter.

Bota no papel quais são seus objetivos, qualidade de vida ou ganhos estéticos? decidir entrar num "cruise" eterno de 300mg/wk para ficar em cima do muro entre trt e ciclar não é uma ideia inteligente.

Postado
Em 05/08/2021 em 17:07, Bruuninho disse:

Sugiro que releia seu tópico sobre o cruise eterno, lá já lhe explicaram que 300mg/sem não é cruise.

A testo vai ajudar sim na lipolise. A retenção tem maior ligação com a dieta, se comer certinho não precisa se preocupar pois não vai reter.

Bota no papel quais são seus objetivos, qualidade de vida ou ganhos estéticos? decidir entrar num "cruise" eterno de 300mg/wk para ficar em cima do muro entre trt e ciclar não é uma ideia inteligente.

Sim nql post eu estava com certas dúvidas.

então dependendo do objetivo 300mg/sem não vale a pena por ser uma dose baixa e os ganhos não serem equivalentes a perda da qualidade de vida ?

Postado

Mano sinceramente minha opnião é que se tu quer fazer um "cruise" eterno tu tem que pegar no minimo de 400 mg pra cima menos que isso é ficar entre hormonizar e TRT igual ficar em cima de um muro com 1 cachorro de cada lado em duvida de qual vai te foder menos EU pessoalmente manteria 500 mg de um  dura/enan com aplicações DSDN manteria o nivel plasmatico OK e a chance de colaterais seriam menores que com 300mg /week LEMBRANDO ISSO NÃO É UM CONSELHO MÉDICO É APENAS A MINHA VISÃO.

Postado

300mg/wk realmente não vão trazer ganhos bacanas pra vc. Não chega a ser um cruise e não é uma TRT, pq vc ficaria com níveis suprafisiológicos. Na minha pouca experiência, vai bater mais ou menos 1300 de testo quando empilhar, se bater. 

Eu faria um ciclo bacaninha e depois voltaria para 500/600 mg de testo na semana. Resultados seriam bacanas se a estratégia alimentar estiver alinhada.

Postado
Em 05/08/2021 em 17:11, Saimus disse:

Sim nql post eu estava com certas dúvidas.

então dependendo do objetivo 300mg/sem não vale a pena por ser uma dose baixa e os ganhos não serem equivalentes a perda da qualidade de vida ?

Qualidade de vida é trt, 100mg/wk ou até menos.

O mais adequado para o que você quer seria fazer um b&c e quando cansar dessa vida faria trt.

Postado
Em 05/08/2021 em 17:30, joobond disse:

300mg/wk realmente não vão trazer ganhos bacanas pra vc. Não chega a ser um cruise e não é uma TRT, pq vc ficaria com níveis suprafisiológicos. Na minha pouca experiência, vai bater mais ou menos 1300 de testo quando empilhar, se bater. 

Eu faria um ciclo bacaninha e depois voltaria para 500/600 mg de testo na semana. Resultados seriam bacanas se a estratégia alimentar estiver alinhada.

Não sei o Enantato pq é Under,mas Dura de farmacia bate uns 1500 (já estabilizada),no pico pode chegar até 2000.

Postado

300mg/sem é dose de cruise pra quem faz Blast com seus 600mg/semana ou mais (fora outras drogas),ou seja,usuários bem experientes.

Melhor fazer um Blast(que seria o ciclo)com 400mg/semana e mandar 150~200mg no Cruise.

Postado

500/600 mg de testo

500/600 de Cruise não é meio alto? kkk
Eu pensando em iniciar um blast com isso

Postado
Em 06/08/2021 em 14:18, Godofredo27 disse:

500/600 de Cruise não é meio alto? kkk
Eu pensando em iniciar um blast com isso

Depende do blast kkkkkkkkk 

para meros mortais (como eu), em cruise é alto.

Nível atleta, se comparado com o blast, pode ser um cruise bacana.

Postado

Ai eu truco.

Ganhei 10 kgs LIMPOS em 8 meses comendo em manutenção com essa mesma dose.

Isso que quando iniciei o uso já tinha 9 anos de treino.

Postado
Em 06/08/2021 em 16:01, SaBiih disse:

Ai eu truco.

Ganhei 10 kgs LIMPOS em 8 meses comendo em manutenção com essa mesma dose.

Isso que quando iniciei o uso já tinha 9 anos de treino.

Show de bola manow!

Cada corpo é um corpo, alguns respondem melhor que outros. Pelo jeito, vc responde muito bem! Parabéns irmão 

Postado

Eu to mesmo muro que você kkk
Estou usando 300mg/semana de Enantato + 0,5mg (Ds/Dn) de IA e consegui subir de 75kg para 80kg (sem alterações no BF). Nos exames minha testo bateu 1400.
Ate então gostei do resultado mas muita gente vem falando que esse "Cruize Eterno" com essa dosagem não compensa, mas ninguem se decide se o ideal é baixar para 200~250/semana ou subir para 400/semana

• 4 meses depois...
Postado

O loco, vocês estão usando Danones supradosados. Estou aplicando 375mg/semana e minha testo bateu 3260ng/dl.

Troca de fornecedor.

Postado
Em 20/12/2021 em 22:40, J.ratzinger disse:

O loco, vocês estão usando Danones supradosados. Estou aplicando 375mg/semana e minha testo bateu 3260ng/dl.

Troca de fornecedor.

Eu tomando 200mg de deposteron de farmácia semana deu 2700 de testo. Agora mudei pra dura lander gold semana e deu 2300. Alguém experiente poderia postar quantidade de testo total que seria ideal para cruise e de testo total que seria ideal para o ciclo. Aí o usuário adequa aumento ou diminuindo a dose com exames conforme o danone que usa. Pq falar em mg de injetável não funciona pq isso varia demais. Cada um vai falar da mg do danone q ELE usa.

Postado

A droga tanto faz negrão, tô em cutt com nandrolona.

#cruise é 150- estourando 200mg por semana. A negada tá maluca hauahayay 400 já é ciclo, e ciclo bom. Sabendo treinar dá pra evoluir muito com dose baixa e constante.

Eu tô com 250-300mg semana e minha testo bate 2900. 

Postado
Em 26/12/2021 em 13:22, limalucasc disse:

A droga tanto faz negrão, tô em cutt com nandrolona.

Estava pensando em usar Deca no cutting, meu bf atual é algo em torno de 13% 
Será que vale a pena?

Postado
Em 01/01/2022 em 19:13, RocketBK disse:

Estava pensando em usar Deca no cutting, meu bf atual é algo em torno de 13% 
Será que vale a pena?

Claro mano, faz o teste. Deca só retém se vc misturar ela com testo.

Usei Deca e Stano, foi sensacional pra mim. 

Acerta na dieta e na progressão de cargas nos treinos q pau no gato, vai ser só alegria.

Postado (editado)
Em 02/01/2022 em 18:13, limalucasc disse:

Claro mano, faz o teste. Deca só retém se vc misturar ela com testo.

Usei Deca e Stano, foi sensacional pra mim. 

Acerta na dieta e na progressão de cargas nos treinos q pau no gato, vai ser só alegria.

Então, eu uso testo já a um tempo (9 meses), uma deposteron por semana (nos últimos 2 meses). 

A ideia seria tentar chegar num bf de 10% aí subir a testo para 400mg/semana + nandrolona 200mg/semana por 12 semanas, aí voltar a testo para 200mg/ a cada 10 dias. 

Mas as vezes tenho vontade de testar a nandro no cutting. 

Valeu! 

Editado por RocketBK

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...