Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oblíquo melhora ou piora a estética?

Posts Recomendados

Postado

Pessoal fala muito do V shape, treinar o oblíquo, hipertrofiando ele, não vai Logicamente alargar a cintura e diminuir esse aspecto do V Shape. Eu particularmente não treino por isso qual a opinião de vocês?

Postado
  • Autor
Agora, Erakon disse:

Pessoal fala muito do V shape, treinar o oblíquo, hipertrofiando ele, não vai Logicamente alargar a cintura e diminuir esse aspecto do V Shape. Eu particularmente não treino por isso qual a opinião de vocês?

Acho ele deve ativar em algum exercício como musculo secundário de qual quer maneira então não precisa treinar ele isolado

Postado

O abdômen não possue essa capacidade de hipertrofia tão grande,então treinar oblíquo só irar melhorar teu shape,pode pesquisar,ninguém fica com o corpo quadrado por causa do abdômen hipertrofiado,somente a alimentação pode fazer com que você fique com essa aparência

Postado
12 horas atrás, Erakon disse:

Acho ele deve ativar em algum exercício como musculo secundário de qual quer maneira então não precisa treinar ele isolado

Mas sim ele é ativado durante exercícios comuns do abdômen,como o supra e o infra,porêm treinar ele e o serrátil gera uma estética muito melhor

Postado
2 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

O abdômen não possue essa capacidade de hipertrofia tão grande,então treinar oblíquo só irar melhorar teu shape,pode pesquisar,ninguém fica com o corpo quadrado por causa do abdômen hipertrofiado,somente a alimentação pode fazer com que você fique com essa aparência

Imagino que seja igual pantu? Voce bate bate bate, e no maximo ela fica mais desenhada, mas hipertrofiar que é bom, só o minimo ?

Postado
26 minutos atrás, Guilherme Emanoel disse:

Imagino que seja igual pantu? Voce bate bate bate, e no maximo ela fica mais desenhada, mas hipertrofiar que é bom, só o minimo ?

Na verdade se tiver a intensidade necessária o oblíquo hipertrofia mais fácil do que a panturrilha,porém ele não aumenta tanto seu volume quanto ela,no máximo ele fica assim

spacer.png

Postado
19 minutos atrás, Power_tr00 disse:

treina tudo sem medo

se ficar com core de strongman ao menos será forte o suficiente para assustar quem quiser falar besteira sobre shape

força funcional >>>>> shape

ISSO MESMO ,HOJE ATÉ A FACE EU TREINO KKKKKKK

Postado
33 minutos atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Na verdade se tiver a intensidade necessária o oblíquo hipertrofia mais fácil do que a panturrilha,porém ele não aumenta tanto seu volume quanto ela,no máximo ele fica assim

spacer.png

maneiro, vou incluir então

Postado
1 minuto atrás, Guilherme Emanoel disse:

maneiro, vou incluir então

Vai fundo,pesquisa sobre o serrátil também,é um músculo parecido com o oblíquo que melhora muito a estética,mas nem todos treinam 😎

Postado
59 minutos atrás, Power_tr00 disse:

treina tudo sem medo

se ficar com core de strongman ao menos será forte o suficiente para assustar quem quiser falar besteira sobre shape

força funcional >>>>> shape

Famoso abdômen bloco.

Tem um ator que ficou parecendo um tronco de árvore, não sei como o cara chegou naquilo. Não lembro o nome do cara.

Postado
  • Autor
6 horas atrás, Gouveia Fitnessh disse:

Vai fundo,pesquisa sobre o serrátil também,é um músculo parecido com o oblíquo que melhora muito a estética,mas nem todos treinam 😎

Tem algum treino para o serrátil pra indicar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.