Ir para conteúdo

Avaliação shape - BF%

Posts Recomendados

Postado (editado)
Olá galera, Se puderem dar aquela avaliada na carcaça.. estou saindo de um cutt, estou comendo na manutenção senti de segurei uma agua.(2300kals -+)
Voltei treinar tem 6 meses, estou atualmente com 300mg de nandrolona week e 40mg oxan só dia de treino.
Tenho 1,75cm e atualmente 93kgs e 82cm de cintura

Editado por INDIOBARDO
Postado

Ideal seria também foto de lado e costas.

Shape bacana, equilibrado(talvez só falte peito e pernas)

Quanto ao bf uns 12-10%

E relaxa que tu tá melhor que 90% do fórum 

Postado (editado)
Em 13/05/2021 em 12:48, MadrugaDentista disse:

Ideal seria também foto de lado e costas.

Shape bacana, equilibrado(talvez só falte peito e pernas)

Quanto ao bf uns 12-10%

E relaxa que tu tá melhor que 90% do fórum 

Meu ponto fraco é peito(por conta de uma lesão) msm.

Fico feliz com feedback

Seguem mais fotos:

Editado por INDIOBARDO
Postado
5 minutos atrás, tmz disse:

Se der uma melhorada nesse peitoral ai vai valorizar bem o shape.

Você ta usando nandrolona e oxandrolona sem testo base?

Pistola ta funcionando normal?

Cara, to indo pra 3 semana. curti de mais brother, deca base é vida mano. abaixou meu estradiol e melhorou minha pele.

Cabelo não cai mais hahah

Sobre a libido posso te falar que até melhorou, meu desempenho sexual tá top, mlk transante! hahaha

Postado
1 hora atrás, INDIOBARDO disse:

Cara, to indo pra 3 semana. curti de mais brother, deca base é vida mano. abaixou meu estradiol e melhorou minha pele.

Cabelo não cai mais hahah

Sobre a libido posso te falar que até melhorou, meu desempenho sexual tá top, mlk transante! hahaha

Que loucura, nunca tive coragem.

Na verdade to on testo já faz um bom tempo.... 

Cabelo nunca tive problema, mas a pele tem época que fica num óleo violento, ainda bem que quase não tenho espinhas.

Postado
3 minutos atrás, tmz disse:

Que loucura, nunca tive coragem.

Na verdade to on testo já faz um bom tempo.... 

Cabelo nunca tive problema, mas a pele tem época que fica num óleo violento, ainda bem que quase não tenho espinhas.

Anos 60,70 e 80 era assim mano. se funcionava pros caras funciona hoje em dia hehe

Claro q depende da individualidade, mas a deca sim segura sua libido e é mais anabolica q a testo.. se não misturada com testo não retem quase nada.

Postado
28 minutos atrás, INDIOBARDO disse:

Anos 60,70 e 80 era assim mano. se funcionava pros caras funciona hoje em dia hehe

Claro q depende da individualidade, mas a deca sim segura sua libido e é mais anabolica q a testo.. se não misturada com testo não retem quase nada.

Questão de retenção nunca notei diferença com deca não, mantendo alimentação mais limpa nunca tive esse problema.

Postado (editado)

Olhando as fotos de lado , a parte superior de seu peitoral é bem desenvolvida  o problema está na parte inferior e central que é bem pouco desenvolvida , mas o amigo já falou que teve lesão então se explica

BF em torno de 14 a 15 %

Coxas muito boas , braços muito bons , dorsais boas , miolo das costas mediano

um outro ponto fraco é o trapézio que está bem pequeno e pouco desenvolvido

Então resumindo shape muito bom , só com pontos fracos no trapézio , parte central e inferior do peitoral e costas razoáveis

panturrilhas não vi , tem fotos dela ?

No geral meus parabéns tem um shape bom e com tendência a evoluir muito mais

Seu shape é mil vezes melhor que o meu e o de grande parte de pessoas que praticam musculação, só fiz uma análise fria deixando bem claro , até porque o amigo pediu uma avaliação do shape e foi o que fiz dentro da minha visão analisando pontos fortes e fracos nele

Editado por jackieleejunior
Postado
1 hora atrás, jackieleejunior disse:

Olhando as fotos de lado , a parte superior de seu peitoral é bem desenvolvida  o problema está na parte inferior e central que é bem pouco desenvolvida , mas o amigo já falou que teve lesão então se explica

BF em torno de 14 a 15 %

Coxas muito boas , braços muito bons , dorsais boas , miolo das costas mediano

um outro ponto fraco é o trapézio que está bem pequeno e pouco desenvolvido

Então resumindo shape muito bom , só com pontos fracos no trapézio , parte central e inferior do peitoral e costas razoáveis

panturrilhas não vi , tem fotos dela ?

No geral meus parabéns tem um shape bom e com tendência a evoluir muito mais

Seu shape é mil vezes melhor que o meu e o de grande parte de pessoas que praticam musculação, só fiz uma análise fria deixando bem claro , até porque o amigo pediu uma avaliação do shape e foi o que fiz dentro da minha visão analisando pontos fortes e fracos nele

Cara, obrigado pelas críticas importantes e construtivas!

Vou pegar meu off daqui 2 semanas pra focar bastante esses pontos que eu já suspeitava estarem fracos. Pra vc ter uma noção eu faço rack pull com 220kgs pra 5reps e supino com 100kgs, ou seja o peito está realmente muito pra trás. 

Vou aumentar o volume semanal nele, e claro melhorar o miolo e lower back.

Minhas pantu eu nem posto pq são minha melhor parte do físico kkkk sempre fui gordo então elas desenvolveram bem mesmo sem treinar.

Só pra ter noção, tenho 42 de braço e 42 de pantu e elas fibram haha

Postado
35 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Eu bati o olho e pensei em 14%. Que tipo de lesão você teve em peitoral?

Foi no ombro direito. De janeiro até início de abril zoado, por isso a caixa está tão ruim kkkkkk

Postado
9 minutos atrás, INDIOBARDO disse:

Foi no ombro direito. De janeiro até início de abril zoado, por isso a caixa está tão ruim kkkkkk

Entendi. Tomara que recupere logo pra conseguir treinar pelo menos com os exercícios mais amigáveis pro ombro

Postado
14 horas atrás, Vitgtw disse:

Aas infantil da uma ajudada.

Foda que o meu já é uma pré-disposição mesmo saca?

Vira e mexe sobe e eu vou pra sangria, como faço exame de 2 em 2 meses, quando faço algum protocolo mais forte eu mantenho o hemograma mensalmente, ai não rola manter uso constante de Aas, até porque jogando bomba pra dentro acho que teria que usar uma dosagem alta do Aas.

Postado
7 horas atrás, tmz disse:

Foda que o meu já é uma pré-disposição mesmo saca?

Vira e mexe sobe e eu vou pra sangria, como faço exame de 2 em 2 meses, quando faço algum protocolo mais forte eu mantenho o hemograma mensalmente, ai não rola manter uso constante de Aas, até porque jogando bomba pra dentro acho que teria que usar uma dosagem alta 

Entendi, tente fazer o teste entre uma bateria e outra, pra mim no hematocrito ajudava.

Postado
Em 14/05/2021 em 19:23, Vitgtw disse:

Entendi, tente fazer o teste entre uma bateria e outra, pra mim no hematocrito ajudava.

Você usava de que forma?

Um amigo farmacêutico me falou de tomar 2 por dia em jejum, devido a maior absorção em jejum... nem sei se faria diferença.

Mas semana que vem vou voltar a deca e vou adicionar o aas pra ver.

Postado
8 minutos atrás, tmz disse:

Você usava de que forma?

Um amigo farmacêutico me falou de tomar 2 por dia em jejum, devido a maior absorção em jejum... nem sei se faria diferença.

Mas semana que vem vou voltar a deca e vou adicionar o aas pra ver.

1 pela manhã em jejum somente.  Mais a bateria de exames a cada 2 ou 3 meses segura o rojão. 

Postado
8 minutos atrás, Vitgtw disse:

1 pela manhã em jejum somente.  Mais a bateria de exames a cada 2 ou 3 meses segura o rojão. 

Então sempre que adiciono alguma droga meu médico já deixa os exames a cada 30 dias e o pedido de sangria se necessário, vou fazer o teste de tomar 1 por dia durante os primeiros 30 dias e vamos ver como fica... se eu lembrar te aviso haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...