Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo enantato

Visitante

Posts Recomendados

Postado
9 horas atrás, MumuAraujo disse:

Isso ai que o cara disse é a maior real.

Também acho que pior ainda é voce ficar paranoico com tudo mano, agora q ta na merda faz direito até o fim pelo menos pô, se ta com medo de morrer nunca devia ter nem se aplicado. O lance da pressão é assim msm mano, ta alta do jeito q ta, mas se voce ta vivo ainda então ta bom mano, se for tapar tudo q é buraco n vai aguentar e só vai cagar seu ciclo e te atrapalhar no meu importante que é focar no treino e na dieta, porque ta com a cabeça só em ciclo, pressão alta e colaterais. 

Tomei anastro ontem pressão estável a 23 horas ja 13 por 8 não sobe nem desce

Postado
1 hora atrás, Maromba2018 disse:

Tomei anastro ontem pressão estável a 23 horas ja 13 por 8 não sobe nem desce

Pressão 12 por 6 tudo indica que era o E2 sim,foi so tomar 1 anastro que a pressão fico estável 

Postado
6 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Pressão 12 por 6 tudo indica que era o E2 sim,foi so tomar 1 anastro que a pressão fico estável 

Tudo indica que seu psico tomou conta do seu corpo.

1 shot de enan pressão 18/14, 1 caps de anastro pressão 12/6. what?

Você não tem cabeça pra isso ainda mano, parece que vc tá achando que é brincadeira.

Postado
Agora, Marte disse:

Você não tem cabeça pra isso ainda mano, parece que vc tá achando que é brincadeira.

Então Marte eu vou conferir por 7 dias ainda se tudo ocorrer bem vou dar continuidade ao ciclo

Postado

É válido fazer exame de sangue agora?se for eu faço essa semana

Postado
7 minutos atrás, Marte disse:

[1]

Postado
6 horas atrás, SWRF disse:

[1]

Pressão 12 por 8 dia todo,1 anastro foi suficiente,irei mandar outro amanhã caso fique assim ate terça-feira irei continuar o ciclo

Postado

Você realmente não aprendeu né? Tomou 1 picada a pressão foi lá p cima, e vai continuar o ciclo....

Vai estudar, aprender a comer.. quando seu corpo estiver estagnado pensa em hormonizar.

Postado
8 horas atrás, Maromba2018 disse:

Quer dizer que agora você é o Dr. House?! 

Na próxima shotada que sua pressão brincar de montanha russa quem sabe você não toma juízo de novo, no mais só não diga depois que ninguém avisou, e sempre haverá alguém falando pra vc continuar afinal se for morrer vai morrer quem...

Postado
3 horas atrás, CaçadorFantasma disse:

Quer dizer que agora você é o Dr. House?! 

Na próxima shotada que sua pressão brincar de montanha russa quem sabe você não toma juízo de novo, no mais só não diga depois que ninguém avisou, e sempre haverá alguém falando pra vc continuar afinal se for morrer vai morrer quem...

Esta estável até agora e shotei antes de ontem cara,13 por 7 agora

Postado (editado)

Passa seus dados e cidade onde mora pra gente ficar sabendo se morrer.

Editado por Pimpolhoman
Postado
8 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Passa seus dados e cidade onde mora pra gente ficar sabendo se morrer.

Nao cara eu vou parar de relatar vcs são pessimistas so estão falando de morte,eu não shotei dnv desde que relatei o problema e estou acompanhando meu corpo toda hora pra ver se esta arrumando,checando pressão e batimento cardíaco,eu vou ir no cardiologista mesmo se eu me sentir bem pq qro ver se n houve algum dano,mas de agora pra frente não vou relatar mais nada

Postado
13 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Nao cara eu vou parar de relatar vcs são pessimistas so estão falando de morte,eu não shotei dnv desde que relatei o problema e estou acompanhando meu corpo toda hora pra ver se esta arrumando,checando pressão e batimento cardíaco,eu vou ir no cardiologista mesmo se eu me sentir bem pq qro ver se n houve algum dano,mas de agora pra frente não vou relatar mais nada

Mas daí que a gente pensa que você morreu mesmo kkkk

Postado
2 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Mas daí que a gente pensa que você morreu mesmo kkkk

Como vou morrer?com pressão 13 por 8? Com batimentos 100?como?sem nenhum outro colateral 

1 minuto atrás, Maromba2018 disse:

Como vou morrer?com pressão 13 por 8? Com batimentos 100?como?sem nenhum outro colateral 

E outra coisa solicitei um exame de sangue pra segunda e irei checar tudo

Postado (editado)
14 minutos atrás, Maromba2018 disse:

E outra coisa solicitei um exame de sangue pra segunda e irei checar tudo

101 no repouso já é taquicárdico. E o ideal seria ficar no máximo em 85. 100 devia ser seu batimento andando ou em outra atividade leve. O meu deitado é uns 52 a 56. Em pé ou sentado uns 66 a 75.

Ou isso tá alterado, ou, se você sempre foi assim, você já tinha o cardiovascular zoado de um sedentário obeso.

Editado por Pimpolhoman
Postado (editado)
3 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

100 no repouso é taquicárdico pra caralho. Isso devia ser seu batimento andando ou em outra atividade leve. O meu deitado é uns 52 a 56. Em pé ou sentado uns 66 a 75.

De 60 a 100 em repouso e normal,so pesquisar ai

Editado por Visitante
Postado (editado)
2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

De 60 a 100 em repouso e normal,so pesquisar ai

100 é normal pra um sedentário obeso. Se o seu bpm em repouso sempre foi esse, seu cardiovascular sempre foi meio bosta. Ou isso, ou tá alterado agora. Difícil dizer se você não souber qual era o seu normal antes de começar o ciclo.

Editado por Pimpolhoman
Postado
1 minuto atrás, Pimpolhoman disse:

100 é normal pra um sedentário obeso. Se o seu bpm em repouso sempre foi esse, seu cardiovascular sempre foi meio bosta. Ou isso, ou tá alterado agora. Difícil dizer se você não souber qual era o seu normal antes de começar o ciclo.

Pior q nunca vi antes mas smp fui acelerado e ansioso,creio que menos de 90 não era

Postado (editado)

Pior q nunca vi antes mas smp fui acelerado e ansioso,creio que menos de 90 não era

Isso tem mais a ver com sedentarismo cardiovascular mesmo. Por que o stresse é passageiro.

Editado por Pimpolhoman
Postado
Agora, Pimpolhoman disse:

Isso tem mais a ver com sedentarismo cardiovascular mesmo. Por que o stresse é passageiro.

Entendi em atividade física intensa chega a 130,140 que esta no padrão,vi agora dnv e deu 92

Postado
33 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Entendi em atividade física intensa chega a 130,140 que esta no padrão,vi agora dnv e deu 92

Tem riscos essas bpm?e oque vc acha de Xanax ou o Diazepam pra diminuir o bpm?

Postado
2 minutos atrás, jotaro disse:

Tu vai shotar de novo mano? 

É isso? 

Esse lance de anastro e pressão foi placebo. 

Outra pergunta: Como vc consegue tanto medicamento ? 

Kkk com dinheiro vc consegue oque vc quiser meu amigo

Postado
3 minutos atrás, Maromba2018 disse:

Tem riscos essas bpm?e oque vc acha de Xanax ou o Diazepam pra diminuir o bpm?

Tá maluco mano! não é possível que vc tá falando sério.

Postado

Alguém fecha esse post, pela amor de Deus.

Agora o cara quer cometer suicídio, não é possível.

Postado
7 minutos atrás, LpK disse:

Alguém fecha esse post, pela amor de Deus.

Agora o cara quer cometer suicídio, não é possível.

Lek acho que vou pular da ponte amanhã aqui no centro,ta dando tudo errado mermo 

2 minutos atrás, jotaro disse:

Pra que ficar se dopando de remédio ? 

Krl vei ngm ajuda porra,o cara ali em cima falou q tava alterado pensei em remédio pra ansiedade pra arrumar po

Postado

Krl vei ngm ajuda porra,o cara ali em cima falou q tava alterado pensei em remédio pra ansiedade pra arrumar po

Tudo que você menos precisa agora é mais remédio mano, vc precisa colocar a cabeça e o corpo no lugar.

faz os exames, passa no médico, coloca a casa em ordem e repensa se vc tá preparado pra isso que vc quer fazer, não existe uso e AES 100% seguro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...