Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pfvr, me digam o que acham do meu corpo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,75 

Peso: 65kg

Fala galera, treino há uns 4 anos, toda hora paro e volto, nunca fiz dieta nem treinei DE VERDADE. Agora gostaria que olhassem as fotos e me dissessem o que acham do meu corpo, o que eu deveria priorizar e o que eu tenho bem desenvolvido, pois quero treinar de verdade agora. Reparem também no meu mamilo inchado, sou magro e tetudo, o que me deixa extremamente desmotivado... se alguém tiver uma dica pra isso tambem... Ja tive gineco na adolescência, porém não tenho mais a glândula. Não deu pra ver nas fotos mas minha cintura é muito fina, sempre tenho que usar cinto nas calças e bermudas.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Postado

Faça uma dieta CORRETA, bulking clean com superavit bem pequeno, cresce a carcaça ae que deve sumir o que você chama de mamilo inchado. 

Faz exames hormonais pra garantir que não tem nada de errado. 

Postado

vishh rapaz esses teus peito ai ta foda igual o meu odeio isso, olha como ta sua prolactina é estradiol faz exame

como o hulk ali em falou faz um buking limpo, e treino um treino para hipertrofia.

Postado

Dale um bulk bem limpo que essa carcaça vai encher... Seu shape é bacana(Formato), porém, ainda te falta massa magra... Mas é aquele negócio, come e não treina fofo que isso aí muda pra melhor.

Postado

Como você mesmo disse, você nunca treinou de verdade e nunca fez dieta de verdade, então você não tem um shape de verdade. Eu sendo você, faria uma dieta de ganhos, aumentando as calorias e treinaria de verdade.

Sobre seu mamilo, procure fazer um exame hormonal. Mas provavelmente você sofre o mesmo problema que o meu. Esse é o formato do seu mamilo, e só cirurgia ajuda. Mas acredite, com o tempo, enchendo o peitoral, ele vai esticando e ajuda a disfarçar.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 13/05/2019 em 02:27, Thii99 disse:

Altura: 1,75 

Peso: 65kg

Fala galera, treino há uns 4 anos, toda hora paro e volto, nunca fiz dieta nem treinei DE VERDADE. Agora gostaria que olhassem as fotos e me dissessem o que acham do meu corpo, o que eu deveria priorizar e o que eu tenho bem desenvolvido, pois quero treinar de verdade agora. Reparem também no meu mamilo inchado, sou magro e tetudo, o que me deixa extremamente desmotivado... se alguém tiver uma dica pra isso tambem... Ja tive gineco na adolescência, porém não tenho mais a glândula. Não deu pra ver nas fotos mas minha cintura é muito fina, sempre tenho que usar cinto nas calças e bermudas.

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

ta jogando seu tempo no lixo mano 4 anos que podia estar fazendo varias outras coisas sinceramente , eu nao faco dieta tbm e tal mas nem macro de proteina se deve estar batendo

Postado
21 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

ta jogando seu tempo no lixo mano 4 anos que podia estar fazendo varias outras coisas sinceramente , eu nao faco dieta tbm e tal mas nem macro de proteina se deve estar batendo

Sinceramente, não parece que o cara treina nem a 6 meses, mas você também não está muito diferente dele não viu kkkkk

Postado (editado)
29 minutos atrás, Santz_ disse:

Sinceramente, não parece que o cara treina nem a 6 meses, mas você também não está muito diferente dele não viu kkkkk

Em nenhum momento falei que to bem cara , nao tem nem dois meses que eu treino , so que em dois meses e provavelmente em 4 anos da pra ter um resultado legal batendo pelo menos as proteinas , achei seu diario e sinceramente grande bosta 4 anos pra esse resultado ai pra vir falar merda dos outros no 0800 , cara sinceramente ia discutir com voce mas vi sua dieta e etc  , e e so um bro da gym vida que segue parabens pelos ganhos , e outra aprende a se portar eu disse que se o cara batesse pelo menos as proteinas dava pra ter um shape legal , se vem falar bosta sendo que nem te conheco e nem ta no topico , e o pior de tudo com esse resultado mediocre em 4 anos , me poupe...

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
23 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

achei seu diario e sinceramente grande bosta 4 anos pra esse resultado ai pra vir falar merda dos outros

Eu não sei se faltou vírgula ou você que se expressou mal, mas eu não treino a 4 anos, meus resultados foram sim medíocres para quem saiu de 60kg 27% de bf para 86kg e 13% em 3 anos, o meu diário é uma bosta mesmo tive que desistir dele, pois não tenho tempo para manter.

• 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Eu tenho isso dai mano e ja recebi elogio das mina kkkkkkkk dps disso parei de esconder, saio sem camisa na rua e foda-se

• 2 meses depois...
Postado

Foda as vezes o meu fica inchado, principalmente quando como derivados do leite ou coisas muito doces, muito estranho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...