Ir para conteúdo

NewbieTrack

Em quem você vai votar para presidente?  

339 votos

1. 1. Em quem você vai votar para presidente no Primeiro turno?

• Alvaro Dias (Podemos)
    • Cabo Daciolo (Patriota)
    • Ciro Gomes (PDT)
    • Geraldo Alckmin (PSDB)
      0
    • Guilherme Boulos (PSOL)
    • Henrique Meirelles (MDB)
    • Jair Bolsonaro (PSL)
    • João Amoêdo (Novo)
    • João Goulart Filho (PPL)
      0
    • José Maria Eymael (PSDC)
      0
    • Marina Silva (Rede)
    • Vera Lúcia (PSTU)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo
  2. 2. Em quem você vai votar para presidente no Segundo turno?

• Jair Bolsonaro (PSL)
    • Fernando Haddad (PT)
    • Branco ou nulo

Esta votação está fechada para novos votos

Posts Recomendados

Postado
Em quinta-feira, 11 de outubro de 2018 em 14:16, tmz disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois dessa, vou votar no Andrade! 

Já me da um facão que eu vou ali integrar o MST, chega de trabalhar, vamos eleger o Lula e nos salvar da maçonaria satânica. 

Ta difícil, agora estamos no segundo turno, não tem mais dessa de votar no que mais condiz, agora não tem mais opção.

Não tem mais Amoedo, Alckimin, Boulos, agora só sobrou o Bonaro e pronto. 

Se você não é cristão não vai entender o que está em jogo mesmo. Para mim é um forte motivo para anular o voto novamente, quem compactuar com  sistema terá sobre si este peso. Veremos daqui a 4 ou 8 anos as consequências da inconsequência atual.

Postado
4 minutos atrás, Norton disse:

Se você não é cristão não vai entender o que está em jogo mesmo. Para mim é um forte motivo para anular o voto novamente, quem compactuar com  sistema terá sobre si este peso. Veremos daqui a 4 ou 8 anos as consequências da inconsequência atual.

Tu sabe que a maioria dos maçons são cristão né?

Maçonaria não é uma religião, a gente segue a que quiser ou não segue.

Postado
30 minutos atrás, Faabs disse:

E essa onda de ataques de neobudistas hein.... ?

Ocultar conteúdo

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, texto e atividades ao ar livre

ahahahahahha esses budistas estão demais 

Postado
10 minutos atrás, Carllos Godyr disse:

Tu sabe que a maioria dos maçons são cristão né?

Maçonaria não é uma religião, a gente segue a que quiser ou não segue.

Seguem a GADU, a Baphomet.

Postado

Anular o voto? Qual o sentido?
Não adianta pensar em daqui 4 ou 8 anos se é agora que você precisa fazer sua parte.

Enviado de meu SM-A530F usando o Tapatalk

Postado
1 minuto atrás, AeonGV disse:

Anular o voto? Qual o sentido?
Não adianta pensar em daqui 4 ou 8 anos se é agora que você precisa fazer sua parte.

O sentido é não fazer parte do sistema, o candidato já foi escolhido será o mesmo vencedor do primeiro turno.

Grandes mudanças virão...

53srhe.jpg

Postado
1 minuto atrás, Norton disse:

O sentido é não fazer parte do sistema, o candidato já foi escolhido será o mesmo vencedor do primeiro turno.

Estás dizendo que votar no Bolsonaro é pecado para um cristão?

Postado
Agora, plasbay disse:

Você acha que aprovar leis contra o cristianismo será bom para o cristão? Cada um que atribua juízo sobre si mesmo.

Postado
8 minutes ago, plasbay said:

Você é novo no fórum, acho que não conhece o Norton.

Você vai ver que ele é um dos caras mais radicais daqui

Postado

"Não fazer parte do sistema" é o mesmo que dizer "não sou um cidadão"... Ora, se você aceita que o governante do seu país seja escolhido sem que você participe dessa decisão e abre mão desse sei direito, não tem sentido algum você morar em país que exerça democracia, o melhor para você é ir morar onde a forma de governo é a monarquia ou até uma ditadura.

Você vai me desculpar mas esse tipo de pensamento é o que nos coloca hoje onde estamos, e se você acha que Cristãos preferem leis e pensamentos como o do Haddad, como o do feminismo, sinto muito mas você está muito mal informado, tanto sobre política como religião...

Postado (editado)
14 minutos atrás, AeonGV disse:

"Não fazer parte do sistema" é o mesmo que dizer "não sou um cidadão"... Ora, se você aceita que o governante do seu país seja escolhido sem que você participe dessa decisão e abre mão desse sei direito, não tem sentido algum você morar em país que exerça democracia, o melhor para você é ir morar onde a forma de governo é a monarquia ou até uma ditadura.

Você vai me desculpar mas esse tipo de pensamento é o que nos coloca hoje onde estamos, e se você acha que Cristãos preferem leis e pensamentos como o do Haddad, como o do feminismo, sinto muito mas você está muito mal informado, tanto sobre política como religião...

Justamente a democracia me dá esse direito o de não compactuar com um Governo deletério a mim. O país está desse jeito por votarem no menos pior que é amigo do pior, ambos são dois lados da mesma moeda. Nos curtos espaços de democracia no Brasil foi sempre assim: quando o povo começa a acordar e desconfia do sistema. Cria-se um "oposição"  renova-se a esperança e caem na mesma armadilha ao longo de alguns anos o país está num estágio igual ou pior ao anterior. Enquanto for assim este será sempre o país do futuro onde nada é concretizado.

Editado por Norton
Postado

Então qual a solução para mudar a situação atual? Esperar mudança positiva ao mesmo tempo que anula o voto, ou vota no partido que ficou 14 anos no poder parece contraditório...

Postado (editado)

Sou contra a maçonaria, mas... Anular o voto é se igualar a Pilatos. Para deputado eu poderia me dar esse luxo, o de escolher um candidato sem ligação com a maçonaria, mas para presidente eu não tenho.

Além do mais, acho que o Bolsonaro não é maçon, isso é um boato sem comprovação que inventaram sobre ele só porque pede apoio à maçonaria. Tem várias e várias correntes da maçonaria, tem maçon que deu origem ao comunismo, tem maçon que defende coisa que a Igreja desaprova, mas não é propriamente anticristão, apenas é herético.

O PT é claramente pior do que o Bolsonaro, então... Dia 28 é 17.

Editado por Visitante
Postado
5 hours ago, Shapudo said:

Pelo que eu saiba, é a mesma propaganda em todas. A qüestão é que o PT decididamente vai fazer campanha para conquistar o voto católico:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

"26.Assim, todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha. 27.Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor. 28.Que cada um se examine a si mesmo, e assim coma desse pão e beba desse cálice. 29.Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação." 
I Coríntios, 11 

Participando do ponto chave do cristianismo, a ceia do senhor para angariar votos... 

Postado

Alguém tá assistindo a propaganda eleitoral? 

Muito bom.

2 horas atrás, lukao1993 disse:

"26.Assim, todas as vezes que comeis desse pão e bebeis desse cálice lembrais a morte do Senhor, até que venha. 27.Portanto, todo aquele que comer o pão ou beber o cálice do Senhor indignamente será culpável do corpo e do sangue do Senhor. 28.Que cada um se examine a si mesmo, e assim coma desse pão e beba desse cálice. 29.Aquele que o come e o bebe sem distinguir o corpo do Senhor, come e bebe a sua própria condenação." 
I Coríntios, 11 

Participando do ponto chave do cristianismo, a ceia do senhor para angariar votos... 

Sacrilégio.

Postado
46 minutos atrás, Faabs disse:

emoji848.pngc10a906522e41f7c974e412027f3b63e.jpg

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

Único jeito de ganharem é com tramóia, se acontecer qualquer coisinha na hora que eu for votar, só saio da cabine retirado pela polícia depois de a urna ser trocada.

Postado
19 minutos atrás, Felipe.Jesus disse:

Se o Bolsonaro se declarar gay vcs ainda vão votar nele . E não me venham com acusações de homofobia pq eu sei que tem muito homofobico aqui.

Cara, a essa altura do campeonato eu digo... Claro que sim, o outro lado é o PT, um partido que defende ditaduras em todos os continentes, o partido que mais roubou no Brasil e talvez na história do mundo. A vantagem do Bolsonaro para o PT é enorme! Mesmo que descobrirem muita desgraça do Bolsonaro, é impossível que ultrapasse o mal que o PT fez.

Postado
Se o Bolsonaro se declarar gay vcs ainda vão votar nele . E não me venham com acusações de homofobia pq eu sei que tem muito homofobico aqui.

Cara, eu não sou hipócrita, ser gay ou não, não muda nada, o que acontece é que algumas pessoas estão alienadas fazendo de um assunto pessoal e íntimo causa política. Se o Bolsonaro fosse gay, que diferença isso faria? Votaria sim, do mesmo jeito que se nas próximas eleições surgir algum candidato que se mostre digno de ser votado e for Índio, negro, de família pobre, morador de favela, nada disso vai fazer diferença...

Postado
WTF??

O que importa é o que ele vai fazer com o país. 

---
43878614_2172113693108133_775491065808420864_n.jpg?_nc_cat=102&oh=1a4eac01e6d6c5228894740723a35d12&oe=5C46EFDE
[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23] pô, o Arthur e o Kim são gays?

Postado
1 hora atrás, NewbieTrack disse:

WTF??

O que importa é o que ele vai fazer com o país. 

---

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, meme e texto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano, eu fiquei com vontade de perguntar na CBM, só o Holiday é gay mesmo né?

Postado
2 horas atrás, Felipe.Jesus disse:

ahahahahahha o coitado . PT ja era 

Postado
21 minutos atrás, Shapudo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mano, eu fiquei com vontade de perguntar na CBM, só o Holiday é gay mesmo né?

Nem o Holiday nunca saiu do armário mano, dizem que ele é, se ele é ninguém tem certeza.

O Kim e o Arthur não são não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tenho certeza que vão levar a brincadeira na esportiva, já o pessoal de esquerda "tolerante" arruma briga com tudo.

Postado
2 horas atrás, Faabs disse:

emoji23.pngemoji23.pngemoji23.pngemoji23.png pô, o Arthur e o Kim são gays?

1 hora atrás, Shapudo disse:

Eu achei que eram, mas parece que é zueira mesmo kkkkkkkk

1 hora atrás, tmz disse:

Nem o Holiday nunca saiu do armário mano, dizem que ele é, se ele é ninguém tem certeza.

O Kim e o Arthur não são não... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tenho certeza que vão levar a brincadeira na esportiva, já o pessoal de esquerda "tolerante" arruma briga com tudo.

Holiday é homossexual. Mas casto, por ser Católico. 

Postado
29 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Eu achei que eram, mas parece que é zueira mesmo kkkkkkkk

Holiday é homossexual. Mas casto, por ser Católico. 

Não manjo disso, mas tipo, ele gosta de homens mas não se relaciona porque é católico? Vai viver sozinho pro resto da vida, tipo isso? Doideira,,,

Postado
4 minutos atrás, tmz disse:

Não manjo disso, mas tipo, ele gosta de homens mas não se relaciona porque é católico? Vai viver sozinho pro resto da vida, tipo isso? Doideira,,,

Sim, sim.

Práticas homossexuais é pecado mortal segundo o Catecismo da igreja, então ele prefere a castidade para não arriscar a salvação da sua alma. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...