Postado 26/08/2018 às 11:21 08/26, 2018 Iae pessoal blz... Ontem fiz uma compra de suplementos e queria saber qual deles voces me indicaria a tomar como pré e pós treino, segue a lista : Hipercalorico Creatina Bcaa Glutamina Dilatex Esses sao os suplementos (marca integralmedica, menos o dilatex claro..). Obs: sempre priorizo uma alimentacao solida, só os comprei porque as vezes nao tenho tempo para preparo e tals... Mas tambem pq acredito que estes podem me ajudar com os resultados. Eai, como acham que eu deveria encaixa-los no pre e pos treino??? acordo as 5h e saio para treinar as 5h30. La pras 7h to em casa.
Postado 26/08/2018 às 12:19 08/26, 2018 Creatina tanto faz BCAA e gluta intratreino Hipercalórico e dilatex pre treino Eu faria assim. Se liga, acho que você jogou grana fora ao comprar BCAA e dilatex. BCAA pra ser eficaz é coisa de 10g e dilatex é só marketing. abs Citar Reencarnação do ShreddedBrah
Postado 26/08/2018 às 14:02 08/26, 2018 Dillatex é farinha de uva. Comer 3 ovos já te dão mais BCAA do que a dose recomendada na embalagem do suplemento. A creatina pode tomar qualquer hora do dia, eu gosto de tomar antes de treino. Hipercalórico você toma junto com uma refeição sólida, de preferencia no café-da-manhã. Editado 26/08/2018 às 14:03 08/26, 2018 por jotaro (veja o histórico de edições)
Postado 26/08/2018 às 18:24 08/26, 2018 Supermoderador Creatina: tanto faz o horário Hipercalórico: horario em que a refeição vai ser uma bosta em carbo BCAA: vende para outra pessoa, perdeu dinheiro com isso Dilatex: no lixo Glutamina: tanto faz, ajuda apenas na imunidade e não da massa muscular Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 26/08/2018 às 22:54 08/26, 2018 Autor Muito obrigado pela resposta de cada um de voces. Mas se possivel, me de as sugestoes de acordo com o beneficio do tal mesmo que o suplemento seja "lixo" ou "imprestavel"... Ja que comprei entao tenho que usar de qualquer forma.
Postado 26/08/2018 às 23:42 08/26, 2018 Supermoderador 47 minutos atrás, oPekim disse: Ja que comprei entao tenho que usar de qualquer forma. Exato, use de qualquer forma, não vai dar resultado de qualquer forma... "O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha." "Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena...""Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."
Postado 27/08/2018 às 02:13 08/27, 2018 Autor 2 horas atrás, busarello disse: Exato, use de qualquer forma, não vai dar resultado de qualquer forma... Desnecessario.
Postado 27/08/2018 às 02:30 08/27, 2018 15 horas atrás, oPekim disse: Hipercalorico Creatina Bcaa Glutamina Dilatex Pode usar o hipercalórico como refeição pós treino ou refeição pré treino. Creatina, no melhor horário pra que tome todo dia. BCAA - cápsula ou pó?! Independente use 10GRAMAS! antes do treino, poise, um pote de cápsulas vai durar 6 dias! Qualquer porção menor que isso não vai ter efeito algum. Glutamina, usaria no pré ou pós treino. Dilatex, era pra ser um vasodilatador, dar pump durante o treino, logo use pré treino. No mais pesquise mais no fórum e economize seu dinheiro, poderia ter gastado com outros suplementos mais úteis. Omega 3, cafeína, ou outro.
Postado 27/08/2018 às 02:35 08/27, 2018 5 minutos atrás, oPekim disse: Desnecessario. Porque? Ele só te disse a verdade. BCAA = 15g no mínimo por dia - se for em capsula dependendo do produto vai ter que tomar umas 30 por dia. Para ter uma melhora na performance de 1% ou talvez nem isso. É suplemento para atletas que precisam aumentar a performance. Dilatex = é placebo. Glutamina = Você está com a imunidade baixa? Se não estiver pode guardar. Hipercalórico = Como está a sua alimentação? Está faltando carboidrato? Não sabe, porque seu post na area de avaliação não citava macros. Tem gente que não se adapta bem a uso de hipercalórico pré-treino. O único suplemente que realmente se salva na lista é a Creatina - qualquer horário de 3 a 5g todos os dias. Se for só usar um pote, nem tome porque quando ela começar a fazer efeito o pote vai ter acabado. E tribulus citada por você na sua dieta também não tem efeito nenhum, no máximo uma ereçãozinha.
Postado 27/08/2018 às 15:48 08/27, 2018 Autor Bom, ja deu pra ter noção dos horários e "eficácia" dos produtos e tals. Obrigado a todos ae pelas sugestoes e avisos sobre tais produtos.. Declaro este tópico fechado!
Crie uma conta ou entre para comentar