Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atum

Birck

Posts Recomendados

Postado

Eaí pessoal do Fórum.

Ando um tempo comendo Atum em lata no pós treino, mas então eu vi que existe um tipo de Atum em lata Light que fala que em vez de óleo, esta adicionado água.

E então vocês me indicam comer atum no pos-treino. E comer atum com óleo ou o Light com água?

Obrigados.

Abracos

Postado

Tudo depende de como voce quer usar ele, se o atum tiver azeite vai ser bom pra uma refeicao de proteina + gordura...ou se for adepto de refeicoes completas com P+C+G...eu atualmente compro atum solido em agua, pois nao tenho certeza se eles utilizam azeite ou oleo comum...entao na duvida em compro em agua!

Postado

Blz. Vou comecar comprar em Agua.

Eu atualmente vario os tipos de carnes que como no pos treino, um dia frango, ou carne vermelha ou atum. Gosto de variar, mas sempre mantendo uma fonte de proteina animal, aliada um carboidrato como batata doce ou macarrao integral. Meu objetivo atualmente eh o Ganho de Massa Muscular. Obrgado pelas respostas!

Postado (editado)

Tudo depende de como voce quer usar ele, se o atum tiver azeite vai ser bom pra uma refeicao de proteina + gordura...ou se for adepto de refeicoes completas com P+C+G...eu atualmente compro atum solido em agua, pois nao tenho certeza se eles utilizam azeite ou oleo comum...entao na duvida em compro em agua!

Duvido aquele óleo ser azeite.

em agua eh mais caro nao?

tanto faz... eu "seco" o atum pra comer

Sim em água e mais cara por ser light...

Eu sempre opto por água.

Aquele óleo não é uma fonte de gordura boa.

Editado por Janinha
Postado

Fala na embalagem que o óleo é comestível, agora eu não sei se mandaria aquele óleo todo não, também não tem como você chegar e tirar aquele óleo todo

Tem q ser comestível neh pq se não como eles iam enviar no atum RS...

Mas imagina uma pessoa q come pelo menos uma lata de atum/dia e comer aquele olinho junto... vixi iii vai ter estrago.

Tirar não tem como mesmo... por isso compre o com água.

Postado

Eu como com o oleo, naum todo ele dou uma escorrida mais tbm naum totalmente, pois como antes de dormir! e na suas informaçoes nutricionais as gorduras trans saum bem poucas comparando com as poli e monoinsaturadas!

Postado

Isso dá pra uma refeição combinada com mais outros alimentos

o preço não é caro!

1kg de peito de frango é uns 6 reais. 100g = R$0,60

Claro que é caro esse negocio kkk

Postado

acabasse de mostra q o atum eh carissimo xD

Vou conversar com o marido dela q trabalha na fabrica pra ve se me arranja mais uns :))))))

fazer um trafico de atum B) B) B) B) B) B) B)

Postado

Na promoção o filé de peito de frango fica 4,50 + -

oO

Onde isso?

Aqui em São Paulo ta R$10,00 o KG do filé. Tenho que comprar com osso pra não ficar tão caro.

Abraços

Postado

aqui tem vendedor de suplementos bem que podia ter de frango ;D

tipo eu compro 7 reais o Kg do filé de peito

fica salgado, iomagina po mano ai de SP com 10 reais o Kg Oo

Postado

oO

Onde isso?

Aqui em São Paulo ta R$10,00 o KG do filé. Tenho que comprar com osso pra não ficar tão caro.

Abraços

Show de bola sua assinatura... hehehe

Postado (editado)

kkkkkkkkkkk

To rachando, o tópico era sobre atum agora virou debate sobre o preço do peito de frango ehaeuihaeoaheuaeh.

Editado por pedroviski
Postado

kkkkkkkkkkk

To rachando, o tópico era sobre atum agora virou debate sobre o preço do peito de frango ehaeuihaeoaheuaeh.

pois é ultimamente todos os tópicos são desvirtuados.

Postado

pois é ultimamente todos os tópicos são desvirtuados.

Virou fan do Lorenzo Becker ein Janinha. Tem ele na assinatura e na foto de perfil hehe.

Abrass.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...