Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey em Capsulas

Batedor54

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou começando a treinar a poucas semanas, eu fiz um erro de comprar um whey da Powerfoods ( Pura merda, sinceramente ) e na pesquisa pra comprar um outro whey eu me deparei com  um tal de Whey em capsulas, alguem sabe me dizer se ele é realmente bom? ou é balela de marketing. 
Link do produto:https://www.lojaprojetoverao.com.br/whey-isowheycap-100-isolada-550mg-250-capsulas-unilife/p

Postado

Você teria que tomar 100 capsulas para equivaler uma dose de Whey.

1 hora atrás, NewbieTrack disse:

Isso não é Whey.

É BCAA.

É Whey - e whey contém BCAA.

Postado
15 horas atrás, Mr Nobody disse:

Você teria que tomar 100 capsulas para equivaler uma dose de Whey.

É Whey - e whey contém BCAA.

Porra, então esse é o produto mais merda que já vi.

Postado
4 horas atrás, NewbieTrack disse:

Porra, então esse é o produto mais merda que já vi.

É definitivamente o Whey mais retardado que existe, e a empresa ainda se orgulha de ser o primeiro Whey em cápsulas.

E quanto ao tópico, eu joguei alto quando disse que eram 100 cápsulas por dose. Na verdade são 60 cápsulas por dose para equivaler um whey 80% em um scoop de 30g e 8 potes para equivaler a um pacote de 1kg de Whey - e o preço sai em torno de R$50,00 por pote o que daria em torno de R$400,00 por kg de Whey.

Produto em cápsula é sempre caro, BCAA em cápsula também é mais caro comparado ao BCAA em pó - mas continua sendo um produto com poucos benefícios a não ser que você tenha dinheiro para gastar.

Postado

Você não precisa tomar whey em capsula cara . Capsula é para evitar a absorção na boca , pois em pó a área de superfície é maior , dai ele se quebra onde  o ph é mais ácido. Não creio que vale a pena comprar whey nesse formato . 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...