Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É A Melhor Creatina ?

Qual é a melhor marca de creatina ?  

3.861 votos

1. 1.

• Creatina Universal
      875
    • Creatina Prolab
      23
    • Creatina Optimum
      208
    • Creatina Growth Supplements
      117
    • Creatina Ethika
      12
    • Creatina Midway
      32
    • Creatina Hardcore Reaload - IntegralMédica
      44
    • Creatine Monohydrate - Atlhetica Evolution
      17
    • Creatina Millennium
      3
    • Creatina Monohydrate - Body Action
      10
    • Creatina Professional - Probiótica
      32
    • Creatina Pura Professional - Probiótica
      44

Posts Recomendados

Postado

fala galera!

sempre tomei a crea da universal mas dessa ultima vez [1 mes e meio] tomei da prolab, o que percebi foi que nao fiquei tao inchado, sem tanta retençao como da universal, ganhos de força foram similares, isso já aconteceu com alguem ae?

gostei dos resultados, daqui pra frente só prolab...

Postado
Alguém sabe me dizer se a creatina aumenta a pressão arterial?

Nunca vi nada relacionado colega...

Pode acontecer com oxido nitrico.

fala galera!

sempre tomei a crea da universal mas dessa ultima vez [1 mes e meio] tomei da prolab, o que percebi foi que nao fiquei tao inchado, sem tanta retençao como da universal, ganhos de força foram similares, isso já aconteceu com alguem ae?

gostei dos resultados, daqui pra frente só prolab...

Deixe-me ver se compreendi... você fez uso da creatina prolab e não ficou tão inchado(acredito que comparando com a creatina universal) e gostou dos resultados e irá passar a adquiri-la, mesmo tendo uma retenção menor que a universal?

Quais são seus objetivos com a creatina colega?

Postado
Deixe-me ver se compreendi... você fez uso da creatina prolab e não ficou tão inchado(acredito que comparando com a creatina universal) e gostou dos resultados e irá passar a adquiri-la, mesmo tendo uma retenção menor que a universal?

Quais são seus objetivos com a creatina colega?

verdade, fui muito simples no que eu disse, tomando por exemplo julho/agosto que tomei universal [200g], 39 dias [nao fiz saturaçao, 5g por dia todos os dias, ganhei 6kg [tenho tendencia pra retençao de liquido mesmo], bemmmm roliço, duas semanas sem tomar, "perdi" 4kg, e agora, setembro/outubro, tomei prolab [300g], sem saturaçao, um pouco mais que 6 gramas por dia, durou 51 dias, ganhei no total 4kg, hj faz 13 dias que acabou, até agora "perdi" 1kg.... nesse meio tempo nao mudei em nada minha dieta, na suplementaçao básica, o whey mudou do hilmar para o glanbia, treino tbm sem mudanças significativas desde agosto... e como disse os ganhos de força foram similares...

o que eu nao entendo é esse efeito sanfona gigante que me dá com a universal, nao creio que seja pela mudança de whey, a duas creatinas deveriam ser "iguais", ou nao? isso que achei "estranho".

Ps.: 1,65m 77,1kg bf. 13,5% [medidas ontem] quase 2 anos de treino, sem historico de ae's.

o que acha?

Postado

Ontem fui numa loja de suplementos aqui na minha cidade , lá me disseram q a creatina da universal está extinta ! oO

Disseram q há cerca de 2 anos a Universal parou de fabricar Creatina , e q as incontradas no mercado são falsificações ..

Apesar de achar q issu era papo do vendedor querendo me empurrar creatina de marcas inferiores issu me preocupou ! Alguem já ouviu falar alguma coisa sobre issu ??

abraços !

Postado
Ontem fui numa loja de suplementos aqui na minha cidade , lá me disseram q a creatina da universal está extinta ! oO

Disseram q há cerca de 2 anos a Universal parou de fabricar Creatina , e q as incontradas no mercado são falsificações ..

Apesar de achar q issu era papo do vendedor querendo me empurrar creatina de marcas inferiores issu me preocupou ! Alguem já ouviu falar alguma coisa sobre issu ??

abraços !

Jovem não foi o que eu achei no Site Americano da Universal:

http://www.universalnutrition.com/

Pesquisei la e vi que ainda estão vendendo a creatina,

So agora com uma nova embalagem.

abraço pra todos.

Postado

Galera alguem já tomou a creatina da AST Micronizada?

<a href="http://www.bodybuilding.com/store/ast/microcreatine.html" target="_blank">http://www.bodybuilding.com/store/ast/microcreatine.html</a>

Ela é uma das mais votadas no site to pensando em comprar 1Kg.

Abraço

Tem feito sucesso mundo a fora, porém acredito que se for fazer pedido pelo bodybuilding, poderá não receber, pois pode ser confiscado.

É como sempre dizem, é igual jogar em uma "roleta russa", nunca se sabe o que dará...

<b>O que vocês acham da Creatina da <i>amerifit</i> ?

abraZ.</b>

Desconheço este produto colega...

Eu indico a escolher por marcas renomadas, da uma checada na enquete.

Postado

<b>O que vocês acham da Creatina da <i>amerifit</i> ?abraZ.</b>

Dá uma olhada aqui,eu li faz tempo,não sei se tem a solução pra tua dúvida lá,mas em todo caso há comentários.

Abraços.

Postado

Galera, alguem tem alguma informação sobre a creatina de Cavalo?

Eu resolvi experimentar no começo do ano e obtive um grande ganho de massa, mas também depois que eu fiquei 4 meses sem malhar..foi tudo embora (perdi 10 kg logo nos 2 meses seguintes).

Mas voltando ao assunto...O que voces podem me dizer sobre esse tipo de creatina?

Postado

Galera, alguem tem alguma informação sobre a creatina de Cavalo?

Eu resolvi experimentar no começo do ano e obtive um grande ganho de massa, mas também depois que eu fiquei 4 meses sem malhar..foi tudo embora (perdi 10 kg logo nos 2 meses seguintes).

Mas voltando ao assunto...O que voces podem me dizer sobre esse tipo de creatina?

Que ja foi discutido no forum, pesquise por Creatina Vetnil.

Postado

opa pessoal ... meu amigo ta la no canada e entao pedi para ele ver o preço de alguns suplementos, tava pensando em pedir para ele trazer um NO2 e uma crea. Estava pensando no NO Shotgun e na crea da Universal. A minha duvida é a seguinte, ele consegue trazer a creatina para cá, pois aqui no Brasil é proibida.

Postado

opa pessoal ... meu amigo ta la no canada e entao pedi para ele ver o preço de alguns suplementos, tava pensando em pedir para ele trazer um NO2 e uma crea. Estava pensando no NO Shotgun e na crea da Universal. A minha duvida é a seguinte, ele consegue trazer a creatina para cá, pois aqui no Brasil é proibida.

Acho que não terá problema se ele trouxer.

Postado

Não haverá problema nao...

Mas acho que seria melhor uma mono de 1kg que o BB vende, que é a top de vendas. O CxB é melhor, e a qualidade é tao boa quanto. (talvez até superior)

Postado

Não haverá problema nao...

Mas acho que seria melhor uma mono de 1kg que o BB vende, que é a top de vendas. O CxB é melhor, e a qualidade é tao boa quanto. (talvez até superior)

opa valeu cara.. é que sei lá, lá na alfandega nao tem que declara o que tá levando? E tpo, na BB pra compra creatina parece que tem que ter receita médica, mas nao tenho certeza. Em relação, a creatina, CEE não é melhor q a mono? Não sei hahaha, me de sua opinião por favor. Não conheço essa CxB.

Abraçoo!

Postado

Aí galera, já tomei 600g de creatina Universal e não obtive resultados, então acho que sou um dos sorteados e meu corpo não reage a creatina.

Agora dia 23 vou iniciar meu combo, NO Shotgun + CEE Primaforce, bom, o NO Shotgun tem varios tipos de creatina... então como meu corpo não reagiu a uma creatina mono será que também nÃo irá reagir aos efeitos da creatina do Shotgun e tambem a CEE?

Postado

comprei hoje um pote de 100g da suplemento a R$35.00

Alguem já tomou da suplemento? sera q é boa?

puuts brother, deu mole em, se pesquisasse antes daria pra comprar uma boa por um preco ate menor, tem vendedor do forum vendendo a R$60,00 ~ 200g de universal.

Postado

Uma dúvida... Tomei creatina a uns 3 meses atrás e parei.. só que foi metade do pote, sobrou a outra metade

voltei a malhar faz 1 mês, vcs aconselham a tomar essa creatina ou não?? pq falam, q quase todo suplemento deve ser consumido em 30 dias... e aí???

Postado

Uma dúvida... Tomei creatina a uns 3 meses atrás e parei.. só que foi metade do pote, sobrou a outra metade

voltei a malhar faz 1 mês, vcs aconselham a tomar essa creatina ou não?? pq falam, q quase todo suplemento deve ser consumido em 30 dias... e aí???

se fosse assim tu teria que tomá-la em um mês no máximo, depois jogar fora e comprar outra

se não estiver "empedrada" pode mandar tranquilo. Conserve em local arejado e seco

já fiz isso, tava com uma prolab tomei 2 meses e não foi o pote todo. dei um tempo e depois voltei a tomá-la.

sussa

Postado

Tem feito sucesso mundo a fora, porém acredito que se for fazer pedido pelo bodybuilding, poderá não receber, pois pode ser confiscado.

É como sempre dizem, é igual jogar em uma "roleta russa", nunca se sabe o que dará...

Desconheço este produto colega...

Eu indico a escolher por marcas renomadas, da uma checada na enquete.

Bom se é uma roleta russa, me dei bem biggrin.gif fiz o pedido dia 27/10 e chegou hoje... Não fui taxado e não precisou receita médica abraço!

Postado

Oi pessoal! Tenho uma pequena dúvida quanto a creatina:quando devo tomar,antes ou depois do treino?

O cara q me vendeu disse p/ eu tomar 5g todos os dias antes do treino.

Há,e por falar nisso,tô tomando a creatina (INNOV 8 LABS) alguém já tomou ou ouviu falar q é boa?ou é farinha? :huh:

• 2 semanas depois...
Postado

Oi pessoal! Tenho uma pequena dúvida quanto a creatina:quando devo tomar,antes ou depois do treino?

O cara q me vendeu disse p/ eu tomar 5g todos os dias antes do treino.

Há,e por falar nisso,tô tomando a creatina (INNOV 8 LABS) alguém já tomou ou ouviu falar q é boa?ou é farinha? :huh:

Colega, da uma pesquisada...

Tem fixo só falando disso... até mesmo neste tópico.

como diz nessa matéria creatina é quase tudo igual

http://musclepan.blogspot.com/2009/11/tudo-sobre-creatina-veja-as-dicas-que.html

É tudo igual? ... Só não sei aonde!

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...