Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ? 3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

• Respostas 1,8k
  • Visualizações 868,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Quer ofender, use PM mas não o tópico galera. E esse "argumento" de que "cada corpo é um corpo" vai contra exatamente a forma que pesquisas cientificas são feitas. Pesquisas cientificas em

• A melhor creatina que existe é a Creapure, creatina monohidratada fabricada por um laboratorio alemão chamado Alz Chem. A Universal e Optimum compram a Creapure em toneladas, e fracionam em potes pequ

• Universal a melhor!!!

Postado
eu ja vi um artigo dizendo que creatina ajuda na eliminaçao de gordura,

creatina vai reter liquidos no seu corpo todo

nao so nas perninhas e no bumbum nao,

creatina na minha opiniao é um dos melhores anabolicos ja descobertos

vai trazer massa muscular sim

se usada corretamente, com exercicios e alimentaçao boa

vc nao treina numa academia?

só faz uma caminhada de leve? e corre?

quer enrigecer a barriga faz uns abs ai

________________________________________________________________________________

muito obrigada por responder!!!! então se eu usar a creatina vou reter agua na verdade, e não vou eliminar gordura nem ganhar musculos como pretendo? e eu apenas tenho tempo só para voltar pra casa caminhando/correndo mais pegar pesado na academia não dá!!! mais faço em torno de 3 series de abs de cada em casa!!! uso um aparelho chamado total shaip já me ajuda bastante mais eu acho que falta pouco tenho minha pele da barriga mole e preciso endurece-la mais não sei como!!!! se puder me dar uns conselhos agradeço muito!!!

Postado
p ganhar massa o whey eh melhor mrm entao do q creatina??

Como já foi dito, o Whey + malto é o arroz com feijão. É o básico! Tem que ter e é fundamental pro ganho de massa.

A creatina vai te dar uma possibilidade de treinos mais fortes. Aumenta a ATP! Tb retem líquido, logo dá uma inchada e ganha peso. A combinação do whey + malto + creatina é excelente...

Esquece o conceito de um melhor q o outro...

Abs

...

Postado
ae toma creatina e malto antes do treino e o whey dpois??

Na boa, por que é que você não PESQUISA?

Mais uma pergunta como essa, vai ser punido por não pesquisar.

Postado
trankilo mano!!!

ae toma creatina e malto antes do treino e o whey dpois??

essa foi foda..tópico fixo e não ler fica dificil..

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

Tipo eu uso da universal ja tem 3 meses. Um amigo q malha comigo comprou uma meio estranha inno8labs.. axei q eh fralde pq diz q eh dos EUA, e ele pagou so 60 por ela.. ai ele se contudiu e me deu ela.. so q to meio com medo.. sera q pod haver anaboli, como saiu numa reportagem q alguns suplementos estao vindo? alguem ja tomou? o.o

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

Postado
Tipo eu uso da universal ja tem 3 meses. Um amigo q malha comigo comprou uma meio estranha inno8labs.. axei q eh fralde pq diz q eh dos EUA, e ele pagou so 60 por ela.. ai ele se contudiu e me deu ela.. so q to meio com medo.. sera q pod haver anaboli, como saiu numa reportagem q alguns suplementos estao vindo? alguem ja tomou? o.o

hahahahahahahahahahahahahaha

mano é creatina e não PH'S,

aquela reportagem fala p/difamar suplementos,

embora alguns tem mesmo+isso creio eu q seja

c/maior concentração nos PH'S c/ Anabol-5,D-Drol,M-Drol,etc...

Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, 

quero chegar até 7%bf até final de 2015:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/

Bodybuilder since 1999"

Postado

thanks brother !

Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto .

Arnold Schwarzenegeer

Postado

Olha pires

Eu to usando essa creatina inov8labs a uma semana e ganhei 1,5 kg e eu estava a um tempo tomando uma manipulada e sem ganhar peso nenhum então essa sim me deu retenção de água, sem falar na resistência. Ainda não experimentei essas marcas atestadas pelo pessoal porque é difícil achar e também porque sou novo por aqui. Por essa inov8labs paguei 52 reais por 300 gr. Entrei numa farmácia e estava nas prateleiras ao alcance das mãos por um preço bom, daí comprei para ver no que dava. Acho que é um produto seguro, pois nos EUA também há fiscalização.

cafe06.gif
Postado

é minha primeira vez aki no blg. Moro no japão eu sempre tomei creatina, não consigo me ver treinado sem usa-la , ja tomei da universal , agora estou tomando uma da gold´s gym é muito boa .

vale!! arigatou

Postado
Olha pires

Eu to usando essa creatina inov8labs a uma semana e ganhei 1,5 kg e eu estava a um tempo tomando uma manipulada e sem ganhar peso nenhum então essa sim me deu retenção de água, sem falar na resistência. Ainda não experimentei essas marcas atestadas pelo pessoal porque é difícil achar e também porque sou novo por aqui. Por essa inov8labs paguei 52 reais por 300 gr. Entrei numa farmácia e estava nas prateleiras ao alcance das mãos por um preço bom, daí comprei para ver no que dava. Acho que é um produto seguro, pois nos EUA também há fiscalização.

Começei a usar jota.. A loja q vende ela aki eh moh renomada, so q naum fica espoxta na pratileira naum.. se me der bem com ela como vc se deu, posto aqui. Se naum volto pra universal msm...

Arnold Schwarzenegeer

Postado

entao galera

nunca tomei creatina e ja sei td se deve ou nao faze saturaçao, qt tempo, ate lugares onde vende, e ate o dinheiro ja juntei

mas pelo o que eu leio, como a creatina promove mais agua para o musculo, da a impressao de que ele ficaria mais inchado sim, mas sem a mesma definiçao de antes

queria sabe de alguem q ja tomo ai como q eh isso, se eh da minha cabeça ou se perde a definiçao mesmo e se vale a pena pq ja to tomando whey + 2 1/2 colheres de açucar (sei q preciso compra malto ou dextrose mas to tendo bons ganhos, nao eh minha prioridade)

• 2 semanas depois...
Postado

Bom galera então to usando a ameriFIT estou tendo bons ganhos acho que cerca de 3 kg em 3 semanas , agora ja efetuei a compra da proxima que sera a vetnil animal ( que esta com a reputação la em cima )

Vai TREINAR!

Postado
Bom galera então to usando a ameriFIT estou tendo bons ganhos acho que cerca de 3 kg em 3 semanas , agora ja efetuei a compra da proxima que sera a vetnil animal ( que esta com a reputação la em cima )

onde?

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Postado

Boa noite pessoal.

Li nao me lembro bem onde, que a creatina cee nao retem tanto liquido como as outras. Alguem tem algum conhecimento disso? Caso seja verdade, alguma indicaçao de marca? onde comprar?

Abraços.

Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

Postado

Universal a melhor

“Não importa o quanto você bate, mas sim o quanto aguenta apanhar e continuar. O quanto pode suportar e seguir em frente. É assim que se ganha.”.

Minha evolução Comentem

Diminuição De Peso Em 1 Mes, 23 kilos

Clique Aki e Veja

Postado
pires... ta tendo resultado com a innov labs? to pensando em comprar ela..

Brother malz por demora pra responder, to meio ocupado e nem to acessando muito.. Cara senti muita diferença naum.. to voltando pra da universal msm...

kkkkkkk ri muito: Universal, nao eh a do reino de Deus, mais faz milagre :P

Arnold Schwarzenegeer

Postado
to usando prolab, vamos ver se da uma melhorada

começei faz 1 semana

e ja to me sentindo denso

vamos ver!

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

Comprei a CreaPure Ultimate Nutrition, é dos EUA mas nem sei se é boa, mas foi cara pra kct, 115,00.

Alguém sabe se é melhor que a Universal ?

Postado

jah tomei universal naum achei muito boa naum fui num rapaz aqui d esanka q me vendeu CREA power foi tomar e ganher 5 kg em uma semana e meia mais naum achei mais onde vende e comprei uma outra da especialized nem abri o potinho ainda acho q vou começar meu ciclinho hj mesmo e semana q vem posto aqui os resultados

Postado

Começei a tomar minha creatina agora dia 25/03/2009, sem saturação, a única coisa que achei estranho foi que levantei umas 4 vezes pra ir ao banheiro, o normal quando vou sempre é umas 2 vezez, isso é normal pessoal, mas foi só o primeiro dia mesmo, pois agora estou tomando ela pós treino, junto com Whey.

Só uma pergunta, estou malhando a 5 meses, só agora começei a suplementar um pouco mais, em questão a Creatina seria bom tomar ela durante os 2 ou 3 meses? se no caso de tomar 2 meses eu pauso 1 ou se tomar 3 meses eu pauso 2, é isso mesmo?

Valeu aos que ajudarem e muito ferro pra vcs........\o/

By

F3!0

disciplina.jpg
Postado

bom cara eh recomendado o seguinte se for fazer sem saturaçao q na minha opiniao e o mais indicado como jah vi anteriormente neste forum (saturaçao e perca de grana) a crea durara em media uns 3 meses q jah eh um otimo ciclo

li em varios sites e vi a mesma recomendaçao tomar 3x3 (tres meses sim tres meses naum)

se eu estiver errado por favor me corrijao mais foi isso q li

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.