Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Help) Braço não estica!!

Henrique20

Posts Recomendados

Postado

Eu sei que já tem vários tópicos como esse mas não vi nenhum com dicas de como recuperar rápido ou passar a dor.

Eu fui fazer o treino de bíceps pela primeira vez e acabei pegando o peso de alguém que tinha usado lá. Resultado, o treino foi terça e estou com braço sem esticar até agora.

Enfim, eu vi que não pode tomar analgésico e nem passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.

Postado
29 minutos atrás, Negão do Pará disse:

Eu sei que já tem vários tópicos como esse mas não vi nenhum com dicas de como recuperar rápido ou passar a dor.

Eu fui fazer o treino de bíceps pela primeira vez e acabei pegando o peso de alguém que tinha usado lá. Resultado, o treino foi terça e estou com braço sem esticar até agora.

Enfim, eu vi que não pode tomar analgésico e nem passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.

Descansar, e esperar. É assim mesmo, no próximo treino de biceps já não vai ficar assim ^^ 
Acontece com todo mundo, lembro que eu parecia um garçom caminhando quando comecei a academia e treinei biceps garcom-1507661918.jpg&w=1150&h=600

Postado
51 minutos atrás, Negão do Pará disse:

tomar analgésico e passar gelol então tem algo que possa passar pra acelerar a cura? Tipo gelo.

Só por Deus mesmo mano.... Que ideias frangolóides extremas... Mas tranquilo porque você é iniciante.

Só existem duas coisas que você deve usar para DMT (Dor Muscular Tardia), muita proteína e repouso do músculo treinado. MAIS NADA.

Não espere a dor desaparecer completamente para treinar bíceps de novo, só 48h de descanso do músculo treinado e já pode ir rasgá-lo de novo.

E tá totalmente tranquilo o fato dos braços não esticarem, é o sedentarismo saindo do músculo.

Postado

Acontece muito com iniciantes, alguns exageram na rosca direta e acabam machucando até a lombar.

Por isso tudo tem seu tempo, aumenta essa carga gradualmente, não adianta exagerar um dia e ficar uma semana sem treinar hehehe

Logo melhora.

Postado
2 minutos atrás, Willian Brener disse:

Descobrimos o pq dos treinos do Richard agora KKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aaaaaaaaaaaah mano...eu acho mto daora aquela dor pós treino...fico ate triste qndo nao sinto no dia seguinte kkkk

Postado

Já estive a mesma experiencia, a ponto de inchar o antebraço e realmente não conseguir mexer, uma semana de repouso até total recuperação.

Esquentar o músculo dá um alivio momentâneo caso tenha que trabalhar muito com o braço, faça um aquecimento de leve, apenas mexendo o braço mesmo. 

Postado (editado)
37 minutos atrás, Junior.Znn disse:

Esquentar o músculo dá um alivio momentâneo caso tenha que trabalhar muito com o braço, faça um aquecimento de leve, apenas mexendo o braço mesmo. 

Ia citar isso, quando você tá com o braço dolorido do primeiro treino, se você for treinar uns 2~3 dias depois, ainda com a dor, quando começar a treinar o mesmo musculo você vai aquecer e a dor alivia bastante!

Editado por Williw
Postado

Parou de doer já, segunda eu volto com tudo. Acho que só fiquei assim porque peguei peso demais, tinha um peso lá que o cara deixou e eu peguei, eu consegui fazer as séries morrendo mas consegui. Eu sempre vejo os bodybuilder se matando no treino e então achei que pegar muito peso era normal, ninguém falou que o músculo tinha que se adaptar primeiro kkkk

Postado
1 hora atrás, Negão do Pará disse:

Parou de doer já, segunda eu volto com tudo. Acho que só fiquei assim porque peguei peso demais, tinha um peso lá que o cara deixou e eu peguei, eu consegui fazer as séries morrendo mas consegui. Eu sempre vejo os bodybuilder se matando no treino e então achei que pegar muito peso era normal, ninguém falou que o músculo tinha que se adaptar primeiro kkkk

Os bodybuilder não começaram pegando peso e se matando né kkkkk.

Pega mais leve no peso e tenta não se matar porque se não, nem o movimento correto tu vai aprender

Postado

É man eu já passei muito por isso pois parei e voltei muitas vezes, da uma vergonha danada você ficar pegando 10kg no supino  ainda mais tendo que revesar com outros caras e tendo que ficar tirando e colocando peso, mas é o jeito pra não ficar arrebentado na primeira semana, começar leve e de boa pra acostumar os músculos no levantamento de peso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...